• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mais considerações sobre o sexo pago
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mais considerações sobre o sexo pago
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
27-11-2013, 02:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2013, 05:55 AM por cabraman.)
(27-11-2013, 02:06 PM)Free Bird Escreveu: Agora que consegui ler esse texto.
Sensacional.

Um dos melhores da Real, merece ir pro canal, merece tudo.

Mas acho ele diferente do Navarre.
O Navarre escrevia mais sobre lógica, política, direito, sociologia e temas mais intelectuais do que meramente relação com mulheres em si.

Ambos são gênios, mas em campos diferentes.
Vou caçar mais textos dele.

http://mundorealista.com/forum/viewtopic...it=roberto
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
27-11-2013, 02:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2013, 02:55 PM por Free Bird.)
(27-11-2013, 02:52 PM)cabraman Escreveu:
Sensacional.

O Navarre escrevia mais sobre lógica, política, direito, sociologia e temas mais intelectuais do que meramente relação com mulheres em si.

http://mundorealista.com/forum/viewtopic...14&t=10999
Deu página não encontrada confrade.
Ou melhor, Doni não achou essa página kkk
[Imagem: 404doni.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
27-11-2013, 02:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2013, 05:54 AM por cabraman.)
(27-11-2013, 02:54 PM)Free Bird Escreveu:
(27-11-2013, 02:52 PM)cabraman Escreveu:
Sensacional.

http://mundorealista.com/forum/viewtopic...it=roberto
Deu página não encontrada confrade.
Ou melhor, Doni não achou essa página kkk
[Imagem: 404doni.jpg]

Felizmente eu guardei tudo no evernote, virou um vicio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
27-11-2013, 03:04 PM
Textos do roberto

http://www.4shared.com/office/eZ9Rg8Pd/A..._ROBE.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
04-03-2014, 07:34 AM
Ando lendo essa parada de tempos em tempos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
02-07-2014, 06:13 AM
passei pra ler outra vez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
02-07-2014, 07:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2014, 07:18 AM por Thanatos.)
Não li todos os textos, mas muito bom os textos que eu li...

A respeito do tópico, ele disse tudo aqui :

(24-11-2013, 03:31 AM)cabraman Escreveu: Prostituição é um serviço essencial para o bem estar do homem. O homem que se recusa a consumir a prostituição por sentir vergonha de recorrer a esse serviço não é diferente de uma pessoa se recusar a comer em um restaurante por ser muito orgulhoso para provar uma comida que não foi feita pela sua mamãezinha. Tem que ser muito imbecil para se recusar a sentir prazer por meio do melhor custo-benefício da atualidade.

A única ressalva que faço a respeito da prostituição é que ela não deve ser usada como escusa à falta de desenvolvimento pessoal. Não é saudável deixar de procurar a evolução ou a socialização só porque possui uma opção garantida de sexo.

Eu vou ser sincero, pego praticamente só GPs, mas as vezes pego uma "normal", só pra não me tornar dependente de mais... O CFU-M (custo fodal unitário médio - se não entendeu, veja o vídeo a seguir) de uma civil, é pelo menos no meu caso 2 vezes maior que o CFU médio de uma GP.

Show ContentSpoiler:

Ainda estou na faculdade, mas pelo que eu observo dos colegas que se formam e possuem alguma experiência, eles conseguem em torno de R$50,00 por hora de trabalho. Fazendo uns projetos "por fora"(sem carteira assinada), eu consigo algo entre R$25,00 e R$40,00 por hora dependendo do cliente, mas vamos supor que eu ganhe R$50,00 a hora pra facilitar as contas.

A última civil que eu peguei foi assim :

Entrada da balada : R$ 75,00
Bebidas : R$ 55,00 (pra ela, eu sempre bebo o mínimo possível por pressão social)
Motel : R$120,00
Táxi : R$60,00(não podia dirigir naquela situação)

TOTAL : R$310,00 e detalhe, nem é sempre que eu pego alguém nestes lugares. Eu diria que em torno de 3/4 das vezes, eu consigo, ao ir atrás de uma prostituta amadora precisa despender R$310,00. Ou seja, pouco mais de 6 horas do meu trabalho.

Agora, a profissional :

Valor do quarto + garota : R$150,00 por uma hora = 3 horas do meu trabalho.

Ou seja, mesmo desprezando o esforço de ir atrás de uma civil e convence-la a ir pro quarto, uma civil sai por R$310,00 e uma profissional, por míseros R$150,00. Ou seja, menos da metade do preço.

Agora, considerando o fator tempo = horas trabalhadas. Eu precisei de 2 horas e meia horas puxando conversa com várias delas, até achar uma "presa", trazendo bebida, andando de táxi, etc, etc, etc. Isto da R$125(2.5 h * R$50,00). Como R$125 + R$310 = R$435,00, pegar uma civil me custou R$435,00 ou 8.7 horas de trabalho.

No caso da GP :

Tempo procurando no gpguia locais bons = 30 minutos(pesquiso muito) = R$50,00 * 0,5 = R$25,00
Ir lá(fui a pé e levei uns 15 minutos) = (15/60)*50 = R$12,50

Ou seja, R$150,00 + R$12,50 + R$25,00 = R$187.50 ou seja, 3.75 horas de trabalho, ou 3 horas e 45 minutos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
05-07-2014, 12:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2014, 02:07 AM por Jaguar Paw.)
Já faz um bom tempo que, no intervalo entre um desastre emocional e outro, recorro aos serviços prestados por GP's. E, justiça seja feita, o índice de aprovação das que contratei beira os 90%, quem dera tudo que consumimos tivesse tão alto grau de qualidade. Rolleyes

E, após a minha derradeira bruxa madrinha, convenci-me de vez que a prostituição oferece ao homem toda a satisfação sexual da qual ele necessita, sem os riscos dos sérios dissabores de um relacionamente "normal" , além de ser muito mais barata. Big Grin

Exemplo do quão prático e econômico este meio pode ser:

- Certa feita, contratei uma que havia visto no "Club Model", tudo transcorria bem até que, assim que ela começou os preparativos para o segundo round, pedi o belíssimo rabo (estava incluído no "contrato" feito via celular) da dita cuja Big Grin o que a fez retrucar "o seu pau é meio grande...", mas interrompeu a si mesma e foi logo passando saliva em seu gostosíssimo anel Big Grin e dai fiz aquela média básica "Calma, eu não quero que você sinta dor, só prazer. Vamos fazer de lado, assim você controla a penetração etc..". Em suma, desfrutei muito daquele brioco e ainda fiz questão de deixar isto claro a ela dizendo "Que cuzinho delicioso você tem..." afinal ela parecia não estar curtindo muito, pensei que isto a animaria... Big Grin A fulana deveria ter sido menos gananciosa e ter deixado para avaliar se faria o anal, ou não, no início do programa antes de receber o combinado (prefiro pagar adiantado) ou ter proposto a devolução da taxa do anel, o que eu toparia obviamente, mas como ela não quis se desfazer deste dinheiro, não seria eu que me privaria de um prazer tão grande. Big Grin Tongue Cool

Caso esta GP fosse uma civil, com quem me envolvesse (paixão não aconteceria pois ela não tem o meu perfil de bruxa madrinha), talvez nunca comesse aquele rabo, ou, caso o conseguisse, isto teria me custado bem mais em presentes, tempo etc do que gastei naquele programa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
05-07-2014, 06:30 AM
(02-07-2014, 07:06 AM)FernandoNoNamed Escreveu: Não li todos os textos, mas muito bom os textos que eu li...

Eu vou ser sincero, pego praticamente só GPs, mas as vezes pego uma "normal", só pra não me tornar dependente de mais... O CFU-M (custo fodal unitário médio - se não entendeu, veja o vídeo a seguir) de uma civil, é pelo menos no meu caso 2 vezes maior que o CFU médio de uma GP.

Show ContentSpoiler:

Ainda estou na faculdade, mas pelo que eu observo dos colegas que se formam e possuem alguma experiência, eles conseguem em torno de R$50,00 por hora de trabalho. Fazendo uns projetos "por fora"(sem carteira assinada), eu consigo algo entre R$25,00 e R$40,00 por hora dependendo do cliente, mas vamos supor que eu ganhe R$50,00 a hora pra facilitar as contas.

A última civil que eu peguei foi assim :

Entrada da balada : R$ 75,00
Bebidas : R$ 55,00 (pra ela, eu sempre bebo o mínimo possível por pressão social)
Motel : R$120,00
Táxi : R$60,00(não podia dirigir naquela situação)

TOTAL : R$310,00 e detalhe, nem é sempre que eu pego alguém nestes lugares. Eu diria que em torno de 3/4 das vezes, eu consigo, ao ir atrás de uma prostituta amadora precisa despender R$310,00. Ou seja, pouco mais de 6 horas do meu trabalho.

Agora, a profissional :

Valor do quarto + garota : R$150,00 por uma hora = 3 horas do meu trabalho.

Ou seja, mesmo desprezando o esforço de ir atrás de uma civil e convence-la a ir pro quarto, uma civil sai por R$310,00 e uma profissional, por míseros R$150,00. Ou seja, menos da metade do preço.

Agora, considerando o fator tempo = horas trabalhadas. Eu precisei de 2 horas e meia horas puxando conversa com várias delas, até achar uma "presa", trazendo bebida, andando de táxi, etc, etc, etc. Isto da R$125(2.5 h * R$50,00). Como R$125 + R$310 = R$435,00, pegar uma civil me custou R$435,00 ou 8.7 horas de trabalho.

No caso da GP :

Tempo procurando no gpguia locais bons = 30 minutos(pesquiso muito) = R$50,00 * 0,5 = R$25,00
Ir lá(fui a pé e levei uns 15 minutos) = (15/60)*50 = R$12,50

Ou seja, R$150,00 + R$12,50 + R$25,00 = R$187.50 ou seja, 3.75 horas de trabalho, ou 3 horas e 45 minutos.[/spoiler]

(05-07-2014, 12:56 AM)Jaguar Paw Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Já faz um bom tempo que, no intervalo entre um desastre emocional e outro, recorro aos serviços prestados por GP's. E, justiça seja feita, o índice de aprovação das que contratei beira os 90%, quem dera tudo que consumimos tivesse tão alto grau de qualidade. Rolleyes

E, após a minha derradeira bruxa madrinha, convenci-me de vez que a prostituição oferece ao homem toda a satisfação sexual da qual ele necessita, sem os riscos dos sérios dissabores de um relacionamente "normal" , além de ser muito mais barata. Big Grin

Exemplo do quão prático e econômico este meio pode ser:

- Certa feita, contratei uma que havia visto no "Club Model", tudo transcorria bem até que, assim que ela começou os preparativos para o segundo round, pedi o belíssimo rabo (estava incluído no "contrato" feito via celular) da dita cuja Big Grin o que a fez retrucar "o seu pau é meio grande...", mas interrompeu a si mesma e foi logo passando saliva em seu gostosíssimo anel Big Grin e dai fiz aquela média básica "Calma, eu não quero que você sinta dor, só prazer. Vamos fazer de lado, assim você controla a penetração etc..". Em suma, desfrutei muito daquele brioco e ainda fiz questão de deixar isto claro a ela dizendo "Que cuzinho delicioso você tem..." afinal ela parecia não estar curtindo muito, pensei que isto a animaria... Big Grin A fulana deveria ter sido menos gananciosa e ter deixado para avaliar se faria o anal, ou não, no início do programa antes de receber o combinado (prefiro pagar adiantado) ou ter proposto a devolução da taxa do anel, o que eu toparia obviamente, mas como ela não quis se desfazer deste dinheiro, não seria eu que me privaria de um prazer tão grande. Big Grin Tongue Cool

Caso esta GP fosse uma civil, com quem me envolvesse (paixão não aconteceria pois ela não tem o meu perfil de bruxa madrinha), talvez nunca comesse aquele rabo, ou, caso o conseguisse, isto teria me custado bem mais em presentes, tempo etc do que gastei naquele programa.

Aos jovens mancebos uma singela e delicada advertencia! comam quantas putas quiserem, mas nunca deixem de se envolver com civis, o envolvimento com as civis é o que permitir o desenvolvimento emocional pleno do sujeito, é onde ele realmente aprende aprende a jogar, cantar uma civis, "conquistar" uma civis, é uma etapa importante do desenvolvimento do GdR, é preciso praticar a real nesses corpos, como bem diz mestre Praga, nunca percam isso de vista.

Nada impede de ter a civil numa mão e a prima na outra yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
19-10-2014, 06:05 AM
A profissional é um serviço de utilidade publica
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
19-10-2014, 10:20 AM
Citar:Quando a mulher exige que o homem a conquiste com habilidades sociais como boa conversa, postura corporal, seriedade, serenidade, sutileza nas demonstrações de sexualidade, ela consentiu tacitamente em ser um objeto de consumo. Sexo de graça?

Só quando a mulher consente a relação sexual por se sentir genuinamente interessada pela personalidade do homem, pelo que o homem é em si, e não pelo que ele tiver a oferecer.

Muitos pensarão: “mas Roberto, se for assim, toda mulher é um objeto então! É praticamente impossível uma mulher ser tão honesta e igualitária em um relacionamento!”

Resposta correta. Entendeu agora a importância de o homem lutar contra o apaixonamento?

Nas duas primeiras vezes que li este texto não parei para pensar sobre essa parte e nunca analisei sob essa ótica, hoje a percebi e concordo que faz sentido.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-10-2014, 02:59 AM
incrível como tem gente capaz de escrever merda. Essa parte do ser objeto por escolher com base em boa conversa, postura etc foi a maior mitada em termos de bobagens rs

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-10-2014, 03:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2014, 03:33 AM por Tony Stark.)
conversei sobre isso com meu primo que é digamos um cafa, só que mangina pra caralho. mas é meu brother de infância.

como ele nunca precisou de Gp's, critica quem as usa. eu além de argumentar tudo que é falado aqui,deixei meu orgulho de lado e joguei na cara dele que ele é bonitão e forte, por isso come mulheres sem precisar pagar, e eu que estou num nivel estético mais baixo,(nosso nivel financeiro é igual) precisaria pagar pra comer mulheres gostosas.

ele ficou de mimimi, só que dizendo que eu poderia comer mulheres se eu quisesse, ai eu nocauteei ele: do mesmo nível que você come ?

ele: é, realmente não!

eu: então pronto seu filho da puta!

ele: você é um monstro cara, não tem coração, eu nunca pagaria.

eu: mas eu pago, então paramos por aqui, nem eu nem você vai mudar de opinião, essa conversa não tem rumo. vou continuar pagando até que eu namore uma gata que eu considere nos padrões estéticos que eu almejo, e que não seja vadia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
20-10-2014, 04:46 AM
(20-10-2014, 02:59 AM)lawlyet_w Escreveu: incrível como tem gente capaz de escrever merda. Essa parte do ser objeto por escolher com base em boa conversa, postura etc foi a maior mitada em termos de bobagens rs

Engraçado que esses critérios me pareceram tão superficiais que para mim o raciocínio dele fez todo o sentido. Apenas dizer que o texto é uma merda não será o suficiente para mudar a opinião de pessoas que não se deixam influenciar, é preciso desconstruir os argumentos.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
25-07-2015, 07:07 AM
(20-10-2014, 04:46 AM)Raito Escreveu:
(20-10-2014, 02:59 AM)lawlyet_w Escreveu: incrível como tem gente capaz de escrever merda. Essa parte do ser objeto por escolher com base em boa conversa, postura etc foi a maior mitada em termos de bobagens rs

Engraçado que esses critérios me pareceram tão superficiais que para mim o raciocínio dele fez todo o sentido. Apenas dizer que o texto é uma merda não será o suficiente para mudar a opinião de pessoas que não se deixam influenciar, é preciso desconstruir os argumentos.

[2]

Pra mim o texto liberta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
05-10-2016, 05:15 AM
Up Necessário:

Mas ainda deve insistir que a construção do cabra até o ponto de barganha deve entrar no CFU.

Não tô dizendo que o cabra vai se desenvolver só pra pegar muié

Fato que a construção existiu e trás esse e outros beneficios.

As horas de academia rendem boa aparência que alem de portas, abre pernas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Considerações Sobre A Austrália E Despedida. Jaguar Paw 14 2,017 23-03-2019, 06:40 PM
Última Mensagem: Hughes
  Mais considerações sobre o sexo pago barãozin 5 3,360 19-03-2019, 03:34 PM
Última Mensagem: Perf
  Considerações sobre o Ego barãozin 1 1,073 18-01-2016, 10:39 AM
Última Mensagem: TheBoss
  Por que o mercado de sexo ficou mais barato? Samurai 54 13,968 31-10-2015, 05:52 PM
Última Mensagem: andre669
  CONSIDERAÇÕES SOBRE O EGO DiomedesRJ 7 3,441 20-12-2013, 04:39 PM
Última Mensagem: AKRAME

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo