• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Pegando Geral
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Pegando Geral
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
23-09-2016, 07:32 PM
O vazio existencial prejudica ambos os lados
A mulher vira uma criadora de gatos, dependente de rivotril
O pessoal paga pal pro ''cafa'' mas ninguém sabe oq se passa no ''eu interior'' desse ser, o lado emocional,espiritual e mental do cara deve ser completamente fodido.
Quem lucra com a promiscuidade feminina são os donos das empresas de rações felinas
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 31017729-3-WHISKAS-CARNE-3kg.jpg?1465337403]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline JediKnight
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-09-2016, 03:25 PM
Tópico SENSACIONAL. Fazia tempo que não lia algo com que eu me identificasse tanto na real.

Acabei de passar por algo semelhante ao Sorine. Depois de vários anos dedicados ao desenvolvimento pessoal, eu resolvi criar uma conta no Tinder sem muitas pretensões. Fiz um perfil ostentando minhas conquistas acadêmicas, físicas e profissionais. Eu pensava que se conseguisse um ou outro encontro já estaria ótimo e para minha surpresa choveu mulher querendo sair comigo. E é claro que a história se repetiu mais uma vez: Homem que viveu no deserto, quando encontra um pouquinho de água quer logo se afogar. Durante esse tempo, marcava de sair quinta, sexta, sábado e domingo, sempre com uma diferente.
Enquanto isso o dinheiro indo embora e o mais importante, o tempo de desenvolvimento pessoal que eu joguei fora. Essa fase durou três semanas e vocês podem pensar que foi um tempo insignificante, mas a verdade é que isso pode ter consequências graves no meu futuro. Nesse momento estou numa fase crítica de desenvolvimento que pode decidir se vou conseguir sair de vez do Brasil ou se vou viver aqui para o resto da vida. Tenho um projeto de quatro meses de duração e três semanas jogadas no lixo por causa de mulher é um tempo considerável no meu caso.

Sinto vergonha de mim mesmo por ter caído nessa. Se vocês pesquisarem minhas mensagens anteriores vão ver que eu sempre critiquei severamente confrades que perdem tempo correndo atrás de mulher e, pelo menos por um tempo, também fui um deles. Tive que passar por essa experiência para entender que todos nós, por mais conhecedores da real que sejamos, somos fracos e estamos sujeitos as armadilhas da matrix. Como dizem, a real se aprende na pratica.
"Não adianta querer mudar o mundo ou querer bancar o super-herói paspalhão. Se você conseguir mudar a si mesmo já será uma grande vitória."-Doutrinador

"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
24-09-2016, 03:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2016, 04:01 PM por Búfalo.)
Boa reflexão!

A princípio, pelo título eu pensei que fosse um cafinha se sentindo um fodão por pegar mulher...

A Real é que pegar mulher não agrega nada na sua vida, pelo contrário...pegar mulher custa dinheiro, e vc perde muito tempo em conversas (conversar com mulher é uma merda, né? a maioria não fala nada que presta), armando "esquemas" pra pegar mulher, e perde o foco...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
26-09-2016, 12:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2016, 12:53 AM por Marcílio.)
(24-09-2016, 03:59 PM)Búfalo Escreveu: Boa reflexão!

A princípio, pelo título eu pensei que fosse um cafinha se sentindo um fodão por pegar mulher...

A Real é que pegar mulher não agrega nada na sua vida, pelo contrário...pegar mulher custa dinheiro, e vc perde muito tempo em conversas (conversar com mulher é uma merda, né? a maioria não fala nada que presta), armando "esquemas" pra pegar mulher, e perde o foco...

Concordo em partes.

Pegar mulher aumenta auto-estima (ainda que seja superficial) e também tem gurus aí que diz que pegar mulher de maneira equilibrada pode ajudar no desenvolvimento pessoal.

http://www.arataacademy.com/port/usando-...objetivos/

O problema é a polarização, conforme o Sorine quis repassar no tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-09-2016, 01:31 AM
Ate eu queria sair com 3 mulheres na mesma semana trollfaceyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
26-09-2016, 10:33 AM
Ponderação é o segredo sempre.

O cara pode comer uma por semana ao invés de uma por dia...assim como pode se dedicar ao desenvolvimento pessoal todos os dias ao invés de uma vez por mês...

O homem produz testosterona no seu pico a cada 6 dias depois da última gozada (após isso deixa de produzir e vira estresse), essa é a regra para esvaziar o saco...pega uma uma vez por final de semana e pronto, segunda a sexta é estudo/trabalho/academia, final de semana diversão...não tem como ter erro assim...só não vá gastar mais grana do que deve também...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo