06-09-2012, 09:12 PM
|
REAL ANTIGA
|
|
06-09-2012, 10:24 PM
Jesuino
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
07-09-2012, 12:08 AM
Esta é a época que as mulheres eram mais felizes cuidavam do marido da casa dos filhos e obedeciam o homem na hora que ele queria transar não tinha nenhum feminazismo para encher a cabeça delas de merda .Os homens daquele tempo podiam não ter muita tecnologia mas pelo menos tinham esta vantagem .
07-09-2012, 10:53 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2012, 10:53 AM por Tiago Sorine.)
07-09-2012, 11:17 AM
Jesuino é mito. Qdo eu tiver um filho ele se chamará Jesuino.
![]()
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
07-09-2012, 02:35 PM
KKKKKKKK, virei fã!
Eu não conhecia esse personagem, não vejo essas porcarias da globo, mas de vez em quando surge um personagem macho de verdade nessas porras. E esse ator, o josé wilker, é sensacional!
07-09-2012, 04:51 PM
Eu acompanho essa novela porque passa bem na hora que eu chego da faculdade e obviamente, porque tem o Cel. Jesuíno MITO.
Tem uma cena muito foda em que ele, algum tempo depois de ter matado a esposa traidora, diz que quer casar de novo. Duas velhas solteironas ficam dando em cima dele, mas como ele é OGRO MACHO ALFA e VIRIL, prefere pegar uma novinha e ainda manda na lata das balzacas: "quem gosta de velha é reumatismo!" hauhauuahuhauhauhuauhauhauhuah
07-09-2012, 06:29 PM
(07-09-2012, 04:51 PM)John Romano Escreveu: Eu acompanho essa novela porque passa bem na hora que eu chego da faculdade e obviamente, porque tem o Cel. Jesuíno MITO. aahuahuah resposta padrão para as balzaca
|
| Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
| Ouvir musica sertaneja antiga e entender ,,tambem e bom pra real!! | PRAGAKHAM | 16 | 5,878 |
08-03-2014, 09:38 PM Última Mensagem: Dr. Destino |
|
| usuários a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |