14-09-2016, 10:28 AM
Penso que cada um tem seus motivos, eu comecei academia porque sou alto e magrelo, e não teria resistência para encarar o exército, que é meu objetivo... Além disso, é legal se sentir forte.
A mentira do padrão de beleza da mídia
|
14-09-2016, 10:28 AM
Penso que cada um tem seus motivos, eu comecei academia porque sou alto e magrelo, e não teria resistência para encarar o exército, que é meu objetivo... Além disso, é legal se sentir forte.
14-09-2016, 10:59 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2016, 11:02 AM por Bean.)
(13-09-2016, 09:40 PM)Visão Escreveu: A felicidade eterna de um homem é ter bolso cheio e poder mandar qualquer um para o local que quiser, o poder de um HOMEM ESTÁ NO PODER $$$ INFLUENCIA SOCIAL! Felicidade é paz de espírito camarada, uma coisa não possui relação com a outra. A forma como as pessoas nos tratam é um espelho de nós mesmo, quer ser bem tratado, trata-se bem, se respeite e transpareça respeito, ninguém desrespeita alguém respeitável. Como você é um leite com pera, que se rebelou com a mamãe pois ela coloca muito açucar no café, dinheiro não resolve absolutamente nada meu amigo. Com dinheiro a única coisa que você vai ter é dinheiro... se você acha que seus problemas irão acabar quando o bolso estiver recheado só lamento ele irá potencializar todos os seus medos e materializar o seu fracasso.
14-09-2016, 06:56 PM
Felicidade
Só a leve esperança, em toda a vida, Disfarça a pena de viver, mais nada: Nem é mais a existência, resumida, Que uma grande esperança malograda. O eterno sonho da alma desterrada, Sonho que a traz ansiosa e embevecida, É uma hora feliz, sempre adiada E que não chega nunca em toda a vida. Essa felicidade que supomos, Árvore milagrosa, que sonhamos Toda arreada de dourados pomos, Existe, sim : mas nós não a alcançamos Porque está sempre apenas onde a pomos E nunca a pomos onde nós estamos. por Vicente de Carvalho (1866-1924), em Velho Tema
"Trata de saborear a vida; e fica sabendo, que a pior filosofia é a do choramingas que se deita à margem do rio para o fim de lastimar o curso incessante das águas. O ofício delas é não parar nunca; acomoda-te com a lei, e trata de aproveitá-la." - Trecho de Memórias Póstumas de Brás Cubas
14-09-2016, 07:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2016, 07:09 PM por Visão.)
Bean você tem o prazer em meter a real nas pessoas, você fortalece seu ego com isso não é?
Interprete bem as coisas, e analise o final do post por completo, é basicamente isso tudo que você falou "dinheiro não compra felicidade até porque ser infeliz na terra significa burrice"... O burro aqui é você por apenas pensar em satisfazer o próprio ego, esbanjando sabedoria em cima de um pobre e coitado juvena como eu, judiado pela mãe e pela vida! Escute bem, e me entenda, felicidade está no dia a dia e com o que você faz diante das coisas ruins e boas que chegam até você, uns dizem que felicidade não existe, mas viver uma vida plena sabendo o que fazer, com o seu propósito, e com alegria diaria, oque seria isso? Ora, se você existe e gostaria de não existir você já está morto, e quem está morto não tem alegria e possivelmente nunca encontrará a felicidade plena, tal qual é feita e vivida no dia a dia independente de TUDO! Obviamente uns tomam pancadas mais fortes que outros, a vida é simplesmente não deixar coisas negativas te afetarem, e se manter firme no progresso e no foco de onde se quer chegar, e o que seria a vida se não fosse a alegria, os anseios e desejos diários? A esperança, a fé e a credibilidade que um dia irá morrer? O contrário disso é morte! BEAN ME REFUTE!
14-09-2016, 07:27 PM
(14-09-2016, 09:17 AM)Héracles Escreveu:(14-09-2016, 02:24 AM)Electro Escreveu: machão mesmo faz como? compra uma maquininha e corta o próprio cabelo em casa para esbanjar virilidade? Obrigado pelo "retardado" mas vocês só me fazem refletir que vocês treinam com o propósito de pegar mulher, e se não for é apenas para se satisfazer e olhar-se no espelho e sentir o cara foda, que na verdade é apenas um shape ali, a vaidade corroe meu caro, um corpo que irá se deteriorá com o passar dos anos, eu também treino e não me passa na cabeça ciclar, notei muita melhora no meu shape e mentalmente também, ciclar não é saudavel, e sei bem o que passa na mente de vocês referente a isso... Eu dou 5 anos para cada maromba caí na real que isso é babaquice e é só uma modinha, e retorno a dizer que maioria que segue fisiculturistas e são obcecados por tal estilo de vida se parecem com mulheres!
14-09-2016, 07:55 PM
(14-09-2016, 07:27 PM)Visão Escreveu:(14-09-2016, 09:17 AM)Héracles Escreveu:(14-09-2016, 02:24 AM)Electro Escreveu: machão mesmo faz como? compra uma maquininha e corta o próprio cabelo em casa para esbanjar virilidade? Não é verdade. Pessoas mais bonitas(homens e mulheres) tem facilidades na hora de conseguir emprego, promoção, visto, relacionamentos(...), se cometem um crime tem pena menor, conseguem mais favores de estranhos(....) Além do mais, treino melhora disposição e a saúde de quem treina. Eu adoraria ser como este cara > http://metro.co.uk/2016/05/04/thor-is-re...vy-5857751 Ninguém aqui treina só pra pegar mulher. Maior facilidade para pegar mulher é uma das vantagens
14-09-2016, 08:18 PM
Eu concordo com você sabe Thanatos, tanto homem quanto mulher misturam as coisas e deixam se influenciar pela libido, e infelizmente a humanidade apesar de todo o conhecimento moral, ético e cientifico ainda demonstra traços muito fortes do instinto nas relações sociais...
É literalmente uma pena que uma gostosa, ou um cara tipo esse do link sejam mais bem pagos e considerados por outras pessoas apenas pelo fato dos atributos físicos, e não por conhecimento e trabalho bem feito... Literalmente uma pena, e aqui concluo que vale mais viver no racional e no instinto, já que maioria vive por instinto e age por tal!
14-09-2016, 09:04 PM
Visão, o homem não é "pura razão". Temos lados espirituais e animalescos. Querendo ou não, mulheres ao verem um homem alto, forte e etc; sentira mais segurança e se atrairá mais por homens assim, assim como homens se atrairão mais por mulheres que tenham características físicas que mostram que ela será uma boa futura mãe. Juventude, cintura fina(...)
Tentar ignorar tais institutos quando vc vai decidir quem sera promovido e quem não, é uma coisa. Mas não pense que seres humanos são robôs
15-09-2016, 07:19 PM
Bem lúcido Thanatos...
Algum confrade sabe me dizer porque outros homens costumam cobiçar a mesma coisa que outro homem cobiça? Por exemplo: Ninguém se interessou por tal mulher, os outros notam que estou interessado e querendo ela, porque eles também caem em cima sendo que tal mulher não era notada e sua existência não fazia muita diferença na vida deles?
15-09-2016, 07:28 PM
(15-09-2016, 07:19 PM)Visão Escreveu: Bem lúcido Thanatos... Eu não vejo muito isso, não. Se um cara está interessado numa mulher, ele está interessado nela por ela mesma, e não porque algum outro interessou-se nela. Isso costuma acontecer mais com as posições invertidas. Uma mulher não via determinado cara, mas se outra mulher demonstra interesse por ele, isso chama-lhe também a atenção. Não é por nada não, sem querer correr o risco de incorrer em injustiça e fazer pre-julgamento, mas essa sua pergunta é típica pergunta de mulher. E, até onde sei, não se permite a participação feminina aqui. Mas olhos mais treinados poderão identificar isso aí e corrigir qualquer mal-entendido. Desde já me desculpo, caso tenha sido tendencioso, de alguma forma.
"Trata de saborear a vida; e fica sabendo, que a pior filosofia é a do choramingas que se deita à margem do rio para o fim de lastimar o curso incessante das águas. O ofício delas é não parar nunca; acomoda-te com a lei, e trata de aproveitá-la." - Trecho de Memórias Póstumas de Brás Cubas
15-09-2016, 07:36 PM
(15-09-2016, 07:28 PM)Don Clericuzio Escreveu:(15-09-2016, 07:19 PM)Visão Escreveu: Bem lúcido Thanatos... ![]()
15-09-2016, 07:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2016, 07:45 PM por Visão.)
Você está completamente enganado, isso aconteceu comigo no ultimo curso que fiz, me lembrei hoje e resolvi vim aqui perguntar para ter um pouco mais de lucidez referente a isso, eu preferi não me envolver com essa moça, e nos mínimos elogios que fiz observei que os outros caras começaram a fazer de forma sem noção, e até começaram a querer "conversar" com ela, tais elogios foram feitos por mim porque havia interesse dela em mim, pelo que notei ela ignorou todos eles...
Eu sou aspira mas já li NA meu caro, não sou tão cabaço assim, certo? E outra coisa, de forma alguma irei puxar sardinha para "homens" por serem do sexo masculino se foi isso que você desejou... O que não falta é filho da puta por aí! Eu não odeio ninguém, nem homem e nem mulher! Retornei para editar e deixar um recado claro para você: Se você quiser tretar, você irá tretar sozinho, sua vibe fica com você!
15-09-2016, 07:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2016, 07:45 PM por Corpsegrinder.)
(15-09-2016, 07:42 PM)Visão Escreveu: Você está completamente enganado, isso aconteceu comigo no ultimo curso que fiz, me lembrei hoje e resolvi vim aqui perguntar para ter um pouco mais de lucidez referente a isso, eu preferi não me envolver com essa moça, e nos mínimos elogios que fiz observei que os outros caras começaram a fazer de forma sem noção, e até começaram a querer "conversar" com ela, tais elogios foram feitos por mim porque havia interesse dela em mim, pelo que notei ela ignorou todos eles... Leu NA e continua agindo como paspalho. Não sabe se comportar como homem num lugar construido para os mesmos e ainda quer estar certo? Caro colega, vá fazer algo produtivo! Aspiras quando chegam assim sempre levam "comida de rabo", não sei por que com esse está sendo diferente.
15-09-2016, 07:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2016, 07:58 PM por Visão.)
Sim, li NA "como lidar com as mulheres", honestamente eu não estou entendendo o porque dessa encrenca aí, eu não desrespeitei ninguém nem atingi a honra de ninguém, e muito menos relacionei a atitude da pergunta com os demais confrades!
Pode tentar tocar o terror aí só porque sou aspira kkkk Vai fazer guerra sozinho, se algum confrade mais experiente puder me esclarecer esse tipo de acontecimento eu agradeço!
15-09-2016, 07:57 PM
(15-09-2016, 07:28 PM)Don Clericuzio Escreveu:(15-09-2016, 07:19 PM)Visão Escreveu: Bem lúcido Thanatos... Concordo com o confrade Don Clericuzio, também nunca vi acontecer. Que eu saiba isso é tipico de rodinha de mulheres, elas sim que ficam disputando o mesmo macho. Igual aquela que vê um cara com aliança e já fica ouriçada, homem de farda, homem forte, com carro e afins. E a explicação disso, olha que interessante, está no tópico que o Mandrake criou para os novatos, incluindo vários assuntos e um deles sobre fetiches que trata exatamente do que você esta falando e deveria estar lendo. http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=202
You've met with a terrible fate, haven't you?
O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6
Spoiler:
/dô-pêu-guenguer/
15-09-2016, 08:01 PM
Doppelgänger
Aconteceu, pode ser um pouco raro mas aconteceu, e tais caras eram mais velhos que eu, talvez eles estivessem tentando obter todo o brilho ali na sala, exatamente o que era eu não sei por isso a pergunta!
15-09-2016, 08:01 PM
(15-09-2016, 07:42 PM)Visão Escreveu: Você está completamente enganado, isso aconteceu comigo no ultimo curso que fiz, me lembrei hoje e resolvi vim aqui perguntar para ter um pouco mais de lucidez referente a isso, eu preferi não me envolver com essa moça, e nos mínimos elogios que fiz observei que os outros caras começaram a fazer de forma sem noção, e até começaram a querer "conversar" com ela, tais elogios foram feitos por mim porque havia interesse dela em mim, pelo que notei ela ignorou todos eles... Cara, quem falou em ódio? Eu também não odeio ninguém. O ódio só faz mal para quem o nutre. Mas, com todo o respeito, sua interpretação de texto está péssima. Deixo-te aqui um conselho, não meu, mas de um grande poeta: "Chega mais perto e contempla as palavras. Cada uma tem mil faces secretas sob a face neutra e te pergunta, sem interesse pela resposta, pobre ou terrível, que lhe deres: Trouxeste a chave?" - Carlos Drummond de Andrade
16-09-2016, 01:11 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2016, 01:11 AM por Bean.)
Típica coisa de cabaco aonde acha que todos lutam contra o seu mundo melhor e tentam impedir o seu desenvolvimento pleno.
Se oa homens ouvissem mais os instintos seria um lugar melhor(se seus instintos são de bicha louca não generalize)
16-09-2016, 09:07 AM
Visão, vc pode até ter lido N.A., mas não compreendeu. Releia e entenda o que é dito por ele.
Evite tomar um ban por besteira. Sossega o facho, cara; todo aspira leva umas porradas, isso aqui não é o jardim da infância. Ficar arranjando encrenca com os demais por isso é bobagem. Somos fakes de internet que conseguem te tirar do sério com tão pouco; como vc espera lidar com a vida? Reflita, jovem. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Preferências, "padrão construído" ou algo natural? | Thanatos | 30 | 2,623 |
30-03-2019, 10:24 PM Última Mensagem: Thanatos |
|
Libertando-se da matrix da “doce mentira” | barãozin | 3 | 1,543 |
26-01-2016, 05:06 AM Última Mensagem: cabraman |
|
A mídia e as tentativas de levar os homens pro buraco. | holden81 | 0 | 2,005 |
09-05-2015, 02:38 AM Última Mensagem: holden81 |
|
Quando a realidade "escapole" na grande mídia... | Kierkegaard | 10 | 6,670 |