• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A mentira do padrão de beleza da mídia
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A mentira do padrão de beleza da mídia
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
25-08-2016, 06:52 PM
Se a Suzane tivesse namorado comigo, nada disso teria acontecido. :3

De qualquer forma, eu sou totalmente contra ela ficar presa, quem tá sustentando essa vagaba somos nós (deixem ela solta e o mundo vai dar conta do resto), a merda dos impostos que pagamos sustentam assassinos, estupradores e a porra toda, o fato de não ter "trabalho forçado" pros presidiários nos torna indiretamente "coniventes". Raciocina comigo, um assaltante rouba e mata sua vitima, o estado ao invés de destinar os impostos pra pelo menos dar um auxilio pros familiares da vitima, os tributos vai pra "manutenção" do presidiário, isso quando não tem a porcaria do Aux. reclusão, colchões, roupas, nutricionista, biblioteca, coisa de louco esse país, é um absurdo. Nisso o povinho do Facebook fica compartilhando "Aux reclusão é roubo, compartilhem", não caratzo, o buraco é muito mais embaixo e as pessoas não enxergam, brasileiros idiotas gastam energia "podando arvores" arranque o mal pela raiz logo.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
25-08-2016, 11:07 PM
(25-08-2016, 06:52 PM)Doppelgänger Escreveu: Se a Suzane tivesse namorado comigo, nada disso teria acontecido. :3

De qualquer forma, eu sou totalmente contra ela ficar presa, quem tá sustentando essa vagaba somos nós (deixem ela solta e o mundo vai dar conta do resto), a merda dos impostos que pagamos sustentam assassinos, estupradores e a porra toda, o fato de não ter "trabalho forçado" pros presidiários nos torna indiretamente "coniventes". Raciocina comigo, um assaltante rouba e mata sua vitima, o estado ao invés de destinar os impostos pra pelo menos dar um auxilio pros familiares da vitima, os tributos vai pra "manutenção" do presidiário, isso quando não tem a porcaria do Aux. reclusão, colchões, roupas, nutricionista, biblioteca, coisa de louco esse país, é um absurdo. Nisso o povinho do Facebook fica compartilhando "Aux reclusão é roubo, compartilhem", não caratzo, o buraco é muito mais embaixo e as pessoas não enxergam, brasileiros idiotas gastam energia "podando arvores" arranque o mal pela raiz logo.

Concordo plenamente!

E tem gente que me critica por não acreditar nesse país vai entender rsrs.. MAs enfim, acho que o mínimo que deveria acontecer é o preso se sustentar, se não quisesse, morresse por conta própria.

Um pai de família, uma mãe etc sofre um latrocínio e a família da vítima trabalha pra sustentar o bandido(a) que cometeu o crime. Lindo né..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wayne
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
12-09-2016, 06:42 AM
Pelo padrão de beleza imposto pelas mídias brasileira ,ocorre que vivemos uma geração de pessoas vazias e de relacionamentos vazios em que de vista parece perfeito mas de perto é uma droga.
"Há coisas que são boas por alguns instantes, outras por algum tempo. Só algumas são para sempre."
― Olavo de Carvalho

"Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura".
― Aristóteles

"Porque macho que é macho não come mel, chupa a abelha porr*"
― Alexandre Broca
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Visão
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
13-09-2016, 09:40 PM
A felicidade eterna de um homem é ter bolso cheio e poder mandar qualquer um para o local que quiser, o poder de um HOMEM ESTÁ NO PODER $$$ INFLUENCIA SOCIAL!

Obviamente as pessoas olham pra sua aparencia, eu também sou negro da cor de Neymar e foda-se, quer ficar bonitinho vai pro cabeleireiro, pra academia suar o cuzinho, ficar o tal monstrão, eu não vejo diferença em um cara que é obcecado em fisiculturismo e um que frequenta cabeleireiro e usa maquiagem... Dois vaidosos, e como todos vaidosos não deixaria de ser pau no cu!

Retornando a aparência, as pessoas realmente te tratam de acordo como tal...
Negro= pobre, sofrido de costumes diferentes, 8 ou 80, ou maltratam ou dão muitas regalias, é tratado de forma não tendenciosa por outros negros!
Branco/loiro= loteria da beleza, é rico só por ser assim, é o pegador, o inteligente, e claro terá uma boa receptividade onde chega na maioria dos lugares!

Dinheiro= Resolve todos os problemas independente de tudo, você estará acima do bem e do mal, apenas abaixo de quem tem mais que você e não existe esquerdista que possa te parar, isso não é uma matrix, é uma realidade, todo mundo vai colar com você, portas abertas, pernas abertas, pessoas oferecendo facilidades, esse é o mundo, dinheiro não compra felicidade até porque ser infeliz na terra significa burrice!

Quem disser que fui vitimista ao comparar Branco/Loiro/Negro que vá mamar na teta de um jumento!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
14-09-2016, 12:32 AM
Show ContentSpoiler:
(13-09-2016, 09:40 PM)Visão Escreveu: A felicidade eterna de um homem é ter bolso cheio e poder mandar qualquer um para o local que quiser, o poder de um HOMEM ESTÁ NO PODER $$$ INFLUENCIA SOCIAL!

Obviamente as pessoas olham pra sua aparencia, eu também sou negro da cor de Neymar e foda-se, quer ficar bonitinho vai pro cabeleireiro, pra academia suar o cuzinho, ficar o tal monstrão, eu não vejo diferença em um cara que é obcecado em fisiculturismo e um que frequenta cabeleireiro e usa maquiagem... Dois vaidosos, e como todos vaidosos não deixaria de ser pau no cu!

Retornando a aparência, as pessoas realmente te tratam de acordo como tal...
Negro= pobre, sofrido de costumes diferentes, 8 ou 80, ou maltratam ou dão muitas regalias, é tratado de forma não tendenciosa por outros negros!
Branco/loiro= loteria da beleza, é rico só por ser assim, é o pegador, o inteligente, e claro terá uma boa receptividade onde chega na maioria dos lugares!

Dinheiro= Resolve todos os problemas independente de tudo, você estará acima do bem e do mal, apenas abaixo de quem tem mais que você e não existe esquerdista que possa te parar, isso não é uma matrix, é uma realidade, todo mundo vai colar com você, portas abertas, pernas abertas, pessoas oferecendo facilidades, esse é o mundo, dinheiro não compra felicidade até porque ser infeliz na terra significa burrice!

Quem disser que fui vitimista ao comparar Branco/Loiro/Negro que vá mamar na teta de um jumento!
Concordo com quase tudo
Mas tu falou besteira na parte do fisiculturismo tem cara que leva isso como um hobby ou esporte, não vejo problema em se preocupar em ter um shape foda(desde que isso não vire uma ''obsessão'')
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Visão
Usuário Banido
*
14-09-2016, 01:51 AM
A busca pelo shape foda leva o homem a obsessão e por fim a vaidade...
E inclusive são os que mais amam espelhos para analisar a sua simetria e bla bla bla
Passar horas cuidando do shape, se olhando no espelho, fazendo dieta tenebrosas...
Isso não soa como vaidade feminina? Você não percebe isso? kkkk
Eu percebo, e são bem parecidos, se manter em forma é uma outra coisa!
Os ciclos são os silicones e cirurgias plásticas masculina!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
14-09-2016, 02:05 AM
Tem um monte de confrade aqui q faz ciclo, se tu acha isso coisa de vaidoso não vou te contrariar ... mas eu penso diferente
Eu me olho no espelho direto e não sou metrossexual muito menos afeminado
Lembre se que a real é almejar o melhor de sí nos 3 quesitos; físico, social, financeiro intelectual e espiritual.
Eu quado tiver em boas condições vou botar um shape foda Fuckyeah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
14-09-2016, 02:15 AM
Então ter um shape foda = viadagem? pra ser machão mesmo tem que ter o corpo comum ou zoado? queria entender qual o problema do cara querer melhorar a aparência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Visão
Usuário Banido
*
14-09-2016, 02:17 AM
A busca pelo melhor shape leva a obsessão posteriormente a vaidade, e se tem confrades aqui que levam isso a sério não mudará em nada em minha vida!
Obsessão por academia e ficar monstrão nada mais é que MODINHA, passará e já está passando, e adiantando para você, você nunca se satisfará com um ciclo e isso levará a tudo já citado acima kkkk
Treinar para ficar em forma e se manter saudável é o caminho mais certo, menos danoso e mais barato, até porque estimula os próprios hormonios a trabalharem de uma melhor forma e em maior quantidade no corpo!
"SAUDAVEL É O CARALHO, QUERO FICAR MONSTRÃO"
Quando a modinha passar e não tiver mais graça quero ver falar isso, paspalhice do caralho!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
14-09-2016, 02:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2016, 02:25 AM por Electro.)
Desde quando precisa ser obcecado e necessariamente usar anabolizantes para conseguir um bom corpo? não tem lógica nenhuma falar que todo mundo que ta na academia é por modinha, quando acabar a "modinha" os que seguem pela moda vão parar e os que fazem pq gostam vão continuar, simples. Você disse sobre ir no cabeleireiro com um tom de que se fosse algo gay, machão mesmo faz como? compra uma maquininha e corta o próprio cabelo em casa para esbanjar virilidade?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Visão
Usuário Banido
*
14-09-2016, 02:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2016, 02:29 AM por Visão.)
Bem por aí, e maquiagem você anda passando também?
Se você analisar eu não critiquei quem faz academia, faça uma melhor interpretação e melhore no seu extremismo rsrsrs
E o renewzinho já passou?
Eu não quero bancar machão de nada, são só fatos incontestáveis!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
14-09-2016, 02:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2016, 02:35 AM por Electro.)
Meu extremismo heuaheuaehuae você que ta querendo cagar regras sobre o que é ou não é coisa masculina e eu sou o extremista? se o cara quiser usar anabolizantes tanto faz, é problema dele não é viadagem. Minha maquiagem eu só uso quando vou pra baladinha, agora to sem.

Repito, me diga como quem é machão corta o cabelo, tem que comprar uma maquininha e cortar sozinho em casa esbanjando virilidade?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Visão
Usuário Banido
*
14-09-2016, 02:41 AM
Eu não to cagando regra de nada, essa obsessão por shape simétrico e cada vez maior só faz o cara parecer uma mulherzinha mesmo, e sem entrar em mérito de politicamente correto ou não, ciclo fode com o cara e todo mundo sabe disso, e a tendencia das drogas utilizadas é sempre decadente em questão de qualidade...

Rios de dinheiro, se olha no espelho demais, fode o proprio eixo hormonal, só pensa nessa bosta, ain meu biceps, ain minhas coxas, agora vou ao cabeleireiro, de preferencia desses que cobram 100 reais num corte e 70 na barba noça preciso comprar tal creminho pra estria, pq né miga fazer musculação causa estria e isso deixa uma pele feia menina, aff viu...

E pelo jeito aqui no forum tem uns caras assim, veteranos ou não danem-se, mantenho o que disse!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
14-09-2016, 02:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2016, 02:47 AM por Electro.)
Ainda não entendi a cagação de regras e mesmo que o cara se entupa de anabolizantes o corpo é dele, não consigo entender qual seria a viadagem nisso, narcisismo talvez mas não consigo entender qual parte disso torna ele afeminado, pode prejudicar o corpo mas tanto faz o organismo é dele e ainda to tentando entender qual a viadagem do cabeleireiro, nem todo mundo tem o cabelo com 1 cm e raspa na máquina em casa. Cagação de regra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Visão
Usuário Banido
*
14-09-2016, 02:47 AM
Exponha as regras!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
14-09-2016, 02:51 AM
Que regras? quem ta tentando criar-las é você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-09-2016, 09:06 AM
Vcs têm muito tempo livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
14-09-2016, 09:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2016, 09:18 AM por Héracles.)
(14-09-2016, 02:24 AM)Electro Escreveu: machão mesmo faz como? compra uma maquininha e corta o próprio cabelo em casa para esbanjar virilidade?

Eu faço isso!! yaoming

Electro e os demais, não percam tempo discutindo com esse retardado. Além de ser inútil polui as coisas aqui no fórum. A própria natureza vai dar um jeito nele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
14-09-2016, 09:41 AM
O post inicial deste tópico contém vários enganos, apresentados a seguir:
1-Padrão de beleza é um conceito inventado, um engodo da esquerda, de engenharia social e afins;
2-Top models não são padrão de beleza, as mais atraentes são as "fortinhas" ou chamando pelo nome, "gostosas" mesmo;
3-Nós não ligamos pra beleza, mas escolhemos as parceiras pelo biotipo saudável;

Respondendo:
1-É um conceito, mas não 'inventado' por nenhum segmento político ou parecido; é uma herança colonial;
2-Top models não foram escolhidas pra ser desejadas por nós, mas apresentar objetos de consumo (roupas, cosméticos e calçados) caros para serem desejados por outras consumidoras em potencial (o marido/pai pouco importa pra esse mercado); Em síntese a top model não pra parecer "boazuda" no sentido de ser desejável pra nós, mas ser um "cabide" ambulante pra apresentar as roupas;
3-Ligamos pra beleza sim, pois se não ligássemos pra beleza seria comum escolhermos velinhas conservadoras e beneficentes (nada contra, a escola do confrade Mistério é plenamente respeitada no fórum) para interesse.

Ou seja, o tópico já iniciou apresentando premissas que não se sustentam diante da realidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
14-09-2016, 09:43 AM
Kkkkk. Enquanto o otário aí fica cagando pelos dedos, a galera maromba do fórum usufrui dos benefícios físicos e sociais que um shape foda gera.

Ps: Chora mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Preferências, "padrão construído" ou algo natural? Thanatos 30 2,670 30-03-2019, 10:24 PM
Última Mensagem: Thanatos
  Libertando-se da matrix da “doce mentira” barãozin 3 1,570 26-01-2016, 05:06 AM
Última Mensagem: cabraman
  A mídia e as tentativas de levar os homens pro buraco. holden81 0 2,016 09-05-2015, 02:38 AM
Última Mensagem: holden81
  Quando a realidade "escapole" na grande mídia... Kierkegaard 10 6,704 13-08-2014, 07:43 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  A mídia e a valorização tendenciosa dos bonzinhos! cabraman 8 2,672 13-08-2014, 05:59 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo