• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Curso completo Código Estilo - Alberto Solon (O Alita do estilo)
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Curso completo Código Estilo - Alberto Solon (O Alita do estilo)
Offline Hisoka
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-09-2016, 06:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2016, 06:02 AM por Hisoka.)
Fala confrades, beleza? Sinceramente esse é um material que não podia deixar de compartilhar, afinal foi algo que me trouxe sinapses do tipo: "como nunca pensei nisso antes? tava tudo tão óbvio" semelhantes às de quando lemos Nessahan Alita pela primeira vez.

Há 23 anos eu me vesti como um palhaço e nunca tive noção ALGUMA disso. Eis que há cerca de dois meses atrás, um primo de segundo grau meu de Floripa, que mudou aqui pra minha cidade pra trabalhar comigo, começou a falar algumas verdades inconvenientes, que fizeram eu me tocar de algumas coisas. No começo ele dizia de uma maneira que eu via um tanto quanto prepotente e arrogante, pois em todos lugares que saíamos ele dizia: "observe, sou o mais estiloso aqui, 99% dos homens não sabem se vestir". De tanto ele falar isso, comecei a perguntar os preços das roupas que ele usava (afinal é automático do brasileiro acreditar que pra se vestir bem custa caro), e me surpreendi com ele usando camisetas e calças por menos da metade do preço que eu costumava usar. Também fui notando diversas coisas sobre estamparia, a breguice de sapatênis, camisas polo e camisas de grife com caimento e ajustes errados, além de diversos detalhes que fizeram com que eu nunca fosse elogiado por qualquer roupa alguma que vesti. Vocês provavelmente se surpreenderão de como já queimaram dinheiro com roupa cara e ruim. E por favor, isso aqui não é o Facebook onde nego vai falar "Steve Jobs usava tenis de corrida e Jeans" pra tentar menosprezar que se vestir adequadamente não importa. Pra cada Steve Jobs tem milhões aí na rua andando com calça sobrando pano pra tudo que é lado.

Algumas poucas vezes eu tinha procurado na internet sobre dicas de como se vestir melhor e sempre caía em sites nojentos de viés esquerdista que deviam chamar "moda gay" e não "moda masculina", eis que descobri o Alberto Solon. O cara é fenomenal, detona conceitos de "moda" e mostra como um verdadeiro homem se veste de maneira ATEMPORAL sem seguir esses gurus de merda por aí.

Deem uma olhada no site dele: http://albertosolon.com.br/

O canal dele no youtube aqui

O curso é dividido em 6 módulos:

1) Tamanho e caimento
2) Tipos de corpo
3) Construa seu guarda-roupa
4) Estilo
5) Cores
6) Sapatos

Link do curso completo: https://mega.nz/#F!vQ9gEIBB!T_EyppBTaasT-lyCnMm2rg

Vale ouro esse curso aí, aposto que é TOTALMENTE diferente do que a maioria tá pensando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-09-2016, 11:30 AM
Aprovei o tópico porque embora pareça viadagem, acaba sempre sendo um assunto que gera diversos tópicos no fórum e não tinha encontrado nenhum material desse nível ainda, de forma que valerá a pena aos confrades darem uma olhada.

O site é um site de marketing digital básico, ele libera algum conteúdo (bom), tem uma linguagem cheia de gatilhos mentais (ele repete a palavra poder e suas variações mil vezes por texto) e alguns artigos interessantes. Vez ou outra o site vai solicitar seu email (claro, marketing digital trabalha com listas). Se quiser receber ofertas e algum conteúdo extra, pode por o email sem problemas.

Não aconselho a perder tempo vendo os post de merchan dele, lixo total.

Os vídeos vou dar uma olhada ainda e opinarei depois.

OBS; ele trabalha com a ideia de moda atemporal masculina que eu concordo e é muito boa (é o que salva dele).

Enfim, fica aberto para os confrades avaliarem o conteúdo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
10-09-2016, 11:54 AM
Muito bom tópico. Já conhecia ele e posso afirmar ele tem umas dicas muitos boas, especialmente pra quem é sovina na hora de comprar roupa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
10-09-2016, 12:20 PM
Bom comentário Free Bird!

Eu sigo o Solon no Facebook, realmente ele tem ótimas dicas e inclusive condena bastante o uso de sapatenis, pois segundo ele esse tipo de calçado tira a masculinidade / 'virilidade' e eu concordo, ele cita que calçados tem que ter a solo grossa, p.e quando uso minha botina da timberland me sinto um soldado da Swat kkkkk Tem outras dicas muito boas, como evitar usar roupa um pouco maior que seu numero tipo terno, camisa e afins, como dobrar manga da camisa do jeito certo, altura da barra da calça, enfim são pequenos detalhes, mas que acrescentam muito no resultado como um todo.

Diria que as dicas que ele passa de graça já são mais que suficiente pra nós. De qualquer forma vou conferir o conteúdo que você esta compartilhando, obrigado!
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
10-09-2016, 12:22 PM
Tem horas que compensa gastar um pouco, as melhores roupas (não pela grife mas pela qualidade) quase sempre também são as mais caras.
Um diferencial de fato, é ter melhores formas de se vestir gastando menos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline pablo_hp
Búfalo
**
Curtido: 5 vezes em 5 posts
10-09-2016, 12:59 PM
Valeu pela dica, procurava algo do tipo, vou analisar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
10-09-2016, 01:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2016, 01:05 PM por Marcílio.)
Tivesse um livro, comprava na hora. O cara é fera.

Ele tem uma compilação de dicas parecidas com a revista Men's Heath, só que achei bem melhor.

(10-09-2016, 12:20 PM)Doppelgänger Escreveu: Bom comentário Free Bird!

Eu sigo o Solon no Facebook, realmente ele tem ótimas dicas e inclusive condena bastante o uso de sapatenis, pois segundo ele esse tipo de calçado tira a masculinidade / 'virilidade' e eu concordo, ele cita que calçados tem que ter a solo grossa, p.e quando uso minha botina da timberland me sinto um soldado da Swat kkkkk Tem outras dicas muito boas, como evitar usar roupa um pouco maior que seu numero tipo terno, camisa e afins, como dobrar manga da camisa do jeito certo, altura da barra da calça, enfim são pequenos detalhes, mas que acrescentam muito no resultado como um todo.

Diria que as dicas que ele passa de graça já são mais que suficiente pra nós. De qualquer forma vou conferir o conteúdo que você esta compartilhando, obrigado!

O que mata o sapatenis é aquele solado branco ou meio amarelado, bem infantil.

Melhor mesmo aqueles sapatenis de couro, são caros mas são excelentes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
11-09-2016, 01:32 AM
Curti esse cara!! Não o conhecia...
Obrigado por compartilhar!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hórus
Usuário Banido
*
11-09-2016, 03:01 AM
Entrando no embalo, compartilhem aqui links e materiais sobre estilo e moda masculina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hisoka
Búfalo
**
11-09-2016, 06:04 AM
Reação digna do nível do fórum: excelente. Fico imaginando se tivesse compartilhado isso no face ou em algum grupo de whats com amigos matrixianos. Com certeza seria escorraçado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bonaparte
Doc Holliday
**
Tópicos: 2
11-09-2016, 01:21 PM
(11-09-2016, 06:04 AM)Hisoka Escreveu: Reação digna do nível do fórum: excelente. Fico imaginando se tivesse compartilhado isso no face ou em algum grupo de whats com amigos matrixianos. Com certeza seria escorraçado.

Não se atira perolas aos porcos...
-

Parece bom. Vou baixar para dar uma conferida

Valeu...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
11-09-2016, 02:40 PM
Só tem diga fera.... Inclusive eu cometo alguns erros que eu nem imaginava... Agora vou tratar de resolve-los
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
11-09-2016, 05:28 PM
Assisti alguns vídeos do canal dele e são ótimas dicas, estou baixando o material, mas esse material seria originalmente pago? alguém que comprou e disponibilizou pra download?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Posts que curtiu: 3
11-09-2016, 05:45 PM
(11-09-2016, 05:28 PM)Electro Escreveu: Assisti alguns vídeos do canal dele e são ótimas dicas, estou baixando o material, mas esse material seria originalmente pago? alguém que comprou e disponibilizou pra download?

Digamos que alguém nos deu de presente.Joinha:
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
11-09-2016, 07:47 PM
Vou baixar e assistir. depois me posiciono sobre o curso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
11-09-2016, 08:13 PM
Bom post.
Eu me visto muito mal, as vezes fico até com vergonha. Tenho poucas peças de roupa que caem bem. Vou assistir aos vídeos e aplicar as dicas.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
11-09-2016, 08:33 PM
Já favoritei para conferir tudo essa semana, li bastante coisa no fórum esses dias e confesso aos confrades em questão, que roupa nunca foi algo que me preocupei, pelo menos não depois que sai da escola, na época do colégio, por exemplo roupa significava bastante, hoje em dia eu acredito que as coisas também influenciem (por essas quero ver com atenção esse material sim)

Quando mais novo, ao menos aqui onde moro, na época da escola, era aquela modinha de surf wear, onde uma camisa apenas pelo nome da marca valia o triplo do valor de uma camisa do mesmo estilo porem que não fosse vinculada a nenhuma surf wear, eu sempre achei estranho esse tipo de coisa, afinal pessoas que não faziam parte do universo "praiano" entupiam as grifes de grana para impressionar as menininhas e conseguiam.

Confesso que depois dessa fase nunca, observei o que faz com que sejamos observados e bem vistos por meio do que vestimos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hisoka
Búfalo
**
11-09-2016, 09:37 PM
No instagram dele também há dicas interessantes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Curtido: 25 vezes em 15 posts
11-09-2016, 09:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2016, 11:05 PM por Bean.)
Obrigado pelo material Hisoka, ótimo curso.

Assisti a aula 01 e ótimas dicas... algumas que nunca imaginei, sem firulas e sem frescura e que podem ser postas em práticas sem nenhum problema.

Vale a pena assistir...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
11-09-2016, 10:23 PM
Bom site, se alguns preocupasse mais com a vida alheia e cuida-se de si e vivesse menos por buceta, levando a risca, a real, dicas de etiqueta, posições financeiras, etc, estariam muito mais dizendo em posts o numero e nível de fêmeas degustadas, do que dizendo o tanto que foram mastigados por elas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Motivação De Estilo De Vida Appollo 2 1,934 27-11-2013, 01:48 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo