23-08-2016, 05:20 AM
O melhor do lance do Bolt foi o romantismo dele, deixou uma nota de 100 euros.
muito romantico.
muito romantico.

Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
|
23-08-2016, 05:20 AM
O melhor do lance do Bolt foi o romantismo dele, deixou uma nota de 100 euros.
muito romantico. ![]()
23-08-2016, 09:34 AM
Vocês sabem que não sou da ala "caminhão de lixo", mas se eu tivesse o destaque do Bolt não baixaria meu nível assim não.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
23-08-2016, 09:40 AM
23-08-2016, 10:21 AM
(23-08-2016, 09:40 AM)Zack Fair Escreveu: Esse plot twist matou a pau. kkkkkk Ou seja, Magda era filha de M$, e já era M$ quando casou com Goebbels. Um detalhe que o artigo não cita é que ela tentou conquistar Hitler, e só se contentou com Goebbels porque o füher não quis nada com ela, preferindo a carne nova da Eva Braun.
23-08-2016, 10:55 AM
(23-08-2016, 09:34 AM)Senna Escreveu: Vocês sabem que não sou da ala "caminhão de lixo", mas se eu tivesse o destaque do Bolt não baixaria meu nível assim não. Pow Raito Senna do Brasil ![]() Velho, quando se tá no meio da putaria, do vucuvuco, beleza é apenas um critério que chama atenção. Outros que ficam em segundo plano podem acabar aumentando bastante devido a euforia do momento, como a sensualidade da dança. E esses povos de raízes africanas adora esse tipo de coisa. Qualquer festa, quase sempre tem uma dança no meio. Uma loira do cu rosa pode ser bonita pra umas coisas, mas pra outras não. E uma delas é isso. Sensualidade é mais na aparência, do que na postura e desenvolvimento corporal. E negão tá no Brasil kkkkkkkk Huebrs fêmeas daqui não perdoam. Kkkkk
23-08-2016, 11:28 AM
Citar:Menina some ao seguir para a escola em Itanhaém: 'Não chegou no colégio' Mais um caso de estRupo por aí kkkkkkkkk os comentários no G1 são hilários fonte: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/not...legio.html
23-08-2016, 11:37 AM
"Menina" é o caralho. 16 anos é mulher feita, porra!
"Dormir na casa de um amigo"... Que falta faz um pai.
23-08-2016, 11:54 AM
(23-08-2016, 11:37 AM)Roland Escreveu: "Menina" é o caralho. 16 anos é mulher feita, porra!
Spoiler:
![]() ![]() ![]() ![]()
23-08-2016, 12:59 PM
Aqui mais uma desaparecida:
http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetinin...prego.html Malandramente rs.. Só conheci a "música" agora..
23-08-2016, 06:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2016, 06:54 PM por Electro.)
A grande Jady Bolt já até arrumou um empresário:http://extra.globo.com/famosos/retratos-...76911.html
![]() Eu to rindo demais desse cartaz aushsushsu ![]()
23-08-2016, 08:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2016, 08:49 PM por Búfalo.)
A sorte do Bolt é que o bandido já está morto:
Affair de Bolt no Brasil, foi casada com chefe do tráfico no Rio Jady Duarte viu seu nome chegar aos quatro cantos do país após ter fotos suas vazadas na maior intimidade com Usain Bolt. A carioca, de 20 anos, no entanto, já havia sido notícia. Mas policial. Jady foi casada e é mãe de dois filhos de Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, ex-chefe do tráfico no Morro Faz Quem Quer. Ele foi morto em março deste ano. Diná era acusado da morte da jovem Rayssa Christine Machado de Carvalho Sarpi, de 18 anos. Ela foi filmada enquanto era torturada por traficantes do Faz Quem Quer, em setembro de 2014. O vídeo circulou em redes sociais. O criminoso também era procurado pelo homicídio de Raianne Dantas de Jesus, de 19 anos. Ela foi morta na Rua Tucupi, em Rocha Miranda, com mais de vinte tiros. Segundo as investigações, a jovem foi alvo de vingança de traficantes do Faz Quem Quer depois que seu namorado abandonou a comunidade levando armas e drogas para o Complexo da Maré, também na Zona Norte. Jady tem dois perfis no Facebook. Num deles, ela aperece bem diferente da morena que levou o medalhista Bolt a nocaute. Quando Diná foi morto, Jady fez várias postagens lamentando sua ausência e recebendo o apoio dos amigos. http://extra.globo.com/famosos/jady-duar...69837.html
23-08-2016, 08:50 PM
OLHANDO OUTRAS FOTOS DESSA MINA Q O BOLT COMEU ESSA MINA É FEIA DMS MANO KSKKSSKJKJSKJSDKJSKJDKDSJJKSDJKDSKJSKJDKSDJKSDKJSSKDKJSDKJSD
depois falam que eu sou invejoso ![]()
23-08-2016, 09:23 PM
Eu acho que a partir de agora esses famosos de fora vão pensar 10x antes de sair com uma gp brasileira quando estiverem no Brasil, já foi o Justin Bieber e agora o Bolt fotografado e exposto na mídia por uma GP br, quem será o próximo? Uahsuahausha
24-08-2016, 08:14 AM
(23-08-2016, 06:53 PM)Electro Escreveu: A grande Jady Bolt já até arrumou um empresário:http://extra.globo.com/famosos/retratos-...76911.html Essa eu vi ontem mas não consegui postar aqui. Jady Bolt ![]() ![]() ![]() Pessoal não perde tempo hein... assim como o Bolt, ela também é "ligeira"!
24-08-2016, 08:31 AM
Essa Jady é bem mediana, é o tipo de guria que não vale a pena nem pra esvaziar o saco, visto que é mãe solteira e ex mulher de marginal.
O cartaz ficou demais, tem que ter doutorado no paint pra fazer um desse.
24-08-2016, 09:21 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2016, 09:22 AM por Roland.)
Guria mediana demais. De zero a dez, nota 5. Já peguei melhores.
Ex mulher de traficante... Tem o perfil. "Jady Bolt". ![]() Edit: 5? Não.. 4 no máximo.
24-08-2016, 09:42 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2016, 11:12 AM por Gângster.)
Muito feia esta ai......Pqp.
Acho que a bebida teve influencia nisto ai... Penso que o Bolt nao esta sabendo usufruir deste destaque que esta tendo no momento, dá pra pegar coisa melhor...enfim, foi a bebida.... E outra, esta vadia ai fez isto só pra se promover e o pior que conseguiu...fez um contrato com um tabloide ingles para uma entrevista e futurou um extra.
24-08-2016, 11:03 AM
Meu Deus!
Após forjar sequestro, mãe confessa que afogou e esquartejou bebê na BA http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/0...na-ba.html Sem exagero, eu chorei lendo essa notícia. É muita monstruosidade e frieza numa pessoa. E o pior, como de praxe, tem umas figuras defendendo a mãe nos comentários. Gente tentando justificar com depressão pós-parto. Que nada. Isso aí é bicho ruim mesmo. Se mate antes de matar a criança que nem sabe ainda o que está fazendo no mundo. Triste. Muito triste.
24-08-2016, 11:29 AM
Vocês são retardados? Ele ia saber que a guria era ex de traficante. E de certo muito preocupado que ele estava com o que ela foi ou deixou de ser. Foi só uma vadia que eu comeu e ponto final. E vcs que tão falando ae que o cara baixou o nível, tem que considerar aquilo ali que o Mondragon falou, que com certeza tem haver, a bebida, e o fato do cara não estar acostumado com "branquinas" assim lá na jamaica, porra.
O com certeza, vcs pegaram/pegariam coisa pior, chamaram/chamariam de amor e ainda pagaram/pagariam (se comprometendo financeiramente inclusive) e tão ai querendo dar uma de bãozões. ![]() ![]() (24-08-2016, 11:03 AM)Avenger Escreveu: Meu Deus! Que que faz com uma coisa dessa? E eu não sei se tenho mais raiva dessa coisa, ou das coisas que tem a capacidade de defender.
24-08-2016, 11:37 AM
(24-08-2016, 11:29 AM)Héracles Escreveu: Vocês são retardados? Ele ia saber que a guria era ex de traficante. E de certo muito preocupado que ele estava com o que ela foi ou deixou de ser. Foi só uma vadia que eu comeu e ponto final. E vcs que tão falando ae que o cara baixou o nível, tem que considerar aquilo ali que o Mondragon falou, que com certeza tem haver, a bebida, e o fato do cara não estar acostumado com "branquinas" assim lá na jamaica, porra. ![]() |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Notícias sobre o fórum Antigo | Lucas_Silva | 29 | 16,334 |
16-03-2013, 08:12 PM Última Mensagem: John Romano |
|
Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo | barãozin | 13 | 10,460 |
01-07-2012, 05:34 PM Última Mensagem: Henrique de Ávilla |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |