• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Um Ano De Real!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Um Ano De Real!
Offline loeb
Búfalo
Tópicos: 15
Curtido: 48 vezes em 35 posts
Posts que curtiu: 755
Smile  19-08-2016, 04:16 PM
Um Ano de Real (Relato Resumido)

E não poderia estar mais feliz, por essa Luz que me foi dada num momento extremante caótico em meio a muitas desilusões, troca de casa (não fui criado por meus pais e isso me afetou muito, no que diz respeito a lidar com rejeições, frieza, picaretagens nas relações sejam de amizade, sejam namoro e afins - e após 24 anos de vida voltei a morar com eles nos meus 25 anos).

O meu sincero e fraterno Obrigado, a Todos que escrevem aqui seus relatos, textos, dicas, livros para download, puxões de orelha (risos), todo tipo de ajuda, pois vocês fazem a diferença!!!

Evolui muito com a Leitura e Releitura dos Livros de Nessahan, demais indicações do pessoal do Fórum, também de outros Blogs da Real.

Com certeza tenho muito ainda o que aprender e tombos pra levar, mas com a coragem para me erguer perante mil quedas, como a de quem se levanta pela primeira vez, pensando que não mais cairá, o pensamento molda, a atitude, perseverança, persistência e o trabalho árduo criam.

Continuem sempre este Trabalho Incrível, se orgulhem dele!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
19-08-2016, 10:44 PM
Parabéns amigo, estamos juntos na jornada. Em breve, já completarei meus 6 anos de Real. Feliz pra caramba em relação à isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
19-08-2016, 11:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-08-2016, 03:41 PM por Hitman.)
Novembro farei 2 anos!

Nem parece, parece mais!

Parece ontem que eu cheguei aqui desesperado querendo obter resposta dos mais experientes sobre meu namoro, querendo resolver rapidamente meu problema, muitos responderam, mas me deixei levar pelo chá...

Meses depois, quando terminou realmente, eu dei uma acordada, talvez até tenha ficado revoltado, mas aceitei com facilidade a situação.
Ja tinha lido N.A antes, mas tive que ler novamente para lembrar.

Também aprendi bastante, e parte do que sou hoje é do que aprendi aqui.

Talvez(certeza) eu estaria na merda agora, aqui é o lugar onde dou risada as vezes, leio noticia, vejo umas asiaticas, tento ajudar algum confrade, mas principalmente aprender a se valorizar.

Tamo junto e minha gratidão a todos!
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
19-08-2016, 11:40 PM
Fechei 3 anos de Real há pouco. A revolta se dissipou e vejo tudo de forma mais clara.

Certamente, se não fosse pela Real, eu já teria assumido uma M$ol ou teria engravidado alguma vagabunda civil.

Eternamente grato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
20-08-2016, 12:57 AM
Conheçi os ambientes da Real perto do fim da adolescência, mas não levava a sério, achava que S.K e outros eram ex-PUAs Revoltados e por isso eu continuava frequentando Fóruns PUAs e Fóruns de trollagem tipo o Fórum VT UOL e ignorando a leitura de N.A, Esther Villar e outros autores constantemente citados. Como todo moleque bitoilado eu realmente achava que a Real era coisa de misógino ou de extremistas tipo oque prega os caras do Stormfront. Isso tudo somado ao fato de que eu não sabia merda alguma de política no sentido mais Real do termo acreditava que conservadorismo eram o mal e esquerdismo e seus tentáculos (feminazismo, gayszismo, liberação de drogas e etc) eram as coisas normais a se defender.

Depois de quase dois anos nessa punhetação mental eu comecei a ler textos de Olavo de Carvalho por curiosidade e para tentar "entrar na cabeça do cara", apesar de que alguns caras no PUA Base e do VT viviam na época ignorando ou suprimindo debates que envolviam o nome dele. Falavam tão mal do Olavo lá que fiquei curioso para querer saber qual era a do cara, daí não parei de ler os textos dele. Depois de alguns meses parei de pensar um pouco - só um pouco - que os caras da Real eram loucos ou revoltados, mas ao contrário, comecei a relacionar o que os diziam com o que Olavo dizia. Mesmo com essa "luz" eu ainda continuei frequentando o Fórum PUA, o VT UOL e o também o Adrenaline - que esqueci de citar antes. Apesar disso eu ainda considerava os Fóruns da Real ambientes extremistas.

Porém, foi no com o chamado Fórum Conservador, administrado pelo Destro e pelo Commodoro, que eu posso dizer que mergulhei de fato na Real, fora que minha vida estava em uma turbulência imensa, o que ajudou mais ainda a me empurrar nesse processo. Nesse Fórum tive contato com uma galera bem conservadora vinda de outros Fóruns da Real, daí depois que o Fórum Conservador fechou eu passei um tempinho relutante ainda e definitivamente criei coragem para criar uma conta aqui lá pra 2014. Neste momento estou com mais de dois anos aqui no Fórum do Búfalo e me sinto grato por ter a oportunidade de aprender mais e mais aqui. Isso apesar de ter, assim como o confrade FreeBird, passado a ver as coisas de forma mais "Cinzenta".

A única palavra que pode expressar o que sinto por este Fórum é: Gratidão!
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jimmy2d
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 3 vezes em 3 posts
20-08-2016, 02:57 AM
Também tenho um ano e pouco de real e tive contato primeiramente com esse forum.
Já tenho total conhecimento da real, e estou aos poucos colocando em prática.

Minha vida está mudando aos poucos e logo pretendo fazer um longo relato, porém, só gostaria de fazê-lo quando tivesse totalmente pleno de mim mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
20-08-2016, 03:30 AM
Completando 6 anos de Real, desde o saudoso orkut, e tem 2 considerações;

No campo afetivo, pouco movimentado, mas melhor em questão de não apegar-se e sem as expectativas de antes da real.

No campo profissional, melhoras em empregos, renda e hoje com uma linha de conduta estável no rumo do desenvolvimento financeiro, que não tinha antes como importante.

O negócio é não polarizar pois a Real não é uma religião, mas é como um "irmão", um confrade que agrega conhecimento, apoio, mas não alisa, passa longe de parecer simpático, mas também não dá voltas e manda a ideia limpa, direta, que desafia o novo realista a assumir suas decisões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
21-08-2016, 11:48 AM
No link da minha assinatura tem todo o material da Real. Leia mais de 1 vez cada blog / livro, ate absorver as informaçoes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stark
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 7 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
21-08-2016, 10:47 PM
Parabéns para todos nós ,graças a Deus tivemos a oportunidade de ter encontrado a Real.

Esse ano de 2016 completo 3 anos de real.

Engraçado, li esses dias um trecho da bíblia na passagem do Rei Salomão, onde ele falava sobre a sabedoria e o entendimento, e que seu valor e maior que ouro e prata e deve ter atenção especial em nossas vidas. Nesse momento me veio em mente o conhecimento realístico, pois e um conhecimento que poucas pessoas possuem e tem o poder de mudar nossas vidas de uma forma incrível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
21-08-2016, 10:52 PM
Faz uns meses que estou colocando a real em pratica, as mudanças são notáveis eu acho que me falta eternizar de vez o conhecimento.
As vezes eu me pego repensando se as coisas são realmente ''dessa forma'' mas as pauladas que a vida me deu e as que estão por vir me mostrarão que esse caminho é o que deve ser trilhado.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Cafrune
Búfalo
**
Curtido: 7 vezes em 7 posts
24-08-2016, 01:30 PM
Cara. É uma pena o NA ter escrito os livros dele dessa forma urdengound, dando vasão pra muito frustrado e virando um tipo de autoajuda piorada. O texto dele, na essência, é muito foda. O legal é tu ler os livros em fases bem distintas da vida. Entendi umas coisas com 22 anos, outras só fui entender hoje que to com 30.
No me hago el lao de la güeya
auqnue vengan degoyando;
con los balndos yo soy balndo
y soy duro con los duros,
y ninguno en apuro
me ha visto andar tutubiando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
25-08-2016, 10:13 PM
O "demérito" dos livros da Real foi não terem sido lançados uns dez anos antes, embora somente tenha tido o impacto que teve com a ajuda dos fóruns da net.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
26-08-2016, 01:09 PM
(25-08-2016, 10:13 PM)Baralho Escreveu: O "demérito" dos livros da Real foi não terem sido lançados uns dez anos antes, embora somente tenha tido o impacto que teve com a ajuda dos fóruns da net.

Não foram lançados há dez anos atrás, foram lançados há doze anos atrás yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
26-08-2016, 07:21 PM
Pois é Smitão, mas a referência era exatamente essa, que se os livros tivessem sido lançados na década de noventa mesmo.

E nessa pag. mesmo já tinha postado (#7) quando e onde tinha conhecido a literatura "nessahanica", se assim podemos dizer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wallace13
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-08-2016, 11:34 PM
(24-08-2016, 01:30 PM)Cafrune Escreveu: Cara. É uma pena o NA ter escrito os livros dele dessa forma urdengound, dando vasão pra muito frustrado e virando um tipo de autoajuda piorada. O texto dele, na essência, é muito foda. O legal é tu ler os livros em fases bem distintas da vida. Entendi umas coisas com 22 anos, outras só fui entender hoje que to com 30.

é que NA quanto mais experiência, e conhecimento fica mais produtivo o livro, imagina se vc entendeu as 30 anos certas coisas, imagina pra quem é juvena ?yaoming
A fim de sobreviver, o ser vivo busca força e algumas vezes essa força faz parecer um animal selvagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
27-08-2016, 07:12 PM
Acredito que eu tenha quase (ou já tenha) cinco anos de real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Machado de Assis
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
27-08-2016, 07:26 PM
Pois eu julgo que a obra do N.A. não poderia ter vindo à lume em um momento melhor do que aquele. Início do Século XXI, primeiros passos das chamadas redes sociais, uma basta experiência com fracassos em relacionamentos afetivos acumulada, de modo que muitos dispunham-se com mais vigor e perícia à discutir sobre o tema, e por aí vai.

Eu lamento eu mesmo não ter conhecido a sua produção antes. Mas, como dizem, antes tarde do que mais tarde.
"Trata de saborear a vida; e fica sabendo, que a pior filosofia é a do choramingas que se deita à margem do rio para o fim de lastimar o curso incessante das águas. O ofício delas é não parar nunca; acomoda-te com a lei, e trata de aproveitá-la." - Trecho de Memórias Póstumas de Brás Cubas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline BloodSport
Aspira
27-11-2016, 06:17 PM
Muito bom mesmo, esse espaço trás alguns bons conhecimentos sobre a realidade atual vigente. Tenho 6 meses de participação no fórum aqui e uns 3 que conheci a real a partir dos textos do Silvio e do Búfalo em geral (foi a iniciação pra mim).
Ao falar dos textos de N. Alita, o tempo em que foram publicados (entre 2005 e 2008 aprox.) foram no tempo certo. Como dá pra perceber no 1º livro, tem trechos que foram escritos com a intenção e foco do tema em um livro, que foram feitos nos anos 90'. Poderia ser lançado nos anos 90' mas com certeza a época das redes sociais e o estouro do computador e internet nos anos 2000. d.C foram melhores pra o assunto e foco em questão, como Clericuzio disse.
Conheci os livros dele no ano passado e reli (reler) na virada desse ano (2015 pra 2016) e alguns meses depois novamente. Dei como terminado a saga do conhecimento de seus livros mas futuramente posso reler novamente sob novas óticas novamente, assim como aconteceu quando li pela 3ª vez.
Vim, vi, venci. (Júlio César)
Objetivo? fica a depender do momento. Descrevendo o mais fixo, vem a paráfrase filosófica de Bruce Lee: Sejamos como a água, que não tem forma, e nele, todo ataque se anula.
Deus existe em tudo e, inclusive, dentro de você. Deus é o todo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maxilin
Aspira
Wink  13-02-2017, 01:28 PM
É com grande algreia que fico aqui nestepost
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo