19-08-2016, 01:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2016, 01:14 PM por Marcílio.)
(18-08-2016, 07:32 PM)Doppelgänger Escreveu: Provar inocência é pra foder mesmo...
Mas vamos falar de coisa boa.
Spoiler:
Feliciano recebeu fotos íntimas e ameaças da mulher que o acusa de assédio Resto dos prints no link.
Essa mina tem um olhar muito frio, tem que estar muito cego pra se relacionar com alguem como ela, eu não diria que é o olhar de mil rolas, mas de sociopata mesmo.Spoiler:
Spoiler:
lá no começo da historia eu já tinha falado q ela lembra essa outra aqui...Spoiler:
Ela tem um olhar sem expressão mesmo. Parece um olhar de mil rolas.
Sobre a Patrícia, três coisas interessantes que aconteceram:
1) Namorado dela é dono de uma editora que tem como uma de suas publicações um dos livros mais falados e discutidos lá fora, que é o livro do Jack Donovan em Código dos Homens. Ou seja, pra quem achou que seria interessante apenas discutir sobre ser contra o feminazismo e saber alguns debates sobre masculinidade, o caso dele demonstra claramente que não é possível vc sobreviver atualmente sem a Red Phill ou a Real.
2) O pai dela. Eu não sei se o pai dela ainda tá vivo, o que sei é que nunca vi o Pai dela se manifestar, só a Mãe. E normalmente, quando um caso desses acontece, o Pai é quem fica mais louco querendo ver sangue rolar. Se o pai dela tá vivo e não fez nada, nem mesmo indo pra mídia, é sinal que alguma coisa errada tem.
Aí vc lembra do que já discutiu muito por aqui que em casos de analisar a família da moça, melhor pelo pai porque ele tem menos facilidade de dissimular do que a mãe.
3) Ela não chorou nenhuma vez. Ela é uma principiante, embora seja altamente promíscua e vadia. Mas o choro é o Choro, melhor tática pra penetrar corações brutos e determinados.
Eu já vi um choro de uma mulher mudar quase que totalmente as convicções de um pessoal que, até então, apoiava sem reservas o cara que queria se separar da mulher por problemas familiares.
Fiquei impressionado com essa mudança repentina apenas por um choro (tava mais pra lágrimas escorrendo), aiinda mais que essa mudança partiu justamente de uma mulher que defendia esse parente delas com unhas e dentes (pois pra mim, mulher reconhece até quando outra mulher mente quando chora).