• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Seu Perfil e Sua História!
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Seu Perfil e Sua História!
Offline Fulcro
Echelon
*
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-05-2016, 12:15 AM
Fulcro significa apoio, amparo, a algo ou a um indivíduo. Fulcro também pode ser um ponto de apoio de uma alavanca, e até mesmo um espigão sobre o qual gira algo. Fulcro também é utilizado na área de botânica, que é o nome genérico que se dá aos órgãos que protegem ou facilitam a vegetação.

Na era Medieval, fulcro é um termo oriundo do inglês rest, que era um detalhe de algumas armaduras. Nessa época, fulcro era um gancho fabricado em ferro, composto por quatro hastes, que eram colocados na lateral direita das couraças, e inclinado no braço direito. O objetivo do fulcro era servir de apoio às grandes lanças usadas nos confrontos com os adversário.

Fulcro é utilizado como ponto de apoio para qualquer coisa ou qualquer pessoa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
03-05-2016, 07:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2016, 12:47 PM por Baralho.)
Uso o mesmo nick name e imagem de perfil, desde a MGHB do orkut, quando começava a frequentar os ambientes da Real.
Na época foi o que melhor se ajustou a idéia de jogo que o feminino faz e aprende desde cedo, sempre com uma carta escondida sob a manga, manipulando em prol de sua conveniência, a revelia se o que faz é ético ou moral.
Desde então passei pela fase de querer mudar as regras do 'jogo' e passei a também jogar e, principalmente, quando não jogar.

________

Imagem de perfil atual é conforme esta frase: dura lex sedi lex.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
03-05-2016, 06:17 PM
Escolhi Meyer Lansky pois me identifiquei com esse mafioso pela baixa estatura tenho 1,61 e pela historia de vida cativante, meu avatar é do Young Thug um rapper ''estranho'' que vai completamente contra aos padrões do rap. Em uma entrevista perguntaram sobre a definição de Thug ele respondeu '' Um cara que não é sensitivo em relação aos outros eu amo minha família amo as pessoas que me apoiaram quando eu não tinha nada foi dessa forma que cheguei aqui, eu fiz isso por mim e pelas pessoas que amo não pelos outros''

Please forgive me for my sins
Please please please forgive me
All I wanna do is win- Young Thug
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Werewolf_
Aspira
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-05-2016, 08:04 AM
O nick é porque eu gosto de histórias sobre lobisomens, licantropia, etc e também porque sou fã de Satanic Warmaster. A foto é porque eu achei engraçada mesmo. No geral eu gosto de canídeos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carl Johnson
Búfalo
**
Posts que curtiu: 34
30-05-2016, 03:05 AM
IBlack é um apelido que eu dei a min mesmo trollface

O avatar de Cleveland Brown foi uma ironia, pois o mesmo assume uma mãe solteira e eu, particularmente, sò fiquei apenas uma vez com uma M$ol yaoming
The World is Yours !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
30-05-2016, 11:56 AM
CR7 porque quando queria ser jogador de futebol ele era inspiração para mim. Hoje continuo admirando-o, não somente o jogador, mas sim o fato dele ser um cara bem sucedido em todos os setores do desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
30-05-2016, 12:05 PM
Digons é um apelido de 18 anos de idade, sendo que eu tenho 19. Foi dado por um primo muito querido em uma referência ao meu nome.

Esse meu avatar é o Big Boss, da saga Metal Gear Solid. Apesar de ser um personagem fictício, teve que engolir um plano onde os EUA usavam a sua mestre como Bode Expiatório, sair do fundo do poço e montar um exército forte o suficiente para amedrontar nações inteiras. Eu não pretendo montar um exército, mas sair do fundo do poço...isso eu já fiz há bastante tempo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zarathustra
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
30-05-2016, 07:44 PM
Zarathustra, refere-se ao livro de Nietzsche, sobre a maior evolução pessoal já escrito. Foto do avatar é de Van Gogh, também pela história de vida e após ela. Ambos no final da história de vida mais dolorida, veem a se tornarem os maiores nomes de suas redomas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pres. Schwarzenegger
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-06-2016, 08:56 AM
Saudações, confrades.

O perfil de "Pres. Schwarzenegger" veio por conta da minha admiração pelo Arnold, não só como o grande fisiculturista que foi, ou o ator reconhecido que é, mas pelo homem determinado que sempre foi. Acredito que ela seja um dos homens mais determinados do mundo, afinal, conquistou basicamente TUDO o que mentalizou como meta.

HURRAY!
I'll be back.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 18 vezes em 12 posts
24-07-2016, 06:59 PM
Donald Draper, personagem da série MAD MEN. Um cara frio, centrado, incisivo.

O perfil ideal para ser um homem de pulso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DiCaprio
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 25 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 15
25-07-2016, 02:46 AM
DiCaprio porque é um ator foda. Django, Diamante de Sangue (foto do perfil), Regresso, etc. Só filme foda. Também porque meu primeiro nome é Leonardo kkk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
14-08-2016, 02:26 AM
Meu nick e foto de perfil é do gênio do humor Jim Carrey, no filme O Todo Poderoso.
É um dos meus filmes preferidos, nunca me canso de assistir, Bruce Nolan é um dos personagens mais engraçados q já vi, acho q só perde pro Mr. Bean.

O humor foi sempre muito bem vindo em minha vida, sempre q posso eu faço uma piada, um trocadilho, (geralmente são uma merda, não sou comediante) e sou mais da ala engraçada do que da séria. Como dizem, rir é o melhor remédio
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Machado de Assis
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
14-08-2016, 11:18 AM
O meu perfil estampa o último e maior chefe de família cosanostrista, o grande Don Domenico Clericuzio, da obra prima não reconhecida de Mario Puzo, O Último Chefão, de 1996.

Identifiquei-me com este personagem em virtude das características que o compõem, para além da ferocidade pura e simples, tais como: a inteligência profunda; a justiça de suas deliberações, nas quais não deixa que a emoção tome parte prejudicialmente; a resoluta paciência que o faz perder agora, para ganhar bem mais lá adiante; o pleno conhecimento de tudo que se passa na Família sob sua égide, em razão de ser um primoroso estrategista; a força tremenda da qual está munido e que emprega quando necessário; etc, etc, etc.

Segue uma passagem sobre ele, na qual se pode desvelar um pouco de sua incrível personalidade:

“Quando pequeno, contaram-lhe a famosa máxima da justiça americana, de que era melhor que cem culpados ficassem livres do que um só inocente fosse punido. Quase sem fala diante da beleza de tal conceito, tornou-se um patriota ardoroso. Os Estados Unidos eram o seu país. Jamais deixaria os Estados Unidos. Inspirado por isso, don Domenico ergueu o império Clericuzio nos Estados Unidos mais sólido do que o clã tivera na Sicília.

[...] Se a Família Clericuzio era a Santa Igreja para muitos dos impérios da Máfia espalhados pelos Estados Unidos, então o chefe da Família, don Domenico Clericuzio, era o papa, admirado não só por sua inteligência como por sua força.

Don Clericuzio também era reverenciado pelo rígido código moral que fazia vigorar em sua Família. Todo homem, mulher e criança eram completamente responsáveis por seus atos, por maiores que fossem o estresse, o remorso ou a dificuldade das circunstâncias. As ações definiam um homem; as palavras eram um sopro no vento. Desprezava todas as ciências sociais, toda a psicologia. Era um católico devoto: pagamento dos pecados neste mundo, perdão no outro. Toda dívida tinha que ser resgatada e era severo em seu julgamento neste mundo.

Como em sua lealdade. As criaturas de seu próprio sangue, em primeiro lugar; seu Deus, em segundo (ele não tinha sua própria capela na casa?); e, em terceiro, sua obrigação com todos os indivíduos nos domínios da Família Clericuzio.

Quanto à sociedade, ao governo – embora fosse patriota – nunca entravam na equação. Don Clericuzio nascera na Sicília, onde a sociedade e o governo eram o inimigo. Seu conceito de livre-arbítrio era claro. Você podia escolher ser um escravo para ganhar seu pão de cada dia sem dignidade ou esperança, ou ganhava o seu pão como um homem que exigia respeito. Sua Família era sua sociedade, seu Deus o punia e seus seguidores o protegiam. Você tinha um dever para com seus seguidores na Terra: teriam pão para colocar na boca, respeito do mundo e um escudo contra o castigo infligido por outros homens.

O don não construíra seu império para que seus filhos e netos um dia retrocedessem para o meio de uma massa de seres humanos desamparados. Ele construiu e continuava a construir poder, para que o nome e a fortuna da Família sobrevivessem tanto quanto a própria Igreja. Que propósito maior um homem podia ter neste mundo do que ganhar o seu pão de cada dia, depois no mundo seguinte apresentar-se a uma Divindade clemente? Quanto aos seus semelhantes e suas defeituosas estruturas sociais, podiam todos ir nadar no fundo do oceano.

Don Domenico conduziu sua Família para os píncaros do poder. E o fez com uma crueldade digna dos Bórgia e uma sutileza maquiavélica, acrescidas de um sólido conhecimento americano de negócios. Mas, acima de tudo, com um amor patriarcal por seus seguidores. A virtude era recompensada. As ofensas vingadas. O ganha-pão garantido.”

A foto escolhida é do ator ítalo-americano Danny Aiello, quem encarnou o personagem Don Clericuzio numa minissérie produzida no ano seguinte ao da publicação da obra de Mario Puzo, 1997. Esta minissérie não ficou muito conhecida por, além de não ter sido produzida pelas corporações de Hollywood, ainda ter sido boicotada por estas. Os motivos desta animosidade hollywoodiana estão claros para quem leu o livro rs.
"Trata de saborear a vida; e fica sabendo, que a pior filosofia é a do choramingas que se deita à margem do rio para o fim de lastimar o curso incessante das águas. O ofício delas é não parar nunca; acomoda-te com a lei, e trata de aproveitá-la." - Trecho de Memórias Póstumas de Brás Cubas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
Tópicos: 8
Posts que curtiu: 1
14-08-2016, 12:37 PM
O meu nick e avatar e do protagonista do filme um drink no inferno.

Escolhi esse personagem pelo fato de ele ser um anti herói. No passado eu era muito bonzinho, e por conta disso levei muito ferro em relacionamentos, trabalho e vida pessoal.

Hoje assim como o personagem, procuro ter uma conduta fria e impassível, demonstrando bondade somente com as pessoas que realmente a merecem.

Minha assinatura vem dessa cena:

Show ContentSpoiler:
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
14-08-2016, 07:01 PM
Jack Black por ser ator e um músico foda (pelo menos eu acho).
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cafrune
Búfalo
**
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Information  15-08-2016, 02:44 PM
Este é o Jorge Cafrune, cantor argentino (https://es.wikipedia.org/wiki/Jorge_Cafrune). Escolhi porque essa barba épica presta uma homenagem aos metrossexuais bichinhas de hoje em dia.
No me hago el lao de la güeya
auqnue vengan degoyando;
con los balndos yo soy balndo
y soy duro con los duros,
y ninguno en apuro
me ha visto andar tutubiando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
02-01-2017, 06:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2017, 06:31 PM por A6M Zero.)
Samanosuke Akechi Hidemistsu,um dos personagens principais de Onimusha. O jogo com a temática do Japão na era feudal, acho ele muito foda pela história do jogo e pelo contexto da era dos samurais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pollako
Búfalo
**
02-01-2017, 08:35 PM
Justiceiro, acho que todos sabem a história dele, um dos meus personagens favorito dos HQs.
"A dignidade pessoal e a honra, não podem ser protegidas por outros, devem ser zeladas pelo indivíduo em particular".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Multimilionário
Aspira
03-01-2017, 12:59 AM
Eu escolhi "Multimilionário" por que as palavras (combinadas com atitide) tem poder. Com certeza com muito esforço serei um. A minha foto foi uma escolha rápida e objetiva, trata se do Filme Parker (2013) onde Jason stathan e Jenifer lopez trabalham juntos, e de certa forma o personagem do filme tem um certo controle e esta focado em seus objetivos colocando mulher em segundo lugar sempre (tanto é que a lesley no filme todo só fica na seca,enquanto o policial beta fica na punheta,e ela fica atrás do Parker que nem da bola pra ela)

Mas também gosto de muitos outros filmes conhecidos por aqui e tento filtrar algumas coisas com do scarface,Gordon Gekko,corleone,James bond e por ai vai. tenho muito o que aprender ainda.
As únicas mulheres que você deve amar são sua Mãe e sua(s) Filha(s)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
03-01-2017, 07:53 AM
Meu avatar é o Ten. Aldo Raine (Brad Pitt, Bastardos Inglórios - Dirigido e escrito por Q. Tarantino).
Se trata de um dos meus filmes favoritos, com uma temática que gosto muito, admiro a personalidade do personagem.
Além de não medir esforcos e consequencias para fazer o que acha certo, ele é focado e sempre desconfiado (pra quem viu, a cena em que ele questiona a agente dupla sobre o local de encontro).
Gorlami é um disfarce que o personagem utiliza durante a trama, e esta cena é realmente muito engraçada, o que combina com meu perfil, como o confrade acima, sou da ala descontraída.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Presença feminina muda perfil de delegacias gaúchas THEWOLF 39 18,516 15-03-2013, 07:41 AM
Última Mensagem: Gekko
  Por que criar perfil fake? THEWOLF 23 14,413 01-11-2012, 04:53 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo