15-08-2016, 02:15 PM
(14-08-2016, 08:47 PM)Zack Fair Escreveu: Posso estar sim sendo escravo do ego, mas ainda não betei. Comi e fui amaciando a carne, tanto que foi fácil dar um gelo nela e responder friamente. Apesar do que vocês estão dizendo aí, consigo aplicar muito bem a prática realista na minha vida, sem nunca ter me fodido na mão de alguma espertinha. Só relatei aqui porque foi algo ''extra-curricular''.
Citar:no dia seguinte a polícia bateu aqui em casa com uma ordem de revista, anônima. Nunca achei que pagaria o maior MICO da minha vida com os vizinhos pensando coisa errada. tenho CERTEZA que ela usou influencia lá dentro pra me dar um susto. obviamente não tinha nada ali e eles foram embora, pediram desculpas pelo incomodo e disse que provavelmente foi um trote de brincadeira de algum amigo. FIQUEI PUTO naquele dia e liguei pra tirar satisfações. ela disse que não sabia de nada e que ia ver o que tinha acontecido.
Essa atitude é muito recorrente aqui no fórum, primeiro à pessoa vem com relato e/ou pede conselhos, depois de vários confrades aconselharem o autor do post, ele tenta passar a impressão de que, na verdade, sempre esteve tudo sob controle e que foi apenas um deslize que qualquer um cometeria.
Não vá por esse lado; por mim você pode se vangloriar que comeu a Presidente da Croácia, não fará diferença alguma, pois não avaliamos e tão pouco aconselhamos com base na patente, beleza, fortuna da pessoa, mas às atitudes tomadas ao se relacionar com ela; ficou evidente que você tava se cagando quando à policia bateu na sua porta (expressões suas) e foi extremamente reativo ao tirar satisfações com à delegada sem ter certeza dos fatos. Então não vem com essa prepotência de "consigo aplicar muito bem a prática realista na minha vida, sem nunca ter me fodido na mão de alguma espertinha". Porque a história estava pra tomar outro rumo e com comentários desse tipo você desvaloriza o tempo e dedicação que os demais confrades deixaram aqui.
You've met with a terrible fate, haven't you?
O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6
/dô-pêu-guenguer/
O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6
Spoiler:
/dô-pêu-guenguer/