• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Relato] Me envolvi com uma delegada e tomei lindamente no CU!
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Me envolvi com uma delegada e tomei lindamente no CU!
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
12-08-2016, 12:29 PM
(11-08-2016, 04:53 PM)Tim Laflour Escreveu: Tenho percebido que na grande maioria dos relatos desse ano têm envolvido mulheres que usam remédios tarja preta. Se envolver com mulheres malucas é alguma moda que eu não fiquei sabendo?

A vida promíscua cobra sua conta, cedo ou tarde.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
12-08-2016, 01:00 PM
Minha dica.

Comece a ouvir músicas de Roberto Carlos perto dela.

[Imagem: robertocarlos.gif]

(12-08-2016, 12:29 PM)mentefantastica Escreveu:
(11-08-2016, 04:53 PM)Tim Laflour Escreveu: Tenho percebido que na grande maioria dos relatos desse ano têm envolvido mulheres que usam remédios tarja preta. Se envolver com mulheres malucas é alguma moda que eu não fiquei sabendo?

A vida promíscua cobra sua conta, cedo ou tarde.

Não tem como esquecer dessa

(15-02-2016, 06:25 PM)Golgo 13 Escreveu: a mulher hj que beira os trinta nada mais é que uma compilaçao de fodas mal resolvidas pela vida de desculpas arquitetadas por psicoterapeutas amigays e livros
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
12-08-2016, 01:36 PM
Não se esqueçam dos gatos, senhores. Eles completam o "pacote balzaca" ao lado dos remédios tarja preta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
12-08-2016, 04:05 PM
Vou começar a vender uns petiscos pra gato vou tirar um lucro monstruoso encima das msol e solteironas ...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
12-08-2016, 04:25 PM
(09-08-2016, 12:22 PM)Doppelgänger Escreveu: (...) recomendo não dar uma de 'liberal' se não pretende dar bota na mina nos dias seguintes.

Esse "procedimento" deve ser aplicado com cautela. O tiro pode sair pela culatra...

(10-08-2016, 12:36 PM)Senna Escreveu: Há uns meses atrás eu estava saindo pela primeira vez com uma psicóloga. Achava eu que ela teria uma visão mais madura das relações e perceberia as coisas menos verbais como linguagem corporal, etc.

No fim percebi que não fez diferença nenhuma, em alguns pontos me subestimou da mesma forma que uma leiga da área, acho que fiz uma leitura psicologica dela melhor do que ela de mim. Como diz o antigo ditado: "Em casa de ferreiro, o espeto é de pau".

Uma das premissas da psicologia é que quando há envolvimento não funciona.
Conheço várias psicólogas e já peguei algumas. TODAS são fora do cabo.

(10-08-2016, 03:51 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: Mulheres carreiristas independente da profissão são narcisistas e egocêntricas (...)

Eu já tive uma marmita (carreirista) que tinha alguma influência e uma certa grana. Pensem numa mulher amarga...
Elas são amargas porque quando chegam onde queriam, percebem que é tarde demais pra serem mulheres de fato (maternidade, bom casamento, família...).

(11-08-2016, 05:11 PM)Andarilho Escreveu: Talvez porque mulheres estão usando esses remédios como drops. 1/4 (por baixo) usando antidpressivo é muita coisa.

Remédios tarja preta mataram a minha mãe. Pena que elas não se dão conta que esse tipo de remédio mata...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-08-2016, 10:32 PM
Eae confrade, nos diga como está a sua situação agora.
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
12-08-2016, 10:48 PM
E o ego do confrade a que altura deve estar neste momento?? facepalm:

Há enfases demais neste relato.
"Me envolvi com uma delegada" "Que por sinal toma taja preta e é descontrolada emocionalmente" Que detem de super poderes e faz o que dá na telha. Ela é Deus por acaso?? Deve ser por isto que o ego do confrade ficou lá nas alturas, PQP.

Chega a ser patético. No seu intimo tu deve pensar " Sou o fodao, estou dominando uma Delegada e todos estao vendo o meu feito" A vá.....

Parem de hipocrisia. Nao tenho duvida de que controlar o ego nao é uma tarefa facil. Nao tem como ser 100%. Já vi muito nego se fuder por nao saber controla-lo. Nao por dizer que um pouco do ego faz bem, mas o seu, foi longe.

Um confrade que é membro desde de 2013 e ainda nao sabe tomar atitude que deveria?

Os sinais estavam mais que claros e ainda nao soube conduzir esta situaçao, cade o que aprendeu por aqui???

Um verdadeiro REALISTA sabe muito bem identificar tais atitudes e responder a altura este imbróglio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
13-08-2016, 12:52 AM
(12-08-2016, 10:48 PM)G â n g s t e r Escreveu:
Show ContentSpoiler:
E o ego do confrade a que altura deve estar neste momento?? facepalm:

Há enfases demais neste relato.
"Me envolvi com uma delegada" "Que por sinal toma taja preta e é descontrolada emocionalmente" Que detem de super poderes e faz o que dá na telha. Ela é Deus por acaso?? Deve ser por isto que o ego do confrade ficou lá nas alturas, PQP.

Chega a ser patético. No seu intimo tu deve pensar " Sou o fodao, estou dominando uma Delegada e todos estao vendo o meu feito" A vá.....

Parem de hipocrisia. Nao tenho duvida de que controlar o ego nao é uma tarefa facil. Nao tem como ser 100%. Já vi muito nego se fuder por nao saber controla-lo. Nao por dizer que um pouco do ego faz bem, mas o seu, foi longe.

Um confrade que é membro desde de 2013 e ainda nao sabe tomar atitude que deveria?

Os sinais estavam mais que claros e ainda nao soube conduzir esta situaçao, cade o que aprendeu por aqui???

Um verdadeiro REALISTA sabe muito bem identificar tais atitudes e responder a altura este imbróglio.

2

Com a Real, aprendemos a ser manipuladores de emoções femininas (sim, é isto, nesta área, que o Realista é, um manipulador, a mente racional masculina que apazigua a mente natural feminina), porém algumas mulheres são mais difíceis de manipular do que outras, há até aquelas que são impossíveis de se submeter a qualquer manipulação de tão desequilibradas que se tornaram.

E o confrade pecou justamente aí, ele escolheu um desafio além do alcance de qualquer homem, um caso perdido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-08-2016, 05:38 AM
Eu tenho pra mim que algumas pessoas precisam tomarnoku pra aprender, a lida com mulheres já foi esmiuçada dentro dessas fileiras, só se fode quem quiser e mesmo assim o autor do tópico resolveu se envolver com uma mulher com sinais clássicos da ratoeira, independente da profissão, os sinais já estavam lá facepalm Nesse caso em particular um coleguinha boa pinta cedo ou tarde vai convida-la pra comer uma pizza e ela vai aceitar ai vc será esquecido, relaxe, curta seu drama.

No mais quero lembrar aos mais entusiasmados que mulheres com poder ainda não mulheres e sim, elas vão se submeter a um poder masculino devidamente lapidado, elas foram projetadas assim a biologia dita as regras, portanto construam-se senhores e respeitem os sinais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
13-08-2016, 01:21 PM
(13-08-2016, 05:38 AM)cabraman Escreveu: Eu tenho pra mim que algumas pessoas precisam tomarnoku pra aprender, a lida com mulheres já foi esmiuçada dentro dessas fileiras, só se fode quem quiser e mesmo assim o autor do tópico resolveu se envolver com uma mulher com sinais clássicos da ratoeira, independente da profissão, os sinais já estavam lá facepalm Nesse caso em particular um coleguinha boa pinta cedo ou tarde vai convida-la pra comer uma pizza e ela vai aceitar ai vc será esquecido, relaxe, curta seu drama.

No mais quero lembrar aos mais entusiasmados que mulheres com poder ainda não mulheres e sim, elas vão se submeter a um poder masculino devidamente lapidado, elas foram projetadas assim a biologia dita as regras, portanto construam-se senhores e respeitem os sinais.

Excelente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
13-08-2016, 01:51 PM
Eu também ia falar que o ego dele deve estar nas alturas, mas isso é normal eu na situação dele também estaria me ''achando''.
Imagina uma delegada que se ''apegou'' a ti e faz loucuras pra te manter por perto, ela tem toneladas de manginas na cola dela, mas ela resolve te infernizar... é um misto de medo e tesão pela louca.
MAS O CABRAMAN MANDOU A REAL VC DEVERIA TER SE AFASTADO DELA QUANDO ELA DEU OS PRIMEIROS SINAIS NEGATIVOS
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Zack Fair
Búfalo
**
Tópicos: 16
14-08-2016, 08:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2016, 08:49 PM por Zack Fair.)
(12-08-2016, 10:48 PM)G â n g s t e r Escreveu: E o ego do confrade a que altura deve estar neste momento?? facepalm:

(13-08-2016, 05:38 AM)cabraman Escreveu: Eu tenho pra mim que algumas pessoas precisam tomarnoku pra aprender, a lida com mulheres já foi esmiuçada dentro dessas fileiras, só se fode quem quiser e mesmo assim o autor do tópico resolveu se envolver com uma mulher com sinais clássicos da ratoeira, independente da profissão, os sinais já estavam lá facepalm Nesse caso em particular um coleguinha boa pinta cedo ou tarde vai convida-la pra comer uma pizza e ela vai aceitar ai vc será esquecido, relaxe, curta seu drama.

Vocês falam como se eu estivesse sendo um mangina pelo teor dos comentários. E tem mais, garanto que mais da metade desse fórum (principalmente aqueles que se fuderam com mulher), se uma delegada desse bola, chutariam o pau da barraca e mandariam a Real se fuder só voltando quando estivessem no fundo do posso.

Posso estar sim sendo escravo do ego, mas ainda não betei. Comi e fui amaciando a carne, tanto que foi fácil dar um gelo nela e responder friamente. Apesar do que vocês estã dizendo aí, consigo aplicar muito bem a prática realista na minha vida, sem nunca ter me fodido na mão de alguma espertinha. Só relatei aqui porque foi algo ''extra-curricular''.

(12-08-2016, 10:32 PM)SrSucesso Escreveu: Eae confrade, nos diga como está a sua situação agora.

Confrade Sucesso, fiz como os amigos sugeriram Dei um gelo nela só respondendo o mímimo possível e me distanciando. Ela já mandou uns textões dizendo que tava com saudade e tudo mais, que queria tentar um algo a mais, mas eu só respondia com ''hmm'', ''ok'', ''beleza'', ''tranquilo''. Ela deve estar com muito trabalho ou infernizando outro, porque até agora não achou tempo pra vir aqui incomodar ou fazer inferninho emocional. Na verdade eu estou esperando pelo pior, confrade.

(13-08-2016, 01:51 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: Eu também ia falar que o ego dele deve estar nas alturas, mas isso é normal eu na situação dele também estaria me ''achando''.
Imagina uma delegada que se ''apegou'' a ti e faz loucuras pra te manter por perto, ela tem toneladas de manginas na cola dela, mas ela resolve te infernizar... é um misto de medo e tesão pela louca.
MAS O CABRAMAN MANDOU A REAL VC DEVERIA TER SE AFASTADO DELA QUANDO ELA DEU OS PRIMEIROS SINAIS NEGATIVOS

Exatamente, confrade. E como já disse aqui no tópico, garanto que muitos (principalmente aqueles que tiveram más experiências com mulheres) mandariam a Real tomar no cu pra estar manginando em cima de alguma delegada. É fácil falarem que fui burro não estando na situação. Estou sim CAGADO que dê umamerda grande. Só pareço calmo porque vocês não me enxergam do outro lado da tela. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
15-08-2016, 06:22 AM
(14-08-2016, 08:47 PM)Zack Fair Escreveu:
(12-08-2016, 10:48 PM)G â n g s t e r Escreveu: E o ego do confrade a que altura deve estar neste momento?? facepalm:

Vocês falam como se eu estivesse sendo um mangina pelo teor dos comentários. E tem mais, garanto que mais da metade desse fórum (principalmente aqueles que se fuderam com mulher), se uma delegada desse bola, chutariam o pau da barraca e mandariam a Real se fuder só voltando quando estivessem no fundo do posso.

Posso estar sim sendo escravo do ego, mas ainda não betei. Comi e fui amaciando a carne, tanto que foi fácil dar um gelo nela e responder friamente. Apesar do que vocês estã dizendo aí, consigo aplicar muito bem a prática realista na minha vida, sem nunca ter me fodido na mão de alguma espertinha. Só relatei aqui porque foi algo ''extra-curricular''.

Pelo tom da sua resposta e evidente conhecimento da real e da vida.

siga seu coração
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
15-08-2016, 07:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2016, 08:02 AM por Héracles.)
(14-08-2016, 08:47 PM)Zack Fair Escreveu: E tem mais, garanto que mais da metade desse fórum (principalmente aqueles que se fuderam com mulher), se uma delegada desse bola, chutariam o pau da barraca e mandariam a Real se fuder só voltando quando estivessem no fundo do posso.

Fale por vc mesmo jovem. É inegável que muitos na real tem um medo exacerbado de mulher, mas nem todos são paspalhos de ego inflável, no mais...

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 8370ac12-1541-4e06-90f8-5bf0576e3742.jpg]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 1248a6b6fc6789b5b04232f18da0879f7d99a024...494984.jpg]

Show ContentSpoiler:
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
15-08-2016, 09:03 AM
Só posso falar por mim, e digo que não chutaria a Real por uma buceta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zack Fair
Búfalo
**
15-08-2016, 09:34 AM
(15-08-2016, 07:59 AM)Herculles Escreveu: Fale por vc mesmo jovem. É inegável que muitos na real tem um medo exacerbado de mulher, mas nem todos são paspalhos de ego inflável, no mais...

(15-08-2016, 09:03 AM)Roland Escreveu: Só posso falar por mim, e digo que não chutaria a Real por uma buceta.

Eu sei que não, confrades. Eu só falei porque já tiveram casos de cara conhecer uma mulher um pouquinho acima da média e cagar e andar pra filosofia da Real abandonando as comunidades. Nem citei nomes pra não gerar treta num tópico de relato. Abraços.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
15-08-2016, 09:45 AM
Zack Fain , confrade só não deixe seus pensamentos tomarem de conta de vc , o que mais assola a fraqueza de um homem é por ele pensar demais , fique consciente em tudo que faça que nenhuma mulher no mundo irá infernizar um ser "consciente" e que tenha a ferramenta (REAL) ad priori a seu favor .

mais noticias não deixe de nos informar ,este reduto serve pra isso , sem mais delongas , boa sorte brother.

"Doctore - Tolo . Mulheres são seres que são movidas por emoções Desconhecidas , poderá trazer a tua ruína se deixar suas emoções agirem por você."

[Imagem: 9a2a2b4ea40ec86c399ffc4fea8407c8.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
15-08-2016, 09:52 AM
Acredito que falo por todos quando afirmo que apenas reagimos e respondemos ao seu tópico baseado exclusivamente no seu relato. Por você saber os problemas da dita cuja, por você saber como a mãe é, por você saber a posição profissional que ela ocupa, e pelo desenrolar da história, a ação esperada pra um cara com o seu perfil aqui no fórum deveria ter sido outra. Só isso. Se você não entende que deveria ter se comportado de outra maneira, então talvez esse fórum não seja o lugar correto pra você postar um relato negativo.

No mais, acho sem sentido você justificar seu erro de comportamento nos colocando no seu lugar e nos acusando de tomar a mesma atitude. "Ah, se vocês tivessem no meu lugar, fariam a mesma coisa". Você só está passando a mão na própria cabeça e tentando dar coerência ao que você mesmo fez. É óbvio que muitos aqui mandariam flores e beijariam os pés de uma mulher bonita de farda, independente de qualquer coisa. Mas isso não muda em nada o fato de que VOCÊ errou, concorda? Eu posso ser horrível no futebol e mesmo assim posso criticar uma jogada ruim do Neymar, mesmo sabendo que no lugar dele eu teria errado também...não melhora em nada a posição dele ao afirmar "você também erraria se estivesse no meu lugar", entende?

No mais, o Sorine deu a dica pra você tentar sair dessa da melhor maneira possível, e parece que você já está botando em prática. Se afastar aos poucos é como dosar o remédio pra evitar overdose, e realmente funciona.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fairchild
Veterano
15-08-2016, 11:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2016, 11:22 AM por Fairchild.)
Bom relato, mais uma armadilha da vida na forma de uma mulher rancorosa. E a Matrix só potencializa isso, fico imaginando quantos ditos "cafas" se perderiam com uma mulher como essa. Quanto a estar meio apegado, realmente é difícil ser diferente, Confrade! É uma batalha diária, ao menos para mim. Uma coisa que aprendi a fazer é, quando estou apegado e meu instinto diz que tem algo errado na moça, acabo transformando meu apego e meu instinto em Eus separados, ambos ficam gritando em minha cabeça, chamando a atenção, faço de tudo para ouvir o instinto e ignorar o apegado, uma hora ele se cansa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
15-08-2016, 01:20 PM
(15-08-2016, 09:52 AM)Tim Laflour Escreveu: Acredito que falo por todos quando afirmo que apenas reagimos e respondemos ao seu tópico baseado exclusivamente no seu relato. Por você saber os problemas da dita cuja, por você saber como a mãe é, por você saber a posição profissional que ela ocupa, e pelo desenrolar da história, a ação esperada pra um cara com o seu perfil aqui no fórum deveria ter sido outra. Só isso. Se você não entende que deveria ter se comportado de outra maneira, então talvez esse fórum não seja o lugar correto pra você postar um relato negativo.

No mais, acho sem sentido você justificar seu erro de comportamento nos colocando no seu lugar e nos acusando de tomar a mesma atitude. "Ah, se vocês tivessem no meu lugar, fariam a mesma coisa". Você só está passando a mão na própria cabeça e tentando dar coerência ao que você mesmo fez. É óbvio que muitos aqui mandariam flores e beijariam os pés de uma mulher bonita de farda, independente de qualquer coisa. Mas isso não muda em nada o fato de que VOCÊ errou, concorda? Eu posso ser horrível no futebol e mesmo assim posso criticar uma jogada ruim do Neymar, mesmo sabendo que no lugar dele eu teria errado também...não melhora em nada a posição dele ao afirmar "você também erraria se estivesse no meu lugar", entende?

No mais, o Sorine deu a dica pra você tentar sair dessa da melhor maneira possível, e parece que você já está botando em prática. Se afastar aos poucos é como dosar o remédio pra evitar overdose, e realmente funciona.

Metida de real violentíssima, bem ponderada e aplicada com bastante vaselina. "Bateu colocado" como dizem por ai, estilo Raito.
Resposta sensacional, se o autor do tópico não entender depois dessa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo