• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Relato] Me envolvi com uma delegada e tomei lindamente no CU!
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Me envolvi com uma delegada e tomei lindamente no CU!
Offline Zack Fair
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-08-2016, 07:08 PM
Confrades, eu refleti um pouco sobre alguns comentários aqui do tópico e fiquei pensando ontem. Não faço a mínima idéia do que aconteceu pra ela adiquirir essa obsessão. Mas eu tenho uma teoria à respeito. Não sei o que se passa na vida dela, mas eu acho que isso é uma carência muito elevada. Acho que o pessoal dessa área tem certo receio de tentar um algo à mais com delegadas, juízas (e com razão eu vejo agora), não deve faltar manginagem pra cima delas, e isso acaba causando essa dependência de rola.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-08-2016, 07:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2016, 07:34 PM por Electro.)
(10-08-2016, 07:08 PM)Zack Fair Escreveu: Confrades, eu refleti um pouco sobre alguns comentários aqui do tópico e fiquei pensando ontem. Não faço a mínima idéia do que aconteceu pra ela adiquirir essa obsessão. Mas eu tenho uma teoria à respeito. Não sei o que se passa na vida dela, mas eu acho que isso é uma carência muito elevada. Acho que o pessoal dessa área tem certo receio de tentar um algo à mais com delegadas, juízas (e com razão eu vejo agora), não deve faltar manginagem pra cima delas, e isso acaba causando essa dependência de rola.
Só de você ter trocado/rejeitado uma mulher que se considera tão especial e diferente das outras já justifica ela ficar obcecada, na mente dela deve ter ficado algo mais ou menos assim: "onde já se viu, com tantos caras babando ovo, lambendo meu salto e querendo me agradar 24 horas por dia para quem sabe em algum momento conhecer minha preciosa vagina por alguns minutos, ai chega um cara qualquer e me troca por uma mediana qualquer e depois me rejeita, quem esse cara pensa que é?" sem contar que o pessoal de onde ela trabalha pode ter começado a sacanear ela, zoar ou ficar de fofoquinhas sobre ela ter sido trocada por uma mulher mais feia, isso talvez partindo principalmente de outras mulheres, ai magoa o egozinho dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
10-08-2016, 07:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2016, 07:41 PM por Loki.)
(10-08-2016, 11:26 AM)Digons Escreveu: Eu vejo o Loki usando dessa ''artimanha'' tantas vezes que eu já fico com receio do rapaz ignorar os ''machistas'' e seguir o ''coração'' yaoming

[Imagem: giphy.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
10-08-2016, 08:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2016, 08:35 PM por Young Meyer Lansky.)
Electro matou a charada
Eu na época da escola era indiferente as gostosas e algumas ficavam enchendo meu saco querendo minha atenção e eu nem tenho barganha ainda ...
Agora imagina tu que é bombeiro (tem barganha)ela sendo uma delegada a paulada no ego é maior ainda(pq ela se considera especial e diferente das outras)
Normalmente a manginada puxa o saco dela tu fudeu ela por 2 meses e ainda catou outras por fora
Na mente doentia dela você negligenciou esses meses em que vocês se "relacionaram"
Você tem que entender que a maioria dos caras já estariam apegados por ela, sua indiferença atiçou o ego dela ... e agora a louca quer fazer de tudo pra te ter de volta ou apenas chamar sua atenção ...
Ela vai usar todos os recursos e privilégios que a profissão fornece pra ela pra te ter de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-08-2016, 07:51 AM
Na minha opinião ela é só uma perturbada perigosa com poder estatal nas mãos e mau caráter o suficiente para prejudicar um inocente por motivos de ego ferido. Portanto, se resguarde ao máximo de problemas com a justiça e fuja dela. Essa tua história me lembrou um filme bobo que vi uma vez no cinema com uma vadia qualquer (não fui pelo filme) chamado "Minha Super Ex-namorada". No filme o cara terminava com uma mulher com super poderes estilo Super Girl e iniciava um relacionamento com uma mulher normal, mas a ex era obcecada por ele e usava seus super poderes para tentar ferrar com ambos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
11-08-2016, 04:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2016, 04:17 PM por Andarilho.)
1) “porque sempre tive uma queda por mulheres desse perfil de polícia ou militares”.

A: Repense suas atrações, trata-se, no geral, de um péssimo grupo pra se relacionar. Instabilidade emocional feminina e poder é uma péssima combinação. Lembre-se: pra mulher TUDO é pessoal.

2) “A mãe dela foi mãe solteira, corneou o pai dela e casou com o cunhado (ela mesmo me contou, porque até então eu vinha me finjindo de liberal pra ela soltar os podres pouco à pouco) já dei sinal amarelo nesse momento mas continuei comendo pois ela até então nunca tinha sido desrespeitosa, muito pelo contrário. Acontece que pelo trabalho, nós dois começamos à nos ver um pouco menos quando eu estava de serviço no fim de semana.

A: Histórico da mãe é terrível. A idéia de se fingir de liberal é descobrir os podres e PULAR FORA. Não adianta nada vc descobrir que uma praia é infestada de tubarões e mesmo assim continuar nadando por lá do mesmo jeito que fazia antes.

3) nós brigamos pelo telefone e ela desligou na minha cara, até aí achei que ela não queria mais olhar na minha cara, o que eu não esperava é que ia me fuder TANTO depois disso. ela foi duas vezes no corpo de bombeiros atrás de mim,

A: Depois da 1ª, vc já devia ter feito um B.O. e uma denúncia na corregedoria. A coisa que ela mais deve termer nesse mundo é perder o poderzinho

4) mas nunca esperei que uma mulher na posição dela fosse tão emocional quanto se trata de um relacionamento bobo que nem evoluímos pra algo sério, ela mesma aceitou que não era um namoro. por sorte o comando não encrencou, mas o pessoal começou à pegar minha cabeça por causa disso. Não satisfeita ela veio até o condomínio aonde moro e brigamos denovo, só que dessa vez ela estava de cara cheia e chorava, foi aí que percebi que apesar de ser delegada ela era mulher e ia jogar com o emocional pra cima de mim. só que eu tive que me controlar pra não fazer merda e acabar no presídio.

A: Como vc só atinou mais tarde, ela não vai deixar de ser mulher só por conta do cargo.

5) ela foi embora depois de um tempo e no dia seguinte a polícia bateu aqui em casa com uma ordem de revista, anônima. Nunca achei que pagaria o maior MICO da minha vida com os vizinhos pensando coisa errada. tenho CERTEZA que ela usou influencia lá dentro pra me dar um susto. obviamente não tinha nada ali e eles foram embora, pediram desculpas pelo incomodo e disse que provavelmente foi um trote de brincadeira de algum amigo.

A: Isso é grave demais. Acho que vale uma denúncia na corregedoria. Já que ela quis te fuder no seu emprego, foda de volta. Se vc ficar acuado, ela pode continuar mantendo a assédio.

6) “FIQUEI PUTO naquele dia e liguei pra tirar satisfações. ela disse que não sabia de nada e que ia ver o que tinha acontecido. lógico que não acreditei nessa desculpa esfarrapada e dei um ultimato nela, que se era pra continuar assim, melhor dar um basta ali. Ela disse que era pra eu ter paciência com ela porque estava passando por uma situação difícil, que nunca tinha se sentido segura com outro cara e que não queria parar de me ver. segundo ela estava tomando remédios tarja preta e que isso talvez estivesse mexendo com o emocional dela”.

A: Vc ainda estava pensando em ter alguma coisa com ela?
- Filha de mãe solteira que traiu o marido
- Cargo com muito poder onde pode ficar cercada de homens também com poder
- barraqueira e vingativa
- Tarja preta
Sério?

7) Bom, nós nos falamos pelo whatsapp seguidamente e sinto que ela está querendo tentar algo à mais denovo, mas acho que isso pode vir à ser um problema à longo prazo. Realmente nunca estive numa situação dessas. Eu sei que não existe a famosa Maria exceção. mas ta aí meu relato, na verdade é mais um alerta pro pessoal que acha que mulheres de patente alta ou militares estão isentas de lado obscuro. Um abraço e fiquem com Deus!

A: Na boa. Cara, não delongue isso ai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
11-08-2016, 04:53 PM
Tenho percebido que na grande maioria dos relatos desse ano têm envolvido mulheres que usam remédios tarja preta. Se envolver com mulheres malucas é alguma moda que eu não fiquei sabendo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
11-08-2016, 04:55 PM
(11-08-2016, 04:53 PM)Tim Laflour Escreveu: Tenho percebido que na grande maioria dos relatos desse ano têm envolvido mulheres que usam remédios tarja preta. Se envolver com mulheres malucas é alguma moda que eu não fiquei sabendo?

Na verdade, o número de pessoas que usam tarja preta esta crescendo astronomicamente http://www.brasilpost.com.br/2015/05/21/...50304.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
11-08-2016, 05:04 PM
Não há melhor antidepressivo que o trabalho. Ansiolítico natural.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
11-08-2016, 05:11 PM
(11-08-2016, 04:53 PM)Tim Laflour Escreveu: Tenho percebido que na grande maioria dos relatos desse ano têm envolvido mulheres que usam remédios tarja preta. Se envolver com mulheres malucas é alguma moda que eu não fiquei sabendo?

http://www.rtp.pt/noticias/mundo/uma-em-...os_n500485

Talvez porque mulheres estão usando esses remédios como drops. 1/4 (por baixo) usando antidpressivo é muita coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
11-08-2016, 05:29 PM
Minha mãe usa esses remédios mas graças a deus ela é de boa, as vezes ela se estressa mas na maioria das vezes ela tem razão, não quer dizer que a pessoa é bitolado por usar isso mas boa parte das mulheres que usam isso são loucas de pedra kkkkkkkkkkjj
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
11-08-2016, 06:15 PM
(11-08-2016, 07:51 AM)Gekko Escreveu: Na minha opinião ela é só uma perturbada perigosa com poder estatal nas mãos e mau caráter o suficiente para prejudicar um inocente por motivos de ego ferido.

[2]

Só pelo título do tópico já dava pra prever o desfecho. Infelizmente, você só descobre a insanidade da doida depois de se envolver com ela, pois todas parecem sãs, meigas, e dedicadas no início.

Tive um caso desse, em que a ex ficou me perseguindo de tudo quanto era jeito, por 18 meses! Fui obrigado a pagar um advogado pra mandar uma Notificação Extra-Judicial pra ela, e só assim ela me deixou em paz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zack Fair
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-08-2016, 07:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2016, 10:45 PM por Zack Fair.)
O auge dessa nossa ''relação'' foi em maio e junho. Não vou mentir aos confrades, mas eu estava um pouco apegado sim, nunca cheguei à betar ou ser romanticuzinho, mas como meus horários são mais flexíveis (eu trabalho um dia e folgo três) era muito fácil ter dias livres. Vez ou outra ela dava umas escapadas pra vir aqui no meu apartamento, e sempre rolava sexo, não sei se isso foi chá de buceta ou outra coisa,mas refletindo depois eu sabia que não ia virar algo mais sério pelo simples fato de achar ela meio grude.

Na verdade fazia um tempo já que eu passava uns fins de semana em casa pra colocar minhas coisas em ordem. Nunca fui um cara de ir à balada, muito menos no inverno, meus programas são mais ir tomar um chimarrão, assistir um futebol, ir pros bares. E confesso que estavamos indo direto numa baladinha que tocava sertanejo/vanerão. Por sorte nunca gastei além da conta, mas só o fato de ter mudado à rotina pra sair com ela já mostrava um certo nível de apego de minha parte e como ela nunca tinha dado sinais dessa megalomania eu fui levando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-08-2016, 07:28 AM
(11-08-2016, 07:59 PM)Zack Fair Escreveu: O auge dessa nossa ''relação'' foi em maio e junho. Não vou mentir aos confrades, mas eu estava um pouco apegado sim, nunca cheguei à betar ou ser romanticuzinho, mas como meus horários são mais flexíveis (eu trabalho um dia e folgo três) era muito fácil ter dias livres. Vez ou outra ela dava umas escapadas pra vir aqui no meu apartamento, e sempre rolava sexo, não sei se isso foi chá de buceta ou outra coisa,mas refletindo depois eu sabia que não ia virar algo mais sério pelo simples fato de achar ela meio grude.

Na verdade fazia um tempo já que eu passava uns fins de semana em casa pra colocar minhas coisas em ordem. Nunca fui um cara de ir à balada, muito menos no inverno, meus programas são mais ir tomar um chimarrão, assistir um futebol, ir pros bares. E confesso que estavamos indo direto numa baladinha que tocava sertanejo/vanerão. Por sorte nunca gastei além da conta, mas só o fato de ter mudado à rotina pra sair com ela já mostrava um certo nível de apego de minha parte e como ela nunca tinha dado sinais dessa megalomania eu fui levando.

Se achar que está com muito tempo livre, trate de procurar algo bom para você para ocupar esse tempo. Mente vazia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
12-08-2016, 08:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2016, 08:08 AM por Héracles.)
(11-08-2016, 04:55 PM)Thanatos Escreveu:

Na verdade, o número de pessoas que usam tarja preta esta crescendo astronomicamente http://www.brasilpost.com.br/2015/05/21/...50304.html

Isso mesmo que eu ia falar. Como minha área de atuação é na saúde, o que eu sei e escuto de mulheres que tomam remédio, principalmente anti-depressivo e pra "emagrecer" não está no gibi. É uma proporção muito grande, vcs não tem noção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
12-08-2016, 08:35 AM
(12-08-2016, 08:08 AM)Herculles Escreveu: Isso mesmo que eu ia falar. Como minha área de atuação é na saúde, o que eu sei e escuto de mulheres que tomam remédio, principalmente anti-depressivo e pra "emagrecer" não está no gibi. É uma proporção muito grande, vcs não tem noção.

E pelos relatos que vemos por aqui, esses antidepressivos não estão funcionando muito bem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
12-08-2016, 08:37 AM
(11-08-2016, 05:04 PM)Roland Escreveu: Não há melhor antidepressivo que o trabalho. Ansiolítico natural.

(2)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-08-2016, 11:02 AM
O pior tipo de mulher para se envolver é a formada em Direito. Daí podem surgir alguns agravantes: ter um cargo público que dê um certo tipo de poder a ela (delegada no caso), ser filha de m$ol, ser mal caráter e claramente ter problemas mentais.

E o confrade encontrou o combo disso tudo. yaoming

Essas experiências com mulheres desse tipo, valem para o cara ficar mais velhaco e vivo, desde que não tenha consequências disso, uma armação, perseguição, caso ela use dos poderes que tem. Vejo que o confrade, ao saber que ela era delegada e filha de m$ol, já deveria se preparar para jogar a bomba ninja, mas como disse que tem uma queda por mulheres assim, viu o que deu. Então, é só ficar mais vivo e mais esperto, por mais tesão que a mulheres lhe cause, melhor pensar com a cabeça de cima, as consequências.

Quanto a ter tempo livre, arrume alguma atividade. Se dedique a leitura, fazer trabalho voluntário, atividade física. Não fique parado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
12-08-2016, 11:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2016, 11:05 AM por Digons.)
Quando estava na pior, no fundo do poço quando a minha BM terminou comigo (na verdade, isso deve valer pra todas as situações), a ''solução'' foi ocupar a cabeça. Na época, eu estava com algumas deficiências matemáticas e tratei logo de resolvê-las. Aproveitei e fui fundo nisso. Passei por física também (detesto química).

Além disso, resolvi finalmente perder peso, e em alguns meses eu perdi 10kg. Isso ocorreu devido o meu foco na academia. Comecei a pesquisar, ver vídeos...e muitas outras coisas! Eu acordava e tinha algo de interessante pra fazer. Eram poucas horas do dia onde eu ficava a ver navios, e nessas horas, eu estava na internet ou jogando alguma coisa, e foi por nessas andanças que eu conheci a Real. A melhor parte, é que mesmo sem querer, eu já estava aplicando o meu desenvolvimento pessoal. O conhecimento que eu adquiri em sites e fóruns serviu mais para dar alguns ''tweaks'' que eu realmente precisava.

Aliás, acho que devido ao meu ''adiantamento'', eu não cheguei a sentir tanto a fase da revolta...então, jovem, o segredo é esse. Ocupe-se!

EDIT: e volte para a sua rotina que você tanto gostava. Não se meta mais em baladas! Respeito quem gosta, mas pra mim, são só uma perda de tempo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-08-2016, 11:13 AM
Existe um problema em cortar o contato. Geralmente, com mulheres desequilibradas, o homem erra ao querer cortar o contato todo de uma vez. Quando vc percebe que a mulher pode te causar problema, na minha modesta opinião e o que eu venho fazendo, é ir cortando o contato aos poucos.
Só conversar com ela qdo ela puxar papo, demorar a responder, dar respostas evasivas, qdo ela quiser marcar de sair, falar que não pode e inventar alguma coisa. Com o tempo a mulher se toca. Na cabeça dela, ela vai pensar que vc é frouxo, que não quer nada com nada, que não iria dar certo e tal. Eu prefiro que a mulher pense isso de mim, que passar por uma situação dessa descrito no relato.

Se vc bloqueia uma mulher dessa (com poder legal nas mãos ou desequilibrada) no whatsapp ou facebook, certeza de dor de cabeça. Mulher com sentimento de ser trocada ou que foi jogada pra escanteio, é despertar o capiroto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo