• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Pedido de informações "Mode One" & Alan Roger Currie
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pedido de informações "Mode One" & Alan Roger Currie
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
31-08-2012, 03:58 PM
Pessoal, eu gostaria de pedir uma opinião de vocês – comecei a ver alguns vídeos no Youtube, de um cavalheiro chamado Alan Roger Currie e o “Mode One”. Eu achei o conteúdo muito impressionante. Eu imagino que os amigos estão carecas de saber sobre tudo isso, mas eu sou um iniciante na Real, então gostaria de saber a opinião de vocês sobre esta questão, sobre “Mode One”, sobre se isso vai contra os princípios dos companheiros da Real, experiências, enfim. Eu estou confuso pois alguns dizem que “Mode One” e Alan Roger Currie faz parte do modo PUA de ser, o que seria contra a Real. Mal sei o que diabos é isso, PUA. Enfim, qualquer esclarecimento será bem vindo e me perdoem a ignorância, vez que sou iniciante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
31-08-2012, 04:05 PM
O Mode one foi bastante debatido no antigo fórum, lembro até q rolou uma briga feia por causa de uma coisinha rs

Provavelmente ainda tem os tópicos dele no Fórum Antigo: http://forumantigo.forumeiros.com/

Minha opinão qto a ele acho q continua inalterada, é um dos poucos puas q realmente valem uma lida. Direto ao ponto, sem firulas e sem se achar o "método mágico" (no livro msm ele fala q não é td hora q aquilo dá certo e q vc não vai sair por ae comendo geral).
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
31-08-2012, 04:20 PM
Obrigado, companheiro, entrarei no fórum antigo e me informarei. O homem parece muito bom de papo, achei-o impressionante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

31-08-2012, 05:03 PM
Eu li o livro e não achei nada d+ nele.

Mas há de se reconhecer que ele passa uma mensagem simples, porém extremamente válida que é o velho "chegar chegando".

Os PUA's desenvolveram milhares de técnicas milaborantes pra pegar mulher e, pra mim, 90% poderia ir direto pro lixo.

Esse cara se atém mais ao básico do básico: seja confiante e se aproxime de uma mulher demonstrando a ela exatamente aquilo que você quer dela desde o inicio.

Pra quem não tem o mínimo de noção acerca de sedução, é válido a leitura. Senão, é perca de tempo.
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
31-08-2012, 05:09 PM
(31-08-2012, 05:03 PM)Mestre Laveley Escreveu: (...)
seja confiante e se aproxime de uma mulher demonstrando a ela exatamente aquilo que você quer dela desde o inicio.
(...)

Isso é o que funciona comigo. Não sei com os outros.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
31-08-2012, 05:11 PM
Mestre Laveley, então eu entendi - O "Mode One" é COMO chegar na mulher e mostrar de cara o que quer. A Real, ou seja, a nossa postura de aplicar os ensinamentos de Nessahan Alita, é algo maior, um estilo de vida. Com o "Mode One" você chegou na moça, agora a forma de conduzir o relacionamento (e se impor e aproveitar) e como lidar com as vadias e usá-las, bem como colocar a si mesmo, o Homem, em primeiro lugar, está ligada aos conhecimentos da Real e dos ensinamentos de Nessahan.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
31-08-2012, 05:38 PM
Os ensinamentos do Nessahan, do Tom Lekys e principalmente do "Praga way of life", fazem esse tal de Mode One parecer brincadeira de criança...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
31-08-2012, 06:11 PM
O Mode One fala incrivelmente que o segredo mágico obscuro secreto super do mal pra você pegar uma mulher é CHEGAR nela, ooooooooh
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

31-08-2012, 06:17 PM
(31-08-2012, 05:11 PM)Burt Reynolds Escreveu: Mestre Laveley, então eu entendi - O "Mode One" é COMO chegar na mulher e mostrar de cara o que quer. A Real, ou seja, a nossa postura de aplicar os ensinamentos de Nessahan Alita, é algo maior, um estilo de vida. Com o "Mode One" você chegou na moça, agora a forma de conduzir o relacionamento (e se impor e aproveitar) e como lidar com as vadias e usá-las, bem como colocar a si mesmo, o Homem, em primeiro lugar, está ligada aos conhecimentos da Real e dos ensinamentos de Nessahan.

Então, o mode one fala como "você chegar em mulher". NA nos ensina "como lidar com as mulheres" que é algo muito mais complexo e abrangente.

Na verdade, se tu leu NA e conseguiu absorver tudinho, ele já te diz tudo oq esse mode one vai te dizer. Se tu quiser ler o mode one pra dar uma reforçada, vá la.

(31-08-2012, 06:11 PM)Smith Escreveu: O Mode One fala incrivelmente que o segredo mágico obscuro secreto super do mal pra você pegar uma mulher é CHEGAR nela, ooooooooh

Hehehehe

É bem por ai mesmo.

Mas isso abre porta pruma reflexão: se foi preciso um cara escrever um livro todo, desenvolver "tipos de comportamento" e todo um arcabouço teórico só pra passar a simples, porém valida, mensagem que tu tem que chegar numa mulher pra poder pegar ela...

Então tu já vê a que ponto está esse mundo vaginante, que os homens não tem nem mais bolas pra chegar numa mulher!
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
31-08-2012, 08:31 PM
O mode one foi o primeiro livro que li depois de entrar na Real. Depois já li NA e tudo. Entendo que o Mode One é mais pra balada, pra mulheres que vc conhece em bar, festas, sei lá. A obra do NA é mais um estilo de vida, é como seu livro diz "Como lidar com as mulheres".
Eu achei o livro interessante. Nada mais do que isso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
31-08-2012, 09:08 PM
Livro do universo pick-up, de válido, só a obra Rules of David X, na qual ele prega três pilares básicos: honestidade, confiança e respeito.

Podem dar uma procura pela internet que tem traduzido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

31-08-2012, 09:22 PM
(31-08-2012, 09:08 PM)JohnFerrari Escreveu: Livro do universo pick-up, de válido, só a obra Rules of David X, na qual ele prega três pilares básicos: honestidade, confiança e respeito.

Vou ler. Só fiquei meio matreiro com esse segundo pilar ai "confiança". Mas vamos lá, só posso dar algum apontamento depois de ler!
[+]
  •
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
31-08-2012, 09:34 PM
(31-08-2012, 09:22 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(31-08-2012, 09:08 PM)JohnFerrari Escreveu: Livro do universo pick-up, de válido, só a obra Rules of David X, na qual ele prega três pilares básicos: honestidade, confiança e respeito.

Vou ler. Só fiquei meio matreiro com esse segundo pilar ai "confiança". Mas vamos lá, só posso dar algum apontamento depois de ler!

Foi um dos poucos livros pick-up que realmente chegou pra agregar a um homem comum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-09-2012, 09:57 AM
Realmente o David X é outro cara q eu curti ler. Outro livro sem firulas e direto ao ponto. Até traduzimos um vídeo dele e pusemos no youtube (femiranhas e vadias pirando no vídeo rs)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
01-09-2012, 03:13 PM
Lendo o Mode One o Alan Roger recomenda chegar já dizendo o que quer (ex: se tu quiseres sexo, fale pra vadia que tu queres meter).

Porém, NA e minha experiência dizem o contrário: que mulher na verdade não gosta de sexo, e que é necessário "enganá-la" (leia-se não falar de sexo) para esvaziar o saco nela.

O mérito do Mode One é dizer na lata que o sujeito nunca conseguirá atrair todas as mulheres que ele queira, ao contrário de toda a propaganda dos puazeiros. Porém, acho que ele peca quando recomenda, se necessário, propor sexo casual para a mulher. Ela simplesmente não vai aceitar (bom, podem existir exceções, porém são tão poucas que nem estou considerando).

Resumindo: o Alan Roger, apesar de não ser PUA e rejeitar sua associação aos puazeiros, repete aquela falácia de que mulher gosta de sexo tanto quanto o homem, porém é "reprimida pela sociedade". Nessahan vai direto ao ponto: que a libido da mulher é muito inferior à do homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

01-09-2012, 04:43 PM
(01-09-2012, 03:13 PM)Knight Escreveu: Lendo o Mode One o Alan Roger recomenda chegar já dizendo o que quer (ex: se tu quiseres sexo, fale pra vadia que tu queres meter).

Porém, NA e minha experiência dizem o contrário: que mulher na verdade não gosta de sexo, e que é necessário "enganá-la" (leia-se não falar de sexo) para esvaziar o saco nela.

O mérito do Mode One é dizer na lata que o sujeito nunca conseguirá atrair todas as mulheres que ele queira, ao contrário de toda a propaganda dos puazeiros. Porém, acho que ele peca quando recomenda, se necessário, propor sexo casual para a mulher. Ela simplesmente não vai aceitar (bom, podem existir exceções, porém são tão poucas que nem estou considerando).

Resumindo: o Alan Roger, apesar de não ser PUA e rejeitar sua associação aos puazeiros, repete aquela falácia de que mulher gosta de sexo tanto quanto o homem, porém é "reprimida pela sociedade". Nessahan vai direto ao ponto: que a libido da mulher é muito inferior à do homem.

Nesse ponto NA difere um pouco do Alan mesmo.

Mas tu tem que ver que o NA nunca diz isso de tu não chegar e propor sexo de cara. Mesmo que isso seja pouco efetivo, e nisso concordo contigo, oq o NA quis dizer é que não deve-se passar uma imagem de "desesperado por sexo" para a garota.

Isso (a imagem de "desesperado por sexo") seria parecido com a descrição do modo 4 do Alan. O Alan mesmo diz que há uma pequena diferença entre o modo 1 e o modo 4, e a diferença entre os dois é ser rude ou não, existe uma pequena diferença entre tu chegar na garota e deixar claro que quer sexo com ela e tu chegar dizendo "oi! tu é muito gostosa, abaixa ai e chupa meu bilau!".
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-09-2012, 05:16 PM
Veja esse tópico da mesma temática e com direito a um conto erotico meu. haha.

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=167

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
02-09-2012, 09:53 PM
Na boa, eu detesto esse lance de a real é compatível com isso ou com aquilo. Falar de PUA como se fosse uma coisa proibida e etc..

Tudo é válido, pra ser feliz, se PUA é legal pra vc, OK! Vá numa balada country com chapé bem grande vermelho e seja feliz. Se é viver de puta, também! Se for casar que te faz feliz, lindo, vá em frente...

Mas pelo amor de deus, não seja apegado! Priorize seu desenvolvimento pessoal acima de tudo! Não se acovarde diante dos desafios. Não se venda por sexo. Nem que pra isso você tenha que comprá-lo.

Não é só a mulher que te engana, o mundo te engana o tempo todo... Ser blindado a tudo isso e colocar você acima de tudo. É a grande chave!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
02-09-2012, 10:47 PM
(02-09-2012, 09:53 PM)Petulas Escreveu: Na boa, eu detesto esse lance de a real é compatível com isso ou com aquilo. Falar de PUA como se fosse uma coisa proibida e etc..

Tudo é válido, pra ser feliz, se PUA é legal pra vc, OK! Vá numa balada country com chapé bem grande vermelho e seja feliz. Se é viver de puta, também! Se for casar que te faz feliz, lindo, vá em frente...

Mas pelo amor de deus, não seja apegado! Priorize seu desenvolvimento pessoal acima de tudo! Não se acovarde diante dos desafios. Não se venda por sexo. Nem que pra isso você tenha que comprá-lo.

Não é só a mulher que te engana, o mundo te engana o tempo todo... Ser blindado a tudo isso e colocar você acima de tudo. É a grande chave!

Exatamente.

Se as técnicas PUAs funcionam pra você, use-as! Se o que você consegue fazer pra atrair aquela gata é ser o piadista da turma, ok também. Já se o seu tipo combina mais com um ogro sério fechadão e isso tem dado resultado, beleza!

O que não pode é restringirmos nossa vida e nosso repertório a APENAS ISSO, como o faz os PUAs mais ferrenhos. Isso não é "sedutologia"... é manginismo mesmo!

Mulher e sexo são coisas maravilhosas, mas um homem de verdade não troca sua honra e não vende sua dignidade nem mesmo por todo o sexo do mundo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-09-2012, 11:41 PM
Pow barão manda o video ai velho, tu fala so pra fazer agente procurar no youtube e depois vim encher o saco pra mandar o link, manda logo o link ja q citou rsrsrrs.

como nao li NA inteiro nao posso falar nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Blog do Roger da Cidadezinha Meroplâncton 24 16,528 31-08-2020, 05:35 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  Monk Mode [Desenvolvimento Pessoal] TheBonelessV 0 352 12-06-2016, 12:08 PM
Última Mensagem: Daedricz

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo