• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real De frente com Barão
Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 19 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
De frente com Barão
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
15-07-2016, 03:25 PM
(14-07-2016, 10:42 AM)Tiago Sorine Escreveu: Muito boa entrevista! Mais um ganho que esta casa teve nos últimos tempo, ao agregar o confrade Legião!
São de pessoas assim, centradas, equilibradas e sem polarizar, que precisamos nesse mundo tão 8 ou 80.

Mesmo tendo uma história difícil, soube dar a volta por cima e se tornar um grande homem.
Tem meu respeito e minha admiração, confrade!
Grande abraço!

Obrigado Sorine!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
15-07-2016, 03:35 PM
(15-07-2016, 03:09 PM)Legiao Escreveu:
(14-07-2016, 11:15 PM)Loki Escreveu: Também gostei muito da entrevista, você passou maus bocados mas se reergueu como homem. Parabéns.

Mas vou tocar num assunto espinhoso (espero que não me leve a mal).

Pelo que li, você foi criado por uma M$ol e sua BM é uma M$ol.

O que tem a nos dizer sobre isso? Sobre um realista se relacionar com uma M$ol?

Boa noite.

Nenhum problema quanto a sua pergunta,pode fazer todas que sentir vontade.
Sempre discutimos aqui sobre o ser M$OL. Sobre minha falecida mãe ( morreu tem 10 meses). Meu pai morreu com 38 anos( Infarto) ela tinha 32 na época,minha mãe morreu com 78 anos,e desde que meu pai morreu ela nunca teve mais ninguém em sua vida,viveu para nos criar. Independente de ser minha mãe,não posso afirmar se teve algo com alguém de maneira informal/rolo que nos não tivemos conhecimento.
Pra mim pouco muda,foi uma excelente mãe,e devo sim tudo a ela.
Não fugindo da sua pergunta,eu antes dessa M$ol nunca havia me relacionado com uma. Isso não quer dizer que não possa existir uma relação entre o fato de ter durante toda a minha juventude a figura de um pai,realmente não sei. O que posso lhe afirmar que hoje,jamais aceitaria me relacionar com uma mulher solteira que tenha um filho,por melhor que possa parecer sua índole,carater.
Aprendi a lição da forma mais difícil de todas!

Bom retorno que você deu, meus pêsames por sua mãe.

E pelo que você falou, ela não foi uma M$ol como a real prega, então não há nada que a desabone como mulher.

Mais uma vez, parabéns pelo exemplo e pelo respeito que tens por sua mãe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
15-07-2016, 03:39 PM
(15-07-2016, 03:35 PM)Loki Escreveu:
(15-07-2016, 03:09 PM)Legiao Escreveu:
(14-07-2016, 11:15 PM)Loki Escreveu: Também gostei muito da entrevista, você passou maus bocados mas se reergueu como homem. Parabéns.

Mas vou tocar num assunto espinhoso (espero que não me leve a mal).

Pelo que li, você foi criado por uma M$ol e sua BM é uma M$ol.

O que tem a nos dizer sobre isso? Sobre um realista se relacionar com uma M$ol?

Boa noite.

Nenhum problema quanto a sua pergunta,pode fazer todas que sentir vontade.
Sempre discutimos aqui sobre o ser M$OL. Sobre minha falecida mãe ( morreu tem 10 meses). Meu pai morreu com 38 anos( Infarto) ela tinha 32 na época,minha mãe morreu com 78 anos,e desde que meu pai morreu ela nunca teve mais ninguém em sua vida,viveu para nos criar. Independente de ser minha mãe,não posso afirmar se teve algo com alguém de maneira informal/rolo que nos não tivemos conhecimento.
Pra mim pouco muda,foi uma excelente mãe,e devo sim tudo a ela.
Não fugindo da sua pergunta,eu antes dessa M$ol nunca havia me relacionado com uma. Isso não quer dizer que não possa existir uma relação entre o fato de ter durante toda a minha juventude a figura de um pai,realmente não sei. O que posso lhe afirmar que hoje,jamais aceitaria me relacionar com uma mulher solteira que tenha um filho,por melhor que possa parecer sua índole,carater.
Aprendi a lição da forma mais difícil de todas!

Bom retorno que você deu, meus pêsames por sua mãe.

E pelo que você falou, ela não foi uma M$ol como a real prega, então não há nada que a desabone como mulher.

Mais uma vez, parabéns pelo exemplo e pelo respeito que tens por sua mãe.

Imagina Confrade.
Forte abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
15-07-2016, 03:45 PM
(15-07-2016, 02:58 PM)Legiao Escreveu:
(14-07-2016, 11:02 PM)Mondragon Escreveu: Excelente entrevista.

Legião, me lembro uma vez vc ter dito por aqui que a melhor mulher com que tinha relacionado era uma de 24 anos.

Porque exatamente tu terminou com ela? Foi uma vacilação tua ou foi ela quem quis? Se apegou a ela e ela te largou ???

Já tive fui casado,já tive relacionamento duradouros. Como se esquecer dela!!
Ela foi um presente,que eu não soube valorizar. Sim,o erro foi todo meu,não valorizei,não cuidei. Na verdade ela gostava demais de mim,e eu por achar que por esse motivo nada devia fazer,já que bastava estalar os dedos e lá estaria ela fazendo tudo pra mim.
Contei nesse post,que um fato que me marcou muito,foi que em um fase difícil que perdi meu emprego,e ainda não havia recebido minha indenização,e com dívidas ela mesmo sendo de uma família sem muitas condições, trabalhava em uma loja de shopping aqui no Rio. Ela havia trabalho muito entre outubro e dezembro daquele ano,periodo esse que se ganha uma grana a mais por conta de natal,final de ano,etc. Ela simplesmente pegou algo próximo de 5 mil ( tudo que havia ganho) e me deu na mão,e me disse algo assim: " Toma,paga tudo que tiver que pagar,me paga o dia que puder!!
Até onde sei,sempre me respeitou,era boa filha,bonita e corria muito atrás. Um dia ela cansou da minha falta de dedicação e demostração de carinho. Sempre que me lembro disso,vejo o quanto erramos. Fico pensando e acho que nunca mais alguém
assim cruzará meu caminho. Mereci!!

Eu também já vacilei com uma mulher decente no passado.

Não adianta se remoer por isso, bola pra frente, pois sempre haverá mais peixes no oceano...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
15-07-2016, 03:49 PM
(15-07-2016, 03:45 PM)Loki Escreveu:

Legião, me lembro uma vez vc ter dito por aqui que a melhor mulher com que tinha relacionado era uma de 24 anos.

Porque exatamente tu terminou com ela? Foi uma vacilação tua ou foi ela quem quis? Se apegou a ela e ela te largou ???

Ela foi um presente,que eu não soube valorizar. Sim,o erro foi todo meu,não valorizei,não cuidei. Na verdade ela gostava demais de mim,e eu por achar que por esse motivo nada devia fazer,já que bastava estalar os dedos e lá estaria ela fazendo tudo pra mim.
Contei nesse post,que um fato que me marcou muito,foi que em um fase difícil que perdi meu emprego,e ainda não havia recebido minha indenização,e com dívidas ela mesmo sendo de uma família sem muitas condições, trabalhava em uma loja de shopping aqui no Rio. Ela havia trabalho muito entre outubro e dezembro daquele ano,periodo esse que se ganha uma grana a mais por conta de natal,final de ano,etc. Ela simplesmente pegou algo próximo de 5 mil ( tudo que havia ganho) e me deu na mão,e me disse algo assim: " Toma,paga tudo que tiver que pagar,me paga o dia que puder!!
Até onde sei,sempre me respeitou,era boa filha,bonita e corria muito atrás. Um dia ela cansou da minha falta de dedicação e demostração de carinho. Sempre que me lembro disso,vejo o quanto erramos. Fico pensando e acho que nunca mais alguém

Não adianta se remoer por isso, bola pra frente, pois sempre haverá mais peixes no oceano...

Estou no time dos que erraram com uma boa mulher, mas é preciso seguir adiante. Certamente não foram as últimas que conhecemos nessa vida.

Parabéns pela sua trajetória. São membros como vc que engrandecem esta casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-07-2016, 04:32 PM
(15-07-2016, 03:49 PM)Roland Escreveu:
(15-07-2016, 03:45 PM)Loki Escreveu:
(15-07-2016, 02:58 PM)Legiao Escreveu: Já tive fui casado,já tive relacionamento duradouros. Como se esquecer dela!!

Estou no time dos que erraram com uma boa mulher, mas é preciso seguir adiante. Certamente não foram as últimas que conhecemos nessa vida.

Parabéns pela sua trajetória. São membros como vc que engrandecem esta casa.

Eu acho que este errar com "boas mulheres" é porque "gato escaldado, tem medo de água fria" e agirmos assim...eu pelos menos tenho esta idéia...e daí não fico remoendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
15-07-2016, 04:32 PM
(15-07-2016, 02:48 PM)Legiao Escreveu:
(14-07-2016, 11:17 AM)Josey Wales Escreveu: Tenho uma pergunta pro Confrade.

A respeito do caso que ele contou sobre o amigo que enfiou a porrada na mulher após pegar ela com outro, sabe dizer se ele chegou a sofrer alguma imputação legal?

Tenho visto em alguns casos que a mulher só reclama à justiça de alguma violência quando vê que "a fonte está secando", e como no caso ele bancava tudo e ela ainda está com ele, com certeza continua sugando-o (e ele provavelmente aceitou o chapéu de corno).

Confrade Josey,até onde sei tudo continuou da mesma forma. Certas pessoas parecem que aceitam do mundo tudo que lhe é oferecido. Se cruzar com uma mulher vadia,tem que aceitar tudo quanto é humilhação em nome do " AMOR". Vai entender!
Como relatei na entrevista com Barão,por mais que você tenha um amigo que realmente tenha consideração,tem horas que você da um foda-se,pois nem ele gosta de si.

Não dá pra obrigar o cara a enxergar certas coisas as quais ele não está pronto para ver...

No mais, excelente entrevista confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
15-07-2016, 05:05 PM
Legião meu nobre confrade.....Eu carreguei esse peso e hoje me livrei dele.
Eu me casei com uma ótima mulher, a minha ex é apenas uma nuvem perto dela.
Deixe sua consciência livre desse fardo...com toda certeza outra boa moça aparecerá na sua vida, e você já caleijado pela vida, fará tudo diferente.
Forte abraço e bela entrevista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
15-07-2016, 11:09 PM
Legião, parabéns pelo texto . Infelizmente, hoje ,sei o que é carregar, há um mês, a dor que é perder uma mãe . Que todos os outros confrades conheçam isso só daqui há séculos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
16-07-2016, 06:00 PM
Tenho a agradável coincidência de ter me registrado neste fórum no mesmo dia que nosso confrade Legion, por quem tenho grande estima e consideração. Se morasse em BH, com certeza já teria lhe convidado para um EDR.

Tem coisas que não tem como nos colocarmos no lugar do próximo, perder a mãe é uma dessas coisas que sei que está além da minha incompreensão. Certa vez uma amigo me disse o seguinte:

"Você pode perder esposa, irmão, amigo, mas perder a mãe é uma coisa que agente nunca recupera." Isso me fez ser mais cuidadoso com a minha, no sentido de valorizar mais a presença dela em minha vida, fazendo pequenos agrados no dia a dia. Espero não compreender o que é essa perda tão cedo, que Deus de muitos anos de vida e saúde a ela.

A Real como a conhecemos é muito recente e a maioria dos "olds" a conheceu por volta dos 20-25 anos, sendo poucos realistas hoje com mais de 35 anos.

Confrades como o Legion, Pragakhan, Jaguar Paw, Cabraman, Loki e outros que tem mais de 35 chegaram a Real trazendo uma bagagem de experiência é muito importante para nós, não só de aprendermos com suas histórias de vida, mas também para validar tudo o que é dito aqui em termos de desenvolvimento financeiro, físico, emocional, porque se conheceram e aceitaram a Real é porque ela está de acordo com tudo aquilo que viveram.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
16-07-2016, 08:05 PM
Chegando e lendo esta ótima entrevista com Legion, e muito satisfatório, que compartilha dos mesmos princípios que a gente, muita humildade e nobreza em vc legion parabéns pela postura e lutas!
A perda de uma mãe e algo que somente Deus pode nos confortar, mas com certeza, la ao lado de Deus, sua mae e seu pai, deve ter muito orgulho de vc, por ter uma pessoa honrada, seria, e nobre!
As experiencia de vida passada não se arrependa, elas estão ai e para nos lapidar para uma melhor, nunca diga que tera outra igual, exija de vc ter outra melhor 10 x mais ainda, pois se vc esta onde esta hoje, deve haver compatibilidade de nobreza para qual a fêmea que vc escolhera!
Continue sempre com este brilho, tambem aos confrades aqui presente.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
17-07-2016, 11:31 AM
Eu não bebo, mas pagaria uma cerva pra ti Legião, em algum boteco viril do centro do nosso RJ.
Já disse em algum outro tópico que você relatou a perda da sua mãe, mas não custa repetir, que Deus te dê forças e console teu coração.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-07-2016, 03:57 PM
Putz, cada entrevista melhor que a outra.
Legal notar a unicidade de discurso que ocorre até certo ponto.
Nota-se que após passar a fase da revolta, os realistas tendem a converger em alguns pontos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
18-07-2016, 09:40 AM
Obrigado à todos de verdade.
Carrego comigo muitas perdas. Muitas conseguimos recuperar como autoestima,amigos,bens materias,e outros infelizmente não possuímos esse poder,como a perda de um pai/mãe.
Por outro lado,sei que o correto é canalizar tudo que acontece na nossa vida em prol de algo maior,mais nobre. A revolta por essas perdas,os momentos de infelicidade que um BM pode ter lhe causado,não pode te levar a lona. Sei que é muito difícil,mais fico muito surpreso quando vejo tanto mimimi de alguns novatos,que possuem pais,possuem casa e certo conforto. O que lhe faltam??
Falta coragem e vontade de vencer,e agarrar o que a vida puder lhe proporcionar de melhor. É justo,somos merecedores,não viemos a esse mundo para sermos uns derrotados.
A fé e verdadeiros amigos,são a base de uma vida vencedora. Esse forum foi e ainda é em muitos momentos,um aliado que serei eternamente grato, até os últimos dias de minha vida!
Abraço à todos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
18-07-2016, 03:11 PM
(16-07-2016, 06:00 PM)Senna Escreveu: A Real como a conhecemos é muito recente e a maioria dos "olds" a conheceu por volta dos 20-25 anos, sendo poucos realistas hoje com mais de 35 anos.

Confrades como o Legion, Pragakhan, Jaguar Paw, Cabraman, Loki e outros que tem mais de 35 chegaram a Real trazendo uma bagagem de experiência é muito importante para nós, não só de aprendermos com suas histórias de vida, mas também para validar tudo o que é dito aqui em termos de desenvolvimento financeiro, físico, emocional, porque se conheceram e aceitaram a Real é porque ela está de acordo com tudo aquilo que viveram.

Como falei em minha entrevista, assim que entrei na real, revisitei todo o meu passado e vi a luz, rs.

Vi todas as dinâmicas sociais que estavam na minha cara e não percebi.

Passei por muitas fases em minha vida, da bonança à escassez.

Hoje, graças ao bom DEUS, novamente estou vivendo uma fase de bonança.

E é patente que o tratamento dado a você é diferente, desde sua família aos seus amigos e principalmente, às mulheres.

O melhor de descobrir a real foi que ao fazer essa reflexão sobre minha vida, pude perdoar meus erros cometidos e reconciliar-me comigo mesmo.

Só assim para se seguir em frente, sem revolta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
18-07-2016, 09:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-07-2016, 09:43 PM por Marcílio.)

Muito bom. Temos que aprender a valorizar quem nos valoriza, verdade é essa.

A propósito, vou fazer outra pergunta.

Poderia relatar tua experiência na frase que tu formulou "casal que não briga,não se conhece."

Pra alguns causam estranheza, especialmente quando uma leitura apressada de N.A leva a concluir que existe uma fórmula matemática nessahánica de ignorar problemas de mulheres e evitar discussões.

Alguns até fazem bem intencionado evitando discussões, como o confradre Menegotto. Mas pelo que vi de ti, parece que não é bem por aí.

Poderia dizer o que é isso ou de onde tiraste essa conclusão?

Deixo o tópico onde inicia essa discussão.

http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid177110

Sua resposta de onde vem a frase que coloquei acima:

http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid177116
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
19-07-2016, 11:59 AM
(18-07-2016, 09:42 PM)Mondragon Escreveu:

Muito bom. Temos que aprender a valorizar quem nos valoriza, verdade é essa.

A propósito, vou fazer outra pergunta.

Poderia relatar tua experiência na frase que tu formulou "casal que não briga,não se conhece."

Pra alguns causam estranheza, especialmente quando uma leitura apressada de N.A leva a concluir que existe uma fórmula matemática nessahánica de ignorar problemas de mulheres e evitar discussões.

Alguns até fazem bem intencionado evitando discussões, como o confradre Menegotto. Mas pelo que vi de ti, parece que não é bem por aí.

Poderia dizer o que é isso ou de onde tiraste essa conclusão?

Deixo o tópico onde inicia essa discussão.

http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid177110

Sua resposta de onde vem a frase que coloquei acima:

http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid177116

Tento explicar sim confrade,e não serei ingênuo em esperar que todos concordem,até porque não existe verdade absoluta e nem senhor da razão!
O que debatemos aqui e segue certa lógica,é que a melhor maneira de se ganhar uma discussão é não entrando nela. Isso momentaneamente é uma excelente estrategia para não discutir,pois a fêmea possui como sabemos muitos mais capacidade nesse campo que nós,pra que entrar em uma briga que sei que só irei apanhar? Por outro o que eu vivenciei é que sim,em muitos momentos eu usei essa formula,mesmo ainda sem conhecer a Real,apenas pelo cansaço de não querer mais perder energia,e ficar estressado. Mais vejo que sim,se você esta dentro de um relacionamento e o embate acontece,a pessoa (no caso mulher),nesses momentos de pressão elevada,stress total costuma mostrar sua verdadeira face,suas verdadeiras intenções,o que você representa ou não. Ela pode até depois de mais calma,refletir etc, vir lhe pedir desculpas,dizer que falou sem pensar,mais você já saberá onde se meteu,tanto para o bem como para o mau,e nesse momento liga o sinal amarelo de atenção...foi isso que quis me referir quanto a essa frase. Existem casais que ficam muito tempo juntos,fazem de tudo para ficar bem,só carinho e harmonia,o grande problema é que o dia que uma crise se abate sobre eles,ou uma briga mais séria ocorre,eles se separam,porque não tentaram resolver as arestas que precisam,não amadureceram nos pontos de vista de cada um,não conseguiram estabelecer o limite onde cada um poderia chegar.!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
19-07-2016, 02:58 PM
A diferença legion e que vc e racional, ao contrario do que se debate que e irracional, o irracional, não tem noção do que se expele para fora da boca, independente do que fala, so que mesmo esvaziar-se e atacar a moral oposta! Independente do resultado, no final ganhando ou perdendo, ela sabera que tera uma peneira para salva-la! Estas ai leia-se direito. O melhor jeito e o silencio frio e desprezível mas desde que ele venha com um ponto final! Fora isto e dar chance ao oco, onde o mesmo se igualara ao irracional.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-07-2016, 08:08 AM
O entrevistado de hoje é um dos usuários mais ponderados e respeitados do fórum. Chegou "comendo quieto" foi conquistando o respeito de todos e rapidamente já atingiu um dos cargos de destaque na real, tanto por sua competência administrativa quanto pelas opiniões sempre sensatas e equilibradas. Hoje no De Frente com Barão vamos entrevistar ele, mr. Senna:

[Imagem: IMG_20160609_WA0022.jpg]
* arte do episódio gentilmente cedida pelo próprio Senna.

Hoje parece que teremos mais uma excelente entrevista! Vamos começar?

Barão: Poderia nos contar um pouco sobre como você conheceu a real? Quando foi e como foi? Como foi seu primeiro contato, o impacto que teve em você de cara?

Senna: Olá barãozin, primeiramente quero registrar aqui meu muito obrigado pelo convite, para mim é uma hora ser entrevistado por você que é um "Urso Sagrado"
da Real. Conheci a Real por volta de julho/agosto de 2013, através do Blog
Machismo Esclarecido, do soldado. Logo de cara tive um choque com os textos do Silvio, já os do Doutrinador eu aceitei melhor por ter uma linguagem mais moderada.

Não tive tanto problema com relação a revolta quando li o primeiro livro do Nessahan porque já vinha estudando o comportamento feminino através do Blog do Cool Vibes, então ao invés de culpar as mulheres pelas coisas que me ocorriam, eu já estava com uma postura de assumir a responsabilidade pelas coisas que me aconteceram.

Barão: Quem foi sua inspiração logo que chegou à real e por que?

Senna: Não sei se posso dizer que é uma inspiração, mas o Doutrinador foi minha primeira referência, lendo os textos dele e fui percebendo o que eu teria que mudar em mim mesmo. Acho que ele foi o primeiro que me fez entender a honra sob a ótica da justiça, quebrar mitos e conceitos mal formados sobre a conduta correta de um homem.

Barão: E após ter conhecido a Real, o que você acha que mudou em relação ao seu "eu" anterior? O que melhorou?

Senna: Muita coisa em mim mudou, algumas coisas eu atribuo a Real, outras a Real e a jornada evolução pessoal que eu já vinha trilhando há seis meses. O primeiro impacto foi sobre o emocional, passei a ver as mulheres, principalmente as mais bonitas como pessoas comuns, com defeitos, ansiedades, expectativas e inseguranças, por isso nunca mais me apaixonei pelas marias-exceções que cruzaram em meu caminho e por outro lado melhorei meu êxito com as mulheres pelas quais me interessei.

Outra coisa que mudou foi minha visão política, que antes era centro-esquerda para agora ser centro-direita com uma pitada de nacionalismo. No aspecto espiritual a Real ajudou a fortalecer minhas convicções cristãs a medida que eu via que aquilo que a Real visa resgatar no homem é justamente aquilo que a Bíblia ensina com um homem deve ser. Posso dizer também que aprendi a gerir melhor meus recursos financeiros, me tornei mais independente, aprendi a cozinhar, lavar e passar roupas. Se eu for listar tudo teriam muito mais coisas, mas essa que citei eu atribuo exclusivamente a Real.

Barão: Aproveitando o gancho da pergunta anterior, gostaria de perguntar algo que pouca gente (ou ninguém) comenta, algo em você piorou depois da Real?

Senna: Pergunta interessante barãozin, logo de cara eu me tornei mais negativista em relação pelo menos duas coisas: aos relacionamentos "amorosos", que a maioria são infelizmente mais dor de cabeça do que satisfação e também quanto a política e o futuro do país, porque a Real abriu meus olhos a respeito da manipulação ideológica que o povo está sujeito nas últimas décadas que resultou no atolamento na ignorância. Posso dizer que perdi um pouco a fé no ser humano.

Barão: E prosseguindo com o lado ruim da coisa, qual sua maior cagada no pós-real?

Senna: Chegou a hora da vergonha. yaoming

A que considero minha maior cagada pós-Real foi com um apego pré-Real, logo nos primeiros meses, na prática não me trouxe um prejuízo, mas eu fiquei muito constrangido. Eu era apaixonado por uma maria-exceção da minha igreja que usava o jogo de dar a entender que está interessada para chamar a atenção do jovens, ela havia me rejeitado uma vez, isso alguns meses antes de eu conhecer a Real, mas ficava me correspondendo com olhares, puxando assunto quando estávamos no mesmo grupo, etc., então eu achava que poderia ter um "momento" certo que as coisas poderiam rolar.

Então certo dia no grupo de jovens eu tive uma oportunidade de fazer uma atividade a dois que teria um tom levemente romântico, uma dança, resolvi ir em direção a ela, mas quando ela me viu chegando fugiu de mim, correu pra chamar um jovem que estava ao lado, percebendo a ação dela, ainda ignorei meu instinto, ou intuição, sei lá, ainda insisti mais um pouco, dizendo que tinha atravessado a sala exclusivamente para chamá-la. Ela e o cara ficaram em silêncio, então após alguns segundos eu disse para o cara, "mas tudo bem, você chegou primeiro". Fiquei no vácuo muito sem graça por ter sobrado no meio da sala. Minha única consequência foi o constrangimento mesmo.

Barão: Esses vácuos são foda pra caralho hahaha

Para finalizar este arco "revirando o passado": se você pudesse encarar seu "eu" anterior pré real, o que faria?

Senna: Ish, conselhos não iriam faltar, mas se meu eu anterior não me reconhecesse de nada ia adiantar, porque é isso que acontece com os aqueles para quem tento mostrar a Real.

Barão: A real bate muito na tecla do desenvolvimento pessoal. Quais são seus planos para o futuro? A Real teve relação com esta perspectiva futura ou já era um caminho que você estava trilhando?

Senna: Pois é barão, meu plano e ficar rico e bombado pra pegá mulé hahaha

Mas falando sério, a Real me fez "desistir" entre aspas de alguns sonhos que eu tinha que estava condicionado a outras pessoa senão a mim mesmo e, claro, a permissão de Deus.

Meu plano para o futuro é me tornar um excelente profissional com notório conhecimento dentro da minha área de trabalho, atingir uma boa estabilidade financeira e depois a independência financeira, também penso em mudar da capital, para os confrades que por acaso não saibam sou mineiro de Belo Horizonte, para uma cidade do interior aqui do estado mesmo que tenha um trânsito melhor e menos violência. Tenho vontade de me tornar um pai de família também, seria delicioso. delícia

Quero também ter um hobby viril futuramente, algo nostálgico como uma oficina para carros antigos, coisa para eu me entreter nos fins de semana.

Barão: Todos sabemos do perigo da "síndrome do cientista louco", mas as vezes vemos alguma chance de dar um toque pra alguém mais próximo. Além do impacto que a real teve na sua vida, você de alguma maneira ajudou pessoas a sua volta através do conhecimento obtido através da real? Se sim, de que forma transmitiu isso? Como se sentiu? Como a pessoa reagiu?

Senna: No sentido clássico de abrir os olhos de alguém próximo não, aquele tópico que criei do meu amigo que está sofrendo nas mãos de uma mãe solteira é um bom exemplo de como minhas tentativas não fizeram qualquer efeito. Agora o conhecimento da Real me fez valorizar mais minha família, fazer mais coisas por eles, nesse ponto me tornei mais útil então a Real os beneficiou indiretamente.

Barão: Quem não vive numa caverna, sabe muito bem que nosso país passa por um momento de crise, tanto política, econômica e de valores. Você, vendo tudo isso, quais são suas perspectivas perante isto tudo? Faz parte da "Ala Congonhas", que pretende largar tudo e tentar algo fora do país? Ou acredita que o Brasil ainda tem seu espaço para quem quer prosperar?

Senna: Eu acredito muito em algo que o Dr. Enéas Carneiro disse uma vez, que para o Brasil entrar nos eixos basta que chegue a presidência alguém com vontade e coragem para mudar as coisas. Infelizmente o povo tem o que chamam por aí de "sindrome do vira lata", onde achamos que tudo dos outros é melhor que o nosso, o que não é verdade, o nosso país tem tudo o que é necessário para ser próspero de forma autossuficiente, mas enquanto o povo estiver alienado votando em candidato só porque o viu no BBB, vai ser difícil uma pessoa comprometida com a nação chegar lá.

Eu tenho uma grande simpatia por Portugal e tenho a intenção de daqui um tempo morar lá, nem que seja por uns meses para ter a experiência de como é, mas isso não tem nada a ver com a situação que o Brasil se encontra, não é de hoje que é claro pra mim o potencial monstruoso que nosso país tem para progredir, os recursos estão aí em abundância.

Barão: Sabemos que este é um tema espinhoso, mas não podemos deixar de perguntar: Pensa em se casar e formar família um dia? Quais os critérios você acha necessário para fazer isto? Seja no campo moral, intelectual, financeiro, da companheira, etc. Caso não queira, quais os motivos te levaram a não seguir este caminho?

Senna: Pois é barão, acabei entrando nesse assunto quando falei dos meus planos, então reafirmando, penso sim. Acho que da parte do homem é preciso maturidade e como sou um cristão muito conservador, considero que é essencial a consciência de que o casamento é para toda a vida, por isso é a decisão mais importante que uma pessoa toma na vida.

No campo moral, é claro que eu faço questão que seja cristã como eu, protestante pra não ter divergência quanto a algumas crenças, não precisa ter muito estudo, tem que ser uma mulher que tem a família como prioridade sobre a vida profissional porque não consigo me imaginar criando um filho deixando ele na creche ou na escola o dia inteiro e só pegar a noite, acho que os pais que fazem isso estão sendo negligentes quanto ao próprio papel na família. Fora isso acho que as demais qualidades são aquelas que a maioria dos realistas da ala sonho de noiva procura.

Barão: Então, caso conseguisse "acertar na loteria" e achar uma mulher à altura desta tarefa, quais seus planos para tentar "blindar" sua família desse tanto de influência negativa que temos atualmente?

Senna: Acabei adiantando um pouco dessa pergunta também. Uma criação mais presente resgata o papel do pai de referência para os filhos, coisa que quase inexiste hoje, eu lembro que até uns 7 anos de idade eu via meu pai como o homem mais forte, como um herói para mim, a garotada de hoje só tem os da marvel e DC pra se espelhar. Um bom pai transmite valores, não dá tudo que criança quer, corrige na hora certa, acompanha o aprendizado do filho na escola, creio que fazendo isso é possível dar ao filho uma boa base que impedirá de ser engolido por toda essa doutrinação ideológica que as crianças e adolescentes são iniciados.

Barão: Qual é a sua opinião sobre a real hoje em dia? Caso fosse te dado o comando das coisas hoje, o que você mudaria pra ontem?

Senna: É uma questão que está bem no campo da suposição, porque não creio que a Real tenha outro comandante além do Cérebro, verdadeiro monstro sagrado da Real hahaha...

Enfim, entrando aí no campo da suposição, eu vejo que a Real está num momento tranquilo, então haveria pouca coisa a se mudar, A questão de nem todo realista preocupar em ser justo, não ter palavra as vezes me incomoda, a interpretação equivocada que é ser honrado, essas coisas que não prejudicam a Real em si, mas que atrapalha a nossa unidade e em alguns casos nos torna agentes causadores de coisas que criticamos.

Barão: É, também já tive alguns atritos aí por causa de questões assim...

Mas vamos encerrar aqui a entrevista. Teria algo a dizer pro pessoal do fórum?

Senna: Mais uma vez agradeço a você barão pela oportunidade, agradeço aos confrades que separaram um tempo para ler essa entrevista, tenho grande apreço por vocês, creio que mantendo esse desejo de partilhar as coisas e ajudar uns aos outros só temos a crescer como homens e como grupo.

====

E encerramos por aqui a entrevista com o Senna, que nos deu um tostão do seu tempo para comaprtilhar um pouco conosco suas experiências e ideias. Espero que curtam e caso queiram perguntar mais coisas para ele, deixem suas perguntas nos comentários que se tivermos um número bom de perguntas, eu abrirei uma "parte 2", ou ele mesmo vai respondendo elas por aqui!

Até semana que vem, cambada de cavalos!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
20-07-2016, 09:02 AM
Mais uma entrevista muito aguardada. Há algum tempo acompanho as postagens do Senna e rendo a ele minhas homenagens, pela sensatez e modo polido com que interage com os demais, mesmo quando é caso de banimento. Tem o meu respeito e admiração; é, assim como outros, uma referência pra mim, que aprendo diariamente.

"Urso Sagrado" foi demais. yaoming

Aqui eu aproveito pra enaltecer e agradecer pela iniciativa do Barão em entrevistar os membros da Real, especialmente os medalhões. É de grande importância conhecer melhor os que edificaram e mantêm sólidos os pilares realísticos.

Tenho uma pergunta ao Senna. Na sua trajetória até aqui, houve algum momento em que vc se julgou incapaz de atingir algum grande objetivo? Se sim, como vc contornou esse pensamento limitante? Me refiro nesta questão àqueles projetos tangíveis, mas que, por algum motivo, vc tenha chegado a crer que não poderia alcançar.

Te deixo aqui o meu abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 19 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Podcasts da Real - com Arlindo, Barão, Loki e War barãozin 12 2,471 25-06-2016, 06:04 PM
Última Mensagem: Loki
  Lá elas nem ousam bater de frente Mandrake 6 2,557 14-08-2014, 06:27 PM
Última Mensagem: Mandrake
  Mulher pegando no pênis de cafagestes na frente de seu namorado. Mr. T 21 23,855 09-12-2012, 05:52 PM
Última Mensagem: Scorpion77
  O feminazismo radical é uma frente socialista? barãozin 0 1,161 20-07-2012, 08:20 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo