• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real vender perfumes hinode? empreendimento ou furada?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
vender perfumes hinode? empreendimento ou furada?
Offline gladiador
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 1
02-07-2016, 06:23 PM
(02-07-2016, 01:33 PM)Sniper Escreveu:
(30-06-2016, 04:25 PM)Jamal Escreveu: Na verdade eu abri esse topico nao por querer investir nisso, mas sim q com a crise esse tal de MMN esta crescendo, na palestra deles eles dao a desculpa q o negocio é seu o q nao acredito mto, mas sim q o negocio é da hinode e eles sao treinados por uma lavagem cerebral sinistra ao ponto de parecerem pastores da igreja universal, e tenho agora 5 amigos , 2 primos e 1 prima nesse negocio ai e todos querendo me fazer a cabeça pra eu ingressar

Eu vejo amigos meus querendo empreender, eu mesmo estou louco pra empreender mas so tenho 5000 reais o q é pouco pra abrir um negocio, estou vendo as possibilidades, e isso foi uma possibilidade q eu descartei apos muita pesquisa antes mesmo de criar esse topico, mas por vcs serem realistas eu vejo em vcs muitos q pensam fora da caixinha e do convencional, mas não é por pensarem fora da caixinha q ingressam em qq coisa q promete ensinar a conhecer td q esta fora da caixinha pois por ser algo desconhecidi muitos podem querer dar um golpe em quem nao conhece nada do q tem fora da caixinha

Jamal, eu iniciei meu negócio com 400,00, depois foi dando certo eu tirei a grana que eu tinha na poupança (uns 9k), e injetei. Se quiser ajuda, me manda MP.

400 conto? Que negócio é esse? não paga nem uma mesa de escritório direito
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
02-07-2016, 07:05 PM
(02-07-2016, 06:23 PM)gladiador Escreveu:
(02-07-2016, 01:33 PM)Sniper Escreveu:
(30-06-2016, 04:25 PM)Jamal Escreveu: Na verdade eu abri esse topico nao por querer investir nisso, mas sim q com a crise esse tal de MMN esta crescendo, na palestra deles eles dao a desculpa q o negocio é seu o q nao acredito mto, mas sim q o negocio é da hinode e eles sao treinados por uma lavagem cerebral sinistra ao ponto de parecerem pastores da igreja universal, e tenho agora 5 amigos , 2 primos e 1 prima nesse negocio ai e todos querendo me fazer a cabeça pra eu ingressar

Eu vejo amigos meus querendo empreender, eu mesmo estou louco pra empreender mas so tenho 5000 reais o q é pouco pra abrir um negocio, estou vendo as possibilidades, e isso foi uma possibilidade q eu descartei apos muita pesquisa antes mesmo de criar esse topico, mas por vcs serem realistas eu vejo em vcs muitos q pensam fora da caixinha e do convencional, mas não é por pensarem fora da caixinha q ingressam em qq coisa q promete ensinar a conhecer td q esta fora da caixinha pois por ser algo desconhecidi muitos podem querer dar um golpe em quem nao conhece nada do q tem fora da caixinha

Jamal, eu iniciei meu negócio com 400,00, depois foi dando certo eu tirei a grana que eu tinha na poupança (uns 9k), e injetei. Se quiser ajuda, me manda MP.

400 conto? Que negócio é esse? não paga nem uma mesa de escritório direito

E por que diabos eu precisaria de mesa de escritório no ínicio?

Só comprei mesa e PC meses depois, usava o meu notebook no ínicio, tanto que ele deu pau esses dias, por que eu deixava ligado o dia todo, e notebok não foi feito pra isso, e nem tenho tudo que preciso ainda (por exemplo: Prateleiras), mas já da pra tirar o mínimo pra sobreviver, devagar eu chego lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shurato
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 32
03-07-2016, 12:46 PM
(20-06-2016, 10:32 AM)Jamal Escreveu: Tem crescido com a crise pessoas q querem empreender, e aqui onde moro ja fui convidado por 5 pessoas a entrar nesse negocio q parece piramide de tanta encheçao eu fui conhecer o negocio

Basicamente vc pode ser promovido a diamante ouro e sei la o que, aumentar sua rede e ganhar pontos a cada nova pessoa q essa pessoa da sua rede chamar para o negocio, mas tem q compra um kit de adesao pra poder começar e todos estimulam o mais caro 2200 reais q é o mais vantajoso , prometem riqueza e ganhos exorbitantes se a pessoa se dedicar

Eu nao expliquei em detalhes pela falta de tempo, mas se der leiam um pouco pesquisem ou ate me contem as conversas q vcs tiveram com quem participa e me contem suas opiniões, se vcs acham q é um bom empreendimento sei la

Um primo meu diz q ganha mto nisso mas eu vejo ele pedindo dinheiro emprestado direto pra tia pra pega conduçao acho mto estranho mas enfim

Forma de enriquecer ou furada? Um caminho para o desenvolvimento pessoal ou um caminho para a ruina pessoal?

Notei q essas 5 pessoas agem um pouco estranho parece q passaram por uma lavagem cerebral agem as vezes como pastor da universal nao sei explicar mas se tiverem a chance de ir numa franquia ou conhecer pessoas q trabalham nisso vai perceber q parece q existe alguma lavagem cerebral

Jamal, se você quer revender perfumes, procure marcas conhecidas no nosso mercado (L'acqua di Fiori, Boticário, Natura).

E quanto à este sistema da Hinode, é uma grande cilada. Caia fora, de qualquer jeito. :rage
Quem teme a morte, morre duas vezes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
10-07-2016, 03:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2016, 03:34 PM por Remy LeBeau.)
É gópi. Não vai ter gópi.

Numa pirâmide financeira os novos que entram "investindo" pagam a rentabilidade dos que já estão na pirâmide. Não necessariamente quem é chamado por você, pagará a sua rentabilidade, mas a de outrem, pode ocorrer.

De onde sairá o lucro do grupo "A", ou dos primeiros investidores? Do segundo grupo, ou o "B" que entravam depois investindo, e essa grana vai para o "A" porque ninguém é de ferro.
E como fica o lucro do grupo "B"? Só se conseguirem angariar pessoas para formar o grupo "C", que "investem" para o "B" ter rentabilidade.

Se depois do "C" ninguém investisse, eles estariam fudidos, pois não teria ninguém na base que não eles. Em todo caso, se conseguissem achar outros, quem poderia bancar o grupo "C" ? Um eventual grupo "D". Se o grupo "D" for menor que os de "C", pronto, quebrou a pirâmide. Se o crescimento não for exponencial, o esquema desaba. É por isso que utilizam esse marketing absurdo/mentiroso/forçado/caro para fazer lavagem cerebral nos outros.

E toda a pirâmide desaba, porque é um investimento insustentável, ainda que perdure por anos, porque a burrice humana não é infinita, mas sim finita, e quando não tem mais trouxas à disposição ou sem grana (e estamos em crise), o esquema vai ruir.

Em caso de dúvidas, talvez uma ilustração ajude.
[Imagem: giphy.gif]

Confira comigo aqui um checklist que ajudará qualquer um a escapar de gópis. Serve para Hinode e os caralho.
[ ] É obrigatório gastar X reais por mês em produtos superfaturados de qualidade medíocre;
[ ] Instituição de um sistema de rede, sob a premissa de angariar novos investidores/revendedores e etc;
[ ] Criação de níveis com base na quantidade de indicações do membro (ouro, prata, bronze...);
[ ] Se chegar no último nível, eles prometem prêmios fodões;
[ ] Marketing agressivo fundado exclusivamente em pessoas felizes, que não tinham nada e agora tem tudo, suposto sucesso profissional, ostentação e os caralho;
[ ] Site feito de forma amadora por meio de programas que qualquer um pode operar;
[ ] Apresentação da empresa usando um Powerpoint com um esquema de slides que um aluno de Ensino Médio apresenta trabalhos;
[ ] Erros de português nas campanhas e nos materiais enviados.

Se marcou "x" em alguma dessas opções, você está diante de um gópi.

É o velho jeitinho aliado à ganância sob a premissa de ficar rico sem trabalhar. Isso é música para os ouvidos de muitos brasileiros e um estilo de vida que muitos, lamentavelmente, acabam se profissionalizando...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Real Slim Shady
Búfalo
**
Tópicos: 4
10-07-2016, 03:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2016, 03:39 PM por The Real Slim Shady.)
já ouviram falar na BBOM?? , onde até Lamborghini rolava como prêmio para os ''vendedores'' ??? eles compravam um punhado de Lamborghini nas lojas (Algums até em versões e combinações raras ou únicas no BR ) ,e depois era entregue como uma espécie de ''Bônus'' para os melhores vendedores kkkkk

não sei direito o que isso era , só sei pq como sou muito ligado no mundo automotivo, os caras falavam das Lamborghinis da BBOM
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Van Helsing
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-07-2016, 04:38 PM
BBom é pirâmide igual as outras. Um conhecido meu entrou nessa e ele veio me recrutar, eu mostrei pra ele que era furada e mesmo assim ele insistia que não.
Não sei quanto ele colocou de dinheiro, mas com certeza perdeu, porque não se ouve mais falar da BBom.
Uma hora dessas que ele estiver de bom humor vou perguntar quanto ele tá tirando por mês na BBom yaoming
Detalhe que a lavagem cerebral é muito bem feita, esse meu amigo é formado em administração e, até esse momento, o considerava um cara esperto.
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
11-07-2016, 09:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2016, 09:37 AM por SnakeEyes.)
namorado da minha irmã venho ontem aqui em casa passando essas ideias , disse que leu bastante livros a qual lhe puseram a ler e perguntei quais eles ja tinha lido . pai rico pai pobre , como ter uma mente milionaria ,

não sei na hora começei ri , falei -- ja li todos amigo , mas se vc ta dentro sabe o que esta fazendo yaoming
enfim, no final só disse que almejo objetivos diferentes baseado em desenvolvimento pessoal nos aspectos da vida com esforço e dedicação . PONTO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
12-07-2016, 12:39 AM
(10-07-2016, 03:32 PM)Basileus Basileon Escreveu: É gópi. Não vai ter gópi.

Numa pirâmide financeira os novos que entram "investindo" pagam a rentabilidade dos que já estão na pirâmide. Não necessariamente quem é chamado por você, pagará a sua rentabilidade, mas a de outrem, pode ocorrer.

De onde sairá o lucro do grupo "A", ou dos primeiros investidores? Do segundo grupo, ou o "B" que entravam depois investindo, e essa grana vai para o "A" porque ninguém é de ferro.
E como fica o lucro do grupo "B"? Só se conseguirem angariar pessoas para formar o grupo "C", que "investem" para o "B" ter rentabilidade.

Se depois do "C" ninguém investisse, eles estariam fudidos, pois não teria ninguém na base que não eles. Em todo caso, se conseguissem achar outros, quem poderia bancar o grupo "C" ? Um eventual grupo "D". Se o grupo "D" for menor que os de "C", pronto, quebrou a pirâmide. Se o crescimento não for exponencial, o esquema desaba. É por isso que utilizam esse marketing absurdo/mentiroso/forçado/caro para fazer lavagem cerebral nos outros.

E toda a pirâmide desaba, porque é um investimento insustentável, ainda que perdure por anos, porque a burrice humana não é infinita, mas sim finita, e quando não tem mais trouxas à disposição ou sem grana (e estamos em crise), o esquema vai ruir.

Em caso de dúvidas, talvez uma ilustração ajude.
[Imagem: giphy.gif]

Confira comigo aqui um checklist que ajudará qualquer um a escapar de gópis. Serve para Hinode e os caralho.
[ ] É obrigatório gastar X reais por mês em produtos superfaturados de qualidade medíocre;
[ ] Instituição de um sistema de rede, sob a premissa de angariar novos investidores/revendedores e etc;
[ ] Criação de níveis com base na quantidade de indicações do membro (ouro, prata, bronze...);
[ ] Se chegar no último nível, eles prometem prêmios fodões;
[ ] Marketing agressivo fundado exclusivamente em pessoas felizes, que não tinham nada e agora tem tudo, suposto sucesso profissional, ostentação e os caralho;
[ ] Site feito de forma amadora por meio de programas que qualquer um pode operar;
[ ] Apresentação da empresa usando um Powerpoint com um esquema de slides que um aluno de Ensino Médio apresenta trabalhos;
[ ] Erros de português nas campanhas e nos materiais enviados.

Se marcou "x" em alguma dessas opções, você está diante de um gópi.

É o velho jeitinho aliado à ganância sob a premissa de ficar rico sem trabalhar. Isso é música para os ouvidos de muitos brasileiros e um estilo de vida que muitos, lamentavelmente, acabam se profissionalizando...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Disse tudo.. Na epoca da telexfree, eu vi gente largando emprego e alugando salão pra dar as ''palestras'' de powerpoint nível ginásio e ainda se achando o malandrão rsrs Não dá pra acreditar a que ponto chegam, a lavagem cerebral é tenebrosa.

Existe alguns passos básicos pra fazer uma lavagem cerebral, mas basicamente é um colapso que se cria na mente, deixando o cerebro vulnerável para a sugestionabilidade.

As pessoas que caem nessa já vem com problemas, desesperadas, justamente pela falta de grana, ai ja fica fácil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Casamento = se vender como escravo. Thanatos 80 32,214 03-11-2016, 05:00 PM
Última Mensagem: cabraman
  Viajar com mulher é furada. Rus 33 10,227 05-06-2016, 12:43 AM
Última Mensagem: The Real Slim Shady

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo