• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real De frente com Barão
Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 ... 19 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
De frente com Barão
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
06-07-2016, 05:10 PM
Grato a todos pelas palavras. Estamos aqui para o que precisarem. (inclusive, para mais perguntas, rs).

Esta casa e o MR são como ouro a ser lapidado.

Diariamente, ensinamos e aprendemos.

Isso sem contar as amizades que fazemos, pois sem esse ambiente de amizade e ajuda mútua, acho que sequer existiríamos como movimento, comunidade ou unidade de pensamento.

Força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline New Life
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
06-07-2016, 05:22 PM
(06-07-2016, 10:07 AM)Loki Escreveu: Fase da revolta após uma primeira leitura de N.A., penso que todos temos.

O que nos diferencia é o que fazemos com essa revolta.

1- Uns ficam introspectivos, deixam-se derrotar e recusam-se a "jogar o jogo" dos relacionamentos (incluo aqui os rs e o ms, mas é apenas a minha opinião, não é indireta pra ninguém).

2 - Outros externalizam suas revoltas por não aceitarem as regras do jogo das dinâmicas sociais, então voltam-se contra tudo e a todos, vivendo uma vida de vitimismo e a buscar teorias da conspiração para justificar seus fracassos pessoais.

3 - Alguns, bem poucos mesmo, revoltam-se contra si mesmos por não enxergarem antes a realidade que estava em sua cara e negavam-se a reconhecê-la. Usam a sua revolta para a reflexão pessoal, aceitando a realidade como ela o é e buscando melhorarem como seres humanos.

Esses últimos são aqueles aos quais o pessoal acredita não terem passado por fase de revolta, pois por estarem constantemente refletindo sobre seus atos e sobre as consequências dos mesmos, costumam buscar sempre o equilíbrio.

Minha revolta alternou entre os itens 1 e 3, pois desde o início aceitei a realidade como ela era e buscando melhorar a mim mesmo, mas deixei a revolta me afastar das mulheres em termos de estar aberto a um relacionamento sério.

Hoje acredito que encontrei o equilíbrio, mas a reflexão é constante.

P.s. sobre a mulher casada que comi, a questão é que as técnicas de N.A. te permitem manipular pessoas (não somente a mulheres),

Agora favor não confundir isso com PUA. Sem o destaque necessário, não há N.A. que ajude o cabra a comer alguém, rs.

Sem desmerecer os demais confrades, essa foi a melhor entrevista até agora!
Não equeçamos de jogar o lixo fora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
06-07-2016, 06:30 PM
(06-07-2016, 10:18 AM)Maldonado Escreveu: Sim,inclusive uns puas já tentaram usar NA para manipular principalmente as comprometidas.Diziam que NA era pua.Uns bitolavam e diziam que não casariam,pois ate mesmo a mulher mais decente cederia rs.O que acho que nem todas vão ceder como se dependesse só da arte do cabra de manipular,se uma trair ou uma solteira quiser dar é porque quis.

Mulher trai por defeito de caráter, não é por emprego, profissão, curso universitário, família, amizades, etc.

Óbvio que não vou negar que alguns dos fatores acima possam influenciá-la, mas se ela tiver a força moral necessária, saberá afastar-se daquilo que não concorda, ou seja, a culpa é única e exclusivamente DELA e qualquer outra justificativa imaginável é isentá-la da responsabilidade pessoal pelos seus atos.

(06-07-2016, 05:22 PM)QU4RENTÃO Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(06-07-2016, 10:07 AM)Loki Escreveu: Fase da revolta após uma primeira leitura de N.A., penso que todos temos.

O que nos diferencia é o que fazemos com essa revolta.

1- Uns ficam introspectivos, deixam-se derrotar e recusam-se a "jogar o jogo" dos relacionamentos (incluo aqui os rs e o ms, mas é apenas a minha opinião, não é indireta pra ninguém).

2 - Outros externalizam suas revoltas por não aceitarem as regras do jogo das dinâmicas sociais, então voltam-se contra tudo e a todos, vivendo uma vida de vitimismo e a buscar teorias da conspiração para justificar seus fracassos pessoais.

3 - Alguns, bem poucos mesmo, revoltam-se contra si mesmos por não enxergarem antes a realidade que estava em sua cara e negavam-se a reconhecê-la. Usam a sua revolta para a reflexão pessoal, aceitando a realidade como ela o é e buscando melhorarem como seres humanos.

Esses últimos são aqueles aos quais o pessoal acredita não terem passado por fase de revolta, pois por estarem constantemente refletindo sobre seus atos e sobre as consequências dos mesmos, costumam buscar sempre o equilíbrio.

Minha revolta alternou entre os itens 1 e 3, pois desde o início aceitei a realidade como ela era e buscando melhorar a mim mesmo, mas deixei a revolta me afastar das mulheres em termos de estar aberto a um relacionamento sério.

Hoje acredito que encontrei o equilíbrio, mas a reflexão é constante.

P.s. sobre a mulher casada que comi, a questão é que as técnicas de N.A. te permitem manipular pessoas (não somente a mulheres),

Agora favor não confundir isso com PUA. Sem o destaque necessário, não há N.A. que ajude o cabra a comer alguém, rs.
Sem desmerecer os demais confrades, essa foi a melhor entrevista até agora!

Grato pelas palavras, amigo. TMJ. Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
06-07-2016, 06:40 PM
(06-07-2016, 06:30 PM)Loki Escreveu: Mulher trai por defeito de caráter, não é por emprego, profissão, curso universitário, família, amizades, etc.

Óbvio que não vou negar que alguns dos fatores acima possam influenciá-la, mas se ela tiver a força moral necessária, saberá afastar-se daquilo que não concorda, ou seja, a culpa é única e exclusivamente DELA e qualquer outra justificativa imaginável é isentá-la da responsabilidade pessoal pelos seus atos.

Sua entrevista toda foi intocável e ótima, mas esta parte vale salientar, pois é uma grande verdade. Digo isto, pois namorei uma garota recém formada em direito, com OAB e tudo e foi a melhor relação que tive.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
06-07-2016, 06:57 PM
(06-07-2016, 06:40 PM)Gary Holt Escreveu:
(06-07-2016, 06:30 PM)Loki Escreveu: Mulher trai por defeito de caráter, não é por emprego, profissão, curso universitário, família, amizades, etc.

Sua entrevista toda foi intocável e ótima, mas esta parte vale salientar, pois é uma grande verdade. Digo isto, pois namorei uma garota recém formada em direito, com OAB e tudo e foi a melhor relação que tive.

Grato também pelas palavras.

E falando por mim, já namorei com uma enfermeira que também não me deu problema algum no sentido de traições.

Se o cara polarizar (e totalizar) tudo o que ler aqui sem fazer uma reflexão pessoal sobre os fatos que se apresentam à ele, vai acabar vivendo em sua própria bolha, pois não vai conseguir se relacionar com ninguém (e novamente, não falo só de mulher).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-07-2016, 07:10 PM
Só esclarecendo ao pessoal, que nenhum confrade entrevistado teve acesso a entrevista do outro.
Foram realizadas na mesma época. E mesmo assim, percebe-se em alguns pontos a unicidade do discurso dos entrevistados.

Só nosso ditador Mor Baraozin, sabe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
06-07-2016, 07:55 PM
(06-07-2016, 06:57 PM)Loki Escreveu:
(06-07-2016, 06:40 PM)Gary Holt Escreveu:

Grato também pelas palavras.

E falando por mim, já namorei com uma enfermeira que também não me deu problema algum no sentido de traições.

Se o cara polarizar (e totalizar) tudo o que ler aqui sem fazer uma reflexão pessoal sobre os fatos que se apresentam à ele, vai acabar vivendo em sua própria bolha, pois não vai conseguir se relacionar com ninguém (e novamente, não falo só de mulher).
Muitos ainda polarizam e se preocupam ate demais com amor de mulher.Eu acompanho ask e paginas do face ainda,e sempre bitolam com profissões,idade,e quem acompanho o ask dos grandes realistas,o que mais tem agora é uns dizendo que mulher não ama,e se "ama" é o que vc tem e mesma lorota.Tudo tem uma verdade,mas tomar cuidado para não polarizar e ficar se preocupando com as escolhas delas.
E vc sumiu do ask Loki.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
06-07-2016, 10:23 PM
Loki, que matérias vc leciona?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
06-07-2016, 11:09 PM
Maldonado, não sumi do ask, eu o desativei mesmo, rs.

Roland, sei que você é um sujeito de boa-fé, mas é esse tipo de informação solta nos fóruns que faz os haters somarem pedaço por pedaço e criarem dossiês pra nos descobrirem e tentarem ferrar com nossas vidas, então vou ficar te devendo essa, ok?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
07-07-2016, 12:01 AM
[Imagem: funny-thor-loki-meme-all-single-ladies.jpg]

trollface

Peço desculpas pela demora em prestar às devidas e necessárias homenagens a este singular membro desta honrada casa. O que falar deste cara, que mal conheço e já considero pacas?
Sobre a entrevista, extremamente pontual, esclarecedora, relevante, informativa e que carrega lições de vida aproveitáveis para todos nós, sem exceção.

Se não fosse muito invasivo, tenho duas curiosidades:
1) Sobre a revisitação do seu passado, o confrade vislumbrou apenas erros ou achou alguns pontos positivos que foram conservados na sua evolução pessoal?
2) A superação da fase cafa foi espontânea, surgiu de um processo de amadurecimento [dentro daquele primeiro ano inicial] ou houve uma situação que lhe fez questionar aquilo e optar por mudar [a casada, por exemplo]?

Abraços e sucesso! Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
07-07-2016, 12:16 AM
Loki lenda

[Imagem: o9n2h4.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
07-07-2016, 12:39 AM
(07-07-2016, 12:01 AM)Basileus Basileon Escreveu:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: funny-thor-loki-meme-all-single-ladies.jpg]
trollface

Peço desculpas pela demora em prestar às devidas e necessárias homenagens a este singular membro desta honrada casa. O que falar deste cara, que mal conheço e já considero pacas?
Sobre a entrevista, extremamente pontual, esclarecedora, relevante, informativa e que carrega lições de vida aproveitáveis para todos nós, sem exceção.

Se não fosse muito invasivo, tenho duas curiosidades:
1) Sobre a revisitação do seu passado, o confrade vislumbrou apenas erros ou achou alguns pontos positivos que foram conservados na sua evolução pessoal?
2) A superação da fase cafa foi espontânea, surgiu de um processo de amadurecimento [dentro daquele primeiro ano inicial] ou houve uma situação que lhe fez questionar aquilo e optar por mudar [a casada, por exemplo]?

Abraços e sucesso! Joinha:

Vai ter troco por essa montagem, Basileus. Pode aguardar. :rage

É assim que o Loki realmente se comporta. Fuckyeah

[Imagem: funny-thor-loki-meme-dat-ass.jpg]

E depois assim:

[Imagem: 2768b8ccbec47249c156f22ed1ada4f2.jpg]

Vou ser sucinto com as respostas, pois já estava indo dormir, mas não ia deixar essa infâmia sem resposta, hsuaSHUshAUSHuashuA.

1 - Como eu disse antes, minha carreira já estava se reestruturando, eu já estava mais focado sobre o que queria da vida, etc, o que significa que haviam pontos positivos naquele meu momento de vida.

Mas essa evolução, por assim dizer, era fundamentada pelos motivos errados, quais sejam: o desejo de me aquietar e constituir família.

Eu estava buscando evolução pessoal, não por mim, mas para os outros. Por isso que estava fazendo tudo errado e é aqui onde entra a real salvou minha vida.

Eu estava namorando (e apaixonadíssimo) por uma mãe divorciada, que se não me dava problemas com vadiagem/traição, os olhos clínicos realistas me fizeram enxergar outro defeito nela que eu penso ser tão insuperável quanto chifres: ela é irresponsável com dinheiro.

Mas o sujeito na matrix, desejando casar, constituir família, ver ao seu lado uma mulher bonita, gostosa, sexo farto e de qualidade, cozinhava bem, me tratava a pão de ló, e ainda ter a pressão social dos amigos pra eu me aquietar, sabe-se lá onde isso ia terminar?

Eu era uma presa fácil. Vou poupar detalhes de mais defeitos dela que apenas os olhos realísticos encontram, mas se ela podia até não me trair, a questão monetária com certeza iria me trazer problemas no futuro.

Sabe aquele tipo de mulher que espera que o homem seja o provedor em tudo como se fosse obrigação nossa e direito dela? Pois é! Foi de uma dessas que me livrei.

2 - Não me lembro de nenhum evento em específico que me tenha feito mudar de ideia, acho que foi apenas parte do processo de amadurecimento e de eu seguir as regras que eu mesmo indiquei, de buscar interagir mais com as mulheres, independentemente de buscar uma conotação sexual.

Além do passar natural do tempo, o que te ajuda a encontrar um certo equilíbrio, penso que os momentos em que fiz parte do grupo feminino do Diomedes (outro cara sensacional que conheci aqui dentro e também me ajudou bastante, mesmo sem o saber), o veritas feminae, e o convívio mais estreito que tive com várias realetes e suas questões, me ajudaram a rever alguns de meus conceitos sobre o MS.

No fim, é aquela coisa: quanto mais você convive com mulher, mais previsível ela se torna e mais fácil fica lidar com ela.

O resto nós desenvolvemos com a prática do erro e tentativa, não tem muito mistério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
07-07-2016, 12:41 AM
(07-07-2016, 12:16 AM)Smith Escreveu: Loki lenda

[Imagem: o9n2h4.jpg]

Valeu Smith. Vou guardar essa imagem comigo, pode ser muito útil ainda pra causar butthurt em juvenas ou em revoltados. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-07-2016, 07:39 AM
Acho que agora o Loki deve tá satisfeito com o "toque pessoal" das entrevistas. yaoming

Pior que esse formato tá interessante. A entrevista "padrão" seguido das perguntas do público.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-07-2016, 07:55 AM
Ótima entrevista. Bom conhecer um pouco mais sobre a trajetória do Loki, uma vez que, mesmo tendo se adaptado muito bem ao FB, não é cria desta casa, por assim dizer. O confrade tem se mostrado bastante equilibrado.

Me identifiquei bastante com seus motivos para não deixar o país. Primeiro que na situação em que estamos, ainda há bastante esperança de melhora. Segundo que, caso o Brasil degringolasse de vez, eu jamais teria paz mental sabendo que meus parentes próximos, principalmente meus pais idosos, estavam aqui sofrendo e eu de boa em algum lugar melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
07-07-2016, 09:17 AM
(06-07-2016, 11:09 PM)Loki Escreveu: Maldonado, não sumi do ask, eu o desativei mesmo, rs.

Roland, sei que você é um sujeito de boa-fé, mas é esse tipo de informação solta nos fóruns que faz os haters somarem pedaço por pedaço e criarem dossiês pra nos descobrirem e tentarem ferrar com nossas vidas, então vou ficar te devendo essa, ok?

Tranquilo, não levei em conta esse detalhe.

PS: Rachei com a montagem do Basileus. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
07-07-2016, 01:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2016, 01:04 PM por Loki.)
(07-07-2016, 07:39 AM)barãozin Escreveu: Acho que agora o Loki deve tá satisfeito com o "toque pessoal" das entrevistas. yaoming

Pior que esse formato tá interessante. A entrevista "padrão" seguido das perguntas do público.

Pior que esse tipo de sugestão minha sempre se volta contra o sujeito. :rage

Está sim, mantenha o formato. Em time que está ganhando não se mexe.

(07-07-2016, 07:55 AM)Gekko Escreveu: Ótima entrevista. Bom conhecer um pouco mais sobre a trajetória do Loki, uma vez que, mesmo tendo se adaptado muito bem ao FB, não é cria desta casa, por assim dizer. O confrade tem se mostrado bastante equilibrado.

Me identifiquei bastante com seus motivos para não deixar o país. Primeiro que na situação em que estamos, ainda há bastante esperança de melhora. Segundo que, caso o Brasil degringolasse de vez, eu jamais teria paz mental sabendo que meus parentes próximos, principalmente meus pais idosos, estavam aqui sofrendo e eu de boa em algum lugar melhor.

Thanks, man.

Pois é. Sempre que vejo o pessoal da ala Garulhos (congonhas não tem voo internacional, aprendam, rs) falando em deixar o BR, me pergunto se são órfãos pra largarem de mão assim seus pais (e até irmãos também) e viverem bem enquanto o resto está na bosta.

Eu não consigo nem ganhar um dinheiro a mais sem querer dar presentes pra todo mundo em casa (alguns extras que a advocacia proporciona, como um processo de muitos anos em que levantamos uma pequena bolada como honorários), imagine virar as costas à eles e morar no exterior? Só saio do BR com eles ao meu lado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
07-07-2016, 03:27 PM
(07-07-2016, 07:55 AM)Gekko Escreveu: Primeiro que na situação em que estamos, ainda há bastante esperança de melhora. Segundo que, caso o Brasil degringolasse de vez, eu jamais teria paz mental sabendo que meus parentes próximos, principalmente meus pais idosos, estavam aqui sofrendo e eu de boa em algum lugar melhor.

Alentador este parágrafo...me deu um ânimo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
07-07-2016, 06:04 PM
@Loki , fora do Brasil vc pode ajudar bem mais sua família. Imagine ganhando US$30,00 por hora. Ficaria bem mais fácil ajudar a família em caso de necessidade. E se é pra "ficar perto", tem países vizinhos que são excelentes. Como Chile, Paraguai, Uruguai, etc
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
07-07-2016, 07:13 PM
(07-07-2016, 06:04 PM)Thanatos Escreveu: @Loki , fora do Brasil vc pode ajudar bem mais sua família. Imagine ganhando US$30,00 por hora. Ficaria bem mais fácil ajudar a família em caso de necessidade. E se é pra "ficar perto", tem países vizinhos que são excelentes. Como Chile, Paraguai, Uruguai, etc

A minha questão, meu amigo, é que meus pais são idosos e estão cansados por uma vida muito dura de trabalho, inclusive, é por esse motivo que ainda não saí de casa.

Isso me atrapalha em algumas coisas? Hoje menos, porém, no passado até demais.

E se essa for minha cruz, eu a carrego sem problemas.

Vivo dizendo que vou sair de casa, mas acho que só saio pra casar, rs.

E se sair sem casar, não irei morar longe de jeito algum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 ... 19 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Podcasts da Real - com Arlindo, Barão, Loki e War barãozin 12 2,417 25-06-2016, 06:04 PM
Última Mensagem: Loki
  Lá elas nem ousam bater de frente Mandrake 6 2,535 14-08-2014, 06:27 PM
Última Mensagem: Mandrake
  Mulher pegando no pênis de cafagestes na frente de seu namorado. Mr. T 21 23,721 09-12-2012, 05:52 PM
Última Mensagem: Scorpion77
  O feminazismo radical é uma frente socialista? barãozin 0 1,128 20-07-2012, 08:20 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo