• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real De frente com Barão
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 ... 19 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
De frente com Barão
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
29-06-2016, 02:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2016, 02:47 PM por Mandrake.)
Lidar com as mulheres é a porta de entrada pra real, o inicio dela se calca nos relacionamentos com as mulheres. E ter conhecimento de como se relacionar de uma forma eficiente com as mulheres está dentro do desenvolvimento pessoal.

Pois de modo geral, no relacionamento com as mulheres, é que se escancara os problemas que temos, os nosso medos, bloqueios, crenças limitadoras....

E a mulher vem escancarar pra gente o que temos que evoluir, para nós mesmos.

A mulher é um ponto fraco para o homem, e este ponto fraco vem ajudar, escancarando todos as nossas limitações. Que podemos até saber delas, mas não damos muita importancia. Mas quando a mulher que toca em nossos pontos fracos, ficamos mais sensiveis....

A real é que não devemos olhar as mulheres que nos machucaram como demonios, e sim agradece-las por tocarem os nosso pontos fracos, escancarando-os, para que nós enxerguemos e comecemos a trabalha-los.

Esse escancaramento de nosso pontos fracos, que a mulher fez conosco, atraves da dor e sofrimento, nos auxilia para que busquemos a mudança interior, e então crescermos como homens, não por elas, mas por nós mesmos. Para nosso beneficio !

o que eu escrevi tb nos remete ao topico do Sorine sobre O Perdão... E reitero a Gratidão tb... Gratidão pela experiencia da dor, tirar o véu que nos limitava, e que ai fomos buscar transcendencia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
29-06-2016, 02:51 PM
Mandrake é uns do que mais se assemelham aos meus pensamentos sobre a vida,mulheres e real.Mas com todos aqui aprendo muito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
29-06-2016, 04:53 PM
Mandrake foi uma grande inspiração pra mim ao entrar na real, me ajudou muito, sendo essa a missão do nosso nobre confrade: ensinar os homens a serem lideres de si mesmo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
29-06-2016, 05:55 PM
Mandrake é meu irmão de guerra há seis anos! Muito prazer em tê-lo ao nosso lado por tanto tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
29-06-2016, 07:52 PM
Grande Mandrake! Eu também detesto essas divisões e disputas de ego que existem entre alguns realistas. Não sei pra que isso. Não leva a nada e só prejudica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
30-06-2016, 12:02 AM
Parabéns Man ! Sempre Grandioso no saber, no meter também man e safadão !
Espetacular ver o crescimento justo, nobre, e real sobre o que e o que fala, pé no chão , humildade, isso e importante demais ! Pessoas grandiosas são exemplos assim como vc! Não precisamos de ver la fora exemplos, aqui ja e a terra, onde plantam conhecimento e colhem sabedoria através de sementes frutíferas como vc Man.
PARABÉNS!
MAN DOMINANDO AS FÊMEAS.
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRj7uTTDty0FFxnPx3igB0...7wIdyzviAg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
30-06-2016, 07:44 AM
(29-06-2016, 01:23 PM)Mandrake Escreveu: Saudoso e ilustre Basileus! Basila!
Então, a minha história com o coaching foi o seguinte. Em 2009, eu tive contato sobre esse curso, sobre essa profissão, e ficou registrado como uma formação interessante, só que eu deixei em segundo plano naquele momento, segui com o que eu fazia naquela epoca... Trabalhava em assessoria contábil.

Em 2011, me despertou a vontade de fazer o curso e trabalhar na área de treinamento e desenvolvimento... Mas o que faltava é o dinheiro para investir no curso, pois ele é muito caro (Entre 7 à 9 mil reais). Dai poupei, durante dois anos, e fiz o curso pagando à vista, em 2013. Mesmo pq eu havia saido da empresa q estava trabalhando....

Fiz o curso e entrei de cabeça nessa area. Agora eu quero fazer uma pós em Gestão de Pessoas, Piscologia Positiva, e tudo que tiver de interessante pra mim, na area de desenvolvimento....

A real nisso tudo?! Me ajudou a descobrir essa competencia em prestar auxilio aos outros, ajudar o desenvolvimento das pessoas... E tb não deixa de ser uma caridade... Dedico uma porção de tempo para compartilhar informações e valores aqui no forum, com um fake, sem receber financeiramente, e faço isso pq eu gosto de compartilhar, prorrogar conhecimento, ensinar, aqueles que precisam....

Meu nobre, deixa eu ver se entendi... Então você desenvolveu o Coaching da Real, antes de realizar um curso na área? E aí aperfeiçoou ele após realizá-lo?
Fiquei com essa impressão ao ler a entrevista e o material postado no fórum. É uma curiosidade pois eu tenho alguns insights desta natureza. As vezes leio alguma coisa, ou me deparo com alguma situação e penso de imediato: "Caralho, se eu modificar esse nome, fazer uma analogia aqui e acolá, e dar uns vértices realísticos, esse material pode servir pra Real!".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
30-06-2016, 03:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2016, 03:37 PM por Mandrake.)
Não, não, Basila. Não existe "Coaching da Real"... Foi apenas um trocadilho que coloquei no "titulo" do Nickname, lá no painel de configurações. "Coach da Real", por eu estar nos redutos da Real, apenas um trocadilho... Tipo o seu, Acionista da Real...

Eu fiz o curso em 11, ja era um Realista... Não criei nada específico para a Real não...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
30-06-2016, 04:04 PM
(30-06-2016, 03:32 PM)Mandrake Escreveu: Não, não, Basila. Não existe "Coaching da Real"... Foi apenas um trocadilho que coloquei no "titulo" do Nickname, lá no painel de configurações. "Coach da Real", por eu estar nos redutos da Real, apenas um trocadilho... Tipo o seu, Acionista da Real...

Eu fiz o curso em 11, ja era um Realista... Não criei nada específico para a Real não...
Ah sim, agora entendi. Joinha:
Se eu estiver empregando o termo de forma equivocada peço desculpas. O destaque é mais pela parte do Desenvolvimento Pessoal e as análises introspectivas, propostas que me chamaram a atenção e que estão lá.

Cheguei a usar esse método de coach uma única vez e voltado apenas para os estudos (análises introspectivas, pontos fortes, baixos, métodos particulares de estudo e etc) quando fiz um cursinho. Particularmente não gostei porque o cara estava fazendo nas coxas mesmo, mas também não o culpo por causa da demanda, aí ficou um certo preconceito com a prática, mas essa proposta aqui empregada no Desenvolvimento Pessoal é infinitamente mais particular e muito superior, já que consegue atingir a todos, talvez porque todo mundo, a princípio, busca o seu Desenvolvimento Pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-07-2016, 08:16 AM
Está começando...

[Imagem: DE-FRENTE.jpg]

E hoje vamos entrevistar... o humorista Shaolin! trollface

Não deu pra evitar a piada... yaoming

[Imagem: loki.jpg]

Hoje o entrevistado é Loki, um dos admins do Mundo Realista e uma dos poucos bons usuários vindos do Facebook. Mesmo com pouco tempo de estrada na Real, já tá mostrando muito serviço, sendo ajudando nas páginas da Real do face (se bem que agora ele tá meio afastado de lá) ou sendo um dos "cães de guarda" do MR. Um exemplo para todos os juvenais que estão entrando agora.

Vamos começar?

Barão: Poderia nos contar um pouco sobre como você conheceu a real? Quando foi e como foi? Como foi seu primeiro contato, o impacto que teve em você de cara?

Loki: Primeiramente, fico honrado por ser um dos primeiros a serem entrevistados por esse projeto, afinal de contas, tenho pouco tempo nesta casa, motivo esse pelo qual me deixa feliz esta lembrança tão oportuna.

Eu conheci a real verdadeiramente por um acaso do destino. À época daquela novela do Coronel Jesuíno, lembro-me de um dia estar tomando uma breja com amigos e um deles comentar que havia um personagem nessa novela que parecia muito comigo (advinhem, o proprio Jesuíno, rs), pelo jeito machista e durão de ser, fato este que me motivou a procurar cenas no youtube com ele nessa novela, notadamente, procurei pelos seus bordões (hoje à noite se prepare, eu vou lhe usar, rs).

Achei divertido o personagem, embora caricato, mas se não o suficiente pra querer acompanhar a novela, foi o suficiente pra querer acompanhar uma page homenagem dele no facebook e foi por causa dela que conheci a real "facebookiana", por assim dizer.

Um dia vi que eles compartilharam uma postagem da MAR (Metendo a Real), nem lembro o que era, mas que me deixou curioso acerca da page, então eu a curti, acompanhei em muitas postagens, gostei do que vi à época (ainda não estava infestada pelo combate ao marxismo cultural), ingressei nos grupos e com o tempo, fui convidado para ser cdc nela e adm de alguns grupos da real.

Paralelo à isso, fiz conta no MR e tb conheci o FDB, mas por já estar envolvido em muita coisa na real, e por acreditar (erroneamente) que este espaço seria mais do mesmo em relação ao MR, acabei negligenciando abrir uma conta aqui, até o ano passado, em que com a ajuda do Barão no MR, senti que deveria participar desta casa também e contribuir, ainda que em menor intensidade do que no MR, mas participar daqui também.

Barão: Quem foi sua inspiração logo que chegou à real e por que?

Loki: Não queria citar um nome só pra não soar ingrato, pois foram muitos os que me ajudaram aqui, direta ou indiretamente, mas para não deixar a pergunta sem resposta, vou citar o War como o cara que me ajudou a buscar um equilíbrio com a quantidade imensa de informações que recebemos quando chegamos aqui dentro.

Ele quase sempre ponderado em seus comentários, disposto a ajudar o próximo, buscando se colocar no lugar do irmão antes de jogá-lo aos leões (e convenhamos, tem muito rambo dos teclados na real, doidos pra meter a real nos recém-chegados), enfim, com ele, percebi a necessidade de refletir sobre o conteúdo realístico e adaptá-lo à nossa realidade. Basicamente, o cara nem deve fazer ideia de quanto me ajudou, rs.

Barão: Após ter conhecido a Real, o que você acha que mudou em relação ao seu "eu" anterior? O que melhorou?

Loki: Revisitei meu passado, vi todo os erros que cometi e quando os cometi, bem como o que deveria ter feito para evitá-los, e não falo somente de mulheres, mas de dinheiro, oportunidades profissionais, cuidados com a saúde, etc.

Basicamente, busco ser um HOJE homem melhor do que fui ONTEM.

Barão: Aproveitando o gancho da pergunta anterior, gostaria de perguntar algo que pouca gente (ou ninguém) comenta, algo em você piorou depois da Real?

Loki: Como a maioria dos realistas também tive meus dias negros, de individualismo puro e de ligar o foda-se para toda a sociedade.

O meu nick adotado - Loki - reflete este estado de espírito passado, em que eu cagava e andava para as pessoas, só pensava exclusivamente em mim e tornei extremamente manipulador, o que explicará a resposta para a próxima pergunta...

Barão: Mas prosseguindo com o lado ruim da coisa, qual sua maior cagada no pós-real?

Loki: De forma resumida, nessa época negra logo que cheguei aqui, tornei-me bem cafajeste mesmo, e usei os conhecimentos de N.A. para seduzir uma mulher casada. (não vou dar detalhes aqui para não ensinar ninguém a fazer isso, mas a leitura de N.A. ensina claramente (pra quem souber interpretar) a como manipular as mulheres, fácil, fácil.

Hoje isso é passado, é uma história do meu primeiro ano como realista, ainda não estava amadurecido e tal tipo de conduta eu nunca mais repeti, que fique bem claro.

Barão: Para finalizar este arco "revirando o passado": se você pudesse encarar seu "eu" anterior pré real, o que faria?

Loki: Putz, muita coisa, rs.

Teria me atentado contra o prejuízo de manter-se sedentário (lutei boxe até entrar na faculdade, mas com dois estágios e as aulas à noite, parei de treinar completamente).

Não teria jogado na merda um relacionamento de muitos anos com uma das moças mais próximas de exceção que conheci na vida em razão de uma aventura de despedida de solteiro, onde não tive o controle emocional suficiente e chutei o pau da barraca para trocar uma noiva para oficializar uma amante como namorada.

Não teria vivido por muitos anos após o término do meu noivado, tentando afogar minhas mágoas (pois depois me arrependi da decisão de terminar o noivado) em farras, mulheres, bebida e trabalhando apenas para sustentar estes vícios. Hoje eu pretenderia ter uma carreira muito mais estabilizada e com uma família constituída, mas paciência, não se pode voltar ao passado e mudar nada, apenas aprender com a experiência e seguir em frente trabalhando pra não repetir o mesmo erro.

Barão: A real bate muito na tecla do desenvolvimento pessoal. Quais são seus planos para o futuro? A Real teve relação com esta perspectiva futura ou já era um caminho que você estava trilhando?

Loki: Quando conheci a real, minha carreira já estava se reencaminhando, mas pelos motivos errados.

Eu estava mais centrado, ensinando em uma faculdade, cursando pós-graduação e namorando apaixonadíssimo uma bela mulher, que além de gostosa, me dava sexo farto e de qualidade, maaaaaaaaaaas era mãe divorciada, rs. O namoro terminou por conta do que aprendi aqui, vocês me salvaram de uma boa. Joinha:

Meus planos para o futuro são fazer um mestrado a fim de aumentar meu leque de oportunidades profissionais, pois adoro ensinar, bem como de adoro fazer doutrinação direitista em sala de aula, fora que, professor com diploma de mestrado até que dá para fazer um bom dinheirinho, bem como, aumenta sua rede de clientes como advogado.

Barão: Todos sabemos do perigo da "síndrome do cientista louco", mas as vezes vemos alguma chance de dar um toque pra alguém mais próximo. Além do impacto que a real teve na sua vida, você de alguma maneira ajudou pessoas a sua volta através do conhecimento obtido através da real? Se sim, de que forma transmitiu isso? Como se sentiu? Como a pessoa reagiu?

Loki: Eu faço isso sempre que posso, mas nunca diretamente, pois isso só leva a boicote social e profissional. O conhecimento realístico não pode ser compreendido por um leigo adequadamente em apenas 30/60 min de conversa, leva tempo. Motivo pelo qual limito-me a soltar algumas reais sobre relacionamentos e trabalho (aqui focado em desenvolvimento pessoal) e SE, somente SE, alguém me perguntar de onde tirei essas ideias é que os apresento a N.A. e a real. Não passaram de 5 pessoas até hoje e nenhum deles frequenta os fóruns, um ou outro devem estar nos grupos do facebook.

Barão: Quem não vive numa caverna sabe muito bem que nosso país passa por um momento de crise, tanto política, econômica e de valores. Você, vendo tudo isso, quais são suas perspectivas perante isto tudo? Faz parte da "Ala Congonhas", que pretende largar tudo e tentar algo fora do país? Ou acredita que o Brasil ainda tem seu espaço para quem quer prosperar?

Loki: Eu só sairia do meu país se pudesse levar minha família junto, não conseguiria ter paz no coração sabendo que vivo bem em outro local enquanto minha família está na merda por aqui.

Quanto à segunda parte da pergunta, sou partidário da ideia de que "o dinheiro não se acaba, apenas muda de mão", sendo o desconhecimento dessa ideia um dos maiores problemas das pessoas, que teimam em manter-se ligadas a uma área, apenas porque foi isso que aprenderam a fazer e ou não tem coragem ou possuem orgulho de mudar de área para algo menos "nobre" por assim dizer, mas que com o tempo, pode mostrar-se muito mais rentável.

Barão: Sabemos que este é um tema espinhoso, mas não podemos deixar de perguntar: Pensa em se casar e formar família um dia? Quais os critérios você acha necessário para fazer isto? Seja no campo moral, intelectual, financeiro, da companheira, etc. Caso não queira, quais os motivos te levaram a não seguir este caminho?

Loki: Sim. Sou da ala sonho de noiva da real, yaoming

Penso que N.A. em suas obras, bem como a real não deveriam acarretar na consequência de nos afastar das mulheres, mas a de aprender a lidar com elas, reconhecer as poucas minimamente decentes para relacionamento sério e premiá-las com honestidade, até o momento em que elas façam por merecer e não mostrem-se umas vadias enrustidas, situação em que o pé na bunda é a solução adequada.

Barão: Então, quais seus planos para tentar "blindar" sua família desse tanto de influência negativa que temos atualmente?

Loki: Não vejo outro meio que não seja a de conduzir o destino do casal com mãos de ferro, mas não no sentido da tirania, mas a da intransigência com o mal e com o que há de errado no mundo atualmente.

Penso que é extremamente importante apresentar aos nossos entes queridos a ideia de responsabilidade pessoal por nossas ações. Você recebe de mim e da vida, aquilo que plantar e somente você é que terá o intuito de limpar suas cagadas.

Barão: Qual é a sua opinião sobre a real hoje em dia? Caso fosse te dado o comando das coisas hoje, o que você mudaria pra ontem?

Loki: A real nos fóruns MR e FDB me satisfaz bastante, pois aqui não ficamos de punhetação filosófica, nem masturbação intelectual acerca de política, religião e combate ao marxismo cultural, que aliás, foi uma sacada genial quando da reconstrução do MR 2.0.

Afastar esses assuntos só nos trouxe benefícios em qualidade. Podemos até perder em número de membros, mas ganhamos na qualidade dos assuntos a serem discutidos, pois são em sua maioria de interesse do homem em seus problemas do cotidianos, qual sejam, lida com mulheres, desenvolvimento pessoal e equilíbrio emocional.

Barão: Vamos encerrar aqui a entrevista. Teria algo a dizer pro pessoal do fórum?

Loki: Busquem sempre o equilíbrio. Não sejam bitolados. Não extremizem. Procurem visualizar os conhecimentos realísticos em seu dia a dia, mas sem os olhos da revolta, mas sim, como os de uma criança ao descobrir um mundo novo, pois é isso que acontece com os realistas, não dizemos que saímos da matrix à toa quando aqui chegamos, rs.

Reflitam sobre seus erros passados, revisitem-no, a fim de não mais repetir condutas prejudiciais a si mesmos.

E aos mais novatos, por favor, interajam com mulheres, carae. yaoming

Elas não mordem, salvo se você estiver com medo.

Aprendam a ser safos, percam esse medo de falar com elas. Mulher adora falar de putaria, tanto ou mais do que a nós, saibam usar isso a seu favor, a fim de criar nelas o molhar de calcinhas que vocês tanto desejam e saibam usar estas experiências pra aprender a reconhecer uma vadia, bem como, a de saber conduzir corretamente as emoções de sua companheira caso ela seja uma mulher decente (ninguém aqui pensa em se casar com uma mulher tão santa que só vai fuder contigo no papai e mamãe, correto? rs.

Por último, duas ideias a todos:

1) Trabalhe para ser HOJE um homem melhor do que foi ONTEM, isso te colocará num rumo positivo de busca ao seu desenvolvimento pessoal, bem como, te ajudará nos seus momento de queda, pois ele haverão.

2) Saiba ser leal a quem é leal a você. Isto chama-se gratidão. Não falo de ser um tolo que ajuda a todo mundo discriminadamente, mesmo se fudendo no processo. Falo de que em nossas vidas, sempre tem um outro amigo ou parente que quando precisamos nos momentos difíceis, esteve ao nosso lado, ou mesmo de pessoas que te estenderam a mão sem que você o pedisse. São essas pessoas que até prova em contrário, você pode chamar de amigos.

Enfim, terminei por aqui. Espero que minhas palavras sejam de boa valia a todos.

Abraços e fiquem com DEUS.

===

E encerramos por aqui a entrevista com o Loki, muitos conselhos bacanas que servirão tanto para aquele novato recém chegado tanto pro cara já mais antigão, mas que sempre precisa de um toque em algum ponto ou outro. Espero que curtam e caso queiram perguntar mais coisas para ele, deixem suas perguntas nos comentários que se tivermos um número bom de perguntas, eu abrirei uma "parte 2", ou ele mesmo vai respondendo elas por aqui!

Até semana que vem, cambada de cavalos!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
06-07-2016, 09:14 AM
Essa foi aguardada. O Loki é um dos membros que mais respeito nos redutos Realistas, já me deu conselhos em momentos de dúvida e revolta; serei sempre grato pelas orientações.

Tenho uma curiosidade. Por que escolheu ser profissional do Direito? Alguma inspiração ou referência que tenha pesado na sua escolha profissional?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
06-07-2016, 09:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2016, 09:34 AM por Loki.)
(06-07-2016, 09:14 AM)Roland Escreveu: Essa foi aguardada. O Loki é um dos membros que mais respeito nos redutos Realistas, já me deu conselhos em momentos de dúvida e revolta; serei sempre grato pelas orientações.

Tenho uma curiosidade. Por que escolheu ser profissional do Direito? Alguma inspiração ou referência que tenha pesado na sua escolha profissional?

Thanks, man.

Sobre sua pergunta, acho que já falei em algum lugar por aqui, mas não custa repetir.

Qdo criança eu tinha o sonho de ser Juiz de direito, aquela coisa de fazer justiça, ajudar os outros, etc, sonho bem infantil, rs.

Para dai cursar direito foi o caminho natural.

Na faculdade, abandonei a ideia de ser Juiz e descobri duas paixões:

- O magistério e a advocacia.

Sempre achei sensacional assistir aquelas aulas bem dinâmicas, onde o professor sabe a resposta para todas as perguntas, ser aquele cara que inspira e é admirado pelos outros (sei que aqui é meu ego falando, mas era o meu pensamento da época), passar lições de vida, etc.

Pela advocacia veio o gosto por vitórias, ganhar sempre, bem como a ideia de ficar rico (ideia hoje abandonada graças à REAL).

Só se fica rico com o direito sendo advogado (ainda que servidor público, mas podendo advogar por fora).

Não conheço NENHUM juiz, promotor, defensor público, etc, que seja rico de modo honesto, salvo se herdando ou ganhando na loteria.

Seus salários dão para viver bem, mas nunca para serem ricos, aliás, muitos que eu conheço vivem de modo apertado pois deslumbram-se com o cargo e se enterram em prestações absurdas de casa, carro, etc e acabam tendo que lecionar para reforçar o orçamento familiar.

P.s. depois que comecei a lecionar é que descobri o seguinte: sabe como aquele seu professor em sala de aula sabe tudo e não deixa perguntas sem resposta?

É porque as aulas se repetem, rs.

A aula é a mesma, semestre após semestre, no máximo, o cara atualiza uma coisa ou outra (até as piadas são as mesmas), ou seja, só é difícil lecionar a primeira turma, depois fica molezinha.com.br. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
06-07-2016, 09:53 AM
Eu quando comecei a entrar na real dos foruns,eu achava que war,barão,por exemplo,não tiveram fase da revolta.Também achava que vc não.Sempre se mostraram equilibrados,não perdem tempo em tópicos sobres mulheres.

Loki,vc diz que errou,mas não é querendo aliviar rs essa casada já não valia nada,os ensinamentos do NA,acho que sei qual parte,te ajudou para safada abrir as pernas,e com certeza já devia ter feito com outros cabras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
06-07-2016, 10:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2016, 10:08 AM por Loki.)
Fase da revolta após uma primeira leitura de N.A., penso que todos temos.

O que nos diferencia é o que fazemos com essa revolta.

1- Uns ficam introspectivos, deixam-se derrotar e recusam-se a "jogar o jogo" dos relacionamentos (incluo aqui os rs e o ms, mas é apenas a minha opinião, não é indireta pra ninguém).

2 - Outros externalizam suas revoltas por não aceitarem as regras do jogo das dinâmicas sociais, então voltam-se contra tudo e a todos, vivendo uma vida de vitimismo e a buscar teorias da conspiração para justificar seus fracassos pessoais.

3 - Alguns, bem poucos mesmo, revoltam-se contra si mesmos por não enxergarem antes a realidade que estava em sua cara e negavam-se a reconhecê-la. Usam a sua revolta para a reflexão pessoal, aceitando a realidade como ela o é e buscando melhorarem como seres humanos.

Esses últimos são aqueles aos quais o pessoal acredita não terem passado por fase de revolta, pois por estarem constantemente refletindo sobre seus atos e sobre as consequências dos mesmos, costumam buscar sempre o equilíbrio.

Minha revolta alternou entre os itens 1 e 3, pois desde o início aceitei a realidade como ela era e buscando melhorar a mim mesmo, mas deixei a revolta me afastar das mulheres em termos de estar aberto a um relacionamento sério.

Hoje acredito que encontrei o equilíbrio, mas a reflexão é constante.

P.s. sobre a mulher casada que comi, a questão é que as técnicas de N.A. te permitem manipular pessoas (não somente a mulheres),

Agora favor não confundir isso com PUA. Sem o destaque necessário, não há N.A. que ajude o cabra a comer alguém, rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
06-07-2016, 10:18 AM
Sim,inclusive uns puas já tentaram usar NA para manipular principalmente as comprometidas.Diziam que NA era pua.Uns bitolavam e diziam que não casariam,pois ate mesmo a mulher mais decente cederia rs.O que acho que nem todas vão ceder como se dependesse só da arte do cabra de manipular,se uma trair ou uma solteira quiser dar é porque quis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
06-07-2016, 10:25 AM
É vero, N.A. permite a manipulação de pessoas se o sujeito souber interpretar e aplicar. O Magnetismo nas Relações Sociais é o melhor livro dele, recomendo fortemente. Gosto particularmente da técnica de devolver o sofrimento que outrem tenta infligir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-07-2016, 10:42 AM
Excelente entrevista! Bem ponderado e equilibrado. Precisamos de pessoas assim dentro de redutos realistas. Pessoas com equílibrio, que sejam responsáveis, que saibam o que estão falando e que ensinem os homens a voltar a ser homens!
Parabéns meu caro! Vc agrega muito a esta casa!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
06-07-2016, 10:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2016, 10:56 AM por Diamante.)
(06-07-2016, 10:42 AM)Tiago Sorine Escreveu: Excelente entrevista! Bem ponderado e equilibrado. Precisamos de pessoas assim dentro de redutos realistas. Pessoas com equílibrio, que sejam responsáveis, que saibam o que estão falando e que ensinem os homens a voltar a ser homens!
Parabéns meu caro! Vc agrega muito a esta casa!!

[2!]

- Valeu, Loki. Sábia entrevista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
06-07-2016, 11:51 AM
Parabéns loki! DNA real ja esta no sangue pelo novo tempo que estas na casa! Show de bola temático os pensamentos!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
06-07-2016, 01:58 PM
Graaande Loki!! Entrevista top!! Um dos caras mais respeitados dentro da Real!

Desejo-lhe sorte na sua jornada. Que vc construa um legado maravilhoso pra sociedade, deixando uma marca edificante nela! Que tb vc consiga passar seus gênes para a posteridade, honrando e respeitando seu nome, seu legado e sua marca!

Força e Honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 ... 19 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Podcasts da Real - com Arlindo, Barão, Loki e War barãozin 12 2,423 25-06-2016, 06:04 PM
Última Mensagem: Loki
  Lá elas nem ousam bater de frente Mandrake 6 2,539 14-08-2014, 06:27 PM
Última Mensagem: Mandrake
  Mulher pegando no pênis de cafagestes na frente de seu namorado. Mr. T 21 23,752 09-12-2012, 05:52 PM
Última Mensagem: Scorpion77
  O feminazismo radical é uma frente socialista? barãozin 0 1,138 20-07-2012, 08:20 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo