• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde A real sobre os magrelos.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A real sobre os magrelos.
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
03-07-2016, 10:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2016, 10:03 PM por Loki.)
A real sobre os magrelos.

Retirado da MAR quando eu ainda postava por lá.

[Imagem: magro1.jpg]

Como o outro post sobre os gordos causou um butthurt danado, estava faltando falar sobre o outro lado da moeda, afinal de contas, justiça seja feita: gordo é feio para c@r@lho, mas esses raquíticos, vulgo filés de borboleta, por ai também!

Então se vc é um frango estilo "couro e osso", sugiro parar de ler por aqui, pois a real será dita sem dó, NEM PIEDADE! SHAushuASHaushauSHUahsu

Pois é c@b@ção....Gostou de zuar os gordos no outro post?

Pois saiba que esse seu chassi de grilo também é desprezível!

Você é um c@g@lhão rejeitado pelas mulheres? Ninguém se importa com a sua opinião? Você é um emozinho sofredor de bullying?

Fod@sse o que vc pensa!

Pois saiba que ao contrário dos filminhos romantiC#S, na vida real ninguém quer saber o "seu eu interior", nesse mundo o que vale é o seu status social e o que você agrega de valor aos outros...

"AINNNN MAS É DOS MAGRINHOS QUE AS MUIÉ GOSTA MAIS"

Fecha a boca pra falar besteira e empurra comida saudável nela pra pegar massa magra e músculos, seu limpador de mangueira (por dentro, óbvio), shuaSHuahsuAHSUahsuAHA!

Você ainda não aprendeu o básico da real que é julgar as mulheres pelas suas atitudes e não por suas palavras?
Magricelos e betas só servem para serem miguxinhos assexuados, prestar favores e virar um psicólogo das v@di@s.

Enquanto você está ai mandando cartinha, florzinha, cheio de amores para dar e só recebe um "vamos ser amigos" depois de 6 meses perseguindo a v@di@ ela vai lá na balada e dá ATÉ O C# para o primeiro bombado que aparece!!

E não é só isso não padawan,você provavelmente é zuado pelos seus "amigos" manginões p@us nos c#s porque eles sabem que você é um FROUXO, um MULHERZINHA, que não tem força para se defender.

Você passa pelos outros e todos te olham com NOJO! As pessoas não falam, mas sentem a sua fraqueza.

Ninguém quer andar com um derrotado, ninguém quer ser amigo de um perdedor e assim como os gordos tetinhas são repulsivos a frangada esquelética também o é, de fato, os magrelos estilo cabide de motel, são até mesmo PIORES do que os gordos!!

Como assim, piores do que os gordos?

Quem vcs acham que se sai melhor numa briga? Um lutador de sumô ou um faquir? Façam suas apostas, mas eu vou no gordão de fraldas! shuaSHAUshuASHAUshuahs

E não é só questão de pegar mulher.

Lembre-se que o seu desenvolvimento pessoal é composto por quatro pilares básicos:

Econômico, social e físico, aliados à independência emocional.

Isto tudo é questão de ser respeitado, de ter saúde, então faça por si e ninguém mais.

Mas se mesmo assim, vc deseja largar o shape de palito de fósforos, só pra pegar a mulherada, lembre-se do primeiro filme do Capitão América, o antes e o depois dele participar da experiência.

Qual versão dele vocês acham que fará mais sucesso com a mulherada? O tripa seca ou super-herói bombado?

Então mexa esse saco de ossos acima das suas pernas ao qual você chama de traseiro, vá se alimentar melhor e entre numa academia urgente!

Força e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heron
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 16 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 8
03-07-2016, 10:04 PM
É isso.

Nem 8 nem 800.

O homem precisa de um mínimo de força física , agilidade e resistência para cumprir seu papel de Homem na sociedade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-07-2016, 10:09 PM
Desde que entrei na academia e ganhei peso, sinto-me mais confortável com o meu corpo. Quem é magro certamente ganha um aumento na confiança deixando a magreza para trás.

No entanto, assim como o desenvolvimento pessoal possui quatro pilares, acredito que o fato de ser gordo ou magro não é o único pilar que sustenta uma pessoa. Se o cara for um bosta, continuará sendo um bosta eternamente até que mude de atitude, independentemente de ele ser magro, gordo ou bombado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
04-07-2016, 01:17 AM
já vi vários magrelos pegando mina gata
nunca vi gordinho tetinha pegando ninguém
sem falar que os magros são mais ágeis na briga. os gordim tem mais inércia, até o gordin puxar o braço pra dar um soco o magrelo já quebrou a mandíbula dele
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
04-07-2016, 08:59 AM
Eu, como representante legítimo de magrelo, afirmo:

é bem isso que o confrade Loki postou! yaoming

Ser chassi de grilo é uma bosta... Antes de eu pegar corpo eu não era como o rapazote da foto ali, mas dava pra contar minhas costelas de longe! Agora, com muito afinco, consegui desenvolver um pouco minha musculatura, mas ainda dá pra perceber que eu sou "ex-magro" trollface

Mulherada te olha como "amiguinho/irmãozinho/priminho", o cara sofre bullying a toda hora, apanha de todo mundo (credo, cada surra que eu levava... hoje lembro e dou risada, mas na época eu ficava puto! queria dar o troco, e apanhava de novo!), o magrelo, assim como o gordinho, vira uma espécie de mascote da turma, o cara para ser zoado.

não me esqueço também de uma fase em que eu só pegava gordinha (opostos se atraindo? maybe...), e teve uma que, demos o primeiro amasso, aí ela solta a pérola:

- nossa, tu é tão sequinho, fico com medo de te quebra!

taqueopariu... zoado até pelo "corpinho"... eu só pensei "não, tu que é gorda mesmo..." mas, como bom mangina que era, não falei nada, tava até feliz de estar pegando alguma coisa...que fase!

Pra quem também é dá tribo dos chassi de grilo, peso jóckei, meio quilo, só digo uma coisa: ganhar um pouco de músculos é um DEVER!!! Faça isso por você mesmo jovem, o acréscimo de autoestima acaba ajudando em outras áreas do desenvolvimento também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
04-07-2016, 09:25 AM
(04-07-2016, 08:59 AM)Avenger Escreveu: Eu, como representante legítimo de magrelo, afirmo:

é bem isso que o confrade Loki postou! yaoming

Esse texto eu postei na MAR logo dps de postar o do COBRA sobre os gordos, que deu um butthurt dos infernos, então procurando no MR algo sobre os magros achei um, porém como esse era de um usuário banido, eu não ia creditá-lo, então fiz uma adaptação dele, acrescentei alguns tons pessoais, etc.

Foi escrito no estilo de zuera pois a ideia era causar mesmo butthurt na page, agora antes que comecem os "duelos" sobre o que é melhor, ser gordo ou ser magrelo, sabem qual a real única e verdadeira sobre eles?

- A sua invisibilidade social é a mesma!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
04-07-2016, 09:37 AM
(04-07-2016, 09:25 AM)Loki Escreveu: Foi escrito no estilo de zuera pois a ideia era causar mesmo butthurt na page, agora antes que comecem os "duelos" sobre o que é melhor, ser gordo ou ser magrelo, sabem qual a real única e verdadeira sobre eles?

- A sua invisibilidade social é a mesma!

Gordinhos tetudos e magrelos esqueléticos servem de paisagem para os destacados se sobressaírem, essa é que é a verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jamal
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-07-2016, 10:16 AM
Nunca li tanta idiotice em minha respeitosa opinião

Eu sou magro pra caralho atualmente e fiquei assim pelo fato da arte marcial q eu escolhi fazer (muay thay) queimar muita caloria, eu achava extremamente chato fazer musculação, tenho hj em dia agilidade, flexibilidade e embora eu desenvolvi algum músculo, eu sou bem magrelo, estou quase no nível de esquelético, e eu gosto assim isso me trouxe até vantagem quando fui brigar com um Maromba que era mais lento que eu

não tenho dificuldade em pegar mulher, aliás acho desculpa esfarrapada colocar a culpa no seu corpo pelo seu fracasso com mulheres, só queira ser Maromba por você, se vc acha bonito e tal, mas por incrível q pareça existe Maromba de academia se dando mal com mulheres, isso não é o único símbolo de masculinidade q vc pode desenvolver, existe mulher q namora caras Maromba e q trai con gordos, só isso já faz a teoria desse texto e do outro cair por terra, to cansado dessas desculpas, tem gente q trabalha pra caralho e estuda não tem tempo pra ficar treinando e pega mulher, explica isso???

Segundo esse seu texto então eu sou um perdedor, fracassado, , na questao de saúde estou muito bem magro do jeito q eu sou e me sinto bem com meu corpo assim
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
04-07-2016, 10:36 AM
Eu comecei a treinar com pesos por causa do basket. Eu tenho 1,91 de altura e na época que comecei tinha 63kg. Todo mundo me empurrava no jogo, não tinha força pra nada. Ai eu fiquei puto e comecei a treinar. Hoje eu estou com 110kg e a diferença no jogo e no tratamento realmente é bem diferente. Todo mundo tem medo de mim e isso é muito legal. kkk

Mas notem que eu não comecei por isso pra "pegá mulé", pois sempre fui apaixonado por esportes e hj sou apaixonado pelo que faço, tanto treinando eu mesmo, ou os meus alunos. Fiz disso minha profissão.

Os benefícios são inegáveis, mas faça isso por superação sua, para sua melhora. Não pq uns fakes na internet disseram pra vc fazer, até pq assim vc nunca vai sentir gosto e paixão por se exercitar. Não é só a musculação que pode te dar um físico respeitável. Ache o que melhor se encaixa a sua realidade.

A questão é que força física é um sinal claro e instintivo de masculinidade. Vc ser muito magro vai denotar fraqueza e isso é inegável, por mais que vc não seja. Mudar o corpo requer dureza intestinal e mental também, e isso é fundamental para nós homens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-07-2016, 10:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2016, 10:47 AM por Gary Holt.)
(04-07-2016, 08:59 AM)Avenger Escreveu: Pra quem também é dá tribo dos chassi de grilo, peso jóckei, meio quilo, só digo uma coisa: ganhar um pouco de músculos é um DEVER!!! Faça isso por você mesmo jovem, o acréscimo de autoestima acaba ajudando em outras áreas do desenvolvimento também.

Avenger e quem for magrelo, chega aí:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 13233039_1087930891263406_4299295843080125845_n.jpg]
Bora passar esta "fase" da vida na boa?trollface
[Imagem: 13495226_1254600544559165_8016756112903009544_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-07-2016, 10:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2016, 10:59 AM por Electro.)
É como falaram ai, o texto só foi feito para causar confusão o cara exagerou bastante, pode até ser feio no quesito para pegar mulher ou visualmente mesmo, mas não acho que seja tão ruim quanto ser gordo até na questão de pegar mulheres, mas falar que magrelo é fraco e vai apanhar para qualquer um é forçar a barra, é só olhar os lutadores de muay thai, são praticamente todos magrelos, coloca um tailandês profissional de muay thai magrelo para brigar com um fisiculturista, é só questão de esperar para ver em quanto tempo o magrelo vai desmaiar o fisiculturista yaoming ou até mesmo em jj seria mais fácil ainda um magrelo desmaiar um cara bem mais forte, tem ai o Royce Gracie para provar, quando eu treinava muay thai mesmo eu era bem mais magro e tinha bem mais força/resistência/agilidade e era melhor de briga que sou hoje depois que comecei a malhar e ganhei um peso legal, na época mesmo que eu treinava frequentemente eu lutava contra caras bem mais pesados que eu e nem por isso apanhava(até pq a maioria dos caras eram mais pesados que eu), já cansei de em treino bater em cara que frequentava academia e era musculoso mas não sabia usar a força, ser magrelo/magro é feio com certeza mas não é tão feio quanto ser gordo, se falam na questão de mulher vejo mais magrelo/magro com mulheres bonitas ou razoáveis do que gordo/gordões(to excluindo do caso os caras com muita grana, só levando em conta cara normal que não atrai mulher por ter dinheiro), mas sem dúvidas que se o cara começar a malhar e ficar musculoso tudo vai ficar melhor para ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
04-07-2016, 11:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2016, 06:28 PM por Loki.)
(04-07-2016, 10:16 AM)Jamal Escreveu: Nunca li tanta idiotice em minha respeitosa opinião

Eu sou magro pra caralho atualmente e fiquei assim pelo fato da arte marcial q eu escolhi fazer (muay thay) queimar muita caloria, eu achava extremamente chato fazer musculação, tenho hj em dia agilidade, flexibilidade e embora eu desenvolvi algum músculo, eu sou bem magrelo, estou quase no nível de esquelético, e eu gosto assim isso me trouxe até vantagem quando fui brigar com um Maromba que era mais lento que eu

não tenho dificuldade em pegar mulher, aliás acho desculpa esfarrapada colocar a culpa no seu corpo pelo seu fracasso com mulheres, só queira ser Maromba por você, se vc acha bonito e tal, mas por incrível q pareça existe Maromba de academia se dando mal com mulheres, isso não é o único símbolo de masculinidade q vc pode desenvolver, existe mulher q namora caras Maromba e q trai con gordos, só isso já faz a teoria desse texto e do outro cair por terra, to cansado dessas desculpas, tem gente q trabalha pra caralho e estuda não tem tempo pra ficar treinando e pega mulher, explica isso???

Segundo esse seu texto então eu sou um perdedor, fracassado, , na questao de saúde estou muito bem magro do jeito q eu sou e me sinto bem com meu corpo assim

Vamos lá, respondendo os negritados:

1 - isso significa que você está fazendo uma atividade física, ao invés de ser sedentário e aqui você está muito bem. Não sei seu nível de magreza, mas como você mesmo falou, ela é decorrente de atividade física, não de sedentarismo, ou seja, a imensa maioria das pessoas visualizam isso, ainda que você pense que não. Só isso já te traz mais respeito social, diferentemente dum magrelo sedentário.

2 - concordo com essa parte de que não devemos usar o nosso corpo como desculpa pra não pegar mulher, pois elas não enxergam a beleza masculina da mesma forma que a nós. Já expliquei essa ideia em outro tópico e estou com preguiça de explicá-la novamente, rs.

3 - concordo novamente. Eu mesmo já comi mulher casada toda sarada, esposa de lutador de muay thay e personal trainer, tendo minha barriguinha de cerveja. Você pode muito bem compensar uma eventual falta de destaque em um campo com uma maior valor agregado em outro, nada demais nisso.

Agora o que você não entendeu no texto, é que ele foi feito para a regra, que é a do magrelo sedentário que não consegue ficar de pé confrontando a menor brisa. yaoming

4 - Se você é mesmo magrelo, mas pratica regularmente atividades físicas, esse texto não se aplica a você, pois possui outros destaques para compensar um possível desequilíbrio, fora que como eu disse antes, há muita diferença entre um magrelo sedentário e um magrelo praticante de atividades físicas, até mesmo na atitude, em razão do segundo produzir testosterona em um nível bem acima do primeiro.

Com isso, entenda que pontos fora da curva sempre existirão, e se você é um desses, é por seu mérito pessoal, não porque isso caiu do céu no seu colo, pois exceções não invalidam uma regra, muito pelo contrário, a confirmam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
04-07-2016, 02:31 PM
A magreza prejudicial ao homem é a "inexistência" de massa muscular. É aquele caboclo que do pescoço aos pés parece uma taba, que não tem contornos musculares porque não tem massa desenvolvida, no máximo aquela barriguinha de verme.

A magreza que tem músculo naturais não é mal vista. É só observar os lutadores de MMA de peso pena, observem como era o Bruce Lee, por exemplo. Esteticamente, não é feio ser magro e definido. E é útil você ter músculos desenvolvidos, mesmo que aparentem ser pequenos. Quem se mete a tomar um soco do José Aldo?

Mas a questão não é estética, é masculina. O homem tem que ser útil, correr x metros, nadar x metros, vencer o peso do próprio corpo na barra, coisas assim. Não adianta você ser um bombado que não dá conta de fazer uns pull ups. Seu corpo tem que ser útil pra alguma coisa.

Ao em vez de ficar medindo o quanto seu corpo é bosta pelo nível de mulheres que te olham ou de outros complexos de inferioridade que alguém possa ter, é substituir isso pela seguinte pergunta: numa situação de emergência, meu corpo me permitiria sair dela ou salvar alguém? Não? Então tu tá com um shape ruim, não importa se é magrão, gordão, marombadão que come feijão com farofa de whey. Se o seu corpo não serve pra realizar coisas masculinas, então você está fazendo algo errado.

O corpo ideal masculino é o que permite fazer coisas masculinas. É simples. Se você busca fazer coisas masculinas, naturalmente você desenvolverá um corpo atlético. Mas se você procura somente ter estética, não necessariamente você terá um corpo útil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
04-07-2016, 06:17 PM
(04-07-2016, 10:16 AM)Jamal Escreveu: Nunca li tanta idiotice em minha respeitosa opinião

jamile, sabe aquela história da carapuça??

[Imagem: 4b4bde6d0008fe04b0a617a2c0ebce87.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
04-07-2016, 06:24 PM
Realmente nunca vi um cabra fora dos padrões de beleza (gordo ou magro) sendo pleno em sua existência, tanto afetiva quanto profissional.

Tem coisa mais triste que um gordão ou secão de terno?

O cabra vai ter que se esforça mais pra conseguir ser "o cara".

No mercado afetivo já começa levando 3 x 0 e o gordão é ainda pior tem sempre aquele aspecto de sujeira e preguiça colado na sua pança.

O seco parece doente, pqp.

basta um coleguinha mal intencionado fazer uma piadinha junto do chefe e já era, aquela pecha de incompetente tá colada.

Senhores, não subestimem a aparência nos jogos sociais elas valem muito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-07-2016, 01:06 AM
Eu ja fui magrelo! Meu Deus, que coisa horrivel. Tinha vergonha de tirar a camiseta, na adolescência. Tomei vergonha na cara e comecei a malhar, melhorei um pouco... depois parei de malhar.... então voltei de novo com mais disciplina e ganhei mais de 10 kilos de massa!! Voltar a ser magrelo nunca mais!

Ser magrelo dá uma sensação de fraqueza, de insegurança, de impotência em si mesmo, e isso reflete no social. As pessoas não te tratam com muito respeito, te menosprezam, te infantilizam, diretamente, ou indiretamente, inconscientemente...

Quem é magrelo e está descontente, está revoltado com seu estado atual, busque mudar! Trabalhe seus músculos, faça algo para mudar! Tenha determinação, garra, se sacrifique e tenha disciplina! Que seu corpo vai responder a esse sacrificio, hipertrofiando seus musculos!

E então, vai livrar-se de seus complexos com o físico
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
06-07-2016, 04:39 AM
(06-07-2016, 01:06 AM)Mandrake Escreveu: Eu ja fui magrelo! Meu Deus, que coisa horrivel. Tinha vergonha de tirar a camiseta, na adolescência. Tomei vergonha na cara e comecei a malhar, melhorei um pouco... depois parei de malhar.... então voltei de novo com mais disciplina e ganhei mais de 10 kilos de massa!! Voltar a ser magrelo nunca mais!

Ser magrelo dá uma sensação de fraqueza, de insegurança, de impotência em si mesmo, e isso reflete no social. As pessoas não te tratam com muito respeito, te menosprezam, te infantilizam, diretamente, ou indiretamente, inconscientemente...

Quem é magrelo e está descontente, está revoltado com seu estado atual, busque mudar! Trabalhe seus músculos, faça algo para mudar! Tenha determinação, garra, se sacrifique e tenha disciplina! Que seu corpo vai responder a esse sacrificio, hipertrofiando seus musculos!

Estou magro para caramba , estou cortando o habito da bebida que esta me prejudicando bastante , e de fumar também , como estou trabalhando o dia quase todo perdi o controle do meu fisico , e acabo descontando nas bebidas para aliviar , mesmo que pouco , obrigado pelas palavras me abriu os olhos , vou cortar o alcool ate conseguir os meus objetivos e possivelmente nao voltarei com ele.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
06-07-2016, 07:44 AM
(06-07-2016, 04:39 AM)Elvis Presley Escreveu:
(06-07-2016, 01:06 AM)Mandrake Escreveu: Eu ja fui magrelo! Meu Deus, que coisa horrivel. Tinha vergonha de tirar a camiseta, na adolescência. Tomei vergonha na cara e comecei a malhar, melhorei um pouco... depois parei de malhar.... então voltei de novo com mais disciplina e ganhei mais de 10 kilos de massa!! Voltar a ser magrelo nunca mais!

Estou magro para caramba , estou cortando o habito da bebida que esta me prejudicando bastante , e de fumar também , como estou trabalhando o dia quase todo perdi o controle do meu fisico , e acabo descontando nas bebidas para aliviar , mesmo que pouco , obrigado pelas palavras me abriu os olhos , vou cortar o alcool ate conseguir os meus objetivos e possivelmente nao voltarei com ele.

Quer ganhar peso não precisa cortar bebida nenhuma. O que vc precisa é de um superávit calórico. Simplesmente isso. Coma mais e se exercite de alguma forma que os kgs vem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
06-07-2016, 07:45 AM
(06-07-2016, 07:44 AM)Herculles Escreveu:
(06-07-2016, 04:39 AM)Elvis Presley Escreveu:

Quer ganhar peso não precisa cortar bebida nenhuma. O que vc precisa é de um superávit calórico. Simplesmente isso. Coma mais e se exercite de alguma forma que os kgs vem.
estou querendo cortar alcool pelo menos 1 ano e ver os benefícios

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gokixa
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 6 vezes em 5 posts
06-07-2016, 11:39 AM
Também sou razoavelmente magro, porém gostaria de aumentar minha massa muscular, academia já estou fazendo mas sem uma boa dieta não terei resultados.
Recomenda um nutricionista esportivo? Achei um por R$ 80,00 com direito a retorno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A real sobre os (as) gordos (as)! by C.O.B.R.A. cabraman 46 12,303 05-07-2016, 10:42 PM
Última Mensagem: canislupus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo