• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde A real sobre os (as) gordos (as)! by C.O.B.R.A.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A real sobre os (as) gordos (as)! by C.O.B.R.A.
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
01-08-2015, 08:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2015, 08:51 AM por Deuxcartes.)
É importante não só puxar ferro, como seguir uma dieta, senão ficam aquelas aberrações gordas com o braço inchado. É necessário disciplina e autocontrole, o que é limitado e dificil de controlar.

Agora na boa galera. Com relação às gordas:
[Imagem: cebolinha-chora-mais.gif]
De vez em quando não tem problema sair da dieta , mas no geral faz mal. Até pq ficam de mimimi com a autoestima baixa e esquerdismo todo o tempo; fazer dieta ninguém quer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
03-08-2015, 12:57 PM
De uma forma geral, não gosto de gordos. Me transmitem desleixo e preguiça. Sem contar que gordas são um dos piores tipos de pessoa para se conviver em qualquer aspecto. Seja pela questão visual estética desagradável, seja pela convivência nos ambientes de trabalho, na hora de comer, na hora de falar fiado e etc. Pra mim é um grande transtorno. Sempre faço piadas de gordo, e as vezes tem algum gordo que não conheço junto, dai fica aquele clima tenso. kkk

Já tive algumas alunas "gordinhas" e foi a pior experiência da minha vida. Além do desleixo com a própria vida, vivem completamente fora da realidade. Acho que com o minimo de esforço, vão ter o máximo de resultado. Sem contar que qualquer grama a menos na balança, era motivo para essas acharem que já estavam igual a juju panicat. Deprimente.

Se vc que está lendo esse tópico é gordo, pelo amor de Deus, de um jeito nisso. Sem contar que gordos são na sua maioria, pouco masculinos. São sempre os engraçadões amigos de todo mundo. E isso é ridiculo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
03-08-2015, 07:11 PM
Ser magrelo também é ridículo, tratem dessa porra também. Ser magro e ganhar peso é muito mais difícil do que ser gordo e perder peso. Tem que ter força de vontade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
03-08-2015, 07:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-08-2015, 07:29 PM por Marcílio.)
(03-08-2015, 12:57 PM)Herculles Escreveu:
De uma forma geral, não gosto de gordos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
03-08-2015, 07:44 PM
(03-08-2015, 07:11 PM)Smith Escreveu: Ser magrelo também é ridículo, tratem dessa porra também. Ser magro e ganhar peso é muito mais difícil do que ser gordo e perder peso. Tem que ter força de vontade.
Assino em baixo moderakham! Joinha:

Eu era MUITO magro e me fudi pra caralho pra ganahr peso, mas dei um jeito. Sentia que tinha algo errado comigo, e também todo mundo me zuava.

(03-08-2015, 07:28 PM)Don Welzo Escreveu:
(03-08-2015, 12:57 PM)Herculles Escreveu:
De uma forma geral, não gosto de gordos.

yaoming:megustayaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
18-11-2015, 06:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2015, 06:13 PM por cabraman.)
Táva tentando me lembrar nesses quase 40 anos de existência, nunca vi gordinho pegador.

Alguém já viu?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
09-01-2016, 04:54 AM
Sete em cada dez empresários no Brasil não querem empregar gordos

Não importa a qualificação. As empresas reclamam de falta de mão de obra. Quem procura emprego também reclama de quem contrata.

As explicações variam: “Você não se encaixa no perfil que procuramos” ou ainda “Sinto muito, a vaga já foi preenchida”. Mas você já tinha ouvido alguém dizer: “Desculpe, mas não contratamos quem está acima do peso. Você está gordo”? Uma pesquisa feita com empresários brasileiros revela que mais da metade deles não contrata pessoas com quilos a mais.

Esse tipo de restrição atinge todas as profissões. Alguns empresários acham, por exemplo, que é ruim para a imagem da companhia ter uma recepcionista gordinha. Consultores de recursos humanos dizem: eles recebem, sim, orientação para não contratar quem está mais de dez quilos acima do peso. É mais uma das contradições do Brasil, que enfrenta uma epidemia de obesidade.

Segundo o Ministério da Saúde em 2006, quase 43% dos brasileiros estavam acima do peso. Em 2009, esse número aumentou para quase 47%. Por outro lado, uma pesquisa mostrou que mais de 70% dos empresários brasileiros têm restrições para contratar pessoas obesas. Como conviver com essa contradição: a população engorda, e os empregadores não querem funcionários gordos?

Fernando Montero da Costa é consultor de recursos humanos e costuma receber essas orientações verbalmente. “Gordo tem problema de autoestima, gordo é estressado. Eu não gosto e não quero trabalhar com gordo aqui na minha empresa”, afirma.

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/notic...ordos.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-01-2016, 11:49 AM
Se eu tivesse tempo faria uma página dita séria para pregar a aceitação dos gordos na sociedade tal como as mulheres fazem só para trollar... kkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ignis
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-01-2016, 10:37 PM
É fato indiscutível que as pessoas de um modo geral não gostam de gordo. Quando eu estava gordo, ao lidar com as pessoas no dia a dia sentia da parte delas uma certa "rejeição", uma repulsa que geralmente não era explícita mas eu podia perceber. As pessoas não eram muito receptivas comigo. Depois que emagreci, apesar de eu ainda ser mediano de rosto, percebo que as pessoas são muito mais receptivas comigo.

O nosso corpo é o nosso cartão de visitas principal, quando se trata de conhecer novas pessoas. Não importa se você é simpático, educado ou quaisquer outras qualidades; um gordo sempre terá mais dificuldades, já que desperta um pouco de repulsa. Repulsa não só pelo excesso de gordura em si, mas tambem porque estar acima do peso demonstra fraqueza, falta de disciplina, inaptidão para a sobrevivência e até mesmo genética ruim (se o cara for feio e gordo vai parecer que tem uma genética lixo, e isso será captado pelas pessoas por uma via inconsciente).

Se cuidar, se manter em boa forma é fundamental. Eu recomendo a todo cara que estiver acima do peso que faça uma dieta paleolítica low carb. É a maneira mais prática, fácil e gostosa de perder peso, e sem passar fome. Depois de perder peso pode voltar a comer comida convencional, como todo mundo. Basta não comer demais igual um porco, e fazer atividade física regularmente, como estilo de vida. De preferência conciliar musculação com corrida. É claro, precisa saber dosar, afinal ninguém aqui é atleta profissional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
10-01-2016, 12:36 AM
Emagreci uns 7kg no ano passado. Pesava 107 kg e tinha 1,87m. Muita dedicação nessa merda. Só pra quem quer algumas dicas, ta ae:

- Cortei quase que totalmente o açúcar. Só deixava mesmo no café. Isso implica viver de adoçante quando eu fosse tomar algum suco e cortar totalmente qualquer porcaria. Tinha o dia lixo, onde não era necessariamente um DIA INTEIRO, mas apenas uma refeição em que eu comia uma merda qualquer da minha escolha, e só. Comia de 3 em 3 horas SELADO

- Eu fazia o treino de musculação bem pesado, aí eu obviamente tive que mudar. Eu corria em uma praça bem perto da minha academia fazendo o HIIT. Chegava lá, andava de boas com 3 minutos, e logo em seguida eu corria o MAIS RÁPIDO POSSÍVEL por 1 minuto, e depois descansava dois minutos inteiros, andando apenas. E daí o ciclo repetia até onde eu aguentasse. Enfim, quando não dava mais pra seguir (o que não demorava muito), eu ia pra academia e fazia um treino bem leve, de 20 a 25 repetições de 4 séries a cada aparelho, mas o peso era PENA. Ex: na época, eu carregava 25kg no supino. Coloquei 10kg pra fazer esse trabalho leve.

E basicamente foi isso por uns 2/3 meses. Eu SINCERAMENTE não vi diferença alguma no meu corpo, mas eu não vi uma pessoa do meu círculo social que não notou que eu tinha emagrecido. O tratamento é realmente diferente MESMO. Atualmente, eu voltei pro trablalho leve, mas mês que vem eu volto pra essa merda porque eu to com saudade de ver as bundas das ninfetas de lá da praça
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
03-07-2016, 06:55 AM
Observem essa imagem.

Seria essa a real sobre gordos?

[Imagem: gifstache.com_1615_1346356803.gif]

Comentem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shurato
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 32
03-07-2016, 12:17 PM
(03-07-2016, 06:55 AM)cabraman Escreveu: Observem essa imagem.

Seria essa a real sobre gordos?

[Imagem: gifstache.com_1615_1346356803.gif]

Comentem

É isto aí mesmo, infelizmente (para eles, é claro).facepalm:
Quem teme a morte, morre duas vezes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
03-07-2016, 08:02 PM
Quem escreveu esse textinho ? Clássico rambo de teclado dando piti.

Mas voltando ao assunto, cada um tem seu estilo de vida, dizer que não existe gordo feliz é muita estupidez. Cada um tem seu parâmetro de felicidade, tem gente que se sente realizado comendo, é mais fácil aceitar que cada um tem o seu estilo de vida em vez de ficar cagando regra na vida dos outros rs

Não é meu caso, eu tenho aversão à gordura, não tenho barriga e malho ja faz uns dez anos (porém com alguns intervalos). Eu tenho uma gordura localizada na região do umbigo que aparece de vez em quando, a qual odeio rs, aproveitando, alguém sabe que aqueles géis redutores têm eficácia ? Tava pesquisando sobre a fórmula abdoliance, parece interessante .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heron
Búfalo
**
Curtido: 16 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 8
03-07-2016, 09:35 PM
(03-07-2016, 08:02 PM)canislupus Escreveu: Mas voltando ao assunto, cada um tem seu estilo de vida, dizer que não existe gordo feliz é muita estupidez. Cada um tem seu parâmetro de felicidade, tem gente que se sente realizado comendo, é mais fácil aceitar que cada um tem o seu estilo de vida em vez de ficar cagando regra na vida dos outros rs

Gordo não é feliz, ele está se enganando.

Gordura prejudica a saúde, tira a agilidade , ocupa espaço e causa prejuizo à toda a sociedade.

Quanto dos recursos do INSS são gastos com problemas de saúde relacionados com obesidade. Gordo ocupa todo o banco do ônibus. Gasta mais combustível no carro devido ao peso. Encarece a passagem de avião devido ao peso extra.

Obesidade é um assunto de saúde publica, finanças publicas e civilidade.

Assim sendo, cabe discussão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
03-07-2016, 09:59 PM
(03-07-2016, 09:35 PM)Heron Escreveu:
(03-07-2016, 08:02 PM)canislupus Escreveu: Mas voltando ao assunto, cada um tem seu estilo de vida, dizer que não existe gordo feliz é muita estupidez. Cada um tem seu parâmetro de felicidade, tem gente que se sente realizado comendo, é mais fácil aceitar que cada um tem o seu estilo de vida em vez de ficar cagando regra na vida dos outros rs

Gordo não é feliz, ele está se enganando.

Gordura prejudica a saúde, tira a agilidade , ocupa espaço e causa prejuizo à toda a sociedade.

Quanto dos recursos do INSS são gastos com problemas de saúde relacionados com obesidade. Gordo ocupa todo o banco do ônibus. Gasta mais combustível no carro devido ao peso. Encarece a passagem de avião devido ao peso extra.

Obesidade é um assunto de saúde publica, finanças publicas e civilidade.

Assim sendo, cabe discussão.

Liberdade individual mandou lembranças..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
03-07-2016, 10:05 PM
(03-08-2015, 07:11 PM)Smith Escreveu: Ser magrelo também é ridículo, tratem dessa porra também. Ser magro e ganhar peso é muito mais difícil do que ser gordo e perder peso. Tem que ter força de vontade.

Agora que vi isso aqui, lembro dum texto de quando eu ainda postava na MAR sobre os magrelos, rs.

Pensei que tinha trazido pra cá, mas vi que não, então...

Boa leitura: http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid216450
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heron
Búfalo
**
Curtido: 16 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 8
03-07-2016, 10:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2016, 10:09 PM por Heron.)
(03-07-2016, 09:59 PM)canislupus Escreveu: Liberdade individual mandou lembranças..

Tua liberdade vale até atingir a liberdade do teu vizinho no banco do busão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
03-07-2016, 10:23 PM
(03-07-2016, 10:09 PM)Heron Escreveu:
(03-07-2016, 09:59 PM)canislupus Escreveu: Liberdade individual mandou lembranças..

Tua liberdade vale até atingir a liberdade do teu vizinho no banco do busão.

Seu argumento é até válido, se forem ônibus de viagens, intermunicipais e interestaduais, onde vc comprando uma passagem , vc compra também a reserva do seu lugar. Nesse caso alguém ocupando seu lugar vc pode reclamar com a empresa, geralmente o lugar pra obeso é diferente. Busão normal vc não compra lugar.. e mesmo assim alguns , tem o assento diferenciado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
04-07-2016, 09:59 AM
Uma gordinha sexy tem seu valor, ah se tem!

Agora, vai pedir pras minas se pra elas existe "gordinho sexy"?

trollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
04-07-2016, 10:09 AM
Estou me lixando para a gordura alheia. Cada um tem uma vida pra cuidar da sua.

E concordo com Avenger, uma gordinha sexy tem valor. Mulher pra mim é como picanha: tem que ter uma gordurinha, se não não é a mesma coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A real sobre os magrelos. Loki 33 10,614 17-08-2016, 03:43 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo