• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real COMO AS IGREJAS CASTRAM OS HOMENS
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
COMO AS IGREJAS CASTRAM OS HOMENS
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-08-2012, 01:44 PM
Um artigo interessante que levanta um importante problema:

http://www.clickfamilia.org.br/default.a...gecode=123

Eu mesmo, apesar de crer em Deus, não me sinto á vontade na igreja (me refiro a Evangélica) , considero um ambiente bastante feminilizado, é perceptivel nas Igrejas uma mistura de puritanismo com leves toques de feminazismo, características e sentimentos intrinsicamente masculinos são condenados e reprimidos ( me refiro á valentia, a coragem, ao orgulho e a força), enquanto que características intrinsicamente femininas são incentivadas e louvadas ( me refiro á piedade, ao excesso de humildade e a tolerância exarcebada para com os criminosos).

Além do mais, eles odeiam tudo o que eu gosto:

eu gosto de Rock: eles odeiam
eu gosto de cerveja: eles odeiam
eu gosto de video-game: eles odeiam
eu gosto de artes marciais: eles odeiam!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
25-08-2012, 01:50 PM
Além do mais, já estamos carecas de saber que adotar postura de bonzinho hoje em dia é praticamente um salvo-conduto para que os espertinhos de plantão montem em suas costas...

e também sabemos que estas igrejas hoje são verdadeiras fábricas de capitões salva- putas, dá raiva só de imaginar, aqueles muleques inocentes e sem malícia criados na igreja se casando com balzacas de 30 pseudo-santas "convertidas", atrás de um provedorzinho otário!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
25-08-2012, 02:18 PM
Eu embora eu seja cristão eu concordo com você Steve Harris ,AS IGREJAS CASTRAM REALMENTE OS HOMENS no meu caso eu sou cristão mas não sou PROTESTANTE nem CATÓLICO ,porque nascido na igreja católica ( meu pai era da TFP ) eu escolhi ser cristão SEM TER UMA DENOMINAÇÃO RELIGIOSA ,ser cristão é CRER em cristo ,na minha opinião não vejo a necessidade de seguir uma instituição religiosa ( NA MINHA OPINIÃO RESPEITO QUEM ACHA O CONTRÁRIO ) Mas eu acho que as igrejas cristãs perderam o espírito de ESPADA que disse jesus (isto é o pro-ativismo ,a força ) para dar lugar a um espírito de ovelha ( passividade ) o que fez com que o feminino imperasse .Mas o que interessa para nós ( masculinistas ) é o cristianismo político ( isto é o cristianismo como a base da nossa sociedade ocidental ) que temos que preservar contra o ATEÍSMO COMUNISTA E O ISLÃ (que quer a nossa destruição ) ATESTE QUE SE O CRISTIANISMO FOR DESTRUÍDO ,TODA A NOSSA SOCIEDADE OCIDENTAL VAI PARA A PUTA QUE PARIU ! SÓ SOBRA OS ISLÂMICOS ,ATEUS ,FEMINAZIS E TODA A ESCÓRIA DA SOCIEDADE .
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

25-08-2012, 02:21 PM
Acredito que essa seja uma realidade da igreja atual. Tradicionalmente a igreja não era sim (especialmente a católica).

Mas é aquilo, igreja virou negócio, e como qualquer negócio tem que atrair o maior número de clientes, e como os clientes hoje em dia são na maioria do sexo feminino, é mais que natural que as igrejas também sejam aos poucos feminilizadas, de acordo com os interesses do cliente...

Atualmente, acho que só o judaísmo e o islamismo é que fogem dessa tendência de feminilização na igreja.
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
25-08-2012, 02:49 PM
Aquele último artigo que o Barão publicou no Canal vai bem ao encontro dessa ideia:

"Uma geração de homens criados por mulheres", na seção Religião:
http://canal.bufalo.info/2012/08/uma-ger...-mulheres/
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
25-08-2012, 05:18 PM
Essas igrejas são tão bostas que conseguem até mostrar a inexistencia de deus,se deus fosse um cara serio,jamais permitiria a existencia dessas igrejas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
25-08-2012, 05:54 PM
Igreja, como instituição, para mim se restringe a três: a judaica, a islâmica, e a católica apostólica romana. Claro que é uma visão ignorante da coisa, mas não se dá para dar o respeito às protestantes/evangélicas.

E não é verdade que as protestantes de hoje se resumem 90% em pessoas de cunho hipócrita? Dentro das igrejas é todo mundo santo, fora dela, até Lúcifer se sente ofendido.

O número de pastores que enriqueceram após a criação de igrejas não está no gibi. Vide Bispo Edir Macedo e outros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

25-08-2012, 06:07 PM
(25-08-2012, 05:54 PM)JohnFerrari Escreveu: Igreja, como instituição, para mim se restringe a três: a judaica, a islâmica, e a católica apostólica romana. Claro que é uma visão ignorante da coisa, mas não se dá para dar o respeito às protestantes/evangélicas.

E não é verdade que as protestantes de hoje se resumem 90% em pessoas de cunho hipócrita? Dentro das igrejas é todo mundo santo, fora dela, até Lúcifer se sente ofendido.

O número de pastores que enriqueceram após a criação de igrejas não está no gibi. Vide Bispo Edir Macedo e outros.

Mas há uma grande diferença entre as "protestantes" de hoje (neopentecostais) e as protestantes históricas (batistas, luteranos, adventistas, calvinistas, anglicanos, presbiterianos, entre outras). Essas protestantes históricas foram as que fundaram as bases da cultura ocidental desenvolvida e são muito mais rígidas que a igreja católica (tanto é que são chamados de puritanos, sexo só depois do casamento, etc).

É que hoje em dia houve uma certa deturpação do termo "protestante". Qualquer igreja de fundo de quintal é protestante. Não é bem assim. Nessas igrejas protestantes históricas as paradas são muito mais rígidas e se vc pisar na bola eles te chutam pra fora, sem dó nem piedade.
[+]
  •
Responder
WildHorse
Curioso

25-08-2012, 06:18 PM
O exemplo da última parte é surpreende, não havia feito esta analise.
Esse doutor é o que disse que já haviam criado a pulula anti-concepcional masculina,
procurarei mais trabalhos e artigos dele.
[+]
  •
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
25-08-2012, 06:27 PM
(25-08-2012, 06:07 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(25-08-2012, 05:54 PM)JohnFerrari Escreveu: Igreja, como instituição, para mim se restringe a três: a judaica, a islâmica, e a católica apostólica romana. Claro que é uma visão ignorante da coisa, mas não se dá para dar o respeito às protestantes/evangélicas.

Mas há uma grande diferença entre as "protestantes" de hoje (neopentecostais) e as protestantes históricas (batistas, luteranos, adventistas, calvinistas, anglicanos, presbiterianos, entre outras). Essas protestantes históricas foram as que fundaram as bases da cultura ocidental desenvolvida e são muito mais rígidas que a igreja católica (tanto é que são chamados de puritanos, sexo só depois do casamento, etc).

É que hoje em dia houve uma certa deturpação do termo "protestante". Qualquer igreja de fundo de quintal é protestante. Não é bem assim. Nessas igrejas protestantes históricas as paradas são muito mais rígidas e se vc pisar na bola eles te chutam pra fora, sem dó nem piedade.

Td bem, eu realmente não sabia sobre.
Mas continua valendo o que eu disse, as "históricas" daqui do interior é um cabaré (perdoem o termo) de gente hipócrita. Jovens da minha idade, vão pra igreja só para namorar/ficar e o caralho a quatro, quando não acompanhados dos pais. Minha geração indo por água a baixo, imagina a dos meus filhos?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ze Max
Búfalo
**
Tópicos: 3
25-08-2012, 10:31 PM
(25-08-2012, 06:27 PM)JohnFerrari Escreveu:
(25-08-2012, 06:07 PM)Mestre Laveley Escreveu: [quote='JohnFerrari' pid='21172' dateline='1345928050']
Igreja, como instituição, para mim se restringe a três: a judaica, a islâmica, e a católica apostólica romana. Claro que é uma visão ignorante da coisa, mas não se dá para dar o respeito às protestantes/evangélicas.

Isso é bem relativo.Digo isso pois sou de igreja presbiteriana e, como já comentem uma vez, a filha do pastor engravidou de um cara de fora e hoje continua a frequentar a Igreja:ela,o pai da criança e a própria.
Infelizmente nem as históricas se safam.facepalm:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-08-2012, 08:27 AM
A infiltração do marximo cultural foi tão bem sucedida nas igrejas q nenhuma escapa mais.

Só a islâmica q ainda se safa pq eles são linha dura e eles também estão sendo usados nos planos desses caras para destruturar o Ocidente. Qdo esse objetivo for cumprido o islamismo será descartado igual a uma camisinha usada.

A partir daí descobriremos se o islã tem fibra msm ou vai ficar algo tão vergonhoso qto as religiões atuais.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
27-08-2012, 09:36 AM
Nos somos da Real somos livres de apegos e joguinhos.
1º Os homens tem que voltar a ter sua dominação sua imposição, que cabe a nos aqui na Real disseminar de forma inteligente e por exemplos de vida.
2º A matrix intelectual e afetiva que vivemos hj contribuiu não só para mim mas para todos nos querermos algo melhor, ou seja, impomos nossos objetivos e em forma de atos nos tornarmos pessoas melhores e anti joguinhos tanto da midia feminazi como os joguinhos das mulheres. Estamos livres disso!
3º Para mudar isso com certeza teríamos transmitir mais e mais conhecimentos resgatar mais e mais da matrix maldita que vivíamos.
Somos homens somos búfalos e honrados.
É triste saber que nos homens perdemos de nossa essência e nos tornamos o pseu de homens.
Hj com certeza e difícil mudar, mas mais difícil ainda e aceitar a destruição do nosso gênero e o rotulo que a sociedade hj em dia nos impõe

Confrades desculpem se escrevi algo errado mas essa matéria me irrita e demonstra mais uma vez como os valores como imposição de opinião e honrar a palavra de homem estão ficando cada vez mais ...

Força e Honra irmaos

Agradeço a cada dia a Deus por ter conhecido a Real
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-08-2012, 10:21 AM
O grande problema do cristianismo é que os cristão não são mais cristãos. Não exigem nem sequer respeito à sua fé, que agora é uma pseudo-fé. É por isso que eu gosto de me referir à sociedade ocidental contemporânea como pós-cristã, termo que ouvi pela primeira vez em uma entrevista feita com Júlio Severo. Todo tipo de piadinha e chacota é feita hoje em dia com os símbolos e com os personagens do cristianismo, nem Jesus Cristo escapa. Se as pessoas que se dizem cristãs fossem realmente cristãs, teríamos uma comoção nesses casos. Experimentem ir a público e fazer palhaçada com uma imagem de Maomé.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ze Max
Búfalo
**
Tópicos: 3
27-08-2012, 11:46 AM
Nem e preciso ser uma palhaçada.Basta usar a imagem dele em contexto qualquer que já é motivo de alarde.É só lembrar daquele caso reportado anos atras de um jornal que ser uma chargue qualquer sobre o islamismo e foi um reboliço medonho(com direito a invasão do jornal e tudo se não me engano).

Hoje é feita uma putaria só com a imagem de Jesus e religiões cristãs.O máximo que fazem é colocar uma nota de repúdio.
UMA NOTA DE REPÚDIO!!!!
Fazem uma putaria toda e é só o isso que fazem para se defender.
Pois é realmente o que os cristão hoje fazem.Do pastor ou padre até membros da Igreja.Somente se defendem.
Aquele texto traduzido do Barão sobre homens criados por mulheres explica tudo na parte Sobre Igreja.
Mudaram a imagem de Jesus como um homem que sofria e LUTAVA ATIVAMENTE
como um mártir para um homem de LUTA PASSIVA(o que não acredito ser verdade essa passividade - basta olhar a época).
Fé se defende com unhas e dentes.Um fé racional, não aquela pregada pelos islamismo, onde você mata se não aceitarem suas idéias.
Isso que faz de Deus o nosso pai.O pai não obriga ou mata o filho a seguir suas idéias, mas mostra que ela é o caminho mais certo para uma vida justa e tranquila.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-08-2012, 01:31 PM
(27-08-2012, 11:46 AM)Ze Max Escreveu: Nem e preciso ser uma palhaçada.Basta usar a imagem dele em contexto qualquer que já é motivo de alarde.É só lembrar daquele caso reportado anos atras de um jornal que ser uma chargue qualquer sobre o islamismo e foi um reboliço medonho(com direito a invasão do jornal e tudo se não me engano).

Hoje é feita uma putaria só com a imagem de Jesus e religiões cristãs.O máximo que fazem é colocar uma nota de repúdio.
UMA NOTA DE REPÚDIO!!!!
Fazem uma putaria toda e é só o isso que fazem para se defender.
Pois é realmente o que os cristão hoje fazem.Do pastor ou padre até membros da Igreja.Somente se defendem.
Aquele texto traduzido do Barão sobre homens criados por mulheres explica tudo na parte Sobre Igreja.
Mudaram a imagem de Jesus como um homem que sofria e LUTAVA ATIVAMENTE
como um mártir para um homem de LUTA PASSIVA(o que não acredito ser verdade essa passividade - basta olhar a época).
Fé se defende com unhas e dentes.Um fé racional, não aquela pregada pelos islamismo, onde você mata se não aceitarem suas idéias.
Isso que faz de Deus o nosso pai.O pai não obriga ou mata o filho a seguir suas idéias, mas mostra que ela é o caminho mais certo para uma vida justa e tranquila.

Não que eu seja a favor da jihad islâmica, mas se você tem uma fé, o mínimo que você deve fazer é exigir que a mesma seja respeitada pelos que não compartilham da mesma. É nisso que os "cristãos" atuais estão sendo omissos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
27-08-2012, 03:10 PM
UP THE IRONS, Steve!!!
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

27-08-2012, 05:04 PM
(27-08-2012, 08:27 AM)barão_kageyama Escreveu: A infiltração do marximo cultural foi tão bem sucedida nas igrejas q nenhuma escapa mais.

Só a islâmica q ainda se safa pq eles são linha dura e eles também estão sendo usados nos planos desses caras para destruturar o Ocidente. Qdo esse objetivo for cumprido o islamismo será descartado igual a uma camisinha usada.

A partir daí descobriremos se o islã tem fibra msm ou vai ficar algo tão vergonhoso qto as religiões atuais.

Judaísmo também se safa atualmente... por enquanto!

[+]
  •
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-08-2012, 07:32 PM
O Judaísmo Ortodoxo e o Conservador pelo menos... porém, o Reformado e o Liberal não sei se já foram invadidos pelo feminazismo. Se tiver algum confrade judeu, gostaria que nos esclarecesse a respeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-08-2012, 08:06 AM
Sim, o Judaísmo só sua versão mais ortodoxa é q se salva dessa influência.

Aliás, qqer religião dominada exclusivamente por homens (judaísmo ortodoxo, islamismo, algumas vertentes do cristianismo, etc) ainda estão livres.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Podcast Skype - A Real e as Igrejas Senna 24 4,354 25-10-2019, 02:08 PM
Última Mensagem: Senna
  Um conto de duas Igrejas barãozin 3 2,215 30-04-2014, 06:36 PM
Última Mensagem: Abreu
  Real Talk Show – A promiscuidade nas igrejas, com Destro barãozin 50 26,434 23-02-2014, 01:07 AM
Última Mensagem: DrJOKER
  [Real Talk Show] A promiscuidade nas Igrejas – Parte 2 barãozin 16 8,091 04-07-2013, 09:39 PM
Última Mensagem: Appollo
  [ESQUERDISMO] Grupo radical alemão querem incendiar igrejas Mats 0 1,182 01-04-2012, 12:50 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo