• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A mentira do padrão de beleza da mídia
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A mentira do padrão de beleza da mídia
Offline Jimmy2d
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
28-06-2016, 04:31 PM
Boa tarde, confrades. Vim aqui mostrar uma pequena reflexão a vocês que eu tive esses dias e queria compartilhar.
Um adendo a tudo que nós vemos por aí. na verdade é meio que uma teoria e gostaria de debater com vocês, já que ninguém me ouviria mesmo. Caso
isso já tenha sido discutido no fórum, peço desculpas e podem ignorar.

Bom, vamos lá.

A todo momento vemos uma espécie de combate a ditadura da beleza feita por grupos e ativistas sociais. Essa "ditadura da beleza" seria um padrão criado pela mídia, para que tentássemos seguí-lo o tempo todo em busca do corpo ideal. A razão da existência desse padrão da mídia seria pra vender produtos de beleza, remédios, revistas com dietas milagrosas, enfim, alimentar o "capitalismo opressor", e somente aqueles com uma melhor distinção da realidade estariam imunes a esse tipo de marketing agressivo e tóxico. Agressivo e tóxico, porque ele exclui a grande maioria da população, já que não é todo mundo que possui corpo escultural e os faz se sentirem culpados porque não possuem aquele ideal de beleza.

Pois bem. ISSO É UMA MENTIRA!! Isso é o que grupos extremistas de esquerda que relativizam tudo de forma errada FIZERAM VOCÊ ACREDITAR.

Mas se o padrão de beleza é uma mentira, porque continuamos correndo atrás do corpo perfeito e do rosto bonito? A razão pelo qual corremos atrás desse "corpo escultural" vai muito além do que simples marketing de manipulação. Não foi a mídia que escolheu os corpos malhados de academia que aparecem nas revistas,
foi nosso INSTINTO DE SOBREVIVÊNCIA. E nós gostamos desses corpos, não porque eles são bonitos, não é o "bonito" que realmente atrai, é quem tem a MELHOR CAPACIDADE DE SOBREVIVER. O biotipo de mulher que nós homens corremos atrás não é a mais bonita, mas a que demonstra mais saúde. Não é a beleza que nos atrai, é a saúde feminina. Saúde indica uma melhor capacidade de gerar filhos.

É claro que talvez um "corpo feminino" com mais curvas ou com pele mais macia não necessariamente significa que a menina é saudável e com uma melhor capacidade para gerar descendentes, contudo, foi assim que nossos instintos aprenderam a selecionar as melhores fêmeas e que ajudou na sobrevivência da nossa espécie. O seio e a bunda mais firme, a pele mais macia... são todos sinais de mais saúde e uma melhor capacidade de gerar descendentes. Por isso somos visuais: Nossos olhos "enxergam" a saúde e nos excitam.
Quando a mulher coloca menos roupa, vemos mais "pele saudável" e nos excitamos mais. Quando confirmamos a saúde com o toque então, só por deus.

Justamente por esse motivo, não ligamos tanto para os outros padrões que a mídia coloca. me corrijam se eu estiver errado, mas a maioria dos homens não liga tanto
pra olhos azuis, cor dos cabelos e até a cor da pele. Esses quesitos até são importantes pra alguma pessoas, mas acredito ser mais pela afirmação social do que pela atração sexual em si. Olhos azuis e cor da pele não causam atração sexual.
Saúde causa atração sexual. É estritamente biológico.

Uma prova disso, é que em alguns países que sofrem com a fome, a mulher gordinhas são mais atraentes e exaltadas (podem pesquisar!). Mulher gordinha indica saúde onde comida é escassa.

Por isso exaltamos esse "biotipo saudável". Por isso ele está nas revistas, nos programas, em todo lugar. Uma outra observação, é que o corpo masculino "bonito"
tem mais músculos a mostra do que o feminino. Músculos demonstram força, poder, capacidade de dominação e destaque, coisa que a real esta cansada de saber que causa atração sexual nas mulheres.

Não escolhemos parceiras pela beleza, não escolhemos as mais belas, ESCOLHEMOS AS QUE NOSSOS INSTINTOS ACREDITAM SER MAIS CAPAZES DE GERAR DESCENDENTES.

Uma prova disso, é que o maior padrão de beleza da mídia são as modelos de passarela, e, caso existisse esse padrão da mídia, todos os homens gostariam de se casar com modelos, mas na verdade, homem fica loko mesmo quando ve uma "bunda redondinha e durinha" e "seios durinhos".
Quem se interessa por modelos de passarela são as próprias mulheres.

O que os confrades pensam disso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-06-2016, 08:27 PM
Penso que o dinheiro supera a beleza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
28-06-2016, 08:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2016, 08:34 PM por CR7.)
O outro vem falando de dinheiro num tópico de padrão de beleza... facepalm:

Concordo com o autor do tópico, faz sentido...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
28-06-2016, 08:46 PM
(28-06-2016, 08:33 PM)CR7 Escreveu: O outro vem falando de dinheiro num tópico de padrão de beleza... facepalm:

Concordo com o autor do tópico, faz sentido...

Você comenta merda em um monte de tópico e nem por isso o pessoal reclama , baixa a bola ae namoral!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-06-2016, 08:50 PM
Pqp, custava pesquisar no forum antes de levantar uns dos temas mais batidos do forum? facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Married to the mula
28-06-2016, 08:54 PM
"Mais do mesmo" mas é um bom tema
Mas quem crítica o padrão de beleza são as gordas feminazi, é mais fácil culpar o padrão de beleza doque se adequar à ele emagrecendo e se cuidando ...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
28-06-2016, 10:45 PM
entre um beta com dinheiro e um alfa físico pé rapado, eu acho que a mulher escolhe o beta com dinheiro pra ter relacionamento sério, mas vai trair ele muito com o alfa pé rapado, pq mulher é incapaz de sentir tesão em beta, mesmo ele tendo dinheiro, pois a postura dele é muito medíocre, não é dominante, e isso não se muda, quem aqui não lembra do ree$e, que mesmo com bastante grana levou chifre de um alfa físico?
pra quem nasceu beta e é gasparzinho na sociedade, não se iludam achando que vão virar alfas/cafas comedores. você não vai, nasceu beta, morreu beta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Married to the mula
28-06-2016, 11:15 PM
(28-06-2016, 10:45 PM)Nerd Escreveu: entre um beta com dinheiro e um alfa físico pé rapado, eu acho que a mulher escolhe o beta com dinheiro pra ter relacionamento sério, mas vai trair ele muito com o alfa pé rapado, pq mulher é incapaz de sentir tesão em beta, mesmo ele tendo dinheiro, pois a postura dele é muito medíocre, não é dominante, e isso não se muda, quem aqui não lembra do ree$e, que mesmo com bastante grana levou chifre de um alfa físico?
pra quem nasceu beta e é gasparzinho na sociedade, não se iludam achando que vão virar alfas/cafas comedores. você não vai, nasceu beta, morreu beta.
O Reese era na dele(sigma), mas um cara com grana pode se tornar alfa fisicamente e mudar a postura. Repara nos alfas famosos e ricos vcs acham que eles já nasceram alfas?
Eu não curto muito esses rótulos, mulher quando vê um cara indinheirado e que tenha o mínimo de postura ela se "molha". Eu concordo com você em partes mas isso é bem relativo ...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jimmy2d
Búfalo
**
28-06-2016, 11:50 PM
(28-06-2016, 08:50 PM)cabraman Escreveu: Pqp, custava pesquisar no forum antes de levantar uns dos temas mais batidos do forum? facepalm:

Cabraman, o tópico é batido, mas a abordagem não.

No texto, eu enfatizo que o causa atração sexual não é a beleza, e sim, as características biológicas pra gerar melhores descendentes. na real, é sempre dito que a atração é causada pela beleza, porém, eu proponho um tema um pouco mais profundo.

(28-06-2016, 10:45 PM)Nerd Escreveu: entre um beta com dinheiro e um alfa físico pé rapado, eu acho que a mulher escolhe o beta com dinheiro pra ter relacionamento sério, mas vai trair ele muito com o alfa pé rapado, pq mulher é incapaz de sentir tesão em beta, mesmo ele tendo dinheiro, pois a postura dele é muito medíocre, não é dominante, e isso não se muda, quem aqui não lembra do ree$e, que mesmo com bastante grana levou chifre de um alfa físico?

pelo meu conhecimento da real, acredito que mulheres procuram segurança financeira e traem apenas por impulso, ceder aos desejos momentâneos. As mulheres são mais impulsivas do que os homens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
29-06-2016, 12:23 AM
Se não me engano, isto já foi falado várias vezes. Recomendo o documentário ciência do sex appeal
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
29-06-2016, 12:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2016, 12:25 AM por Jaguar Paw.)
O tema pode ser batido, mas a abordagem não o é.

Batida é esta fixação com ''alfa'' e ''beta'', coisa de fracassado por antecipação.

E, detalhe, sou o que os baba ovos do alfabeto grego chamariam de ''alfa físico'' (bela bosta :rage, queria ser "alfa de bolso'', mas alfa de verdade, tipo Olacyr de Moraes, com toda aquela grana, não me importaria de ter a cara dele yaoming).

Entendam uma coisa, o corpo das modelos de passarela é o de um cabide humano, quem deve brilhar são as roupas e não elas.

E, voltando ao tópico, quem não curte uma gostosa aqui? Pois bem, este tipo de corpo, tão apreciado por nós, são os mais propensos a gerar crianças saudáveis, no fim das contas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
29-06-2016, 12:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2016, 12:26 AM por Nerd.)
(28-06-2016, 11:52 PM)Jimmy2d Escreveu:

pelo meu conhecimento da real, acredito que mulheres procuram segurança financeira e traem apenas por impulso, ceder aos desejos momentâneos. As mulheres são mais impulsivas do que os homens.

eu vi um documentário na discovery channel que dizia que as mulheres preferem os caras bonzinhos e com traços mais femininos quando não estão ovulando, e preferem homens com traços fortes de masculinidade e robustez (rosto quadrado, voz grossa e outros atributos) quando estão no período fértil.

se uma mulher se casar com um homem, e esse homem não tiver traços dominantes, ela se sentirá atraída sim por outros homens que possuam essas características quando estiver no período fértil, e não precisa nem dizer que ela irá flertar com esses homens.

inclusive passou um caso de um cara que teve 3 filhos com uma mulher, e depois descobriu que apenas 1 filho era dele. o cara era tipicamente um beta, baixinho, calvo, olhar perdido, rosto sem nenhum traço de agressividade.

com a libertinagem que existe hoje em dia, acabou o freio que impedia a mulherada de ceder aos instintos sexuais. se você é beta, sabe disso e ainda quer se casar, é pedir pra levar galha

(29-06-2016, 12:24 AM)Jaguar Paw Escreveu: O tema pode ser batido, mas a abordagem não o é.

Batida é esta fixação com ''alfa'' e ''beta'', coisa de fracassado por antecipação.

E, detalhe, sou o que os baba ovos do alfabeto grego chamariam de ''alfa físico'' (bela bosta :rage, queria ser "alfa de bolso'', mas alfa de verdade, tipo Olacyr de Moraes, com toda aquela grana, não me importaria de ter a cara dele yaoming).

Entendam uma coisa, o corpo das modelos de passarela é o de um cabide humano, quem deve brilhar são as roupas e não elas.

E, voltando ao tópico, quem não curte uma gostosa aqui? Pois bem, este tipo de corpo, tão apreciado por nós, são os mais propensos a gerar crianças saudáveis, no fim das contas.

alfa físico não é só ter bastante massa magra e definição. envolve simetria facial e corporal, traços de agressividade, altura boa (acima de 1,86m).

agora um cara que tem um corpo bem construído e definido, mas tem a cabeça pequena demais, ou a cabeça grande demais, o rosto em formato de V, a orelha grande, narigão... isso NÃO é alfa físico! é no máximo um bombadinho que só vai pegar m$ol ou submedianas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
29-06-2016, 12:53 AM
(29-06-2016, 12:43 AM)Nerd Escreveu:
Show ContentSpoiler:
alfa físico não é só ter bastante massa magra e definição. envolve simetria facial e corporal, traços de agressividade, altura boa (acima de 1,86m).

agora um cara que tem um corpo bem construído e definido, mas tem a cabeça pequena demais, ou a cabeça grande demais, o rosto em formato de V, a orelha grande, narigão... isso NÃO é alfa físico! é no máximo um bombadinho que só vai pegar m$ol ou submedianas.

Cara, eu não acredito que você se dedica a estudar este tipo de paspalhice... facepalm: trollface

Com praticamente todo o conhecimento acumulado pela humanidade disponível na Internet, o infeliz vai estudar feição de macho... facepalm: trollface

Meu caro, pelo visto, você aprendeu muito pouco aqui, para não dizer que não aprendeu porra nenhuma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
29-06-2016, 01:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2016, 01:04 AM por Nerd.)
(29-06-2016, 12:53 AM)Jaguar Paw Escreveu: Cara, eu não acredito que você se dedica a estudar este tipo de paspalhice... facepalm: trollface

Com praticamente todo o conhecimento acumulado pela humanidade disponível na Internet, o infeliz vai estudar feição de macho... facepalm: trollface

Meu caro, pelo visto, você aprendeu muito pouco aqui, para não dizer que não aprendeu porra nenhuma.

e qual o problema? todo tipo de informação é válida e pode nos ajudar a interpretar melhor a realidade e botar a cabeça pra fora do buraco.
Eu sou um cara normal, que gosta de estudar sobre tudo e tem noção das coisas, só isso... não fico pendurado no teclado do computador procurando técnicas pra pegar mulé.
você já pegou num livro de biologia alguma vez na vida? sabe o que é o número áureo? pff
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mutley
Búfalo
**
29-06-2016, 01:18 AM
Não é que seja mentira, a mídia influência, mas não é determinante como muitos citam. São vários fatores que combinados moldam nossa percepção de beleza. Por exemplo, se formos falar de cor, por que achamos o branco no geral mais atrativo que o negro? mesmo o negro tendo feiçoes de pessoas bonitas(nariz afinado, queixo quadrado, etc...) não tem fator que eu consiga achar que justifique essa preferência pela cor, a não ser influencia do meio externo. Já para gordinhos por exemplo, a questão da saúde pode ser posta a prova, olhos puxados, podem ser postos a prova por simetria, olhos claros pela raridade... etc... enfim a ciencia do sex appeal, é ampla demais para querer excluir ou incluir qualquer fator, seja biológico, externo e outros... como determinante ou não.

Homens e mulheres são impulsivos ou seja pessoas são impulsivas. Você enxerga mulheres como mais impulsivos por que você molda sua realidade a enxergar isso.
Tenho uma pequena teoria pra isso: Certa vez meu pai comprou um Fox, meados de 2004/5..., lançamento, carro bacana. Até então não se via na rua. Acontece que logo após a compra passei a ver vários, por que isso aconteceu? por que passei a prestar atençao naquilo. Só isso. Avolks não vendeu mais pq meu pai comprou. Isso acontece com roupas, celulares,costumes etc... tudo o que você quiser prestar atenção você irá prestar atençao, simples assim. Por isso esquerdinhas veem frescura em tudo, a realidade deles os molda de forma que passe a ver mais de certas ocorrências do que nós.
Faça o que você pode, com o que você tem, no lugar onde você está!

Theodore Roosevelt
[+]
  •
Procurar
Responder
Married to the mula
29-06-2016, 02:00 AM
Você tem que entender que a maioria dos homens são medianos essa parada de traços "gregorianos" é de quem ganha na loteria genética ...
Eu sou negro tenho rosto quadrado e nariz afilado mas sou baixo e você acha que vou ligar pq não tenho 1,90 de altura?kkkkkkkjj
São poucas pessoas com rosto perfeito tanto que existem tratamentos e cirurgias pra mudar simetria do rosto. Tu vai ficar bitolado lendo e se preocupando com isso. Olha o Lil Wayne tem 1,65 de altura e é um "alfa" e tu acha que ele liga pra essa viadagem de traços perfeitos?
Loteria genética é pra poucos, relaxa a mente cara.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jimmy2d
Búfalo
**
29-06-2016, 02:21 AM
(29-06-2016, 01:18 AM)Mutley Escreveu: Não é que seja mentira, a mídia influência, mas não é determinante como muitos citam. São vários fatores que combinados moldam nossa percepção de beleza. Por exemplo, se formos falar de cor, por que achamos o branco no geral mais atrativo que o negro? mesmo o negro tendo feiçoes de pessoas bonitas(nariz afinado, queixo quadrado, etc...) não tem fator que eu consiga achar que justifique essa preferência pela cor, a não ser influencia do meio externo. Já para gordinhos por exemplo, a questão da saúde pode ser posta a prova, olhos puxados, podem ser postos a prova por simetria, olhos claros pela raridade... etc... enfim a ciencia do sex appeal, é ampla demais para querer excluir ou incluir qualquer fator, seja biológico, externo e outros... como determinante ou não.

Homens e mulheres são impulsivos ou seja pessoas são impulsivas. Você enxerga mulheres como mais impulsivos por que você molda sua realidade a enxergar isso.
Tenho uma pequena teoria pra isso: Certa vez meu pai comprou um Fox, meados de 2004/5..., lançamento, carro bacana. Até então não se via na rua. Acontece que logo após a compra passei a ver vários, por que isso aconteceu? por que passei a prestar atençao naquilo. Só isso. Avolks não vendeu mais pq meu pai comprou. Isso acontece com roupas, celulares,costumes etc... tudo o que você quiser prestar atenção você irá prestar atençao, simples assim. Por isso esquerdinhas veem frescura em tudo, a realidade deles os molda de forma que passe a ver mais de certas ocorrências do que nós.

Mutley, sobre a cor de pele branca ser mais atraente, discordo. Homem, se ve uma mulher negra de shortinho e seios durinhos, fica atraído da mesma forma que ficaria pra uma branca. Somente a escolha pra relacionamento sério seria afetada porque, acredito eu, ele quer ser visto como o cara que namora a braquinha, pra ser visto como superior socialmente. Só que isso é uma fraqueza, porque um homem feito, estaria pouco se fudendo para o que os outros pensam dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
29-06-2016, 02:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2016, 02:25 AM por Marcílio.)
Nerd deveria é pesquisar o que é uma beleza mediana. Pro nosso país, isso está mais que bem recomendado.

Aliás, na maioria dos países, a beleza mais acessível é essa. E quando falo mediana, é beleza comum do dia-dia.

(29-06-2016, 02:00 AM)Young Meyer Lansky Escreveu: Você tem que entender que a maioria dos homens são medianos essa parada de traços "gregorianos" é de quem ganha na loteria genética ...
Eu sou negro tenho rosto quadrado e nariz afilado mas sou baixo e você acha que vou ligar pq não tenho 1,90 de altura?kkkkkkkjj
São poucas pessoas com rosto perfeito tanto que existem tratamentos e cirurgias pra mudar simetria do rosto. Tu vai ficar bitolado lendo e se preocupando com isso. Olha o Lil Wayne tem 1,65 de altura e é um "alfa" e tu acha que ele liga pra essa viadagem de traços perfeitos?
Loteria genética é pra poucos, relaxa a mente cara.

Arrisco dizer que esses caras bem vistosos são frescos pra kraio. Eu mesmo quando tava bem na fita e com shape bacana, era meio fresquinho. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
29-06-2016, 02:25 AM
Resumindo como sempre padroniza e o que te faz não e beleza e sim o corpo e como peixe corta a cabeça e come o corpo, sendo despreze pensamentos femininos e desfrute do corpo que e seu por direito na lei da vida facil! o texto simplifico em 30 linhas , 2 linhas querendo ser explicadas. O que te faz feliz desperta testosterona produz oleo de peixe, te faz 5 x 1, e o tamanho da bagaça , o contorno da carcaça, e não aparência que arregaça!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
29-06-2016, 02:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2016, 02:33 AM por Maldonado.)
Como vocês conseguem com a mesma ladainha.
Tá cheio de cara feio,sem grana mas que tem mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Preferências, "padrão construído" ou algo natural? Thanatos 30 2,852 30-03-2019, 10:24 PM
Última Mensagem: Thanatos
  Libertando-se da matrix da “doce mentira” barãozin 3 1,618 26-01-2016, 05:06 AM
Última Mensagem: cabraman
  90% da Beleza Feminina... cabraman 47 10,562 16-10-2015, 05:02 AM
Última Mensagem: cabraman
  Elas dizem: Devemos olhar a beleza interior delas!! A externa e apenas ilusão. PRAGAKHAM 10 5,354 15-07-2015, 12:56 PM
Última Mensagem: Legiao
  A mídia e as tentativas de levar os homens pro buraco. holden81 0 2,049 09-05-2015, 02:38 AM
Última Mensagem: holden81

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo