• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O que prende um homem ao casamento hoje?
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que prende um homem ao casamento hoje?
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
28-06-2016, 01:37 PM
(28-06-2016, 01:13 PM)Electro Escreveu: "Portanto, sabendo que a chance daquela relação acabar um dia é enorme, é sensato simplificar a burocracia: não assine papel, more junto."

Ideia bem inteligente... hoje em dia morar junto = casar, ai quando termina o cara toma uma união estável nas costas é obrigado a dividir os bens que adquiriu durante a união e ainda pagar pensão.

-----

Me digam o que vocês faria caso conhecessem uma boa mulher e bonita tanto de rosto quanto de corpo, casasse mas depois do casamento ela relaxasse na aparência e ficasse gorda ou gorda e feia, o que vocês fariam? separava ou continuava?

Acho eu que alguém só separaria por isso ,quem casou só avaliando beleza,e mesmo que ela não engorde e fique uma baranga ela vai envelhecer com o tempo.
Obviamente falaria para ela se cuidar bem antes dela virar um gordona.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
28-06-2016, 01:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2016, 01:44 PM por PRAGAKHAM.)
Para cagar hoje quer dizer casar, em primeiro lugar o macho deve ter seu lugar uma raiz plantada uma casa e um emprego ou um dividendos que lhe assegure uma vida tranquila por anos, e viver um tempo por teste, atraves de um contrato, onde amor e amor negocio e negocio, casar com total separação de bens, acordo firmado na justiça , isso vale tanto pra macho ou femea, se umas das partes não aceitar pode pular fora, com certeza e golpe, geralmente ambos as partes para acautelar e angariar fundos do outro, usa a desculpa (boneco), dizendo que tudo que estão fazendo juntos e em prol da familia dos bonecos que estão por vir, no final estão brigando feitos cachorro pelo osso na justiça! se entra pobre e a outra parte tambem ok, crescer junto, se uma tem mais que a outra que se ajuste e caminhem juntos assim pensava nostradamus kkkk, a femea deve ter ao menos moradia propia dos pais e la estar dentro sem apetrecho e boneco. Arrume uma que estude uma profisso mais estilo maria amelia, nada de advogadas, moda beleza etc, femeas de banco tambem são rateiras, Maioria das carniças que muitos machos arrumam moram de aluguel ou com os pais porque voltaram para a casa dos mesmos depois de ter arrebentado com o cagamento na altura do campeonato, e juntos fazem como canguru, trazem na bolsa o boneco para os coitados dos velhos cuidarem, e as mesmas o fazerem de babas para capturar novos machos para sua saga, e as mesmas que moram de aluguel, quando não tem o coitados dos velhos pais, arrebentam mais ainda na justiça aqueles machos que as mesmas destruíram junto com o casamento porque se dizem vitimas, basta pegar as estatísticas e verem . Se quer entrar na aventura arrume ao menos uma descente família onde existe uma fêmea condizente com os pais, podem ser ratas, mas pensam duas vezes antes de expor a si mesma e a família, em porta de tribunais. Ja vi femeas recatadas que para não deixar o macho e fazer boneco, uso a tatica anal, atras não faz boneco, entra calado sai calado. Essas ainda pensaram com a cabeça, outras ja uso acesso ao tunel para bonecos como forma de seguro e pensão. Claro que não podemos exagerar e claro, mas 99,9% ate agora comparado foi assim, ou me conte uma historia da chapeuzinho vermelho e da fêmea que nunca fez merda, mas porque elas fazem isso coitadinhas elas não são culpadas nem nos, ja passamos isso uma vez, o ruim e fazer retrabalho em cima da burrice, tadinha das femeas são seres ingênuos que somente atento e aproveito as leis brandas feitas por velhos manginas num pais fudido das vantagens e aprendeu a usar no teu rabo velho servo!
A vida e isso ai se vc e o ze exceção vc não merece so palmas vc merece e o tocantins todos! Ai vai dizer e muita revolta misoginia etc etc, não confunda justo pelo aprender das leis, e não injusto pelas veias.
Palavras e conselhos não adianta e besteira jogar fora, e como aquelas coisas de meter a real no paspalho, e perda de tempo rs, mas o chicote do aprendizado quando bons texto aparece esse sim e digno de leitura.
Agregar somar e diferente de dizer sobre pergaminhos dos ze exceção.
:wat
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
28-06-2016, 01:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2016, 01:50 PM por Hitman.)
Pra quem pensa em casar, aguardo os relatos futuros! yaoming
Casar é furada por varios motivos.
Até pensei em casar e não ter filho, para que diminua os problemas.
Mas não penso mesmo em casar.

(28-06-2016, 01:13 PM)Electro Escreveu: "Portanto, sabendo que a chance daquela relação acabar um dia é enorme, é sensato simplificar a burocracia: não assine papel, more junto."

Ideia bem inteligente... hoje em dia morar junto = casar, ai quando termina o cara toma uma união estável nas costas é obrigado a dividir os bens que adquiriu durante a união e ainda pagar pensão.

-----

Me digam o que vocês faria caso conhecessem uma boa mulher e bonita tanto de rosto quanto de corpo, casasse mas depois do casamento ela relaxasse na aparência e ficasse gorda ou gorda e feia, o que vocês fariam? separava ou continuava?

Bom, depende.
Ela se arruma muito quando vai trabalhar?
É foda, a mulher ficar um lixo em casa, mas quando sai fica linda pro chefe.

Depende do que voce sente, voce ainda gosta? Ainda sente tesão? Ou só curtia quando ela tava bonita?
Isso mede o que deve ser feito.

É aquele paradoxo: Se a mulher se arruma demais, o cabra desconfia achando q ela quer ficar linda pra outros machos ou até mesmo pode simplesmente pensar que é pra voce mesmo, depende. Se ela relaxa, o cabra fica preocupado pq ela ta feia e gorda.

Talvez eu pensaria em dar umas indiretas.
Se ela ta feia é pq ta gorda, e gordura indica falta de saúde.
Eu diria algo puxando pra esse lado!

Se eu me importasse mesmo, se a buceta valesse a pena, fosse uma mulher parceira, amiga, companheira mesmo! Eu falaria pra ela se cuidar.

Se voce terminar e ela entender que foi por isso, ela vai emagrecer, ficar bonita e gostosa e pegar um cara melhor que voce, e fará com que voce saiba. Nunca duvide da força de vontade das femeas.

Quando eu namoro, eu ja imagino que ela vá ficar gorda e ja vejo se fará diferença ou não pra mim. A mulher tem que ser bonita de rosto, muito! Pra eu n ligar pro peso dela. Pq eu não levo só a questão da beleza em si, eu ligo mais pra rosto.

Ja vi relatos assombrosos do quanto muda tudo em um casamento, do quanto fica ruim.
O contrario, raramente vejo.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
28-06-2016, 01:48 PM
Meu maior receio de se casar, não são as leis misândricas, a indústria do divórcio, etc; foi que minha ultima namorada mudou completamente. Deixou de ser uma mulher que me amava, respeitava e tratava bem, pra ser uma mulher que parece ter nojo de mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
28-06-2016, 01:49 PM

-----

Não acho que a mulher chegaria a esse ponto no desleixo, a menos que o marido fosse um completo banana incapaz de arranjar outra fora de casa; nesse caso ela estaria segura para relaxar. É a realidade de milhões de betas.

É importante que o homem se cuide e se mantenha com potencial pra encontrar outras mulheres caso dê merda. Sabendo que o marido tem barganha, a esposa não terá segurança e o resto vcs já sabem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
28-06-2016, 01:51 PM
(28-06-2016, 01:48 PM)Thanatos Escreveu: Meu maior receio de se casar, não são as leis misândricas, a indústria do divórcio, etc; foi que minha ultima namorada mudou completamente. Deixou de ser uma mulher que me amava, respeitava e tratava bem, pra ser uma mulher que parece ter nojo de mim.

Na verdade ela não te amava. Lamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
28-06-2016, 02:02 PM
Velhos servos a não ser A NOTA FISCAL que vc tem da proxima, com certeza não ira assegurar e segurar uma vida inteira e uma femea borralheira pelos restos da sua vida, Antes de pensar em casar tenha ao menos preocupação de estudar as leis que regem o matrimonio, estude sobre as medidas e leis que todos os dias saem para matrimonio e femea, e neste tempo de estudo tente procure se alguma lei te abone de qualquer pecado cometido, ou mesmo não cometido, porque quase tudo que acontece e de preferencia maldosa manipulado contra nosso ser! Tente ser justo consigo mesmo estudando um pouco mais sobre direito, ahh mas eu estudo esperma espacial do alienígena verde de marte. Ok tire um tempo para agregar um futuro melhor, antes estudar sobre as leis do que ficarmos palpitando sobre femea e casamento! Chegara ao minimo multiplo comum que o certo sera certo e justo sera justo! Compensa a velha caminhada do desenvolvimento, do velho empreededorismo, dos velhos sonhos de viajem. Mas uma coisa e certa, vc deve ter certeza em qual lado que vc nasceu e esta preparado. Não adianta lutar e no final terminar em areia, se não nasceu para ser o que realmente almeja, uma vida tranquila de paz e justiça consigo mesmo, se vc não e um daqueles que quer estar nas estaticas aproveite e seja inteligente.
Agora se nasceu para a vida a dois, tente e tente sempre um dia dara certo, quando estiver ao lado de quem ama, vivendo uma velhice boa, veras que tudo isso escrito e besteira e poderas contar para os netos para não repetir a vida que vc mesmo viveu!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
28-06-2016, 02:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2016, 02:13 PM por Bean.)
O homem dito nesse texto não queria casar e casou ou seja se fudeu.

O que vai prender esse homem ao casamento é a carência, apego, auto afirmação perante a sociedade e necessidade de mostrar a excelentíssima como um troféu, saudade de dormir de conchinha, gosto de ser servo, e neste caso sim, não tem filho que segure no casamento. O cara é um banana que casou e enfiou uma trolha no rabo e vem querer cantar de galo dizendo que a preguiça, a alma gêmea, prende ele ao casamento, acredito.

Ao casar, o mínimo que se espera é que os nobres desse recinto saibam escolher minimamente, razoavelmente, bem, e ai o que vai prender é confiança, respeito, carinho, cumplicidade, amor yaoming ... como bem dito pelo Legião, para mulheres são outros materiais mas ai é outros 500.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
28-06-2016, 02:40 PM
(28-06-2016, 12:12 PM)Maldonado Escreveu:
(28-06-2016, 12:01 PM)Loki Escreveu:
(28-06-2016, 11:34 AM)Maldonado Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Loki,muitas dessas aventuras,buscar amante já mostra que tá uma merda,ou algo faltando. Tenho amigos que tem amantes,ou buscam fora afirmando é que é normal,mas muitos já confessaram em mesa de bar que o casamento estava uma bosta e não queria separar por causa dos filhos,ai por isso traiam adoidados.

Meu relacionamento estava ótimo até eu noivar, onde fui muito pressionado para casar logo.

Eramos bem jovens, não precisava de desespero, mas em pouco mais de 30 dias de noivado a família dela já havia doado quase tudo, só faltava uma TV e um ar-condicionado.

Eu que me achei muito novo pra casar e quis fazer uma despedida de solteiro, tendo me perdido por não ser acostumado a traí-la.

Culpa 90% minha, pois se tivesse mais maturidade e enxergado lá na frente, eu poderia até ter arrumado um casinho passageiro, mas não teria terminado o noivado pra trocar de mulher motivado pelo pau como o fiz na época.

Como vc escreveu,vc era jovem começou surgir mulheres atrás que antes não era tão recorrentes.Por isso que acho que os cabras devem viver a vida de solteiro,marmitar,pegar umas ai depois de entrar em uma relação.

Não me entenda errado, eu não era santo nesse relacionamento. Ela pegava sua cota de chifres, sim. rs

Mas se ela pegava seus chifres, eu nunca deixava a situação passar da marmitagem, tudo se encerrava no 3/4 encontro e parte delas eram comprometidas, o que diminua as chances de virem me encher o saco querendo o lugar dela.

Quando falei de 90% culpa minha, é porque restaram 10% culpa dela, que foi exatamente a de ter me pressionado pra casar muito cedo. Apesar de termos anos de relacionamento, eu era recém-formado, não estava seguro no começo de minha profissão, a qual desde cedo, vi com os olhos da irregularidade do comércio.

Noivei esperando casar com dois anos de noivado, com apenas 30 dias ela já tinha quase tudo pronto (até apartamento dado pela família para morarmos de graça) e já queria marcar a data para no máximo 4/6 meses, sendo que nem ela mesma havia formado-se ainda (apesar de já estar trabalhando).

Some essa pressão à minha pouca idade (menos de 25 anos), insegurança quanto ao trabalho (amor não alimenta barriga) ao desejo de escapar um pouco disso tudo numa despedida de solteiro (o meu erro foi ter feito isso no local de trabalho, ou seja, eu a via todo dia) e a família dela era bem abastada o que aumentava minha pressão pra ser bem sucedido o quanto antes (apesar de minha família também ser abastada à época, eles eram bem mais e eu estava começando meu próprio caminho e do zero, longe da atividade dos meus pais).

Podem me jogar pedras, mas foi muita merda acumulada de uma vez só em pouco tempo, não foi? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
28-06-2016, 02:48 PM
Loki o que não pode e ser loko de repetir a façanha experiencia e agregação! Repeti-la e aberração!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
28-06-2016, 02:51 PM

-----

Uma mulher bonita só vai relaxar se você também relaxar, vai por mim.

E se você relaxou, não pode cobrar dela o contrário.

Experimente manter sua barganha alta, manter-se sendo um sujeito cobiçado pelas demais, se ela irá relaxar e enbarangar... duvido, rs.yaoming

Vou usar-me como exemplo: sempre, eu digo, SEMPRE, que uma namorada minha vem com o papo de "amor, estou gorda?", eu respondo, com "se você acha que está gorda é porque deve estar trollface .

Ai dou uma risadinha irônica dizendo que ela está muito é gostosa, que gosto é de mulher "com carne" pra amenizar, etc, mas a pressão subliminar já está feita: emagreça!

Sempre que isso acontece elas correm pra dieta, passam um mês a dois com fome até recuperar o peso normal, rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
28-06-2016, 02:51 PM
Mas Loki, me vi em situação semelhante com minha ex. Até relatei no MR a pressão dela pra casarmos, logo quando recém me formei e começava a advogar. É foda, como se não bastasse o apelo pra subir na vida ainda ter uma mulher grudada no pé e querendo casamento. Não posso te condenar porque meti o pé no rabo da guria e não me arrependo (ela tbm levou chifres yaoming rs).

[2] no Bean.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
28-06-2016, 02:53 PM
(28-06-2016, 02:48 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Loki o que não pode e ser loko de repetir a façanha experiencia e agregação! Repeti-la e aberração!

Concordo, amigo.

Já tive minha cota de bosta na vida no que tange a relacionamento sério (e penso já ter pago por isso, mas fica pra outro relato, rs).

Se eu encontrar uma mulher decente pra constituir família, jamais repetiria esse erro de agir como uma vadia e jogar tudo pro alto como fiz no passado.

(28-06-2016, 02:51 PM)Roland Escreveu: Mas Loki, me vi em situação semelhante com minha ex. Até relatei no MR a pressão dela pra casarmos, logo quando recém me formei e começava a advogar. É foda, como se não bastasse o apelo pra subir na vida ainda ter uma mulher grudada no pé e querendo casamento. Não posso te condenar porque meti o pé no rabo da guria e não me arrependo (ela tbm levou chifres yaoming rs).

[2] no Bean.

Nossa situação não era parecida de modo algum.

Eu vinha de mais de 4 anos de namoro, você não tinha nem 4 meses, salvo engano.

Nossas famílias já estavam entrosadas e adaptadas, um círculo familiar mútuo já havia sido criado, expectativas de casamento eram plenamente reais.

Eu vivi sem pressão pra casar até os meus 4 anos de namoro, bastou me formar que começaram as indiretas pra noivar.

Como eu acreditava que a amava, achei que era um caminho natural e sequer me senti pressionado, mas logo após noivar é que a pressão real começou, mas DELA, não da família.

Ela meio que entrou em paranoia de querer casar logo, de viver uma família doriana, sei lá. Só sei que mudou e foi isso que me afastou dela.

Mas, enfim, vida que segue. E essa história já tem mais de 10 anos. Valeu pela experiência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
28-06-2016, 03:06 PM
(28-06-2016, 02:58 PM)Loki Escreveu:
(28-06-2016, 02:51 PM)Roland Escreveu: Mas Loki, me vi em situação semelhante com minha ex. Até relatei no MR a pressão dela pra casarmos, logo quando recém me formei e começava a advogar. É foda, como se não bastasse o apelo pra subir na vida ainda ter uma mulher grudada no pé e querendo casamento. Não posso te condenar porque meti o pé no rabo da guria e não me arrependo (ela tbm levou chifres yaoming rs).

[2] no Bean.

Nossas famílias já estavam entrosadas e adaptadas, um círculo familiar mútuo já havia sido criado, expectativas de casamento eram plenamente reais.

Eu vivi sem pressão pra casar até os meus 4 anos de namoro, bastou me formar que começaram as indiretas pra noivar.

Como eu acreditava que a amava, achei que era um caminho natural e sequer me senti pressionado, mas logo após noivar é que a pressão real começou, mas DELA, não da família.

Ela meio que entrou em paranoia de querer casar logo, de viver uma família doriana, sei lá. Só sei que mudou e foi isso que me afastou dela.

Mas, enfim, vida que segue. E essa história já tem mais de 10 anos. Valeu pela experiência.

Foram dois anos e meio de namoro rs. Claro que a situação não é rigorosamente a mesma, mas se assemelha. A garota era virgem, criada no interior, antes de dois anos de namoro já pressionava por matrimônio e um filho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
28-06-2016, 03:40 PM
(28-06-2016, 03:06 PM)Roland Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(28-06-2016, 02:58 PM)Loki Escreveu:

[2] no Bean.

Foram dois anos e meio de namoro rs. Claro que a situação não é rigorosamente a mesma, mas se assemelha. A garota era virgem, criada no interior, antes de dois anos de namoro já pressionava por matrimônio e um filho.

Confundi o relato. Pensei que fosse uma outra mais recente que não havia durado poucos meses.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-06-2016, 05:39 PM
Acabei de chegar nos 40 e fiquei casado por 8 anos.

O que me matinha no casamento era minha educação e minha visão de sucesso que tinha como principal ingrediente uma família organizada (Tirei até foto de família nos moldes tradicionais)

Na minha cabeça eu era o chefe provedor e tinha o total e irrestrito apoio de minha esposa.

parecia que toda a galaxia sabia disso, menos a esposa, que vivia pra atritar, e brigar, o hobby predileto dela era destruir qualquer migalha de paz de espirito que eu tinha.

Resultado, comecei me afastar cada vez mais da casa que havia trabalhado 10 anos pra comprar comecei a dormir na rua e por consequência a dormir com outras mulheres.

e mais uma vez com a ajuda de meu irmão e bons amigos planejei minha retirada daquele inferno. Elas não casam pra serem esposas, elas casam pra serem princesas.

Na cabeça dela eu deveria financiar meu próprio inferno mas eu tinha outros planos, pus o imóvel a disposição de meus filhos, doei apt que moro pra minha mãe e contratei uma boa advogada.

Quando ela percebeu só viu o clarão. trollface

O que mantem o cabra casado é a esperança potencializada pelo ego de que aquela merda pode dar certo.

para mais vide minha assinatura em spoiler.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
28-06-2016, 06:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2016, 06:06 PM por Thanatos.)
(28-06-2016, 01:51 PM)Roland Escreveu:
(28-06-2016, 01:48 PM)Thanatos Escreveu: Meu maior receio de se casar, não são as leis misândricas, a indústria do divórcio, etc; foi que minha ultima namorada mudou completamente. Deixou de ser uma mulher que me amava, respeitava e tratava bem, pra ser uma mulher que parece ter nojo de mim.

Eu já expliquei a história. Se ela não me amava, enganou muito bem. Literalmente se jogava em cima de mim e parecia estar o tempo todo preocupada em me agradar, mas quando eu fui me apegando, ela foi esfriando a ponto de brigarmos feio(durou pouco mais de 9 meses) e eu nunca mais falei com ela.

Foi só uma namorada, mas e se eu tivesse casado e com filhos com ela? Querendo ou não, a melhor mulher possível, pode mudar e provavelmente vai. Pode ser influenciada por feminazis e te fuder bonito... Se não me engano já li a muito tempo num fórum gringo(não sei se considero o redit um fórum) um cara que se casou com uma Asiática, mas com o passar dos anos, ela foi influenciada pelo feminazismo e a esposa dele o corneou bonito. Ele quase teve que assumir um filho do ricardão. Pelo menos os 2 primeiros eram dele... Não é porque ela foi criada no interior, tem boa família, te ama e te trata bem, que vai ser assim pra sempre.

@Cabraman, fiquei curioso quanto a sua assinatura. Não carrega a imagem. Fica assim

[Imagem: Untitled.png]
Se não carregar https://postimg.org/image/bmc3taznl/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-06-2016, 08:46 PM
(28-06-2016, 06:00 PM)Thanatos Escreveu:
(28-06-2016, 01:51 PM)Roland Escreveu:

Eu já expliquei a história. Se ela não me amava, enganou muito bem. Literalmente se jogava em cima de mim e parecia estar o tempo todo preocupada em me agradar, mas quando eu fui me apegando, ela foi esfriando a ponto de brigarmos feio(durou pouco mais de 9 meses) e eu nunca mais falei com ela.

Foi só uma namorada, mas e se eu tivesse casado e com filhos com ela? Querendo ou não, a melhor mulher possível, pode mudar e provavelmente vai. Pode ser influenciada por feminazis e te fuder bonito... Se não me engano já li a muito tempo num fórum gringo(não sei se considero o redit um fórum) um cara que se casou com uma Asiática, mas com o passar dos anos, ela foi influenciada pelo feminazismo e a esposa dele o corneou bonito. Ele quase teve que assumir um filho do ricardão. Pelo menos os 2 primeiros eram dele... Não é porque ela foi criada no interior, tem boa família, te ama e te trata bem, que vai ser assim pra sempre.

@Cabraman, fiquei curioso quanto a sua assinatura. Não carrega a imagem. Fica assim

[Imagem: Untitled.png]
Se não carregar https://postimg.org/image/bmc3taznl/

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 12226932_1039305519455310_5160]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
28-06-2016, 08:59 PM
Eu curto meu casamento, ja tem 2 anos e até o momento ta sendo otimo. Vamos ver daqui uns tempos....fato é que casamento é algo dificil de manter na sociedade atual por causa do feminazismo, e a minha esposa graças ao bom Pai não é feminazi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
28-06-2016, 09:03 PM
Eu nunca casei-me, como disse antes, fui noivo.

Mas se na minha idade eu já tivesse filhos (tendo casado ou não), nem pensaria na hipótese.

É o desejo de ter uma família que me faz querer casar.

Tenho muito mais desejo de ser pai do que de ser marido, mas também não gostaria de ser pai apenas de fim de semana, de estar privado de conviver com meus filhos na maior parte do tempo ou de ver outro homem querendo ditar as regras neles (definitivamente isso não ia dar certo pra mim, eu viveria em choque com o sujeito).
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Homem Põe Aliança no Pênis Para Pedido de Casamento e Acaba no Hospital Bob 16 7,818 26-04-2014, 07:58 PM
Última Mensagem: John Romano
  HOMEM BOM E HOMEM MORTO DEPOIS DO CASAMENTO OU NA COLEIRA. PRAGAKHAM 18 8,904 10-06-2013, 10:20 AM
Última Mensagem: Petulante
  Novas formas de pedir um homem em casamento Mats 0 3,316 24-06-2012, 12:55 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo