• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Lord Chronos, o Vingador, o Justo.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Lord Chronos, o Vingador, o Justo.
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
20-06-2016, 07:15 PM
O que tenho visto ultimamente é que as que estão nos 20's já começam desde cedo a ficarem dependentes de maquiagem para competir com as melhores que praticamente não precisam desse recurso. São dependentes químicas literalmente que ficam irreconhecíveis sem os quilos de concreto na face. Algumas que já estão próximas dos 30 ou começam a ganhar peso ou começam a ficar feias e isso demanda mais maquiagem. Se eu pensasse em casar em algum momento tenho certeza que não seria com as moças que conheço hoje e que possuem idade próxima a minha. Em poucos anos você perde o produto e ainda paga a mensalidade do cartão. Reitero que analisando a compleição e o estilo de vida (conforme já fora dito) da pretendente é possível determinar se ela demandará mais cuidados para manter o corpo ou se vai embarangar de vez.
O homem se não fica em casa engordando e jogando a vida fora pode ter a chance de chegar aos 30~40 full gás e comer as de 18~40 sem frescura, tendo trocados pra gastar e boa saúde.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
20-06-2016, 07:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2016, 07:43 PM por CR7.)
Sinto uma certa "procura" da mulher exceção "nesse tópico", por parte de alguns caras.

A verdade é que daqui há 10 anos vocês só verão mulheres mal-acabadas, feminazis, carreiristas, olhar de 1000 rolas, viciadas. Daqui um tempo vadia vai ser santa. As boas, estarão comprometidas, o que vai restar é só o bagaço da laranja, aproveitem ao máximo, trate como objeto, passa a rola mesmo sem dó, lá na frente arrume uma mais ou menos legalzinha e se muda pro interior do Tocantins.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
20-06-2016, 07:53 PM
Cara, deixa de ser pessimista
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
20-06-2016, 08:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2016, 08:44 PM por Loki.)
(20-06-2016, 07:43 PM)CR7 Escreveu: Sinto uma certa "procura" da mulher exceção "nesse tópico", por parte de alguns caras.

Antes procurar mulher exceção do que se conformar em assumir uma rodada qualquer, não acha? yaoming

(20-06-2016, 07:46 PM)CR7 Escreveu: A verdade é que daqui há 10 anos vocês só verão mulheres mal-acabadas, feminazis, carreiristas, olhar de 1000 rolas, viciadas. Daqui um tempo vadia vai ser santa. As boas, estarão comprometidas, o que vai restar é só o bagaço da laranja, aproveitem ao máximo, trate como objeto, passa a rola mesmo sem dó, lá na frente arrume uma mais ou menos legalzinha e se muda pro interior do Tocantins.

Se só vai sobrar o bagaço da laranja, o que seriam essas legaizinhas pra você? Neo-mulheres? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
20-06-2016, 09:09 PM
(20-06-2016, 08:43 PM)Loki Escreveu:
(20-06-2016, 07:43 PM)CR7 Escreveu: Sinto uma certa "procura" da mulher exceção "nesse tópico", por parte de alguns caras.

Antes procurar mulher exceção do que se conformar em assumir uma rodada qualquer, não acha? yaoming

(20-06-2016, 07:46 PM)CR7 Escreveu: A verdade é que daqui há 10 anos vocês só verão mulheres mal-acabadas, feminazis, carreiristas, olhar de 1000 rolas, viciadas. Daqui um tempo vadia vai ser santa. As boas, estarão comprometidas, o que vai restar é só o bagaço da laranja, aproveitem ao máximo, trate como objeto, passa a rola mesmo sem dó, lá na frente arrume uma mais ou menos legalzinha e se muda pro interior do Tocantins.

Se só vai sobrar o bagaço da laranja, o que seriam essas legaizinhas pra você? Neo-mulheres? trollface

Alguém diz pra ele que neo mulheres envelhecem também. A solução pra ele é o 2D trollfacetrollfacetrollface

[Imagem: 0,,33274081-EX,00.jpg]

http://g1.globo.com/Noticias/Games/0,,MU...+REAL.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
20-06-2016, 09:21 PM
(20-06-2016, 09:09 PM)Thanatos Escreveu:
(20-06-2016, 08:43 PM)Loki Escreveu:

Alguém diz pra ele que neo mulheres envelhecem também. A solução pra ele é o 2D trollfacetrollfacetrollface

[Imagem: 0,,33274081-EX,00.jpg]

http://g1.globo.com/Noticias/Games/0,,MU...+REAL.html

Se mudar para o interior ? Então está esperando o que para começar a praticar

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 10735380_466468753549964_1123299520_n.jp...OQ%3D%3D.2]

Pelo menos assim para de falar tanta merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
20-06-2016, 09:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2016, 09:24 PM por Deuxcartes.)
Os caras só zoa kkkk. Pior é que ainda tem anime de cara que joga isso, e gente que fornece audiência pra essas merdas.
Edit : vai que ele encontra uma "neo mulher que leu NA" kkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
20-06-2016, 09:51 PM
Eu sinceramente entendo quem é a favor do Relationship Strike. De verdade. E foi apenas por uma enorme coincidência, e por pagar por um pequeno comentário que eu fiz assim que a minha BM terminou comigo, que eu abandonei esse ''life style''. No mais, é natural enxergar as coisas como ela são, mas sem polarizar.

Não sei o que tá acontecendo com o fórum ultimamente. Parece que esse último mês encheu esse ambiente de revoltados que polarizam para o outro extremo: o ódio. Como o próprio NA disse (aliás, isso é conhecido por quase todos), o ódio é um sentimento tão maligno quanto a paixão.

E isso gera esses comentários lamentáveis que estamos vendo esses tempos. Será que os que falam esse tipo de coisa sofreram o clássico término pré dia dos namorados? Enfim, boa noite
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
20-06-2016, 10:34 PM
Não sou melhor que ninguém aqui dentro, mas me abstenho de ler certos membros pela infindável quantidade de paspalhices que conseguem externalizar.

Uma punhetação mental do caralho. Uma hora é aparência, outra hora é a bronha, outra hora me vem o sujeito mandando tratar todas como objeto. Porra, se um diabo desses frequenta esse Forum há tanto tempo e ainda tem a audácia de soltar uma dessas, realmente não tem conserto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
20-06-2016, 11:50 PM
Falei nada de mais.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
21-06-2016, 01:29 AM
cr7 falando pelo cú.

porra vc nao sabe interpretar o que o Loki escreveu , seu animal!

(20-06-2016, 10:17 AM)Josey Wales Escreveu:
(20-06-2016, 09:47 AM)Gary Holt Escreveu:
(20-06-2016, 12:25 AM)Loki Escreveu: Apenas tenham em mente que a história de vida de uma mulher é mais importante do que sua idade.

Boa Loki...Tu é o cara.

Com certeza. [2]

Joinha:Fuckyeah

(20-06-2016, 07:15 PM)Deuxcartes Escreveu: O que tenho visto ultimamente é que as que estão nos 20's já começam desde cedo a ficarem dependentes de maquiagem para competir com as melhores que praticamente não precisam desse recurso. São dependentes químicas literalmente que ficam irreconhecíveis sem os quilos de concreto na face. Algumas que já estão próximas dos 30 ou começam a ganhar peso ou começam a ficar feias e isso demanda mais maquiagem.

Deuxcartes [²]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ronald_Reagan
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-06-2016, 04:11 AM
Porra facepalm: recolocar em pauta um topico tao cliche como esse e uma enorme perda tempo, coisa de gente que quer adicionar mais posts em seu prefil e nada mais.

Por mais divertido que seja zoar os seres de beleza cansada esse assunto esta tao gasto quanto a buceta de uma modernete em fim de carreira. Tudo o que nos precisamos saber sobre o perigo e a desonra que qualquer coisa alem de uma marmitagem com os seres de beleza cansada representam ja foi exaustivamente debatido, comentado e exemplificado nao sobrando mais nada a acrescentar.

Sempre essa mesma ladainha olhem essa gostosona do passado que hoje esta mais enrrugada que maracuja de gaveta. Porra que se danem essas messalinas. A desgraca delas nao paga minhas contas. Vamos parar de perder tempo com bobagem.

Proponho o seguinte desafio toda vez que bater a tentacao de abrir um topico sobre uma cocotinha do passado que embaragou, va ao seu quintal e apare a grana com uma foice. Para quem mora em apartamento sugiro uma manuntencao completa no encanamento da pia do banjeiro e da cozinha. Pois nada como um servicinho de homem para contar esses impulsos de viadagem e fofocagem.
Mr. Gorbachev, tear down this wall

Chefe de departamento das ciências realistas:

Maesozinhalogia
Balzaqueolgia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
21-06-2016, 10:02 AM

A verdade é que daqui há 10 anos vocês só verão mulheres mal-acabadas, feminazis, carreiristas, olhar de 1000 rolas, viciadas. Daqui um tempo vadia vai ser santa. As boas, estarão comprometidas, o que vai restar é só o bagaço da laranja, aproveitem ao máximo, trate como objeto, passa a rola mesmo sem dó, lá na frente arrume uma mais ou menos legalzinha e se muda pro interior do Tocantins.

[Imagem: chegainternet.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
21-06-2016, 10:08 AM
(21-06-2016, 04:11 AM)Ronald_Reagan Escreveu:
Proponho o seguinte desafio toda vez que bater a tentacao de abrir um topico sobre uma cocotinha do passado que embaragou, va ao seu quintal e apare a grana com uma foice. Para quem mora em apartamento sugiro uma manuntencao completa no encanamento da pia do banjeiro e da cozinha. Pois nada como um servicinho de homem para contar esses impulsos de viadagem e fofocagem..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
21-06-2016, 10:14 AM
Quem dá moral pra merda é mosca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
21-06-2016, 10:27 AM
Não se esqueçam de que uma das habilidades especiais da mulher exceção é de não envelhecer nunca, por isso devemos busca-las.

E acho que o CR7 está querendo uma mulher Wolverine para morar com ele em Tocantins. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-06-2016, 02:45 PM
Cr7, esse seu pessimismo exacerbado é uma forma ilusória de se proteger. Já pensou que talvez vc apenas esteja se forçando a acreditar nessas coisas q diz pq no fundo sabe q se parar de esperar o pior por 1 segundo vai acabar jurando amor eterno p primeira prostituta desdentada q lhe sorrir por educação? Lembro que tinha, há muitos anos atrás, um cara super revoltado com mulheres que contou que sempre pagava a mais para a garota de programa falar que "eu te amo" pra ele

Enviado de meu SM-N910H usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
21-06-2016, 03:15 PM
(21-06-2016, 02:45 PM)lawlyet_w Escreveu: Cr7, esse seu pessimismo exacerbado é uma forma ilusória de se proteger. Já pensou que talvez vc apenas esteja se forçando a acreditar nessas coisas q diz pq no fundo sabe q se parar de esperar o pior por 1 segundo vai acabar jurando amor eterno p primeira prostituta desdentada q lhe sorrir por educação? Lembro que tinha, há muitos anos atrás, um cara super revoltado com mulheres que contou que sempre pagava a mais para a garota de programa falar que "eu te amo" pra ele

Puta que pariu. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
21-06-2016, 03:25 PM
(21-06-2016, 02:45 PM)lawlyet_w Escreveu: Cr7, esse seu pessimismo exacerbado é uma forma ilusória de se proteger. Já pensou que talvez vc apenas esteja se forçando a acreditar nessas coisas q diz pq no fundo sabe q se parar de esperar o pior por 1 segundo vai acabar jurando amor eterno p primeira prostituta desdentada q lhe sorrir por educação? Lembro que tinha, há muitos anos atrás, um cara super revoltado com mulheres que contou que sempre pagava a mais para a garota de programa falar que "eu te amo" pra ele

Sou pessimista porque tenho motivos pra ser assim.

Jamais faria isso pois sou desapegado.

Jamais faria isso porque tenho amor próprio.

Pode me chamar de revoltado, mas trouxa eu não sou.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
21-06-2016, 04:42 PM
(21-06-2016, 03:25 PM)CR7 Escreveu:

Sou pessimista porque tenho motivos pra ser assim.

Jamais faria isso pois sou desapegado.

Jamais faria isso porque tenho amor próprio.

Pode me chamar de revoltado, mas trouxa eu não sou.

Sobre os motivos do seu pessimismo:

- Se você é pobre, estude e trabalhe. Só se sai da pobreza de forma honesta desse jeito.

- Se você é invisível para as mulheres, cuide de você, seu corpo, sua autoestima e valorize-se. Se nem mesmo você se der seu justo valor, não serão as outras pessoas que o farão.

- O mesmo vale para família e no caso, de amigos, afaste-se de quem não te agrega nada de positivo.

Sobre seu desapego:

- Como eu já falei antes, ser desapegado de mulher estando solteiro é fácil, quero ver é ser desapegado estando envolvido emocionalmente com uma.

- Você corre um bom risco de cair nas garras da primeira espertinha com cara de santa que te der atenção, passando, no início, a relativizar o que aprendeu aqui pra depois ignorar completamente até chegar o dia de se fuder. Não será o primeiro, nem o último a cair nesse erro.

Sobre seu amor próprio:

- Amor próprio e orgulho não são as mesmas coisas. No primeiro, o sujeito reconhece seu real valor perante a si mesmo e à sociedade e por isso mesmo, não permite que coisas que lhe desagradam sejam voltadas contra si. No segundo, o sujeito seja motivado pelo ego, seja por uma falsa percepção de seu valor próprio, afasta de si coisas que julga serem prejudiciais à sua pessoa, mas como seu julgamento está enevoado, há uma grande chance equívoco em suas decisões, fazendo com que as consequências de suas ações não sejam as que ele realmente deseja, e em razão disso, o sujeito acaba mais trabalhando contra si do que à favor.

Sobre sua revolta:

- Está sim. Está polarizando pra caramba.

- Recomendo se afastar daqui, tirar umas "férias" da real e viver sua vida.

- Vá trabalhar, se exercitar, estudar, e favor, arrisque-se um pouco mais com as mulheres.

- Elas não mordem, sabia? Embora farejem o medo como verdadeiros cães são bernardos... yaoming

- Se levar fora, levou. Até mesmo os melhores homens estão sujeitos a serem descartados, por que é que com você seria diferente?

Boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Chronos na de 20 e poucos Bruce Butler 11 4,576 11-09-2014, 05:54 AM
Última Mensagem: cabraman
  Chronos na Paquita Bruce Butler 1 1,421 15-07-2014, 12:17 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Medo dos 30. CHRONOS CHEGANDO. HAHAA PRAGAKHAM 8 6,279 21-12-2011, 11:05 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo