• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real vender perfumes hinode? empreendimento ou furada?
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
vender perfumes hinode? empreendimento ou furada?
Offline Jamal
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
20-06-2016, 10:32 AM
Tem crescido com a crise pessoas q querem empreender, e aqui onde moro ja fui convidado por 5 pessoas a entrar nesse negocio q parece piramide de tanta encheçao eu fui conhecer o negocio

Basicamente vc pode ser promovido a diamante ouro e sei la o que, aumentar sua rede e ganhar pontos a cada nova pessoa q essa pessoa da sua rede chamar para o negocio, mas tem q compra um kit de adesao pra poder começar e todos estimulam o mais caro 2200 reais q é o mais vantajoso , prometem riqueza e ganhos exorbitantes se a pessoa se dedicar

Eu nao expliquei em detalhes pela falta de tempo, mas se der leiam um pouco pesquisem ou ate me contem as conversas q vcs tiveram com quem participa e me contem suas opiniões, se vcs acham q é um bom empreendimento sei la

Um primo meu diz q ganha mto nisso mas eu vejo ele pedindo dinheiro emprestado direto pra tia pra pega conduçao acho mto estranho mas enfim

Forma de enriquecer ou furada? Um caminho para o desenvolvimento pessoal ou um caminho para a ruina pessoal?

Notei q essas 5 pessoas agem um pouco estranho parece q passaram por uma lavagem cerebral agem as vezes como pastor da universal nao sei explicar mas se tiverem a chance de ir numa franquia ou conhecer pessoas q trabalham nisso vai perceber q parece q existe alguma lavagem cerebral
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
20-06-2016, 12:32 PM
Já tive colega de trabalho que largou trabalho pra se dedicar exclusivamente a esse negócio. É está procurando emprego... Não sei se é algo confiável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-06-2016, 12:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2016, 12:37 PM por Elvis Presley.)
Corre disso ae , ta parecendo polishop , corre de piramide , tudo facil voce pode desconfiar , muito dinheiro = muito risco , e alem disso não da lucro nenhum , voce paga para sustentar os chefes e os donos , voce se torna um cliente , voce compro o produto e tem que revender lucro la em baixo e tem que ficar chamando mais para entrar na rede.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
20-06-2016, 01:22 PM
Pirâmide descarada, fala que vc nao é faraó e não tem interesse
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
20-06-2016, 02:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2016, 02:17 PM por Hiroshi.)
Com certeza isso é pirâmide!
Assista o vídeo e entenda como funciona uma pirâmide financeira!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
20-06-2016, 02:19 PM
É pirâmide, ou seja, você pode ter lucro alguma hora, pode ter prejuízo logo de cara e pode ir preso também...se vale a pena, só você decide, pois o dinheiro é seu...que é furada é óbvio, mas alguém ganha dinheiro com isso conforme o número de otários aumenta no negócio (só não vai fazer a burrada que muitos fazem que é de envolver a família toda nisso)...

Tem um jeito de você confundir a cabeça do cara que te vende isso:

- Ele te fala: Entra no negócio e os clientes que você ganhar, você irá ter lucro e eu também...a entrada é R$ 50,00
- Ai você fala: Ok, eu entro, e logo já vendo para você também e todos clientes que você ganhar eu também ganho...assim eu te dou R$ 50,00, você me dá R$ 50,00 depois e todos saem ganhando...você ganhou um cliente a mais e eu já entro no negócio faturando junto com você e você irá faturar junto com cada cliente que eu conseguir...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
20-06-2016, 02:22 PM
É fria. Ponto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
20-06-2016, 02:27 PM
Cara, em Janeiro desse ano eu perdi 1k nessas coisas, pirâmide e marketing multinível é um lixo, não existe almoço grátis, cai fora dessa, digo por experiência própria.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
20-06-2016, 03:42 PM
bah, quando as pessoas vem com esse papinho de "membro rubi", "membro diamante", eu já sei que é fria. Manda pastar e guarda tua grana que tu ganha mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
20-06-2016, 05:22 PM
(20-06-2016, 03:42 PM)Avenger Escreveu: bah, quando as pessoas vem com esse papinho de "membro rubi", "membro diamante", eu já sei que é fria. Manda pastar e guarda tua grana que tu ganha mais.

O povo é tão desesperado pra sentir que a própria vida não é uma merda que acaba embarcando nessas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
21-06-2016, 12:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-06-2016, 12:06 AM por Rooster.)
É o velho sistema de pirâmide, em que você sobe de nível se trouxer outros otários para o esquema, sempre com a promessa de riqueza "se você se dedicar". Claro que se você não ficar rico, é porque não se dedicou o bastante, e portanto a culpa é sua, não do golpista. Mesmo lance de igreja evangélica que promete milagre se você der o dízimo, e se o milagre não aconteceu é porque você não teve fé suficiente.

Fuja de qualquer oferta desse tipo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
21-06-2016, 08:16 AM
lembro que em uma época houve o boom da polishop na empresa onde eu trabalhava, um monte de gente se filiando e talz. Eu sempre fui "são tomé" com esse tipo de coisa, mas depois de muito me encherem o saco eu fui numa das tais reuniões, só pra ver qual era a palhaçada.

Primeiro que eles colocam pra discursar só gente com o dom da palavra, daqueles que vendem gelo pra esquimó brincando. Se o cara for meio cabeça fraca já embarca aí.

Eles vêm com aqueles papos de "a polishop é pra todo mundo, mas nem todo mundo é pra polishop", pra tentar incutir nas pessoas a ideia de que você pode fazer parte de um seleto grupo de "vencedores", mas só se você for capaz e estiver disposto. E tem gente que acaba sendo fisgado pelo orgulho também.

E no fim da coisa, rola o momento das inscrições, onde eles praticamente coagem a pessoa a entrar no esquema. Lembro que o cara que conversou comigo chegou a se irritar porque eu me recusei a dar meu e-mail pra ele me cadastrar. Pela bagatela de R$ 300,00 ao mês! Fala sério!

teve colegas meus que largaram a empresa pra vender polishop. Alguns meses depois estavam a ver navios, e aí a crise veio, ficou pior ainda. Mas os grandões do esquema continuam firmes e fortes, e enganando novos trouxas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
21-06-2016, 09:26 AM
isso é furada, pula fora!

uns anos atrás, na empresa onde trabalhava, foi um cara lá falar da telexfree, tentar iludir algum trouxa... ele nem veio pro meu lado, pq tenho cara de pobre mesmo rsrs, mas ficou lá tentando envolver meu antigo chefe na conversa, dizendo que tinha rendimentos mensais de 10k... fiquei só olhando pra cara feia dele e pensando como tem gente trouxa que ainda cai nisso.

eles gostam de estimular a pessoa, fazer ela pensar que o futuro pode ser brilhante, prometem mundos e fundos, mas a gente da real sabe que a vida não funciona assim, a gente sofre muito pra conquistar alguma coisa, não tem nada sem esforço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
21-06-2016, 09:58 AM
Acho que o sujeito tem mais trabalho em angariar mais almas pro negócio do que realmente vender.

Lembro uma vez que um cara ficou me enchendo o saco pra vender um tal de Up Essências de perfumes, que mudou de vida com isso e etc etc etc. Pra mim era pirâmide e não entrei.

Tem no Facebook também gente desesperada chamando outros pra entrar numa tal de FR Promotora.

E já vi uns mais honestos chamando pra um tal de ajuda mútua e você entra com 50 reais.

Acho que a lógica para pensar ao receber esses convites é bastante simples: ninguém fica rico rápido e de forma fácil. Os cabeças provavelmente estão ricos, e somente eles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
21-06-2016, 10:03 AM
(21-06-2016, 09:58 AM)Ermac Escreveu: Acho que o sujeito tem mais trabalho em angariar mais almas pro negócio do que realmente vender.

Lembro uma vez que um cara ficou me enchendo o saco pra vender um tal de Up Essências de perfumes, que mudou de vida com isso e etc etc etc. Pra mim era pirâmide e não entrei.

Tem no Facebook também gente desesperada chamando outros pra entrar numa tal de FR Promotora.

E já vi uns mais honestos chamando pra um tal de ajuda mútua e você entra com 50 reais.

Acho que a lógica para pensar ao receber esses convites é bastante simples: ninguém fica rico rápido e de forma fácil. Os cabeças provavelmente estão ricos, e somente eles.

esses perfumes aí da up essencia eu acho que dá uma graninha sim, tive uma colega que vendia e ela disse que o lucro é 100%
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
21-06-2016, 10:11 AM
É cilada Bino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RandomGeneratedName
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-06-2016, 04:56 PM
Já deve ter percebido do que se trata, então nem vou ficar falando mais do mesmo aqui... engraçado é a padronização desse povo. O cara fica postando foto de palestra, carrão, família feliz... no fundo deve ser tudo falso. Que seja verdade, em esquemas desse naipe, para cada 1 que ganha um pouco mais tem 20 perdendo ou alimentando o esquema
O simples fato de qualquer esquema [milagroso de ganhar dinheiro] chegar facilmente até você é requisto único para saber que não presta. Se você ficou sabendo, todos acima já sabiam e recusaram!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
Tópicos: 11
21-06-2016, 05:28 PM
é cilada eles falam que você vira master depois prata, depois piroca e depois piroca master.

Na real quem vende essas coisas tem que trabalhar em um lugar que tem muita mais muita gente mesmo, e vender os produtos no almoço etc.. essas historias que vc pode parar de trabalhar e viver disso é furada, vieram aqui em casa oferecer.

o que vende bem é boticário, mas homem vendendo isso não da muito certo.
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
21-06-2016, 08:24 PM
É o velhor "esquema pirâmide" que também roda por aí, travestido de "marketing multi-nível" (MMN).

Não existe dinheiro fácil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
21-06-2016, 08:28 PM
Sobre esse Hinode aí eu não sei.

Mas tem um camarada meu que tava tirando uns 2k vendendo perfumes, ele encomendava de SP e vendia aqui no RJ.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Casamento = se vender como escravo. Thanatos 80 32,295 03-11-2016, 05:00 PM
Última Mensagem: cabraman
  Viajar com mulher é furada. Rus 33 10,248 05-06-2016, 12:43 AM
Última Mensagem: The Real Slim Shady

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo