• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [RELATO] Conheci a real
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Conheci a real
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-08-2012, 12:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2012, 12:20 AM por Tom.)
Galera, esse post ia pro relato do Smith, sobre friendzone, so que eu me empolguei e comecei a escrever demais e resolvi criar um tópico sobre o começo da real na minha vida.

Me fez recordar aos tempos que conheci a real.(essa parte é que eu li o relato do smith)

Eu tinha acabado de ler alguns artigos do SK, tinha uma garota, ela era do 2 ano, e eu da 8, e eu era xonadão nela e miguxão mesmo, a ponto de parar minha vida pra ouvir abobrinha dela, decidi que teria que me declarar pra ela, dizer o que sentia, bem, nem precisa dizer o resultado não é?
Ela me xingou, disse que eu trai ela, que tudo o que eu fazia de bom pra ela era so pra ficar com ela, disse que eu era igual a todos e que não queria olhar na minha cara nunca mais e uma parte interessante que tenho que contar, eu tinha dado um cordão de prata pra ela, E ELA FICOU COM O CORDÃO DE PRATA! sim ela foi embora com meu cordão.

Até foi bom, devorei o blog do SK, entrei pra aulas de jiu jitsu, fiz amizades com amigos homens pois eu me privava dessas amizades por causa dela, eu comecei a ir bem na escola porque não pensava nela 24 horas por dia, e comecei a pegar as mulheres e não ser amiguinho delas, comecei a ficar mais "esperto", as pessoas não me passavam mais a perna.
Eu meio que sofria com o pessoal mais velho da minha escola, porque eu era o miguxo dela, e fazia tudo por ela, o pessoal colocava o pé para eu tropeçar, me empurrava e tudo mais. Mas mudou quando eu conheci a real, eu criei CULHÕES, foi isso que o SK disse pra eu ter, CULHÕES.

Eu lembro desse dia como se fosse ontem, e foi o dia da minha redenção por assim dizer. 14/04/2010, estava sentado na mesa da cantina, horario de lanche, o lance com a menina ja tinha ocorrido, atras de mim alguns zé ruelas que me enxiam o saco, um deles pegou o copo de refrigerante e derramou na minha cabeça, fiquei parado por uns 30 segundos, ele tava sentado olhando pra tras bem proximo a mim, e rindo e me chamando de otario, eu peguei o prato de vidro e meti no rosto dele, me afastei e vi que tinha sangrado. Final das contas ele levou 15 pontos no rosto e tem uma cicatriz até hoje.

Depois desse dia comecei a ser mais respeitado, as pessoas pensavam duas vezes antes de tirar onda com a minha cara, acho que o jiu jitsu ajudou muito, cortei o cabelo, deixei ele muito curto (me arrependo porque meu cabelo ficou muito ruim)meu cabelo passou de liso estilo aquele do viado do Harry Potter para um estilo Chicharito Hernandez, falar nisso começaram a me chamar de xicano porque eu parecei um mexicano,e no jiu jitsu inventaram um nome Tom Hernandez, gostei do nome hehe..., acho que o periodo de 2010-metade de 2011 foi um período de raiva com um pouco de desenvolvimento pessoal, 2011-2012 ta sendo um periodo de sucessos pois estou estudando pra valer e passar no vestibular, não tenho do que reclamar com as mulheres, estou me dando bem.

Eu ainda tenho um outro relato, é sobre como estão as pessoas da minha antiga cidade (a garota, alguns caras que me enchia o saco), encontrei eles no meio do ano e gostei do que vi, talvez seja alguma forma de ódio, não sei porque mas me senti bem vendo eles no chão e eu por cima, pela primeira vez, é errado esse pensamento e o odio de uma alguma forma, e um sentimento de apego, e meu objetivo é desapegar dessas pessoas e momentos ruins.

Abraços! Obrigado Real
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-08-2012, 12:26 AM
Muito boa a história Tom, teve sorte de encontrar a Real cedo, fará toda a diferença na tua vida.

Agora acho que você se sentir bem vendo o povo na desgraça não é tão ruim assim, pois acredito que o que vc chama de ódio, na verdade seja apenas aquela sensação de "a justiça foi feita".

Considerando que já passaste da época da revolta pós-real, é difícil que vc tenha se sentido bem puramente por causa de algum tipo de ódio!

Foque sempre no desenvolvimento pessoal, porque tempo investido em si mesmo sempre dá retorno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
26-08-2012, 12:35 AM
Relato massa Tom, valeu por ter compartilhado. Comigo aconteceu uma parada sinistra que já contei pra alguns confrades aqui se não me engano, de um caso de friendzone ESCROTO que tive na época que era matrixiano. JAMAIS me senti tão humilhado quanto naquela época, não sei como não relatei ainda, se o pessoal quiser pego carona nesse tópico aqui ou no outro, sei lá.

Foi na época que conheci a Real inclusive

O bom é que tu evoluiu a ponto dos outros perceberem e a sorte é que tu tem crescimento Early Peak. Meu caso é foda pq meu crescimento tá mais pra Late Lasting (quem joga Pro Evolution Soccer entenderá o que significa isso) mesmo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
26-08-2012, 12:41 AM
(26-08-2012, 12:26 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Muito boa a história Tom, teve sorte de encontrar a Real cedo, fará toda a diferença na tua vida.

Agora acho que você se sentir bem vendo o povo na desgraça não é tão ruim assim, pois acredito que o que vc chama de ódio, na verdade seja apenas aquela sensação de "a justiça foi feita".

Considerando que já passaste da época da revolta pós-real, é difícil que vc tenha se sentido bem puramente por causa de algum tipo de ódio!

Foque sempre no desenvolvimento pessoal, porque tempo investido em si mesmo sempre dá retorno.

Vlw Bufallo, saiba que suas dicas de academia me ajudam bastante hehe..

Creio que tenho muito o que aprender ainda, eu estava com essa duvida mesmo, se eu ja passei por esse momento de revolta, porque eu fiquei feliz ao ver meus inimigos, se dando mal, porque eu não fiquei indiferente a situação.

Ausente por uns tempos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
26-08-2012, 12:49 AM
(26-08-2012, 12:35 AM)Smith Escreveu: Relato massa Tom, valeu por ter compartilhado. Comigo aconteceu uma parada sinistra que já contei pra alguns confrades aqui se não me engano, de um caso de friendzone ESCROTO que tive na época que era matrixiano. JAMAIS me senti tão humilhado quanto naquela época, não sei como não relatei ainda, se o pessoal quiser pego carona nesse tópico aqui ou no outro, sei lá.

Foi na época que conheci a Real inclusive

O bom é que tu evoluiu a ponto dos outros perceberem e a sorte é que tu tem crescimento Early Peak. Meu caso é foda pq meu crescimento tá mais pra Late Lasting (quem joga Pro Evolution Soccer entenderá o que significa isso) mesmo...

Hehe, tem muita coisa que eu passei com essa guria que é humilhante parcero.
Creio que tenho sorte de conhecer a real ainda novo, seria tragico se eu não tivesse conhecido, as vezes nem gosto de pensar sobre isso.

Ausente por uns tempos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
26-08-2012, 01:17 AM
Relatei a merda lá. Dá uma conferida galera.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
26-08-2012, 02:39 AM
porra tom historia bem parecida com a minha... ainda preciso fazer um topico para contar ela. mais tem a mesma base, eu era fracote e zuado pelos outros, com as mulheres era mangina, era um manginismo neutro, digamos assim...
Bem começei a fazer jiu jitsu e musculação com 14 anos, começei a ser menos zuado e inclusive cheguei a brigar e bater nuns muleques imbecis que me zoavam antes.
com 15 conheci a real, porem nao mudou muito minha postura, pois sempre fui muito inseguro, e deixei a real de lado.
com 16 depois de quebrar a cara mais vezes voltei a ler e começei a participar dos foruns, passei pela fase da revolta da real.
agora com 17 quase nos 18 dei uma parada no jiu e peguei forte na academia, resultado cresci bastante e as vadia toda me olha diferente... so que cometi um erro imbecil demais, parei na metade do 2 ano do colegial e acabei repetindo(isso foi ano passado), foi um ato desonrado que cometi porem foi nesse tempo que comi textos e mais textos da real, treinei e aprendi um bucado sobre treinos, e vi que pra ser alguem na vida precisa dar duro e estou estudando bastante porem nao tenho ainda ideia do que irei fazer(profissao) no futuro.
estou atras de um trampo, e agora me sentindo cada vez mais mudado por conhecer a real.

força confrades!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-08-2012, 07:56 AM
(26-08-2012, 12:41 AM)Tom Hernandez Escreveu: Vlw Bufallo, saiba que suas dicas de academia me ajudam bastante hehe..

Creio que tenho muito o que aprender ainda, eu estava com essa duvida mesmo, se eu ja passei por esse momento de revolta, porque eu fiquei feliz ao ver meus inimigos, se dando mal, porque eu não fiquei indiferente a situação.

Que bom que pude ajudar um companheiro então kkk.

Academia no sentido de treino é algo divino. Os benefícios dela não se limitam apenas a questão da aparência.

Pra mim, a coisa mais importante que treinamos na academia é a disciplina e não os músculos. Ir lá todo ou quase todo dia, fazer os exercícios com execução o mais perfeita possível, superar a barreira e os limites impostos pelo próprio corpo através da dor e então, repetir tudo isso no próximo dia. É quase uma religião.

Essa foi a lição mais importante que tirei da academia: disciplina.

Disciplina pra conseguir manter rotinas que, embora chatas, me beneficiarão a longo prazo.
Disciplina para conseguir me focar em atividades que produzirão frutos apenas a longo prazo.
Disciplina pra conseguir me focar em algo, apesar de várias distrações ao meu redor.

Agora que parei a academia por uns tempos, vejo que foi isso que realmente ficou de ensinamento para mim, e não simplesmente os músculos desenvolvidos.

A disciplina aprendida e treinada na academia está sendo extremamente útil no meu trabalho, nos meus estudos pra concurso (principalmente) e no meu treino de BW.

Outro benefício da academia é servir de psicóloga. Está sentindo coisas como dúvidas, medos, receios, aflições, depressão?
Vá treinar que num instante tudo passa, você se sente o cara mais foda do planeta Terra e está preparado pro que der e vier!
Foi particularmente importante no período pós-Real, pois me ajudou a me segurar, evitando recaídas desonradas.

Não sei como um homem de verdade pode viver sem esse tipo de coisa na vida, não necessariamente academia, mas um treino sério em si.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
26-08-2012, 12:05 PM
Citar:Não sei como um homem de verdade pode viver sem esse tipo de coisa na vida, não necessariamente academia, mas um treino sério em si.

penso exatamente o mesmo buffalo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-08-2012, 09:01 PM
Tom Hernandez, parabéns pelo seu desenvolvimento pessoal e o seu despertar, assim como parabéns a todos os demais membros do fórum. Eu imagino que a maioria tenha uma história dolorosa para contar, de humilhação e de altruísmo pisoteado. Este site me ajudou a me apreciar, e a buscar pelo meu espaço e a minha função no mundo. Sinto-me muito honrado de fazer parte do forum. Novamente, parabéns, e continue com muito sucesso na vida!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
26-08-2012, 09:14 PM
(26-08-2012, 09:01 PM)Burt Reynolds Escreveu: Tom Hernandez, parabéns pelo seu desenvolvimento pessoal e o seu despertar, assim como parabéns a todos os demais membros do fórum. Eu imagino que a maioria tenha uma história dolorosa para contar, de humilhação e de altruísmo pisoteado. Este site me ajudou a me apreciar, e a buscar pelo meu espaço e a minha função no mundo. Sinto-me muito honrado de fazer parte do forum. Novamente, parabéns, e continue com muito sucesso na vida!

Vlw Burt, aqui foi(é) um lugar onde eu encontro pessoas que ja passaram pela as mesmas coisas que eu, pessoas com idades diferentes, com as mesmas idades. Todas tem uma historia diferente e igual ao mesmo tempo para contar, alguns sofreram mais e outros menos, e todos aqui se ajudam, um lugar que diferente de todo resto, haverá alguém para estender a mão e te ajudar.

Me sinto grato por estar aqui nesse forum.
Sucesso pra vc tbm Burt!

Ausente por uns tempos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-08-2012, 11:21 AM
Ao ler um relato assim, e tantos outros parecidos, lembro sempre daquele tipo de filme que foi muito produzido nos anos 80 e que infelizmente não se fazem mais: o do cara que, por algum motivo, sofria muito no início, às vezes perdendo uma luta ou sofrendo violência na rua, na escola, etc, depois ia lá, treinava, se esforçava pra caramba e no fim vencia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
27-08-2012, 03:00 PM
Isso aí cara,
Ótimo relato,
Essa é mais uma prova de que a REAL e os nossos amigos confrades salvam vidas,
Um dia desses eu faço um relato de como eu cheguei aqui, um relato bem podreira eu diria...
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo