• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Sorriso x Cara de mau
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sorriso x Cara de mau
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-08-2012, 10:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2012, 07:15 AM por Gekko.)
As vezes me pergunto.

1-Se pegarmos um homem que sempre está sorrindo, um cara de boa com a vida.
[Imagem: thumbnail.aspx?q=4882420714569780&id=907...4450c5fc8c]

2-E um outro cara já mais fechadão e com cara mais séria.

[Imagem: thumbnail.aspx?q=4553074055185469&id=8b8...38dea13ba6]

3- Sorriso sacana no rosto.

[Imagem: MBDGOWI-EC091.jpg]

-Será que realmente cara de mau é mais atraente? Postem suas experiências ou conhecimentos sobre isso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
23-08-2012, 10:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2012, 10:41 PM por PRAGAKHAM.)
homem que sempre está sorrindo, um cara de boa com a vida = Nerd, meninão, bobo, sem graça.
cara já mais fechadão e com cara mais séria = Frustrado, depressivo, pega ninguém, pobre.

O primeiro ato que rege e ser quem você realmente e , mas na visão de mulher parecemos assim, o segredo e alternar entre os 2 mundos nunca deixando saber o que realmente e, enlouquecendo a visão dos outros pela simples alternância, aguça a curiosidade daqueles que estão querendo ser próximo de você , pois se eles sabem quem realmente você e , poderão descobrir suas fraquezas e suas riquezas, e como o mundo e cheio de ratos, poderão roer ate criarem uma passagem , onde por este caminho poderá ser o seu caminho sem fim .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
23-08-2012, 11:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2012, 11:02 PM por Mandrake.)
Eu faço a linha do numero 3.
Sorriso Sarcástico, malandro, sacana e malicioso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

23-08-2012, 11:26 PM
Eu estou sempre de cara fechada. Se foda, não sou político, não quero fazer média com ninguém!

Só dou risada quando realmente acho algo engraçado, senão, não tem pq ficar rindo atoa.
[+]
  •
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
23-08-2012, 11:40 PM
Quem mostra os dentes pra qualquer coisa é cavalo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-08-2012, 07:13 AM
(23-08-2012, 11:26 PM)Mestre Laveley Escreveu: Eu estou sempre de cara fechada. Se foda, não sou político, não quero fazer média com ninguém!

Só dou risada quando realmente acho algo engraçado, senão, não tem pq ficar rindo atoa.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-08-2012, 08:29 AM
Eu combino o 2 e o 3. Como sou um cara sacana por natureza, o 3 fica até meio diabólico em mim rs
(aliás já teve até mina me falando isso, o q é excelente rs)

O 1 só funciona se vc for filho do Eike Batista rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
24-08-2012, 09:29 AM
(23-08-2012, 11:26 PM)Mestre Laveley Escreveu: Eu estou sempre de cara fechada. Se foda, não sou político, não quero fazer média com ninguém!

2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vincent
Foragido da Interpol
**
Tópicos: 4
24-08-2012, 10:14 AM
Cara fechada maior parte do tempo, tipo a foto do avatar.
Sorriso, quando há algo "realmente engraçado" ou por sarcasmo msm.
As pessoas dizem que eu tenho cara de "mau"
mas é aquela história, é melhor ser temido do que amado.

Acho que o N.A já falou a respeito do sorriso do homem, que tem que ser algo raro e "desconcertante".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
24-08-2012, 12:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2012, 12:07 PM por John Romano.)
Quem me conhece (como o Gekko), sabe que eu fico revezando constantemente tiradas sarcásticas, com cara de sério ou sorriso comum mesmo. Tenho o hábito de fazer piada e ironizar tudo e todos, e em geral estou sempre muito de bem comigo mesmo. Mas na hora de falar sério, todos prestam atenção ao que falo, justamente porque "troco a máscara" e a situação fica muito mais evidente.

O importante é nunca se polarizar. Quem tem o hábito de ser sacana, seja-o. Idem pra quem costuma ser mais sério ou mais brincalhão. Mas não o seja 100% do tempo, porque senão na hora em que precisar agir de outro modo, ninguém vai levar em consideração essa mudança.

Além disso, é muito fácil manipular uma pessoa que está sempre com a mesma cara pra tudo, porque facilmente percebe-se o que o atingiu. Quando revezamos nossas "máscaras", ficamos mais protegidos de manipulação psicológica e emocional, pelo simples motivo do outro não saber exatamente o nosso padrão de comportamento, já que podemos reagir à manipulação com ironia ou com uma repreensão séria.

Procurem estar a maior parte do tempo de acordo com a sua característica pessoal dominante (brincalhão, sério, sarcástico, compenetrado, falante, etc), mas não sejam assim o tempo todo, pra que as pessoas não te achem previsível ou chato. Ou que não percebam e não saibam valorizar as suas variações de humor.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
24-08-2012, 10:08 PM
sensacional john junior.
fechou o topico.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-08-2012, 12:07 AM
Se tu fores destacado, qualquer sorriso vale, até o do número 1. Agora, se tu fores um mediano fudido, ficar sorrindo sempre não vai adiantar porra nenhuma, vais ser considerado um bobo alegre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
25-08-2012, 12:18 AM
Mas que mania de me chamar de juninho! Big Grin
Me mudei pra Roma, po! hahahahhah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
25-08-2012, 01:38 PM
Eu estou de acordo com o Jão da Roma ae. Apesar de ser sério, eu sei me "adaptar" às situações que aparecem no dia-a-dia etc. O negócio é só não ser cabação mesmo que tu desenvolve naturalmente essas coisas.

E piadas, eu só faço se elas forem engraçadas para mim mesmo (tipo o Dean Winchester do Sobrenatural, quem assiste sabe do que eu falo) agora esses negócios de fazer piada tipo Palhaço, pra fazer todo mundo rir, não é comigo não, rss.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
25-08-2012, 01:50 PM
(25-08-2012, 01:38 PM)Smith Escreveu: Eu estou de acordo com o Jão da Roma ae. Apesar de ser sério, eu sei me "adaptar" às situações que aparecem no dia-a-dia etc. O negócio é só não ser cabação mesmo que tu desenvolve naturalmente essas coisas.

E piadas, eu só faço se elas forem engraçadas para mim mesmo (tipo o Dean Winchester do Sobrenatural, quem assiste sabe do que eu falo) agora esses negócios de fazer piada tipo Palhaço, pra fazer todo mundo rir, não é comigo não, rss.

Acho que sou um pouco como o Ismithi , sou sério mas consigo mudar essa posição de acordo com a situação.
As vezes acordo puto, e não tenho muita paciência pra ficar de palhaçada, acontece muito quando eu durmo mal, deve ter algo a ver, mas ficar o dia todo fazendo piadinha dá certo não.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

25-08-2012, 02:17 PM
Na minha experiência pessoal, descobri que tu és muito mais respeitado quando és mais reservado do que quando é um palhaço arriado.

É simples, se tu agir como um palhaço, será tratado como um palhaço. Se tu agir como um homem, será tratado como um homem. E eu nunca mais ouvi desaforo depois que comecei a agir como um homem.
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
25-08-2012, 03:19 PM
(25-08-2012, 02:17 PM)Mestre Laveley Escreveu: Na minha experiência pessoal, descobri que tu és muito mais respeitado quando és mais reservado do que quando é um palhaço arriado.

É simples, se tu agir como um palhaço, será tratado como um palhaço. Se tu agir como um homem, será tratado como um homem. E eu nunca mais ouvi desaforo depois que comecei a agir como um homem.

Só lembrando que quando falei em estar bem-humorado e de bem com a vida não quer dizer em ser o bobo-da-corte ou o palhaço da galera.

Principalmente no ambiente de trabalho, onde a postura deve ser sempre a mais adequada, sempre tendendo mais à seriedade do que à descontração.

Contudo, EU prefiro manter uma postura sempre descontraída, porque me sinto naturalmente propenso a isso. Conto piadas e sei ser desconcertantemente irônico e ácido. Paradoxalmente, isso faz com que os meus momentos de seriedade sejam muito mais evidentes.

Mas enfim, cada um é cada um. O que não podemos é polarizar e agir assim ou assado por causa dos outros. Os outros que se danem.

Só como uma observação final, vale a pena sempre reler a série "A importância da seriedade" do Doutrinador. São textos épicos!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
25-08-2012, 06:33 PM
Sou bem parecido com o John.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
25-08-2012, 11:37 PM
Depende de onde e com quem, com amigos(homens) é pura zoação, sou um "pau-no-cu" total acho graça e faço graça com tudo, mas isso com amigos intimos, um zoa o outro, sabem como é adolescencia. mas normalmente fico com uma caras mais fechada ou observador, perto de vadias fico mais ou estilo Alcapone tenho muito aprender sobre comportamento, mas todos tem um tic nervoso ou mania estranha, sao poucos que dominam a arte de ter um comportamento que imponha soberania e respeito, é lutar para aprimorar esse dote.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
25-08-2012, 11:53 PM
(25-08-2012, 11:37 PM)Pirilampo Escreveu: Depende de onde e com quem, com amigos(homens) é pura zoação, sou um "pau-no-cu" total acho graça e faço graça com tudo, mas isso com amigos intimos, um zoa o outro, sabem como é adolescencia. mas normalmente fico com uma caras mais fechada ou observador, perto de vadias fico mais ou estilo Alcapone tenho muito aprender sobre comportamento, mas todos tem um tic nervoso ou mania estranha, sao poucos que dominam a arte de ter um comportamento que imponha soberania e respeito, é lutar para aprimorar esse dote.

Esse é o tipo de coisa que só vai se aprimorando com o passar dos anos, infelizmente.
OU se vc logo cedo aprender a se virar sozinho, abrir um negócio e criar responsabilidades na marra.

Ademais, aproveite a juventude pra testar diferentes meios de se viver as coisas e tente fazer muita coisa na base da tentativa e erro. Só assim você vai descobrir o que melhor se aplica a você e vai moldando aos poucos sua própria personalidade.

Ou então, esqueça tudo isso e siga os conselhos dos nobres confrades da Real. Vai por nós que não tem erro! Fuckyeah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo