• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Poker Online
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Poker Online
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-09-2014, 11:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2014, 11:56 PM por Tony Stark.)
alguém joga por aqui ?

voces acham que há diferenca do poker presencial com o poker online?
da pra blefar igualmente?

sempre joguei online, e raras vezes joguei no presencial
e na minha opinião o blefe no jogo online se torna muito mais difícil, uma vez que você não sabe se está jogando com um bom jogador ou um iniciante, e dependendo das ações de cada um não pode deduzir se é inocência ou é malandragem.

estou jogando no zyngapoker do facebook, ano passado eu jogava no pokerstar e no fulltiltpoker , mas no facebook n precisa baixar, dai acho melhor.

ps: gostaria de pedir dicas ai pra quem já joga online.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
17-09-2014, 07:54 AM
Cara, também sou iniciante, posso falar merda, mas analise cada jogador, observe quem entra na mesa e o jeito que ele joga.

Eu, utilizo a estratégia de arriscar pouco, pois no Zyngapoker todos ganham fichas facilmente, fazendo com que eles não tenham medo de apostar, ou seja, blefar com uma mão ruim é perigoso.

Antes eu jogava um da Dragonplay, na época era difícil de ganhar fichas e era bem mais legal, se você dava all-in e geralmente todos corriam, dando brecha pra se dar bem mesmo com uma mão péssima.

Nesse Zynga eu fico só na minha esperando cair uma mão boa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
17-09-2014, 06:19 PM
joguei + ou - 1 ano no pokerstars e fiz umas doletas. Isso foi em 2012, agora só jogo ao vivo aqui na minha cidade. se for jogar pra curtir é o que vira, agora se você está atras de uma graninha extra, é melhor começar pelo online mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
Tópicos: 13
17-09-2014, 07:08 PM
Eu já larguei emprego pra jogar poker na net...

Se quer jogar a dinheiro, SE PREPARE...

Eu mesmo li 2 livros, entendi toda a matemática do poker... Jogo online é uns 50% estatística, uns 40% equilíbrio emocional e uns 10% de intuição.

Jogadores mais avançados utilizam programas como "pokertracker", que registra todas os jogos e lhe fornece relatórios (inclusive sobre estilos de seus adversários, pois armazena jogadas dos mesmos). Dessa forma é possível adaptar seu estilo conforme os adversários que está enfrentando em uma mesa. Há, inclusive, o "mercado de mãos", aonde se vende banco de dados de cerca de 10000 mãos, incluindo estatísticas detalhadas sobre inúmeros jogadores.

A sala mais conhecida de todas é a poker stars.

O nível é alto, só recomendo poker online a dinheiro se estiveres muito bem afiado com a questão teórica do poker (estatísticas) e equilíbrio emocional.

Tipo, na minha época era muito caro sacar dinheiro, pois era necessário usar o NETELLER (uma espécie de banco virtual) e era cobrado uma taxa absurda pra fazer o dinheiro cair na sua conta. Era melhor fazer compras online em lojas que aceitava essa moeda.

Mas não se iluda...
Joguei por quase 3 meses e te digo... É muito estressante! Tens que jogar várias mesas ao mesmo tempo, estar concentrado e nunca se alterar por conta de ganhar ou perder, pois tudo é estatística e o ganho é sempre A LONGO PRAZO.
Desisti porque eu já estava MORRENDO DE VONTADE DE VOLTAR A TRABALHAR kkkkkkkkkkkkkkkk

Se queres tentar comece acessando o site da "pokerstrategy" (pt.pokerstrategy.com), que lá eles te dão um dinheiro inicial (50 dólares) e alguns bonus em várias salas de poker. Na minha época tinha um teste que tinhas que fazer que bastava estudar um texto que provavelmente vc passava fácil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-09-2014, 09:12 PM
Quais foram os livros que vc leu??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
18-09-2014, 02:34 AM
Mo poker online (joguei só no pokerstars) você joga muito mais mãos e é difícil de perceber quando os usuários estão blefando.
No jogo real muda tudo. Você joga menos mãos e consegue observar o comportamento do adversário com mais facilidade. Pode observar melhor quando ele pode estar blefando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
18-09-2014, 07:49 AM
(17-09-2014, 07:08 PM)DonSegreto Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Eu já larguei emprego pra jogar poker na net...

Se quer jogar a dinheiro, SE PREPARE...

Eu mesmo li 2 livros, entendi toda a matemática do poker... Jogo online é uns 50% estatística, uns 40% equilíbrio emocional e uns 10% de intuição.

Jogadores mais avançados utilizam programas como "pokertracker", que registra todas os jogos e lhe fornece relatórios (inclusive sobre estilos de seus adversários, pois armazena jogadas dos mesmos). Dessa forma é possível adaptar seu estilo conforme os adversários que está enfrentando em uma mesa. Há, inclusive, o "mercado de mãos", aonde se vende banco de dados de cerca de 10000 mãos, incluindo estatísticas detalhadas sobre inúmeros jogadores.

A sala mais conhecida de todas é a poker stars.

O nível é alto, só recomendo poker online a dinheiro se estiveres muito bem afiado com a questão teórica do poker (estatísticas) e equilíbrio emocional.

Tipo, na minha época era muito caro sacar dinheiro, pois era necessário usar o NETELLER (uma espécie de banco virtual) e era cobrado uma taxa absurda pra fazer o dinheiro cair na sua conta. Era melhor fazer compras online em lojas que aceitava essa moeda.

Mas não se iluda...
Joguei por quase 3 meses e te digo... É muito estressante! Tens que jogar várias mesas ao mesmo tempo, estar concentrado e nunca se alterar por conta de ganhar ou perder, pois tudo é estatística e o ganho é sempre A LONGO PRAZO.
Desisti porque eu já estava MORRENDO DE VONTADE DE VOLTAR A TRABALHAR kkkkkkkkkkkkkkkk

Se queres tentar comece acessando o site da "pokerstrategy" (pt.pokerstrategy.com), que lá eles te dão um dinheiro inicial (50 dólares) e alguns bonus em várias salas de poker. Na minha época tinha um teste que tinhas que fazer que bastava estudar um texto que provavelmente vc passava fácil.

Você chegava a lucrar em média quanto por mês? Chegou a investir quanto nele?

Estou pensando em inserir meu irmão neste meio, já que ele é menor de idade ainda e está sem fazer nada.

Poker pessoalmente é ótimo para aprender a linguagem corporal...

Quais livros você leu? [2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
15-10-2015, 08:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2015, 08:57 PM por CR7.)
Jogo Poker já faz 3 anos, o ABC eu já dominei, pretendo fazer umas sessões regularmente daqui pra frente, por renda extra, conforme a grana for aumentando eu vou subindo os limites. Quem mais do fórum gosta de jogar e também tirar uma nota?

A variante hold'em na modalidade torneio já é considerada um esporte pela IMSA e logo logo será regulamentado no Brasil, o EUA abriu o mercado para Full Til e Poker Stars, terão muitos fishs nos feltros, já que o Estados Unidos é o maior mercado desse esporte.

https://www.youtube.com/watch?v=J6KGDXOk-gY
http://espn.uol.com.br/noticia/549056_mi...nfederacao
http://www.cbth.org.br/cbth/public/files...6.2011.pdf
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline JediKnight
Búfalo
**
Tópicos: 3
16-10-2015, 12:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2015, 12:32 AM por JediKnight.)
Em relação ao poker online, muitos dizem que os tempos de ouro, onde era muito fácil ganhar dinheiro, já se passaram há alguns anos.

Eu, por exemplo, joguei na Pokerstars com dinheiro real por uma semana e ganhei por volta de 60 dólares jogando vários daqueles Sngs com entrada de 25 ¢. Só que antes disso eu estudei bastante o jogo.

O estranho era que eu sentia muito mais prazer aprendendo sobre o jogo do que praticando de fato. Ficava com a sensação de que depois de um tempo o jogo perdia a tensão e se tornava algo puramente mecânico.

Depois disso eu percebi que o poker para mim deveria ser só um hobby, não dava pra levar a sério mesmo eu tendo capacidade de ganhar dinheiro no jogo.

Mas enfim, foi divertido.
"Não adianta querer mudar o mundo ou querer bancar o super-herói paspalhão. Se você conseguir mudar a si mesmo já será uma grande vitória."-Doutrinador

"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
20-02-2016, 10:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2016, 10:51 PM por CR7.)
Quanto você gasta pra comer um puta? Quanto voce gasta na saidera do sabado?

Quanto voce gasta no combo de vodka, whisky e energetico? Quanto custa o ingresso do seu show de rock? Quanto vc gastou no bolão da mega-sena?

Eu gosto de jogar poker, estava com tempo livre, queria sair pra algum lugar, minha meta era gastar no maximo 100 reais.

Não pensei duas vezes, vou no clube de poker aqui da minha cidade, me divertir, competir, me desgastar psicologicamente, conhecer gente cheia da bufunfa!

fiz o buy-in minimo de 100 reais pra jogar na mesa com 3 reais no dealer. entrei por volta das 18h30 minutos, sai eram exatamente as 22h, entrei com 100 e sai com 525 reais, liquido de 425 reais em menos de quatro horas.

Eu me considero um regular, no clube tem 3 tipos de jogadores:

O profissional (sobrevive do esporte, foco total na mesa e muito estudo)
Os regulares (Jogadores normais que levam a serio o esporte quando estao na mesa, mas nao sobrevivem disso)
Os fish (pessoal que vai somente para se divertir e torrar um dinheirinho)

Já pensou, você aí que tira 100 por dia pra ganhar 3k no mes, o bufalo aqui faturou 425 liquido em 4 horas!

A modalidade era, CASH GAME (LIVE) POT-LIMIT HOLD'EM $3 no dealer

Sobre o poker, os tempos de ouro so estao começando, esta prestes a ser considerado pelo ministerio do esporte!!!! \o/ +EV
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
13-06-2016, 03:56 PM
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
13-06-2016, 03:58 PM
Quem quiser saber mais do jogo, sugiro que leia esse livro:

http://lelivros.black/book/download-poke...obi-e-pdf/
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-06-2016, 04:04 PM
trabalhar ninguem quer né rsrsrsr....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
13-06-2016, 04:53 PM
(13-06-2016, 04:04 PM)Spectro Escreveu: trabalhar ninguem quer né rsrsrsr....

Típica frase de quem nunca jogou (eu há uns 2 meses atrás), começa a jogar e vem ser viciado com agt Spec! rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
13-06-2016, 05:28 PM

sai daqui seu fish
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
13-06-2016, 09:02 PM
Tou viciando nessa porra , jogo no pokerstars.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Posts que curtiu: 8
13-06-2016, 11:03 PM
Já fui viciado no Pokerstars, agora to meio parado!

Lembro da minha mão mais lendária até hj!
Três jogadores na mesa, todos com All In. Venci dois Full House's com um Four de Ases! :omg: Fuckyeah :megusta

Tirei até print na época, pena que não tenho mais aqui. Okay:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-06-2016, 11:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2016, 11:31 PM por Spectro.)
(13-06-2016, 04:53 PM)Conrad Escreveu:

Típica frase de quem nunca jogou (eu há uns 2 meses atrás), começa a jogar e vem ser viciado com agt Spec! rs

Sou shark barracuda...
Quando vocês nasceram eu ja era rei do poker...
#tenhodó
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
14-06-2016, 12:01 AM
Só os donkeys
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
14-06-2016, 12:16 AM
Joguem playmoney até conhecer o jogo, se quiserem estudar tem vários livros, é um esporte da mente porém envolve muita coisa, é complexo, não é preto e branco igual xadrez, é o melhor esporte para melhorar a parte de inteligência emocional. Não é um jogo de azar e quem ficar viciado foda-se, eu tomo cerveja e como chocolate e nao sou alcoolatra e nem obeso, entao fim de papo, bora pro grind.

https://raiseeditora.com/loja.asp
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Jogar Neo Geo online Loki 3 1,369 12-01-2016, 08:22 PM
Última Mensagem: Doppelgänger
  Lances online? Lupercus 10 6,028 08-03-2013, 08:37 AM
Última Mensagem: Lupercus
Smile Jogos online e em Flash John Romano 35 15,267 18-01-2013, 10:52 AM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo