• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Explicação para esse caso.!?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Explicação para esse caso.!?
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-08-2012, 09:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2012, 09:54 PM por Viril.)
No início do ano encontrei por coincidência um cara que eu não via a 5 anos, acabei entrando pro ciclo social dele, sempre achei ele estranho e "torto".

Mas me surpreendi... com o número de vadias top que ele finaliza!

Ele não é bonito (abaixo da média tanto em músculos(magro) como em rosto), não é rico, a única coisa que é perceptível nele: comunicativo e gente fina.

Desde o começo do ano até um tempinho atras o cara finalizou muitas mulheres tops e agora está namorando uma mulher linda pra caralho.
Vejo que ele passa de muitos "boa pinta" assim como eu facepalm:

Tem coisas que é complicado entender...

Isso é bruxaria ? yaoming

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
25-08-2012, 10:43 PM
Destaque social.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
25-08-2012, 10:56 PM
(25-08-2012, 10:43 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Destaque social.

Isso. E se ele tiver fama de comedor, aí que já era mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
25-08-2012, 10:57 PM

Mesmo sendo inferior em outros aspectos ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
25-08-2012, 11:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2012, 11:23 PM por Búfalo.)

Destaque social em que? "Comunicativo e gente fina"? Conheço caras comunicativos e "gente fina" bem mais destacados, são altos, ricos e tal, que não pegam ninguém, ou quando "pega" (se é que isso é pegar) são CSPs...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
25-08-2012, 11:20 PM
Fama também é um tipo de destaque social.
Pode acontecer do cara comer UMAZINHA só, na maior sorte, e ser suficiente pra ganhar fama, porque basta UMA fofoqueira sair elogiando o cara pra fama começar. Pronto: é o bastante.
Lembram daquela frase memorável do Chris Rock?
"Quem diria que pra se ter várias gatinhas, você precisasse apenas... de uma gatinha!"
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
25-08-2012, 11:25 PM
Mulher nao quer um homem apenas para o sexo, quer um cara que de inveja nas amigas, que faça-a subir na escada social, comunicativo é o caralho, deve ser maior embromador, que sabe o que dizer sobre ele, conheço alguns cafas assim, é desse tipo que pega a nova namorada do irmao na festa de familia. kkkkkkk
mas deve ser algo que as promove, ja que como você disse ele tem fama de pegar as melhores mulher, as outras tem curiosidade de ver, devem pensar o mesmo que nos "o que sera que esse cara tem?" e com seus instinto egolatras de querer colocar tudo abaixo delas tentam domar o cara, ai apenas resta ele aproveitar caso nao seja apegado e nem mangina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

25-08-2012, 11:26 PM
De onde vem essas mulheres que saem com ele?? Se forem do mesmo círculo social e ele ter destaque nesse círculo, pronto, achou o motivo!
[+]
  •
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
25-08-2012, 11:29 PM
Sempre existe esse tipo de maluco no mundo!
o cara tem confiança.... e sorte! kkk
o que o Smith falo, o cara pode come umazinha por ae, geral espalha e o cara acaba com fama de comedor e acaba comendo varias vadias top de cu rosa por ae! kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-08-2012, 12:15 AM
Destaque social no sentido do cara ser o "popularzão" que conhece todo mundo, frequenta as melhores festas, arruma cortesias, etc.

É a versão adulta do cara popular da escola que conhecia tudo e todos e, mesmo sendo feio, por ter vários contatos (logo, benefícios), conseguia as melhores garotas. É o mesmo princípio.

Tenho um amigo mais feio que o capeta e cata várias tops apenas pq consegue cortesias nas melhores festas.

Temos que lembrar que nós possuímos caráter utilitarista na visão das mulheres. Se o cara for extremamente útil (arrumando cortesias, tendo vários contatos, etc etc) ele terá destaque social e, por consequência, mulheres tops.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

26-08-2012, 12:22 AM
Só o fato de ele pegar várias mulheres tops que tu mesmo disse já lhe dá um destaque social bem grande.

Mulher adora roubar homem das outras, e se a outra for bonita então, nem se fala.

Citar:Esclareço aqui que STATUS também é fama, pode ser a fama tradicional, que se trata de você ter uma posição de destaque na sociedade (essa normalmente vem acompanhada de dinheiro), ou fama de "pegador", que também é bem eficiente, quando uma mulher sabe que o cara tem algumas mulheres no encalço, ela por tabela também desejará esse homem, o ego delas é gigantesco, e seria um prêmio para o ego delas fisgar um cara concorrido para esfregar na cara das "amigas" (amizade entre mulheres não existe).

Fonte: http://reegonato.blogspot.com.br/2012/05...sitos.html

Os 3Q's confrades, jamais esqueçam deles!!!!!!!!
[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
26-08-2012, 12:25 AM
O pior é que tem maluco que vê isso e usa como exemplo pra continuar na zona de conforto. Afinal, "se aquele zé mané ali consegue isso, pq eu tbm nao consigo do jeito que estou?"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
26-08-2012, 08:38 AM
(26-08-2012, 12:25 AM)Smith Escreveu: O pior é que tem maluco que vê isso e usa como exemplo pra continuar na zona de conforto. Afinal, "se aquele zé mané ali consegue isso, pq eu tbm nao consigo do jeito que estou?"

O bom é pensar, se eu melhorar minhas chances vão triplicar.
Afinal, o cara é feio, pobre e esquisito hahahaha!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-08-2012, 10:13 AM
(26-08-2012, 08:38 AM)Viril Escreveu: Afinal, o cara é feio, pobre e esquisito hahahaha!

Vish! Você tava falando de mim esse tempo todo? yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
26-08-2012, 10:55 AM
No mundo esta cheio destes tipos ,'' um sujeito estranho mas que paga muita mulher '' não da para ter muita certeza mas me parece que ele é o Destacado no meio que ele frequenta ,pode ser que no meio dele ele seja o único que tenha iniciativa com as mulheres e como ele conseguiu comer alguma as outras cadelas foram no embalo .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
26-08-2012, 08:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2012, 08:19 PM por Navarre.)
Ele foi provido pela seleção natural com algo que você não tem: Desapego.

Ele poderá gerar descendentes e transmitir a eles (ou não) a mesma capacidade. Estes por si terão outros descendentes com o mesmo traço.
Você por outro lado, poderá ser descartado por carregar em si a atitude (fenótipo) do "homem romântico".

Seleção natural meu amigo!

Agora vem o fato mais interessante:

A seleção natural na nossa espécie não ocorre só a nível celular (DNA). Nós entramos no estágio de seleção cultural.
Se você aprende algo útil para o seu grupo, você sobrevive e passa adiante o seu conhecimento. Novas gerações com acesso a essa informação estarão mais capacitadas para enfrentar a concorrência de outros grupos que não possuem tal conhecimento.
Foi assim que o conhecimento do fogo fez com que chegássemos onde estamos hoje. Foi assim que destruímos os Neandertais. Foi assim que civilizações inteiras tiveram suas culturas esmagadas e esquecidas para que outras prosperassem.
Nada disso foi transmitido pelo DNA.

Isso se chama seleção cultural. - Encontre mais sobre o assunto no livro O Gene Egoísta de Richard Dawkins.

Esse teu amigo provavelmente tem um bom pai e uma boa mãe que o instruiu com os conhecimentos necessários para vencer no campo das relações humanas.
Ele vai vingar enquanto outros perecerão.

Existe uma falha nessa minha inferência.
Cafagestes desapegados não são capazes de passar sua cultura para seus descendentes, visto que eles trabalham com disperção de DNA em larga escala em detrimento do cuidado com a próle.
Sendo assim, essa característica de desapego emocional deveria estar totalmente inserida no DNA e de forma alguma transmitida por conhecimento.
Nesse caso, o seu amigo pode ser apenas um manipulador frio por natureza.

Nós sabemos como muitos seres humanos que possuem essa característica de desapego inerente em seu genótipo se comportam. Eles não sentem empatia pelos outros. Muitos não possuem um guia moral por não ter tido a oportunidade de ter seu modus operandi devidamente transmitido, apenas natureza crua lhes guia.
Eles estão nos presídios. São estes os sociopatas e psicopatas para quem as mulheres tanto escrevem cartas de amor.

Percebeu o que a seleção natural está criando com os filhos de mães solteiras?
São seres suicidas que procriam irracionalmente e morrem como insetos.

Por isso que eu acho que a sociedade está se bestializando, involuindo.

P.S. Há muita inferência no meu texto. Sinta-se livre para discordar e acrescentar o que bem enteder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
26-08-2012, 09:26 PM
(26-08-2012, 08:17 PM)Navarre Escreveu: Ele foi provido pela seleção natural com algo que você não tem: Desapego.

Ele poderá gerar descendentes e transmitir a eles (ou não) a mesma capacidade. Estes por si terão outros descendentes com o mesmo traço.
Você por outro lado, poderá ser descartado por carregar em si a atitude (fenótipo) do "homem romântico".

Seleção natural meu amigo!

Agora vem o fato mais interessante:

A seleção natural na nossa espécie não ocorre só a nível celular (DNA). Nós entramos no estágio de seleção cultural.
Se você aprende algo útil para o seu grupo, você sobrevive e passa adiante o seu conhecimento. Novas gerações com acesso a essa informação estarão mais capacitadas para enfrentar a concorrência de outros grupos que não possuem tal conhecimento.
Foi assim que o conhecimento do fogo fez com que chegássemos onde estamos hoje. Foi assim que destruímos os Neandertais. Foi assim que civilizações inteiras tiveram suas culturas esmagadas e esquecidas para que outras prosperassem.
Nada disso foi transmitido pelo DNA.

Isso se chama seleção cultural. - Encontre mais sobre o assunto no livro O Gene Egoísta de Richard Dawkins.

Esse teu amigo provavelmente tem um bom pai e uma boa mãe que o instruiu com os conhecimentos necessários para vencer no campo das relações humanas.
Ele vai vingar enquanto outros perecerão.

Existe uma falha nessa minha inferência.
Cafagestes desapegados não são capazes de passar sua cultura para seus descendentes, visto que eles trabalham com disperção de DNA em larga escala em detrimento do cuidado com a próle.
Sendo assim, essa característica de desapego emocional deveria estar totalmente inserida no DNA e de forma alguma transmitida por conhecimento.
Nesse caso, o seu amigo pode ser apenas um manipulador frio por natureza.

Nós sabemos como muitos seres humanos que possuem essa característica de desapego inerente em seu genótipo se comportam. Eles não sentem empatia pelos outros. Muitos não possuem um guia moral por não ter tido a oportunidade de ter seu modus operandi devidamente transmitido, apenas natureza crua lhes guia.
Eles estão nos presídios. São estes os sociopatas e psicopatas para quem as mulheres tanto escrevem cartas de amor.

Percebeu o que a seleção natural está criando com os filhos de mães solteiras?
São seres suicidas que procriam irracionalmente e morrem como insetos.

Por isso que eu acho que a sociedade está se bestializando, involuindo.

P.S. Há muita inferência no meu texto. Sinta-se livre para discordar e acrescentar o que bem enteder.

Muito boa essa resposta !
Explicou e enriqueceu o tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-08-2012, 08:58 AM
Tenho um primo parecido. Feio, magrelão, não é pobre, mas também tá longe de ter grana... e a última vez q vi ele tava de namorinho com uma loirinha de cu rosa.

Perfil do cara: falastrão, jeito de malandro (mas é boa gente ele), td "descolado", sabe se arrumar e não tem medo de sair chegando.

Aliás, o cara "metralhadora", se tiver paciência e saco pra aturar milhões de rejeições e não liga em pegar tranqueira, também descola umas tops com alguma frequência. Tenho um conhecido q vai em baladas, enche a cara e sai disparando pra td qto é lado. Acho q por noite ele deve chegar numas 30. Vc sempre vê ele aos amassos com uma. seja feia, seja top. A fama do cara no círculo social dele é de metelão, então as minas sempre acham isso "engraçadinho".

Claro q usar a tática de "metralhadora" desse jeito não é nada saudável. Além de vc pegar tranqueira, vc tá acabando com o teu corpo e corre sérios riscos de pegar dst. Essa tática tem q ser usada com mais planejamento.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
27-08-2012, 09:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2012, 09:56 AM por Búfalo.)
O Viril ñ tá explicando direito. Precisa explicar melhor. Ele é um cara popular? Que tipo de ambiente ele frequenta? É como o primo do Barão, um cafa de boa lábia, que se veste bem? Pra ele pegar tops, algum destaque ele tem que ter. O Barão publicou no Canal sobre um inglês pobre, não era bombado, mas ele tinha 7 filhos com 7 mulheres, mas ao contrário do seu amigo, pegava só canhão...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-08-2012, 10:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2012, 10:10 AM por Gekko.)
É aquele velho ditado: quem faz a fama deita na cama. Como os caras já disseram, se ele pegou uma top que seja, mesmo que tenha sido a maior sorte do mundo, e ninguém nunca o vê com mulher feia ou muito tempo sozinho, isso causa um efeito psicológico nas mulheres semelhante ao que os alfas causam. O cara com certeza é seletivo e tem auto-estima, além de não ser tímido e não sair por aí se queimando com mulher feia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [caso] Aliestei mais um para o exercito da Real Angelo Henrique 19 6,209 19-05-2014, 10:35 AM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo