• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Algumas dicas que geralmente são esquecidas
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Algumas dicas que geralmente são esquecidas
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
03-06-2016, 08:56 PM
(02-06-2016, 01:28 PM)Mandrake Escreveu: Herculles, sabe pq vc gosta da sua rotina?!

Show ContentSpoiler:
Pq vc gosta do que vc faz!

Se vc odiasse o que vc faz, vc odiaria sua rotina e se acharia um merda!

Vc procurou estabelecer uma rotina com as coisas que vc gosta e isso faz toda a diferença!

É. É isso ae mesmo Mandrake. Hoje já estou trabalhando com o que gosto e isso me da muito orgulho.

(02-06-2016, 01:48 PM)Tim Laflour Escreveu: Então Herculles, como expliquei pro Avenger, não é fazer de conta que sabe de alguma coisa sem realmente saber, é dizer o que sabe para tentar chegar à resposta. É como contribuir indiretamente, ao invés de tirar o corpo fora. Por exemplo: ao invés de você dizer que não sabe onde mora o João, você lembra que tal pessoa pode saber e responde "A Maria deve saber, quer o contato dela?". Entende a diferença?

Agora entendi o que vc quis dizer Joinha:

(02-06-2016, 01:50 PM)Legiao Escreveu: Excelente tópico Confrade TIM .
Creio que todos os itens sejam sim importantes,o 7 é algo que aprendi a seguir algum tempo atrás e fez muitas melhorias na minha vida.
Eu acrescentaria um no. 11 nessas excelentes dicas.

11. ESCOLHAS
Nossas vidas são feitas de escolhas,o tempo todo. Quer seja da pasta de dente que você usa,do tipo de roupa,carro,etc....e outras que podem mudar nossas vidas. Trazendo para nosso mundo Real por exemplo,pense que quando você for se relacionar com alguma mulher,você faça o dever de casa corretamente,ou seja não vá eliminando etapas,não vá acreditando nas primeiras impressões,espere,espere e depois espere mais,deixe que o dia dia vá lhe mostrando quem realmente é esse ser. Se possível paralelamente vá buscando informações com amigos em comuns,consultando de alguma forma o passado da donzela. Isso pode ser a diferença entre a vida feliz e fudida,entre se dar bem ou quebrar a cara.
Escolhas,faça sempre de forma séria,coerente e pensada!

Gostei dessa. E digo mais, além de fazer escolhas, tenho hombridade de sempre assumir o peso das suas escolhas. Isso é muito importante e no mundo atual, muito raro de se ver. Os caras querem vagabundear, procrastinar por aí, mas não querem assumir a responsabilidade de ser visto como imprestáveis inúteis. Os caras querem namorar com garotas problemáticas mas não querem a responsabilidade de serem taxados de paspalhos. E por aí vai. Eu sempre digo isso para garotas as quais eu me relaciono, ASSUMA A RESPONSABILIDADE DAS SUAS ESCOLHAS.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
03-06-2016, 09:49 PM
Saudações.
Ousando tomar do texto do confrade tim, espero contribuir em síntese com cada item.

1- Se interesse por coisas fora de sua realidade

É até falado por aqui na parte de Desenvolvimento, bate com a importância de se ter um hobby (e que talvez até renda um $$).

2- Não mostre que você não sabe de algo

NEsse item, em especial, não concordo 100%, pois as vezes somos "desafiados" a responder com objetividade, então, na dúvida, deixaria o silêncio, ou "dessa vez não vai dar pra te dar a resposta", mas lógico que é importante ter um leque amplo de assuntos sobre os quais se consiga conversar bem.

3- Converse com pessoas/sobre coisas que podem agregar valor à você

Fato, de início pode restringir seu círculo de conversas, mas na verdade, vai ser um filtro, de fato quem tem o que falar de bom, não perde tempo com futricagens inúteis, e busca acrescentar valor suas ás conversas.

4- Cuide mais de você
Bem entendido faz tempo no Fórum, primeiro lugar nesse caminho da Real é nosso desenvolvimento.

5- Você não consegue? É falta de experiência
E até simples, mas quase todo assunto, requer exatamente, passar pelo camnho.

6- Não superestime mulheres
Fataço.

7- Não leve as coisas muito a sério

Lembrou o tópico do Low Profile, é precisa leveza pra rotina não nos nocautear.

8- Evite ao máximo pedir favores

Mandamento herdado desde o ano zero, importantíssimo. Não somos ilhas, mas traço característico de ser desenvolvido, SEMPRE, é ser independente.

9- Rotina não é algo ruim

Não o que acrescentar nesse item.

10- Busque ao máximo "paz de espírito"

Fataço ll, é recompensador quando alcançamos essa "paz", como crente posso chamar de benção de Deus.
E depende muito de ter uma mentalidade renovada (como falado em Rm 12) e ter rearrumado nosso rol de prioridades e conceitos de realizações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
04-06-2016, 10:51 AM
Bom topico, excelentes pontos a serem observados lapidados na troca de ideias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
04-06-2016, 11:06 AM
Se me permitem so comentar alguns pontos.
Se voce gosta que faz, sua mente e seu animo sao atingidos de forma positiva,e nisso faz fluir as obrigacoes e cobrancas do dia a dia de uma forma mais fluida.

E no item 2 complementaria a ideia do confrade baralho, dizendo que tambem nunca devemos expor 100% do que sabemos, numa determinada situacao ou discucao. Por que assim, sempre teriamos algo na manga se houvesse algum reves da pessoa que obteu a informacao de voce.
[+] 1 usuário curtiu o post de Abreu:1 usuário curtiu o post de Abreu
  • PODER-MASCULINO
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
23-08-2016, 02:29 PM
Estou dando um up no tópico pra ajudar alguns confrades que mandaram MP pra mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 18 vezes em 12 posts
23-08-2016, 05:07 PM
Marcando. Obrigado pelo up, Laflour
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NideW
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 12
20-04-2018, 12:12 PM
Marcando!

Obrigado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline King Wolf
REI DA MATILHA
**
Tópicos: 7
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 121
20-04-2018, 01:07 PM
Paz de espirito, isso vale mais que ouro!
Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
23-04-2018, 07:26 AM
A parte de se tornar independente é muito útil para quem deseja ser um líder, pois a primeira coisa que um líder deve ser é independente.

Sobre não superestimar as mulheres, realmente os homens ficam muito exibido na frente das mulheres, passam a pisar um nos outros pra chamar atenção delas e eu mesmo já passei por situações que, quando determinada mulher se interessava por mim, os homens no geral passavam a me estimar mais, como se o valor de um homem determinado por ser atraente para as mulheres. Pode ver que os homens menos atraentes para as mulheres, são desvalorizados pelos outros homens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Terrível
Lion
**
Tópicos: 3
Curtido: 26 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 54
24-04-2018, 05:29 PM
Salvando.
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.  - Don Vito Corleon
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo