• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Viajar com mulher é furada.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Viajar com mulher é furada.
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
02-06-2016, 07:42 PM
Caralho, agora que vi que o Rus voltou!!! Seja bem-vindo de volta, confrade!

Texto excelente, que mostra bem o que se passa ao levar marmita em viagens. Claro que você não escapa disso quando está namorando "firme", então o negócio é ir para lugares menos distantes (que dê pra ir de carro), mais baratos (prefira camping/pousada/chalé ao invés de hotel, sem serviço de quarto etc, onde ela terá de cozinhar/arrumar o quarto/etc), e que não tenha muito o que fazer na cidade, para que a diversão seja mesmo meter no quarto, e ela não fique comprando tralha e gastando seu dinheiro com passeios idiotas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-06-2016, 07:44 PM
(02-06-2016, 07:42 PM)Rooster Escreveu: Caralho, agora que vi que o Rus voltou!!! Seja bem-vindo de volta, confrade!

Texto excelente, que mostra bem o que se passa ao levar marmita em viagens. Claro que você não escapa disso quando está namorando "firme", então o negócio é ir para lugares menos distantes (que dê pra ir de carro), mais baratos (prefira camping/pousada/chalé ao invés de hotel, sem serviço de quarto etc, onde ela terá de cozinhar/arrumar o quarto/etc), e que não tenha muito o que fazer na cidade, para que a diversão seja mesmo meter no quarto, e ela não fique comprando tralha e gastando seu dinheiro com passeios idiotas.

Rus não voltou, o tópico foi "Upado"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
02-06-2016, 07:45 PM
(02-06-2016, 07:44 PM)Fulcro Escreveu: Rus não voltou, o tópico foi "Upado"

Eu ia editar a mensagem, mas você foi mais rápido...

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
02-06-2016, 07:50 PM
(02-06-2016, 07:42 PM)Rooster Escreveu: Caralho, agora que vi que o Rus voltou!!! Seja bem-vindo de volta, confrade!

Nem desse jeito salva, já fiz algumas viagens nesse estilo pra chalé com cozinha o qual o hospede é responsável pela limpeza no período, uma das vezes foi essa que relatei, não escapei dos programas imbecis na cidade, dos gastos desnecessários e aquela fodinha bem sem graça, sem contar as reclamações.

Teve uma que levei pra esse mesmo lugar que disse que limpar e cozinhar em viagem era sacanagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
02-06-2016, 08:04 PM
(02-06-2016, 07:50 PM)Fulcro Escreveu: Nem desse jeito salva, já fiz algumas viagens nesse estilo pra chalé com cozinha o qual o hospede é responsável pela limpeza no período, uma das vezes foi essa que relatei, não escapei dos programas imbecis na cidade, dos gastos desnecessários e aquela fodinha bem sem graça, sem contar as reclamações.

Teve uma que levei pra esse mesmo lugar que disse que limpar e cozinhar em viagem era sacanagem.

Levar tranqueira também não dá, né confrade? Teve uma que eu levei para um camping, a uns 220km da cidade, e que foi brigando comigo o caminho inteiro. Chegou lá ela ficou de minisquência, falou um monte, e disse que eu devia ir embora. Não tive dúvida! Peguei o carro e deixei ela lá. Se fodeu! Teve de arrumar carona do camping até a cidade mais próxima, e voltar de ônibus carregando o monte de bagagem que ela levou. Uns dias depois começou a me ligar querendo voltar comigo... Vadia é assim, feito cachorro, quanto mais você chuta mais vem atrás.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
02-06-2016, 08:23 PM
(02-06-2016, 08:04 PM)Rooster Escreveu:
(02-06-2016, 07:50 PM)Fulcro Escreveu: Nem desse jeito salva, já fiz algumas viagens nesse estilo pra chalé com cozinha o qual o hospede é responsável pela limpeza no período, uma das vezes foi essa que relatei, não escapei dos programas imbecis na cidade, dos gastos desnecessários e aquela fodinha bem sem graça, sem contar as reclamações.

Levar tranqueira também não dá, né confrade? Teve uma que eu levei para um camping, a uns 220km da cidade, e que foi brigando comigo o caminho inteiro. Chegou lá ela ficou de minisquência, falou um monte, e disse que eu devia ir embora. Não tive dúvida! Peguei o carro e deixei ela lá. Se fodeu! Teve de arrumar carona do camping até a cidade mais próxima, e voltar de ônibus carregando o monte de bagagem que ela levou. Uns dias depois começou a me ligar querendo voltar comigo... Vadia é assim, feito cachorro, quanto mais você chuta mais vem atrás.

Ah sim, mas quem não teve a época de só se envolver com tranqueira? Só que eu era manginão, fazia tudo pra agradar e evitar atrito, em suma, deixava minhas bolas em casa por isso talvez não conseguia obter o mesmo efeito.

Só que sempre levava pras viagens namoradas com um grau de envolvimento mais elevado, então procurava evitar atritos.

Só houve uma vez em que abandonei minha ex numa viagem, levei ela num bom restaurante só que ela não saia do celular, quando não tava no whatsapp estava ligando pra alguem, nem prestando atenção no que eu tava falando, parecia que eu tava jantando sozinho, falei 1x, 2x, na terceira vez avisei sutilmente que se ela não desligasse eu ia embora, ela me desafiou e assim o fiz, mas tive a decência de deixar a conta paga antes de sair e não consegui ir mais longe que no carro, logo em seguida ela saiu com cara de cú e voltou andando pro hotel, quando voltei ela estava arrumando as malas pra ir embora, só que ela não tinha dinheiro pra ir, tava fazendo cena, e eu como sempre apaziguei a situação e pedi desculpas facepalm:

Dali em diante penso 2x antes de levar, prefiro fazer minhas viagens sozinho ou com amigos, dá pra curtir mais, conhecer umas pervas locais e não tem atritos, sem contar que já combinamos a divisão dos custos antes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
02-06-2016, 08:37 PM
O nome desse tópico deveria chamar-se "viajar com marmita é furada" (o que ainda o tornaria discutível).

Já viajei várias vezes com namoradas e não arrependo-me de nenhuma delas.

Agora se sua namorada for uma imprestável que não é sua parceira, não será em outro local que ela mudará, ao contrário, trará à tona as reais intenções dela para com você.

E mesmo com marmitas, dá pra fazer programas bacanas, inclusive elas te ajudando nos gastos.

Agora para aqueles que só conseguem socializar com mulheres a nível de sexo, realmente viajar com elas não deve ser muito prazeroso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Machado de Assis
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
02-06-2016, 08:58 PM
(02-06-2016, 08:37 PM)Loki Escreveu:
Show ContentSpoiler:
O nome desse tópico deveria chamar-se "viajar com marmita é furada" (o que ainda o tornaria discutível).

Já viajei várias vezes com namoradas e não arrependo-me de nenhuma delas.

Agora se sua namorada for uma imprestável que não é sua parceira, não será em outro local que ela mudará, ao contrário, trará à tona as reais intenções dela para com você.

E mesmo com marmitas, dá pra fazer programas bacanas, inclusive elas te ajudando nos gastos.

Agora para aqueles que só conseguem socializar com mulheres a nível de sexo, realmente viajar com elas não deve ser muito prazeroso...

Acompanho o relator.

Boa parte das viagens mais agradáveis que eu fiz foi acompanhado pela minha namorada, uma excelente companhia para as mais diversas situações.

Quanto a despesas e logística, sempre conto com o apoio mais que bem vindo da mesma, sem o qual as viagens certamente não se dariam com o mesmo planejamento e proveito.
"Trata de saborear a vida; e fica sabendo, que a pior filosofia é a do choramingas que se deita à margem do rio para o fim de lastimar o curso incessante das águas. O ofício delas é não parar nunca; acomoda-te com a lei, e trata de aproveitá-la." - Trecho de Memórias Póstumas de Brás Cubas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
02-06-2016, 09:13 PM
Concordo em termos. Quando a digníssima vira ex você se arrepende amargamente da grana que gastou nas viagens, então não custa dar uma maneirada nos roteiros, e só fazer turismo de nível se ela comparecer com grana também.

Com marmita você não faz turismo, mete mais longe. Namorada "firme" você não leva, ambos viajam e ambos pagam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
03-06-2016, 05:44 AM
Eu acho essas polarizações desnecessárias, o cabra realista tem o dever de saber onde está se metendo antes de chegar na "fase" do viajar. Não vejo pq se furtar da companhia de uma boa mulher num momento de lazer ou numa viagem de negócios que renderá um ou dois dias de folga.

Agora vocês chamam tudo que é tranqueira de mômôzí e querem dormir de conchinha todos os dias aí é phoda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
03-06-2016, 05:48 PM
(02-06-2016, 09:13 PM)Rooster Escreveu: Concordo em termos. Quando a digníssima vira ex você se arrepende amargamente da grana que gastou nas viagens, então não custa dar uma maneirada nos roteiros, e só fazer turismo de nível se ela comparecer com grana também.

Com marmita você não faz turismo, mete mais longe. Namorada "firme" você não leva, ambos viajam e ambos pagam.

2

marmita e namoradinha nova só curto viagens e passeios quando é ela quem paga trollface. E acreditem, pagam mesmo, e o resto que se dane.
Agora pagar pra qualquer vileira ou namoradinha mimizenta é foda
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mutley
Búfalo
**
Curtido: 3 vezes em 3 posts
04-06-2016, 09:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2016, 09:49 PM por Mutley.)
(03-06-2016, 05:44 AM)cabraman Escreveu: Eu acho essas polarizações desnecessárias, o cabra realista tem o dever de saber onde está se metendo antes de chegar na "fase" do viajar. Não vejo pq se furtar da companhia de uma boa mulher num momento de lazer ou numa viagem de negócios que renderá um ou dois dias de folga.

Agora vocês chamam tudo que é tranqueira de mômôzí e querem dormir de conchinha todos os dias aí é phoda.

[3]

Caralho Fulcro tu se fodeu ein KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só pago cinema de vadia se eu for marmitar, agora pagar viagem? cloko, só se eu tiver com muita grana sobrando e ainda assim prefiro bancar algum brother meu. No mais o relacionamento precisa estar bem firme pra que eu vá viajar com mina.
Faça o que você pode, com o que você tem, no lugar onde você está!

Theodore Roosevelt
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
04-06-2016, 10:04 PM
(04-06-2016, 09:48 PM)Mutley Escreveu:
(03-06-2016, 05:44 AM)cabraman Escreveu: Eu acho essas polarizações desnecessárias, o cabra realista tem o dever de saber onde está se metendo antes de chegar na "fase" do viajar. Não vejo pq se furtar da companhia de uma boa mulher num momento de lazer ou numa viagem de negócios que renderá um ou dois dias de folga.

[3]

Caralho Fulcro tu se fodeu ein KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só pago cinema de vadia se eu for marmitar, agora pagar viagem? cloko, só se eu tiver com muita grana sobrando e ainda assim prefiro bancar algum brother meu. No mais o relacionamento precisa estar bem firme pra que eu vá viajar com mina.

Me fodi porque eu era muito paspalho bonzinho, querendo agradar e evitar conflito, então a viagem não acabava sendo pra mim, ou pelo menos pras pessoas curtirem de boa, acabava sendo para agradar e servir os outros.

Viagem é foda, eu gosto de ir pra relaxar, curtir, não pra enfrentar problemas já tenho no dia a dia.

Não tem essa de estar firme, levar namorada pra viajar é vez ou outra, não sempre como chaveirinho, e tem que ser mina firmeza num lugar que os dois curtem e deixar bem claro como vai ser pra não ter surpresas, agora eu to separando melhor, quando quero ir pra descansar, prefiro ir sozinho, não preciso me preocupar com ninguem. Quando eu quero ir pra namorar, vou pra um lugar que os dois curtem e ja estabeleço antes como vai ser, e quando quero ir pra zuar, beber, trocar ideia e conhecer gente nova levo os brother.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Real Slim Shady
Búfalo
**
Tópicos: 4
05-06-2016, 12:43 AM
Realmente os confrades estão certos , que tem que saber bem que tipo de menina levar para uma viagem

Eu acho que tem que levar quando se é namorada apenas, e sempre deixando tudo bem claro como funciona o modus operandi da viagem toda , no antes , durante e no depois.

Pois eu só gastaria com viagem , com uma garota que já tivesse intimidade, pois fazer viagem com ficante,aspirante a ficante , etc .É não dar valor ao seu dinheiro e a sua paz .
Não dá pra pegar qualquer lixo da rua que você mal conhece , ou que tá dando umas ficadas só e enfiar no teu carro e planejar viagemzinha de casal.

Muitos podem dizer ''ah, mais não dá nada'' ... mais pensa só , vamos exemplificar, se você viaja com uma garota que viu poucas vezes, deu só umas ficadas, você não conhece ela e nem convive , não sabe do que ela é capaz

- Vai que ela dá um perdido em você e some ? Vai que ela mente a idade dela e você não sabe que ela é menor de idade ( hoje em dia ,tem garotas que tem 17 e parecem ter 25) ? vai que você é parado numa blitz, e não sabe que na bolsa dela tem ums ''cigarrinhos do capiroto'' ? , considere que ter uma viagem chata é tirar a sorte grande indo com uma ''estranha'' a tira colo.
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  vender perfumes hinode? empreendimento ou furada? Jamal 47 23,898 12-07-2016, 12:39 AM
Última Mensagem: canislupus
  Nunca deixe a namorada viajar sozinha Bronson 82 41,420 13-03-2014, 12:51 PM
Última Mensagem: Lizard King

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo