• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Viajar com mulher é furada.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Viajar com mulher é furada.
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
16-03-2012, 01:54 PM
Desde o princípio o homem é um desbravador, nossos ancestrais domaram cavalos selvagens para viajar, depois criaram a roda, logo vieram os barcos que cruzavam os mares, os carros e os aviões, o homem tem por instinto viajar, desbravar novas terras e deixar sua marca por onde quer que vá.
Eu gosto bastante de viajar, sempre que me sobra uma grana e tempo aproveito para fazer isso, é sempre bom conhecer novos lugares, e esquecer um pouco o estresse do dia a dia.
Por que um homem viaja? Bem não posso dizer por todos, mas direi por mim:
Conhecer novos lugares
Descansar do estresse de onde eu moro vendo as mesmas coisas e pessoas todos os dias
Comer carnes diferentes( sim mulheres), turistas no geral costumam aflorar fantasias em mulheres.
Nada melhor que pegar uma estrada, porém alguns manginas fazem a coisa errada, eles levam suas mulheres para viajar, e isso causa vários aborrecimentos, então vou destacar aqui alguns motivos porque você não deve levar mulheres para viajar.
Primeiro, você não leva sanduíches quando vai numa festa não é? Então porque vai levar seu lanchinho para viajar(não diga que está apaixonado, por favor), o primeiro pensamento que um homem deve ter em um novo lugar é de conhecer ( e comer) novas mulheres sempre, você pode até não comer nenhuma, mas pelo menos o pensamento você deve ter. E se a mulher exige viagens para liberar para você, simplesmente mande ela tomar no cu, no mundo existem muitas mulheres para você aturar isso.
Mulheres adoram viajar também, mas tem um porém, elas não querem ir sozinhas, e sabe porque? Viajar custa grana amigo, então pode esperar que viajando com uma mulher você gastará o quadruplo do que gastaria sozinho, elas querem viajar mas querem que você banque, não seja otário, aproveite essa economia para gastar em um puteiro local, ou ficar hospedado e se alimentar em lugares melhores.

[Imagem: jG2Q4.jpg]

Mulheres são fúteis, não se interessam por nada de cultura, e vão te fazer de fotógrafo tirando fotos imbecis dela para depois postar no Facebook, com frases assim: “Me invejem, eu conheço o mundo e você não”.

[Imagem: QV9r9.jpg]

Mulheres carregam muita bagagem sempre, mesmo que seja uma viagem de um dia para praia, e adivinhe quem carregará o peso extra?

[Imagem: DNrqm.jpg]

Mulheres adoram comprar, principalmente com o dinheiro alheio, então farão você gastar SUA grana com lembrancinhas imbecis e outras futilidades.

[Imagem: HHGIr.jpg]

Mulheres gostam de programas imbecis e você será obrigado a participar, caso contrario sua viagem será um inferno, então prepare-se para deixar de lado o futebol, o puteiro, aquele pub legal, aquele restaurante com comida boa e barata entre outras coisas para ir fazer passeios com guia turístico, tirar fotinha em monumento, fazer passeio romântico e outras bobagens do gênero.

[Imagem: 46l6o.jpg]

Então se você não quer fazer de sua viagem um inferno, pense bem e deixe a mulher em casa. Outra dica importante nunca viaje para ir atrás de uma mulher, isso é manginismo também, nada de gastar uma grana para conhecer aquela princesinha da internet, no final você pode se foder, viaje para se divertir, e se divirta metendo na viagem com carne nova. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
16-03-2012, 03:06 PM
kkkkkkkkkk perfeito!
Poe no canal barão!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-03-2012, 03:24 PM
Sim, já tou puxando aqui. O Rus sempre vem com observações ótimas da vida cotidiana. Big Grin
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
16-03-2012, 04:52 PM
(16-03-2012, 03:24 PM)barão_kageyama Escreveu: Sim, já tou puxando aqui. O Rus sempre vem com observações ótimas da vida cotidiana. Big Grin

Hehe valeu. Qualquer texto meu que ficar legal pode publicar lá sem dúvida.

[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

16-03-2012, 07:32 PM
Taí algo que eu preciso urgente implementar na minha vida, eu fico podre de stress de segunda à sexta, final de semana fico ocado em casa e esporádicamente saio ou vou trepar mas conhecer lugares novos sempre é um bom calmante pro cerébro! Muto bom texto Rus!
[+]
  •
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
16-03-2012, 08:01 PM
Viajar com mulher brasileira é furada.

Quando morei na Austrália com um casal de austríacos (da Áustria, e não australianos), eu conheci a fundo o estilo europeu de viajar.
Quanda saímos juntos, a mulher preparava lanches para os dois. Eles levavam sempre uma mochila, e não gastavam com absolutamente nada na rua. Até água eles levavam.
Eu saia apenas com uma carteira e gastava dinheiro comendo porcarias.

Em casa, ela cozinhava, e devo completar que ela fazia isso explendidamente. Até pão ela fazia para não terem que comprar.
Os gastos deles eram com aluguel do quarto para onde quer que eles fossem, e uma van onde eles carregavam tudo que precisavam. Cozinhavam eles mesmos (ela) nos lugares onde se hospedavam.

O cara era relaxado, não esquentava tanto com gastos. Ela era super controlada.

Casal europeu a moda antiga, do tipo que a mulher se preocupa com o orçamento da casa.
Vale deixar claro que eram a moda antiga, mas ambos estavam nos seus vinte e poucos anos.
Vale também lembrar o estilo de vida altamente estruturado e eficiente que eles tem por lá.

E agora vem o mais estranho...
Ela ficou profundamente ofendida com as declarações de um australiano sobre as mulheres modernas.
Ela tomou isso para si mesma. Sendo que ela não era nem de longe o tipo de mulher a qual ele se referia.

Mas parece que as mulheres tem esse irritante comportamento de bando de se protegerem contra possíveis agressões masculinas (mesmo que verbais). Coisa de primatas.
Homens não possuem comportamento parecido, e não se importam muito com isso.

Acho que deveríamos entender melhor esse mecanismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
16-03-2012, 11:52 PM
Não é não Navarre, é que as mulheres não são de pôr em prática as coisas que acreditam, e agem diferente do que falam. Tipo, ela pode acreditar no feminazismo e na mulher independente, e mesmo assim seguir costumes traicionais. Nesse caso, apesar dessa mulher ser do tipo exemplar, ela carrega uma associação negativa sobre seu próprio estilo de vida.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
17-03-2012, 01:10 PM
Deve ser mais porque fora do Brasil tem muito dessa cultura de viajar de mochilão, gastando pouco e improvisando as coisas. Acaba que essa é a maneira mais natural de se viajar, porque se tem bem mais contato com a cultura do lugar que você visita.

O que fode é essa mania de brasileiro-classe-média de só viajar esbanjando e gastando o que não tem, pra bater foto e pagar de fodão. As mulheres daqui acabaram achando que só existe esse jeito de viajar, porque as amigas (ou elas mesmas) só viajam assim e acaba sobrando pro palhaço pagar a conta.

Brasileiro é um povo muito estranho mesmo...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-03-2012, 08:41 AM
Eu já viajei muito com namorada. Eu não gastava muito. Vou explicar como:

1) Eu falava que estava planejando ir para algum lugar e mencionava mais ou menos a época. Quando ela dizia que queria ir também, eu mandava logo ela ir juntando uns trocados pois não ia sair muito barato (não tenham pena de fazer isso com ela, pois se ela não estivesse namorando com você, rapidamente arrumaria grana para sair com as amigas, então porque você tem que bancar a diversão dela?). Daí ela já saberá que não vai viajar às suas custas. Se ela reclamasse, eu diria que estava pensando em ir sozinho ou só com alguns amigos mesmo, pois não estava com muita grana para gastar. Ora, eu quase sempre viajo de moto e se ela for comigo já vai ter o transporte grátis. O que ela quer mais?

2) Não vá dar uma de imbecil e ir na onda da mídia tendo medo de ser chamado de farofeiro ou coisa assim. Sempre que estou viajando eu só pago o almoço por fora. Café da manhã a hospedagem dá de graça e jantar você pode improvisar uns sanduíches, comprando as coisas em algum mercadinho local e preparando dentro do quarto mesmo. O mesmo vale para lanches e garanto que sai bem barato, mais ou menos o preço que você gastaria para comer em casa. Não seja burro de ficar torrando grana para impressionar a mulher que está contigo, pois se ela não é econômica e quer que você torre sua grana com ela, já está passando da hora de dar um fim nesse relacioamento sangue-suga.

3) É claro que você sempre acabará gastando mais, pois a gasolina e outras besteiras sempre sobrarão para você pagar, mas tenha em mente que você sempre pode reduzir custos.

4) Uma dica importante é: não viaje na alta estação nem em feriadões. Os preços das hospedagens sobem absurdamente e encontrar vagas é difícil. Se possível, programe suas férias para outros meses que não sejam dezembro, janeiro ou fevereiro. Deixe os outros torrarem grana e vá em outros meses conhecer os mesmos lugares gastando bem menos.

5) Não caia na besteira de ir se hospedar em locais muito luxuosos que cobram os olhos da cara pela diária. O lugar onde você passará menos tempo é na sua hospedagem e uma boa parte do tempo que passar será dormindo. Você viaja para conhecer lugares legais ou para conhecer hotéis e pousadas? Cuidado, porém, para não ir parar em um mosqueiro. Vá para um lugar que tenha uma boa estrutura, porém sem luxos imbecis e desnecessários que só servem para aumentar o preço da diária. Eu sempre procuro um lugar que tenha higiene, uma boa cama, ar condicionado e banheiro individual para cada quarto, além de um bom estacionamento (fechado e seguro) para a minha moto. Se sua namorada/noiva/esposa/peguete/esquema/amiga colorida reclamar, diga que ela pode pagar uma hospedagem em um hotel 5 estrelas se estiver achando ruim. Mas isso nunca aconteceu comigo e espero que não aconteça, pois odeio patricinhas frescas que querem dar uma de ricas com o dinheiro alheio. Tirar diploma de fresco com o cu dos outros é muito fácil.

6) Esse estilo de viajar de mochilão também sai bastante em conta. Lembrando sempre, evite comer fora toda hora e evite a alta estação.

Mas é claro que se você quiser que sua viagem seja bem mais barata, viajar com amigos e se hospedar em apartamentos triplos dividindo a diária sai bem em conta, sem contar que com amigos não existe frescura nenhuma e os gastos obviamente diminuem. Viajar sozinho eu não aconselho pois se torna meio monótono.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
19-03-2012, 08:25 AM
Essas dicas do Gekko são muito boas realmente. Eu tenho uma dica para quem for para a Europa, antes de fechar hospedagem em algum Albergue, os famosos hostels, dê uma olha em hotéis mais em conta como o formule 1, as vezes a hospedagem sai até mais barata e você tem muito mais sossego e conforto para dormir, só vá para o hostel se você estiver a fim de balada.
Sobre o que o Navarre falou, eu acredito que as estrangeiras sejam mesmo diferentes nesse sentido, eu escrevi mesmo falando das nosssas brasileiras que adoram se divertir jogando a conta pra cima da gente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-03-2012, 08:35 AM
Publicado no Canal:

http://canal.bufalo.info/2012/03/viajar-...-e-furada/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline The Real Slim Shady
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-06-2016, 01:15 AM
Tópico muito bom esse , (peço perdão por desenterrar algo antigo ) mais queria poder comentar sobre o mesmo , pois é uma temática boa de se tratar ( viagem com mulher)

Viajar com mulher é uma coisa beem complicada, ainda mais para um estradeiro sovina como eu , tem que se selecionar beem a garota pra viajar , primeiramente porque:

- Durmo no carro , e isso é o meio mais econômico , é só achar um posto daqueles beem cheios de firula, pois são seguros , só estacionar, baixar o banco e já era , já dormi altas madrugadas em estrada aberta , isso quando não é uma tocada direta, sem dormir, para amanhecer no local. O que não impede da garota dormir , ainda mais quando a garota é pequena de tamanho , dorme tranquila no banco.

- Ser bem econômico na parte de alimentação, poucas coisas e fáceis de comer, e claro , compradas com antecedência ( só um louco paga 6 reais em um pão de queijo , e 5 reais num pão com presunto)

- Firulinhas eu até dou, tipo um agradinho ou outro treco barato, mais se resume a besteirinhas, como um chocolate, umas balinhas,etc.

Sobre viajar para ir atrás de mulher , eu digo que quase já fiz isso ( queria conhecer uma gatinha que flertava na internet) cheguei até a calcular custos de gasolina, e pedágio. Lembro que tudo de ida e volta ia dar ums 600 reais ( eram 1100 km e umas 12 praças de pedágio bem caras) , e eu achando q tava de boa , eu lembro que tinha planejado tudo .... sintam o nível da doença :

Eu ia sair numa sexta de madrugada (ia encarar uma estrada que não conhecia dirigindo e sabia que era perigosa, durante a madrugada), para chegar na cidade dela umas 7 da manhã ( isso que ia ter que chamar ela por mensagem, ligação, etc, pois não sabia onde ela morava ,só a cidade kkk, além de fazer todo mundo madrugar num sábado kkk) , contando que eu não ia avisar nada ,ia ser uma surpresa, só ia avisar quando tivesse dentro da cidade . Mas , eu pensei em alguns poréns que me fizeram desistir , que eram :

- Será que eu chegando lá , não descubro que ela mentia e namorava outra pessoa ??

- Será que ela tinha falado da minha existência para os pais dela ?? Qual seria a reação do pai dela , num sábado de manhã ,se deparar com um barbado encostando o carro na casa dele, e falando que veio de longe pra ficar com a filha dele ( que era 3 anos mais nova que eu ainda por cima , era maior de idade , mais era mais nova ) ?

- Será que chegando lá, descubro que a garota mora numas quebradas tensas , e chega eu estranho, num carro estranho.... ia virar peneira kkkk

Ainda bem que Deus não deixou eu fazer isso, pq como tenho espirito de aventureiro de estrada, cheguei pertinho de fazer .
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
01-06-2016, 01:27 AM
Aqui pra fêmea o macho na viajem e sinônimo de burro de carga e banco financeiro. Geralmente pelo que vemos sempre o macho paga de esquentador de marmita. Pior que leva longe pro outros comerem, ja vi situações onde o macho bancou tudo e e numa briga simulada, a doidinha saiu pelos lugares a experimentar novas rolas, a briga foi apenas um pretexto, para a liberdade puteira.
Nem no cotidiano gosto de ter femea nas horas de lazer, pois meu final de semana e de caçar e divertir, femea e de domingo a quinta. Em viajem e sempre carne nova do pedaço que estarei a desbravar e conhecer. Pior coisa e comer coisa repetida e pior ainda levar a coisa repetida nas ferias ou viajem , quando o tempo e so seu.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
01-06-2016, 09:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2016, 10:05 AM por Chris Kyle.)
Muito bom o tópico, não tinha visto...essa parte:
Citar:Primeiro, você não leva sanduíches quando vai numa festa não é?

HuEAHUheAUhuEuhEA...Me lembra de uma vez que me perguntaram porque levar namorada para a balada é errado e eu respondi que "homem vai para a balada para pegar mulher e não para colocar mais mulher lá para outros pegarem" e nem tinham como discordarem de mim...

Viagem de homem é isso:
[Imagem: blogmotonuez-miniatura-450x339-1213.jpg]

Não importa a moto, o tamanho, a estrada, etc...é diversão garantida...se for em comboio é melhor ainda...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
01-06-2016, 02:42 PM
- Gostei muito deste tópico, ainda não tinha visto. Ótimas dicas (bem descontraídas). rs

- Gostaria muito de viajar para Mônaco assistir uma corrida de F1. Sempre gostei daquela pista. Porém é muita ostentação viajar e ficar uns dias num lugar destes. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
01-06-2016, 04:10 PM
(01-06-2016, 09:59 AM)Chris Kyle Escreveu: Muito bom o tópico, não tinha visto...essa parte:
Citar:Primeiro, você não leva sanduíches quando vai numa festa não é?

HuEAHUheAUhuEuhEA...Me lembra de uma vez que me perguntaram porque levar namorada para a balada é errado e eu respondi que "homem vai para a balada para pegar mulher e não para colocar mais mulher lá para outros pegarem" e nem tinham como discordarem de mim...

Viagem de homem é isso:
[Imagem: blogmotonuez-miniatura-450x339-1213.jpg]

Não importa a moto, o tamanho, a estrada, etc...é diversão garantida...se for em comboio é melhor ainda...

Eis um dos meus desejos a realizar nesta vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
01-06-2016, 09:30 PM
Viajar com mulher furada tambem e furada.
Se entender este video ficaras mais convencido que Deus lhe deu a vida para viver não sobreviver e sofrer por mazelas da sociedade. Sou adepto a esta vida Lifestyle.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
02-06-2016, 04:26 AM
(01-06-2016, 09:30 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Viajar com mulher furada tambem e furada.
Se entender este video ficaras mais convencido que Deus lhe deu a vida para viver não sobreviver e sofrer por mazelas da sociedade. Sou adepto a esta vida Lifestyle.

Depende do ''deus'' que vc está se referindo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-06-2016, 07:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2016, 07:13 PM por Fulcro.)
Como não tinha visto esse tópico...yaoming:

Concordo em partes, tem vez que dá pra aproveitar, se a mina for legal num lugar legal não tem erro, mas na maioria das vezes é dor de cabeça, gastos imprevistos, futilidades e programas imbecis como o confrade pontuou.

Teve uma vez que cometi o erro de organizar uma viagem, arrumei 3 chalés por 5 dias e a familia dela foi junto, um para nós, outro para a mãe e irmãs dela e outro pros tios e primos, aprendi da forma mais dura que a familia dela tem a política de quando você chama você paga, eles foram literalmente sem dinheiro, ao invés de me falarem antecipadamente ela só foi me avisar quando já tava lá, da forma mais doce e meiga que me deixou sem reação, a não ser arcar com os gastos.

Dentre os gastos, absorvente, comida, biquine pra tia dela, bebidas, restaurantes fora as quinquilharias que elas quiseram comprar na feirinha da cidade.

Em suma, torrei meu limite do mês do cartão em uma semana, fora grana que tinha levado achando que ia dar e sobrar e alguns saques que tive que fazer.

Pensei que o inferno tinha parado por ai, mas no meio da semana, enquanto caminhavamos todos pela rua que dava acesso a praia, tinha um carro parado com algumas jovens gostosas de biquine, lindas mesmo, mas por se tratar de uma rua esteita não tinha como desviar o olhar.

Ela largou da minha mão e foi pra junto da mãe dela emburrada em "passos duros", na hora não entendi porra nenhuma, fui tentar falar com ela e recebi uma resposta seca, então fui caminhando sozinho.

Na praia enquanto a família farofeira dela arrumava as coisas tentei ficar junto com ela e ela sempre afastava, respondia seca, emburrada, então fui pra água sozinho.

Só que a paspalha esqueceu que ela, a mãe e as irmãs tinham vindo no meu carro, que eu estava custeando a viagem por causa dela, então ela ficar daquele jeito não fazia sentido.

Quando voltamos pra pousada ela não veio pro meu quarto, se trancou com ela e com as irmãs a tarde inteira no chalé, bati algumas vezes tentando chama-la, mas quem atendia era a irmã dela com cara de cú falando que elas estavam conversando.

Ela teve uma crise de ciumes só porque eu não consegui desviar o olhar das jovens, só que havia uma porta entre os quartos, dava pra escutar praticamente tudo.

A mãe dela tentando apaziguar, falando que não era nada demais, que é comum para nós homens esse magnetismo de olhar para mulher bonita enquanto as irmãs dela fomentavam o ciumes falando pra ela me dar um gelo.

Quando a conversa acabou, a mãe dela veio conversar comigo tentando me convencer a pedir desculpas, que tentar justificar que não tinha olhado não adiantaria, e assim o fiz, fui no outro quarto, a mãe e as irmãs sairam e eu pedi desculpas, disse que foi sem querer e que não faria novamente.

Só que ela ficou estranha comigo o resto da semana, toda atitude de carinho, beijo, abraço parecia que ela não queria, mas estava fazendo por obrigação, nem sexo rolou, ela deitava e dormia ou ficava assistindo TV.

Só que o interessante é que tudo que eles precisavam que eu comprasse, desse dinheiro ou fosse buscar ela vinha me pedir como se aquilo fosse a condição pra ela não ficar mais estranha comigo.

Percebendo que nada adiantaria, tentei curtir o resto da minha semana "sozinho no meio de todos", então tudo que ela fazia cú doce eu ia sozinho, seja ir a praia, seja ir pra piscina, seja ir ao mercado.

Ai ela quis virar o jogo e antes de ir embora tivemos uma forte discussão pois ela me acusou de estar estranho com ela.

A viagem de volta foi aquele silêncio constrangedor, um climão perturbador dentro do carro, ela conversando com a mãe e as irmãs e me deixando no gelo por quase 3 horas a fio.

Quando deixei elas em casa, só recebi um beijo sem graça e emburrado, custou pra ela voltar ao normal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
02-06-2016, 07:30 PM
Existe 1 só, mas talvez a liberdade pode ser um de Deus de barro para alguns! Maioria dos sanduiches de gaveta que são levados em viajem temem o tal assustador ficar em segunda opção, ou perder banco financeiro. So compensa levar femeas se for para troca de casal, vc leva uma de corpo bom como isca, assim vc pega as outras piranhas do rio. Fora isso sem chance.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  vender perfumes hinode? empreendimento ou furada? Jamal 47 23,889 12-07-2016, 12:39 AM
Última Mensagem: canislupus
  Nunca deixe a namorada viajar sozinha Bronson 82 41,416 13-03-2014, 12:51 PM
Última Mensagem: Lizard King

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo