• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos MINHA MÃE É UMA PUTA!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
MINHA MÃE É UMA PUTA!
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
24-05-2016, 04:19 PM
Terça-feira, acordo e tomo meu café da manhã, já pronto vou direto pra minha faculdade.

Estressado porque atualmente não faço o que gosto, infelizmente essa é a vida, se eu fosse fazer o que eu gosto eu iria jogar futebol, viajar o mundo sei lá. A vida é um lixo.

Volto para a minha casa e almoço. Minha mãe saí para levar minha sobrinha de 9 anos na escola. Minutos depois o celular da minha mãe toca, ela esqueceu e eu fui atender, quando fui atender tinha desligado.

Que droga! Pensem que fossem meus irmãos paspalhos que vivem ligando e pedindo tudo pra minha mãe, um com mais de 23 e o outro com quase 30 que só dá trabalho, bando de filho da puta. Minha mãe sempre fez tudo por nós, coitada, sempre nos ajudou e esses paspalhos ainda ficam enxchendo o saco.

Queria que fossem eles e eu iria o usar o celular dela mesmo e iria retornar dizendo que ela não estava, queria aproveitar o gancho e xingar os mesmos mandando eles carpirem uns lotes e parar de ficar ligando toda hora. Estou estressado hoje, dia 24/05/16.

Aproveitei e comecei a fuçar no celular da minha mãe. Senti um comichão.

Algum tempo minha mãe vem conversando com um cara, esse paspalho durante umas 2x na semana fica conversando com ela e o mesmo é casado porém não vive bem com sua esposa, são casados separados. Ambos os três frequentam a mesma igreja...

Voltando ao celular vejo umas notificações de facebook pendentes, umas mensagens não lidas. Arrasto a aba e clico para abrir o messenger.

Vi a conversa dela com o paspalho desgraçado, senti um arrependendimento, não queria ter visto isso bem hoje. Minha mãe está ficando com um cara, casado, sendo que ela já fez isso uma vez, com meu pai que também era casado. Senti ódio pela minha mãe exatamente hoje. Quando ela chegou xinguei ela de tudo quanto é nome, puta, vagabunda, vadia, mal caráter. SIM, eu xinguei minha mãe.

Depois da separação dela com meu pai ela disse que se ficasse com alguém iria falar para os filhos e que nunca esconderia nada de mim sendo que ainda moro com ela.

Meu deus, não estou acreditando que minha mãe é a maior VADIA de todas, depois de quase 1 ano de ter conhecido este fórum. Eu disse pra ela que sairia de casa e iria morar com meu pai, porém meu pai não quer papo comigo ele acredita que durante a separação eu fiquei do lado da minha mãe que até hoje tá com um processo em cima dele exigindo pensão e tudo mais. O motivo da separação foi que meu pai corneou ela.

Tá tudo errado, meu deus, eu estou mal. Não sei para onde vou, estou péssimo. Vou pedir ajuda para meu pai. Não quero mais morar com minha mãe, não vou suportar isso, se eu ver aquele babaca vou meter a porrada nele, paspalho casado que ficou com minha mãe.

A MINHA MÃE É A MAIOR PUTA DE TODAS, DESGRAÇADA! EU LITERALMENTE SOU UM FILHO DA PUTA!

Eu não estou reclamando, não estou triste, estou apenas me sentindo mal com tudo isso. Eu percebi a Real hoje e já faz umas 2 horas que estou querendo escrever isso aqui.

Todos aqui sabem que eu não tive relacionamento sério até hoje, apenas ficantes, um dos motivos era esse. Percebi que meu pai era um bosta e esse foi um dos motivos que fez eu procurar a Real.

Tô perdido nesse exato momento. Moro com minha mãe, meu pai pegou raiva de mim, e eu peguei raiva da minha mãe, não sei o que fazer e para onde vou.

Vou sair de casa e me virar, sei que vou me foder ainda mais, mas sei lá, não quero viver do lado de vadia.

Hoje eu entrei na fase da revolta.

Pode falar o que quiser, saber que sua namorada é uma puta é fácil, quero ver digerir o fato de que sua mãe é a maior puta de todas!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
30-05-2016, 03:42 PM
Mulher é mulher... não entendi o desespero, Bem vindo ao mundo cara, uma grande putaria a céu aberto...ficar fechado em um forum onde é muito bonito falar de honra é legal mas tem que olhar para a janela também.

Outra ótima oportunidade para virar homem e lidar com isso, esse texto cheio de mimimi, vitimismo e procurando um cafuné dos confrades.

Já está mais que na hora de se virar Joinha:

E isso vale para todos e em quase todas as situações, se não aguenta o que procura simplesmente não procure e viva feliz na sua ilusão... Se não tem culhões não procure o que você não pode suportar, simples assim.
[+]
  •
Procurar
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
30-05-2016, 04:00 PM
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcS6wiUF94nAGtRkpmfs_ZX...IYabMpH9hQ]

2 no bean..

Mulher é mulher cara, o modus operandi é o mesmo sempre! Claro, é lógico que é muito fácil idealizar nossas mães, como se elas não tivessem buceta.
É meio clichê mas, aceita que dói menos. Foca na sua vida, agora você sabe que nem parente presta (as vezes), usa aquela frase de nessahan como filosofia de vida: "aquele que nunca acredita, nunca é enganado".
[+]
  •
Procurar
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
30-05-2016, 04:01 PM
É confrade, agora vem a parte difícil. Pegar tudo que discutimos e refletimos aqui no fórum, e aplicar na vida real. O apoio da gurizada aqui do fórum é importante sim, mas se tu não tomar atitudes na vida real e ficar só no vitimismo, as coisas não vão mudar.
[+]
  •
Procurar
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
30-05-2016, 04:11 PM
È confrade quem procura acha.

Foi bom você trazer esse assunto a tona, pois boa parte dos que aqui se fazem presente nesse fórum, dizem que mãe é sagrada, e eu digo isso é bobagem, minha mãe quando mais nova bateu recordes de vadiagem e pilantragem, tanto é que até hoje não conheço o meu pai biológico,

só uma correção.
O verdadeiro FDP sou eu,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
30-05-2016, 04:26 PM
Se for esperar algo de sua mãe, não espere nada além do cumprimento da tarefa de ser mãe. Ela fez o que pôde por vocês; e independente dela ser uma vadia ou não, ela já exerceu, pelo menos em um período de sua vida, o papel de uma mulher honrada. Tenha consciência da raridade disso, e dê se por satisfeito.

A verdade forma homens.

[/color]
[+]
  •
Procurar
Ausente PRUSET
Búfalo
**
Tópicos: 2
30-05-2016, 04:36 PM
O cara não consegue cuidar da própria vida, agora quer cuidar da vida da mãe dele, pqp! Deixa de ser retardado cara, sua mãe ficar vadiando por aí não vai mudar em nada sua vida, isso é escolha dela. Ela não deixou de cumprir o papel de mãe, não é? Você mesmo diz que ela fez e faz tudo por vocês. Você me parece é um ingrato que sofre de bipolaridade.

Só porque é sua mãe você achou que tava imune? Dá até graça dessa porra. Daí você vai e xinga ela, agora imagina se ela for te xingar do que você realmente é: um moleque/revoltadinho/chorão/dependente de merda.
Um poeta escreveu em sua porta: “Quem entrar aqui me honrará. Quem não entrar me proporcionará um prazer”.
[+]
  •
Procurar
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
30-05-2016, 04:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2016, 04:38 PM por Maldonado.)
Não podia ser diferente,sua mãe se envolveu ainda com seu pai casado com outra,e depois ela levou chifre dele,hoje tem caso com um cara casado não será diferente.O paspalho casado fez a mesma coisa que seu pai.Amigo,na vida de pai e mãe melhor nem se meter.O que eles fazem é melhor nem saber.
Você não tem como sair de uma hora para outra de sua casa,estude,trabalhe,não tem muito o que ajudar.
[+]
  •
Procurar
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
30-05-2016, 04:37 PM
Com esse tempo de fórum e agora que veio a fase da revolta? Eu realmente espero que não deem um ban em você. Não seria merecido

Rapaz, a sua mãe tá ficando com um cara casado. A sua mãe, antes de mais nada, é uma MULHER. Isso INFELIZMENTE é algo completamente natural. Sinto muito. Em 1 milhão de mulheres, talvez 5 no máximo se salvam. E eu to sendo bem generoso aqui.

Agora é digerir isso tudo e PEDIR DESCULPAS pra velha! Você acha que, mesmo ela sendo uma puta, ela mereceu todos os xingamentos que você deu pra ela? Tirando esse fato infeliz, ela é uma boa mãe? Ela te trata bem? Te dá o que comer? Te dá água? Pagou/paga as suas contas? Se a resposta for ''sim'', digere isso e pede desculpas pra ela.

Sinceramente, eu passei por algo similar esses dias. Tava em um churrasco de família, fui falar com o meu tio (irmão da minha velha), e eu disse na brincadeira que a minha mãe era santa. Ele riu e disse que ia me falar umas merdas, e eu disse que não queria ouvir. E ela mesma já me contou algumas ''aventuras''. Claro que não foi nada legal, mas ela paga as minhas contas, compra tênis de academia quando o meu já tá todo encardido e o principal: ela é a única mulher que me ama de verdade nessa vida. Dá pra você perceber o peso dessa frase?

Ela é a única mulher que me ama de verdade nessa vida. E isso ocorre com cerca de 90% das mães. Independente se ela fez gangbang, anal giratório...mas porra, se ela é uma boa mãe eu não quero nem saber! Ou por um acaso ela faz parte desse 10%?
[+]
  •
Procurar
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
30-05-2016, 04:38 PM
Como se nossas mães tivessem sido fecundadas pelo Espírito Santo. yaoming

Todas fazem alguma putaria na vida, e todas vão pelo interesse. Amo minha mãe, ela é a pessoa mais importante pra mim, mas ela mesma admitiu que se deixou levar pelo calhorda do meu velho, que apareceu de Opalão, boa lábia e bancando o milionário. No final das contas, era um pelado que até o carro perdeu e ainda tomou um pau, quase morreu. yaoming

Bola pra frente, camarada.

Agregando ao tópico, não que minha mãe seja puta, mas tem acontecido algo que me incomoda e vou relatar a seguir.

Há quase dois anos, no aniversário da minha vó, a minha mãe reencontrou um primo dela que não via há mais de 25 anos. O cara sempre foi apaixonadinho por ela, sempre deu em cima, e a minha mãe também gostava dele; o problema é que, naquele tempo, era dito que relacionamentos entre parentes dariam merda, seja geneticamente, seja socialmente. Enfim..

Esse sujeito me abordou, me deu um abraço e disse, na minha cara e na frente de todo mundo, que a minha mãe sempre foi o amor da vida dele. Detalhe: ele é casado e tem filhas adultas (uma extremamente gostosa); a mulher dele é um caco, parece um chupa cabras, não sei como fez uma filha tão bonita rs..

Pra resumir, de alguns meses pra cá, minha mãe e o primo dela passaram a flertar pelo Facebook e ela tá apaixonadinha pelo cara. facepalm: Vive falando do sujeito e, segundo meu irmão (que é com quem a mãe se abre mesmo), o primo já disse até que quer comer ela e pretende vir até aqui pra isso. O pior foi ouvir da minha mãe que o cara realmente está disposto a vir visitá-la e que, nesse dia, teremos de dormir fora de casa; vcs devem imaginar o porquê. facepalm:

Quero a felicidade da minha mãe, especialmente porque ela sofreu muito na vida; mas o cara tem jeito de mulherengo e eu já ouvi estórias, contadas pela minha mãe mesmo, de que ele sempre foi metido a fodelão. A Real não falha, elas preferem os piores.

Estou monitorando esta merda e vendo no que vai dar. Relatei por aqui apenas para agregar a experiência de estar vendo minha mãe apegadinha por um sujeito que não me parece flor que se cheire.

É uma merda, mas a vida segue.
[+]
  •
Procurar
Offline Eterno Aprendiz
Em caminhada...
**
30-05-2016, 04:43 PM
Bem-vindo a fase da revolta, caro CR7.

Qualquer conselho que seja dado, certamente, não irá diminuir a sua revolta com a ala feminina, em especial a sua mãe. É triste, revoltante e tal, mas, infelizmente, é a vida como ela é. Nua e Crua.

Talvez você descobriu a "fase da revolta" da pior maneira: logo com sua mãe. Mas, ACREDITE, toda essa fase da revolta irá passar.

Procure extrair algum aprendizado com essa descoberta.

Só para concluir, sempre tenha em mente que mulheres são todas iguais. Mas, pense uma coisa: independente do erro da sua mãe, ela é sua MÃE!!! Ela pode ser a maior pecadora do mundo, mas é sua mãe.

Mãe é mãe. "Honrar pai e mãe"

No mais, levanta, sacode a poeira e vida que segue...
Fórum do Búfalo, orgulho em pertencer.
A Real salva vidas.
[+]
  •
Procurar
Offline Bean
Veterano
Curtido: 25 vezes em 15 posts
30-05-2016, 04:51 PM
Mais uma coisinha... de todas as suas histórias e fantasias pelos foruns, seja médico, acionista na bolsa de valores, seja como pedreiro trocando pisos, ou como micro empresário de loja de suplemento e tantas outras, ESSA história é a ÚNICA que aparenta não ser histórinha de trollzinho.
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
30-05-2016, 04:53 PM
Cada um tem a sua vida.
Ela cumpre com a obrigacao contigo?
Se ela o faz para de mimimi e se esforce no seu caminho para evolucao pessoal e profissional.
[+]
  •
Procurar
Offline Lianz
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-05-2016, 04:55 PM
Houve exagero de sua parte CR7, conforme falaram sua mãe cumpriu seu papel, tomar decisões sob fortes emoções é uma péssima opção.

Hoje você xinga sua mãe, sai de casa, quebra a cara e aí depois irá recorrer a quem ? virar mendigo ?

Acho melhor você a procurar, conversar e se entender com ela, pois você ainda é dependente.

Como mãe ela provavelmente irá entender que você perdeu a cabeça com a situação, de qualquer forma já se antecipe pro pior procurando outra moradia e um emprego caso não tenha.
[+]
  •
Procurar
Offline Czar
Keep Moving Forward
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
30-05-2016, 05:25 PM
Cara, na boa, se eu fosse tu, voltava pra casa, pedia desculpas pra mãe, e aproveitava o fato de que ela tá pagando suas contas, te dando roupas etc.

Tá revoltado atoa. Sua mãe faz o que quer da vida, se ela quer vadiar, deixa ué.

Inclusive você se esqueceu de um tópico que tu criou por aqui com a seguinte mensagem: Você não controla o que acontece com você, mas controla como reage. Tu não controlou sua reação. Agiu baseado nas emoções, igual um moleke.

Agora é tentar reparar a merda que tu fez.

E por último, faça a mesma coisa que eu fiz no início do ano, falar menos e escutar mais.
[+]
  •
Procurar
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
30-05-2016, 05:32 PM
Exagerou, hein? Mulheres nós temos muitas no mundo, e o padrão de comportamento é quase sempre o mesmo. Mas, mãe, filhão, é só uma!

Primeiro, você violou a intimidade da sua mãe. Segundo, você a humilhou porque é um descontrolado emocionalmente e isso lhe tirou toda a razão.

Sua mãe não te contou porque ela sabe que sua mentalidade é de criança, mano.

Sua mãe está saindo com homem casado? Sabe de quem é o problema? É dela. Se você queria ajuda-la, deveria ter sido homem, mantido a cabeça fria e ter várias conversas com ela sobre isso ao longo do tempo.

Você agiu como um moleque, cara.

Faça as pazes com sua mãe, peça desculpas, e nos momentos certos e oportunos, converse com ela sobre esse relacionamento. Você não tem direito de ditar o que sua mãe tem que fazer ou não, sua atuação se restringe a no máximo alerta-la sobre os perigos e consequências que ela pode ter ao entrar nesse barco. Você não vai ganhar nada a base de birrinha e do grito.
[+]
  •
Procurar
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
30-05-2016, 05:36 PM
Eu não sei oq é pior: o indivíduo não ter oq fazer e dar uma de Sherlock Buceta pra cima da própria mãe, ou querer dar sermão nela, dependendo da mesma pra ter um teto sobre a cabeça. E ainda vem aqui contar a odisseia de bosta. Chega de FdB por hj.
[+]
  •
Procurar
Offline Piratão
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 6 vezes em 3 posts
30-05-2016, 05:39 PM
Cara, você não está com a razão. É sua mãe, não uma vadia qualquer que vc pretende pegar. A mesma lógica não se aplica. Você poderia conversar com ela e mostrar preocupação com esse relacionamento desestruturado, mas você ultrapassou uma barreira aí.
[+]
  •
Procurar
Offline Maldonado
Búfalo
Curtido: 26 vezes em 18 posts
30-05-2016, 05:43 PM
(30-05-2016, 05:32 PM)Ermac Escreveu: Exagerou, hein? Mulheres nós temos muitas no mundo, e o padrão de comportamento é quase sempre o mesmo. Mas, mãe, filhão, é só uma!

Primeiro, você violou a intimidade da sua mãe. Segundo, você a humilhou porque é um descontrolado emocionalmente e isso lhe tirou toda a razão.

Sua mãe está saindo com homem casado? Sabe de quem é o problema? É dela. Se você queria ajuda-la, deveria ter sido homem, mantido a cabeça fria e ter várias conversas com ela sobre isso ao longo do tempo.

Faça as pazes com sua mãe, peça desculpas, e nos momentos certos e oportunos, converse com ela sobre esse relacionamento. Você não tem direito de ditar o que sua mãe tem que fazer ou não, sua atuação se restringe a no máximo alerta-la sobre os perigos e consequências que ela pode ter ao entrar nesse barco. Você não vai ganhar nada a base de birrinha e do grito.

2
[+]
  •
Procurar
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
30-05-2016, 06:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2016, 06:18 PM por Diamante.)
(30-05-2016, 05:32 PM)Ermac Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Exagerou, hein? Mulheres nós temos muitas no mundo, e o padrão de comportamento é quase sempre o mesmo. Mas, mãe, filhão, é só uma!

- [3!] Faço dessas palavras acima, as minhas neste caso.

- PS: CR7, até posso tentar entender esta sua raiva e tal. Porém, você mostrou um descontrole emocional muito grande. Mas, não vou lhe julgar (mesmo porque quem sou eu para julgar). Seria interessante tentar reaver o caso, quando os ânimos estiverem mais calmos.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo