24-05-2016, 09:42 AM
Uma novinha já me ofereceu erva e eu mandei ela enfiar o baseado no cu.
Passo longe dessa porra.
Passo longe dessa porra.
Dificuldade em dormir
|
24-05-2016, 09:42 AM
Uma novinha já me ofereceu erva e eu mandei ela enfiar o baseado no cu.
Passo longe dessa porra.
24-05-2016, 10:17 AM
Maconha e uma desgraça cara , fuja disso ai , no momento e bom depois so tras problema , e o cara que diz que nao vicia ta muito enganado , o usuário tem uma puta dependência!
24-05-2016, 10:33 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2016, 10:34 AM por Fulcro.)
(24-05-2016, 10:17 AM)DON ROCKY Escreveu: Maconha e uma desgraça cara , fuja disso ai , no momento e bom depois so tras problema , e o cara que diz que nao vicia ta muito enganado , o usuário tem uma puta dependência! Usei apenas uma vez, ja faz alguns anos e näo sinto falta, mas como todo vicio e fuga da realidade,se o sujeito for mente fraca e andar em companhias inadequadas que o induzem a usar, com certeza nao vai demorar pra cair na dependencia. Esse primeiro baseado nem precisei comprar.
24-05-2016, 11:05 AM
Fumei por uns três anos, fumava de manhã tarde e a noite, foi um grande atraso de vida que tive, pois reprovei na escola esses três anos, por sorte não crio vícios a essas coisas, pois já fumei e bebi muito quando adolescente também, tive que passar por uma situação foda por armação de algum "amigo" pra acordar pra vida e mudar de rumo, cheguei até a me mudar de casa.
Tenho amigos de infância que estão nessa até hoje, são pessoas sem futuro que se preocupam com o agora em vez de se preparar para o futuro, hoje vejo o quanto eu progredi em relação as pessoas que eu andava. Eu sugiro ficar longe de qualquer tipo de droga dentre licitas e ilícitas, além de ser uma bestialidade, custa caro, causa danos e não trás benefício algum.
24-05-2016, 11:31 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2016, 11:32 AM por Héracles.)
Eu tava caindo nessa cilada uma época que eu era um vagabundo e não queria nada com nada.
Mas bem da verdade, maconha é uma merda. Como alguém pode gostar dum troço que te deixa lesado. Eu tenho nojo de maconheiro por isso. Povo desleixado, levam a vida só de boas, só na brisa. Como homens se sujeitam voluntariamente e ficaram num estado de transe que ficam menos viris, mais moles e fracos. Pra mim hoje, não faz sentido nenhum. Tenho vergonha do meu passado as vezes, pqp, como já fui paspalho. ![]()
24-05-2016, 11:59 AM
Nunca fumei nada. Aliás, nunca nem bebi ou fumei qualquer coisa, e vendo o que vocês tão falando, só mostra que o caminho que eu escolhi foi o correto. Já chegaram a me oferecer várias vezes na Universidade Esquerdista do Pará. Aliás, até hoje me oferecem
24-05-2016, 11:59 AM
Sou um tanto cético, mas em um período que estava sofrendo de insônia comecei a fazer aquelas meditações guidas por PNL, digo que funcionou. Pode procurar no youtube pelo material do Hélio Couto.
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.
24-05-2016, 12:45 PM
Técnica que aprendi em um curso:
Deite-se no escuro, em posição confortável pra dormir. Com os olhos fechados, imagine um quadro negro. Desenhe um círculo com giz nete quadro e escreva o numeral 100 no meio dele. Então se imagine apagando este número, do centro para as bordas, com movimento circular e, quando apagar o 100, escreva 99. Repita o processo diminuindo um número por vez. Comigo funcionou, preciso voltar a práticar.
24-05-2016, 08:44 PM
nunca consegui dormir direito...ja tentei de tudo...desistir foi o melhor que eu fiz.
24-05-2016, 11:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2016, 11:26 PM por Marcílio.)
Escutar gravação de som da chuva do YouTube tocando no celular pode ser uma ideia interessante.
Eu escutava bastante e no começo era uma maravilha. Problema foi ter viciado nesse som e só conseguir dormir com ele. Me ajudou bastante em momentos de muita tensão, mas de uns tempos pra cá não venho usando mais.
25-05-2016, 02:29 AM
Hahahahahaha esse tópico veio bem a calhar. Descobri uma técnica chamada asmr, pesquisem depois sobre, e interessante, ponha o fone de ouvido e continue ouvindo, um vídeo de exemplo pra quem não conhece:
https://youtu.be/-Q5RiJ_yk0I (momento matrix on ![]()
25-05-2016, 08:42 AM
(24-05-2016, 11:25 PM)Mondragon Escreveu: Escutar gravação de som da chuva do YouTube tocando no celular pode ser uma ideia interessante. O negócio é variar no áudio. Não escutar sempre o de som da chuva, que é bem relaxante sim. Tem vários desses áudios com sons da natureza, cachoeira, vento, sons de animais silvestres, e todos eles são tri bons pra embalar o sono. Aí, pra não viciar, vai revezando. Às vezes coloca uma musiquinha mais baladinha, pra variar um pouco, estilo Jack Johnson ou Ben Harper (pro meu gosto musical funciona, descubra o que funciona com você). Depois de um tempo volta pros sons da natureza. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Tenho dificuldade em me aproximar das pessoas - Psiquiatra X A Real | Jef | 20 | 3,829 |
22-04-2015, 09:20 PM Última Mensagem: Ray Palmer |
|
Dificuldade de encontrar um bom livro sobre Liderança. | Heavy Metal | 16 | 5,767 |
09-09-2014, 05:29 PM Última Mensagem: WildHorse |
|
Dificuldade de concentração | Solomon | 8 | 3,508 |
30-08-2013, 04:37 PM Última Mensagem: Mishkin |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |