• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Cartola FC
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cartola FC
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
12-05-2016, 05:06 PM
Ficar atento até o último minuto porque as vezes os jogadores prováveis podem não jogar e se você não trocar irá perder oportunidade de fazer mais pontos.

Já alterei minha escalação 2x.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline HarveyRealista
Life is this \_ I like this /¨¨
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-05-2016, 04:40 PM
Última chamada pessoal, quem quiser entrar na Liga e pontuar já na primeira rodada manifeste-se, enviarei convites ainda hoje a todos que se manifestarem até a meia noite, após isso só nas outras rodadas!

(12-05-2016, 05:00 PM)Senna Escreveu: Mudei o nome do meu time para Senna FdB Team. Já fiz a minha escalação com os "cracks" disponíveis no mercado, tenho que fazer algo mais além de escalar por enquanto?

Como o Cristiano disse fique atento, as vezes um jogador fica de fora do jogo de um hora para outra. Aconselho a entrar sempre umas horas antes de o mercado fechar para ver se não há nenhum problemas com algum jogador...
"Moderação na defesa da verdade é serviço prestado a mentira" (Olavo de Carvalho)

"Se você sempre apanhou da vida, e, se manteve nocauteado, chegou a hora de levantar e nocautear os problemas, botar as dificuldades na lona e ver seu braço sendo levantado depois da vitória." (Harvey Realista Specter)

Meu blog Blog Reais do Harvey

Meu ask.fm: http://ask.fm/HarveyRealistaSpecter

Meu Canal no Youtube: Reais do Harvey

[Imagem: santos_fc-sp3.png] [Imagem: Dortmund.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
13-05-2016, 09:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2016, 09:27 PM por CR7.)
Mudei a estratégia, montei um time sovina, me sobraram 70 cartoletas, vou esperar os resultados das primeiras rodadas e ir ajustando.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
13-05-2016, 09:45 PM
Lembrando que agora há o app do cartola pra android/ios o que facilita muito, quem não tem instala aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-05-2016, 10:30 PM
(13-05-2016, 09:26 PM)Cristiano Ronaldo Escreveu: Mudei a estratégia, montei um time sovina, me sobraram 70 cartoletas, vou esperar os resultados das primeiras rodadas e ir ajustando.

Vi que tem uns jogadores em fim de carreira que são caros e outros em boa fase baratos, o preço deles vai variando de acordo com as rodadas?
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
14-05-2016, 12:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2016, 12:19 AM por CR7.)
O preço varia conforme a pontuação de cada rodada.

Como funciona a pontuação:
http://globoesporte.globo.com/cartola-fc...quipe.html

Como funciona o mercado e valorização:
http://www.cartolafcdicas.com/2015/04/si...la-fc.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline HarveyRealista
**
17-05-2016, 07:56 AM
[Imagem: 2em39jd.jpg]

Salve salve confrades, classificação da nossa liga após a primeira rodada.

Seguinte fiz essa tabela em excel e tirei print para colocar como arquivo de imagem facepalm:

Ficou uma bosta, não tenho tempo de fazer em casa e aqui no trabalho não tem nenhum programa decente para edição de imagem.

Quando terminei notei que não coloquei a pontuação, foda-se, virá só na próxima tabela yaoming

Pontuação:

1º - FC MAQUINIA - 63.31
2º - FLAMENGO NA MENTE - 52.80
3º - OULTWORLD FC - 49.25
4º - HS DORTMUND - 37.91
5º - JILÓ COM OVO FC - 36.50
6º - SC ALVINEGRO 1912 - 33.24
7º - AD SCUDERIE LE COCQC - 27.96
8º - CRISTIANO RONALDO SPORT CLUB - 27.74
9º - SENNA FDB TEAM - 24.30
"Moderação na defesa da verdade é serviço prestado a mentira" (Olavo de Carvalho)

"Se você sempre apanhou da vida, e, se manteve nocauteado, chegou a hora de levantar e nocautear os problemas, botar as dificuldades na lona e ver seu braço sendo levantado depois da vitória." (Harvey Realista Specter)

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
17-05-2016, 02:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-05-2016, 02:20 PM por CR7.)
Pelo menos não fui o último hahaha, o que importa é que meu patrimonio aumentou e esse será meu foco para alavancar mais pra frente!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
17-05-2016, 02:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-05-2016, 04:54 PM por Monarca.)
(17-05-2016, 02:19 PM)Cristiano Ronaldo Escreveu: Pelo menos não fui o último hahaha, o que importa é que meu patrimonio aumentou e esse será meu foco para alavancar mais pra frente!

Fiz isso (contratar só jogadores baratos) nessa rodada e ganhei apenas C$ 16,52 apenas.

Mudei a estratégia para a rodada 2.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
17-05-2016, 04:09 PM
Só não fiz mais pontos porque escalei 2 que não jogaram e botei um do Botafogo (nota mental: não escalar ninguém desse time medíocre), de resto fiz boa pontuação com todos os jogadores.

Uma boa tática é sempre escalar jogadores de times que jogam em casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
17-05-2016, 05:13 PM
(17-05-2016, 04:09 PM)mentefantastica Escreveu: Só não fiz mais pontos porque escalei 2 que não jogaram e botei um do Botafogo (nota mental: não escalar ninguém desse time medíocre), de resto fiz boa pontuação com todos os jogadores.

Uma boa tática é sempre escalar jogadores de times que jogam em casa.

Também escalei jogador do botafogo. Okay:
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-05-2016, 07:45 AM
Acho que também fiz essa bobagem.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gatts
Búfalo
**
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 1
18-05-2016, 07:18 PM
Quando cheguei em casa sábado o mercado já estava fechado, não pude fazer algumas alterações que pretendia. Tentar se reabilitar nessa próxima rodada.
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
20-05-2016, 12:00 AM
Breve atualização da Libertadores: Por enquanto somente São Paulo e Boca Juniors garantidos nas semi finais, jogo do Rosario tá no final, 2 a 1 pro Nacional de Medelin.

Se passar enfrenta o Boca, e o Tricolor espera pra terça a definição entre Pumas e Independiente del Vale.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
27-05-2016, 11:48 AM
Depois de uma segunda rodada desastrosa, me recuperei nessa terceira. Impressionante o jogador arrebenta numa rodada que você não o escalou, aí na seguinte escala o cara e ele fica negativado. Sacanagem yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-05-2016, 03:45 PM
Eu sou uma vergonha nisso. Okay:
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
27-05-2016, 05:22 PM
Fiz uns 20 pontos Okay:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
27-05-2016, 09:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2016, 11:36 PM por Senna.)
Estou na lanterninha, dei uma renovada no elenco, quero ver o que vou conseguir dessa vez.

Minha parcial está em 32.03, to com a impressão que vou fazer uma boa rodada.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
29-05-2016, 08:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2016, 09:00 PM por CR7.)
Acabei de conferir a pontuação parcial dessa rodada, por enquanto pouco mais de 60.00 pontos, torcendo aqui pra vocês irem bem mal nessa rodadatrollface e eu subir no ranking
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline HarveyRealista
**
30-05-2016, 09:51 AM
Aguentem aí mitadores, hoje a tarde sai classificação atualizada! :megusta

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo