• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Blog Machismo Esclarecido caiu?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Blog Machismo Esclarecido caiu?
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
14-08-2012, 02:20 PM
Boa tarde confrades.

Hoje de manhã fui acessar o blog Machismo Esclarecido, e qual não foi a minha surpresa quando apareceu a seguinte mensagem:

"Desculpe, o blog em machismoesclarecido.blogspot.com foi removido. Esse endereço não está disponível para novos blogs."

Feminazis atacando mais uma vez, podem ter certeza.

Engraçado é que elas dizem ser a favor da liberdade, mas não dizem um "detalhe": liberdade, apenas para as opiniões delas. Esse tipo de liberdade, Hitler e Stalin também eram totalmente de acordo.

Mas é isso aí, as femiranhas tentam, mas não vão nunca conseguir derrubar a Real!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-08-2012, 02:48 PM
Deve ter caído. Eu vivo falando pros caras não criarem blogs no blogspot. É facinho de derrubar...

Eu desde que comecei com o Canal sempre usei server próprio, seja emprestado, seja o q eu pago (o q uso agora). Assim um site só é retirado do ar se:

1 - ataque de crackers
2 - fazer uma merda gigantesca (começar a postar merdas pedófilas, racistas, nazistas, whatever)
3 - mexer com algum poderoso de cabeça quente.

Bem, a 2 e a 3 pra mim é praticamente impossível de eu cometer pq não sou imbecil. A 1ª pode ser q aconteça, então pelo menos é mt mais seguro do q ficar na "planície" dos blogs grátis.

Ou pode ser q o cara sentiu a pressão do q é ter um blog da real e resolveu pular fora. Cara pensa q isso é brincadeira rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-08-2012, 02:57 PM
Que droga. Estava acompanhando este blog. Ele tava levantando e comentando os posts antigos do SK. Será que foi por isso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-08-2012, 04:22 PM
Mais um que cai. Confesso que esse eu não acompanhava, mas é sempre uma pena perder mais um blog da real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
14-08-2012, 10:37 PM
Também acompanhava! Muito foda!! A cada vez mais, as opções ficam mais escassas e olhos das feminazis se voltam pra nós do Canal do Búfalo!!! rsrsr
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
15-08-2012, 08:10 AM
Vão ter q rebolar pra me derrubar. Eu sou o cara mais encardido do estado de SP rs

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-08-2012, 09:11 AM
Barao tem alguma coisa que possamos fazer para ajudar a proteger o forum de ataques?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
15-08-2012, 10:39 AM
Absolutamente nada. Se já derrubaram sites grandes, não seria difícil derrubarem o Canal se realmente quisessem.

Talvez rezar já está de bom tamanho, se acredita em Deus rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DonGeovanni
Aspira
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-08-2012, 07:38 PM
O Blog Machismo Esclarecido voltou ao ar!! Agora tem que se cadastrar no blog.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-08-2012, 09:20 AM
Voltou. Só que agora precisa clicar em "estou ciente e quero continuar".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
18-08-2012, 08:27 AM
Acho que o necessário para evitar a perda de conteúdo dos blogs seriam salvar todos os posts/páginas em um arquivo PDF. Coloca tudo no 4shared para não perder o conteúdo, podendo todas as pessoas fazer o download e montar seu próprio "acervo". Espero que todos os blogs da Real já tenham feito isso.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Machismo Esclarecido] Os principais desejos e instintos masculinos Soldado 2 1,936 02-04-2018, 12:42 PM
Última Mensagem: Tribal.Owl
  MAIS UMA QUE CAIU NA NET belial 109 56,410 29-11-2015, 02:52 PM
Última Mensagem: Diamante
  [feminazismo] É pra rir!!! Manifesto das jogadoras Sub-20 do Brasil critica machismo Mandrake 20 6,723 18-08-2014, 07:50 AM
Última Mensagem: barãozin
  Comentário sobre machismo de Bruno Gissoni gera polêmica nas redes sociais Cosa Nostra 1 2,038 04-03-2014, 07:15 AM
Última Mensagem: cabraman
  Machismo não existe Spirit 0 888 22-02-2014, 05:39 PM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo