• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Oportunidade de Trabalho
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Oportunidade de Trabalho
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
29-04-2016, 05:25 PM
Pessoal sei que o que vou falar é meio que "frescura",mas, surgiu uma oportunidade de trabalho para mim, trabalhar no aeroporto descarregando e carregando aviões, porém, não sei que o que está acontecendo mas parece que estou com vergonha dessa atividade. Eu estudo SI e atualmente estou estudando para o concurso da PM-PE, recentemente saí do quartel, servia na FAB.

A dúvida é Confrades, nesses tempos de crise eu sei que as coisas estão difíceis, principalmente trabalho, vocês acham que devo aceitar esse trabalho até arrumar algo melhor ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gatts
Búfalo
**
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 1
29-04-2016, 07:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2016, 07:59 PM por Gatts.)
É frescura mesmo, confrade yaoming

Se está precisando de trabalho, não tem motivos para não aceitar. Qualquer atividade honesta não deve ser motivo de vergonha... Além do mais, será apenas algo temporário até que arrume outra ocupação.
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
29-04-2016, 08:59 PM
Confrade, a gente não sabe sua situação financeira, o "certo" seria abraçar o emprego, mas cada um sabe onde o seu calo aperta.

S.I é um curso que não garante emprego bom, se você conseguir 2k é muita, mas muita sorte. Ah claro, falo isso baseado em SP/capital.

Avalia tudo cara, distancia do trabalho, salario, benefícios, se tem possibilidade de crescimento, se eles bancam algum curso, convenio, se é possível fazer contatos lá pra depois conseguir Q.I pra outro emprego.

Você tem que analisar tudo, não da pra gente dizer Aceite ou Não aceite, apenas por essa breve "frescurite" que bateu em ti rs.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Curtido: 25 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 0
29-04-2016, 09:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2016, 09:36 PM por Bean.)
São tudo uns frutinha mesmo, puta que pariu vergonha de sair na rua com tua cara escrota não tem, com brinco na cara, com piercing no rabo, vergonha de parcela um carro em 60x não tem, vergonha de andar de mão dada com vagabunda rampeira não tem, agora quando é pra trabalhar ficam tudo com MIMIMI ai MIMIMI MIMIMI é o caralho.

Você como muito HUEbr não tem onde cair morto, vivem pedindo dinheiro para os pais, irmãos, vizinhos, tios e parentes, ostentam a porra da barriga gorda, tiram foto pra postar no facecu do caralho fazem CUrsinho SUPERIOR e tem vergonha de trabalhar e invetam desculpas como eu faço isso estudo aquilo e não sei o que.

Ai Bean eu não sou assim foda-se muito provavelmente ta cheio de leite com pera com esse seu pensamento de bundão ai.

Ai ai ai eu devo aceitar esse trabalho?

Porra carra vai se fuder

Tem que meter a mão na cara até perde essa porra de frescura
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 15
29-04-2016, 09:40 PM
Porra cara, aceita logo.
Tenha em vista que é temporário e continue estudando pra buscar algo melhor.
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 107 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 9
29-04-2016, 09:57 PM
Tem gente dando um rim por um emprego.
Chega dessa síndrome de Seu Madruga, aceita, se for uma merda e você tiver condições de migrar pra outro, ou estudar sei lá, tu sai da porra do emprego.

https://www.youtube.com/watch?v=GuYcisY7Xrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
30-04-2016, 02:48 PM
(29-04-2016, 09:29 PM)Bean Escreveu: São tudo uns frutinha mesmo, puta que pariu vergonha de sair na rua com tua cara escrota não tem, com brinco na cara, com piercing no rabo, vergonha de parcela um carro em 60x não tem, vergonha de andar de mão dada com vagabunda rampeira não tem, agora quando é pra trabalhar ficam tudo com MIMIMI ai MIMIMI MIMIMI é o caralho.

Você como muito HUEbr não tem onde cair morto, vivem pedindo dinheiro para os pais, irmãos, vizinhos, tios e parentes, ostentam a porra da barriga gorda, tiram foto pra postar no facecu do caralho fazem CUrsinho SUPERIOR e tem vergonha de trabalhar e invetam desculpas como eu faço isso estudo aquilo e não sei o que.

Ai Bean eu não sou assim foda-se muito provavelmente ta cheio de leite com pera com esse seu pensamento de bundão ai.

Ai ai ai eu devo aceitar esse trabalho?

Porra carra vai se fuder

Tem que meter a mão na cara até perde essa porra de frescura

2

Vergonha de ser paspalho e vim perguntar uma bosta dessas vc não tem?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
30-04-2016, 03:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2016, 03:20 PM por Ermac.)
Por que está com vergonha de trabalhar de chapa? Tem sangue real?

Aqui onde moro está cheio de angolano trabalhando nesses serviços brutos e tomando emprego dos brasileiros, porque eles não sentem vergonha de se sujar, fazer força, terminar o dia fedendo suor... qualquer coisa aqui é melhor que a vida que eles levavam lá na África.

Já os brasileiros mimadinhos estão desempregados mas não podem trabalhar no pesado por causa da crença de que ele é melhor que os outros. Imagine só, se a namoradinha dele está passando na rua e vê ele descarregando um caminhão de cimento. Que vergonha, não é?

Pô, velho! Acorda! As vezes tudo o que a gente precisa na vida é de um trabalho ruim pra ter motivação e se dedicar o suficiente pra coisa melhor. Você prefere ficar sem dinheiro porque se sentiria envergonhado trabalhando de chapa? Isso denota imaturidade e autossabotagem, comportamento que militar não deve possuir. Conserta isso aí!

Bean [ 3 ]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
30-04-2016, 04:26 PM
Não vai precisar nem fazer academia cara yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
30-04-2016, 05:49 PM
Depende

Você precisa desse dinheiro ou não?

Sua dúvida é resolvida tendo a resposta dessa pergunta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Tópicos: 5
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
30-04-2016, 07:03 PM
(29-04-2016, 08:59 PM)Doppelgänger Escreveu: Confrade, a gente não sabe sua situação financeira, o "certo" seria abraçar o emprego, mas cada um sabe onde o seu calo aperta.

S.I é um curso que não garante emprego bom, se você conseguir 2k é muita, mas muita sorte. Ah claro, falo isso baseado em SP/capital.

Avalia tudo cara, distancia do trabalho, salario, benefícios, se tem possibilidade de crescimento, se eles bancam algum curso, convenio, se é possível fazer contatos lá pra depois conseguir Q.I pra outro emprego.

Você tem que analisar tudo, não da pra gente dizer Aceite ou Não aceite, apenas por essa breve "frescurite" que bateu em ti rs.

Concordo contigo, os caras chegam aqui, escrevem 1 paragrafo fulero e querem dicas, conselhos que simplesmente resolvam a dúvida deles, porra, assim não dá velho. Cada um tem a sua vida, cada um tem seus objetivos, cada um tem suas prioridades. E ninguém aqui é dono da "resposta de ouro" não, só você pode solucionar a sua dúvida, sabe por que? porque só você conhece si mesmo e a situação em que você está. Só que falta sinceridade contigo mesmo e culhões pra agir.

A maioria dessas dúvidas seriam respondidas com as simples perguntas: "O que eu quero nessa vida?", e "O que eu preciso nessa vida?" Precisa ou quer dinheiro?, então pega a porra do trabalho, e já vai procurando alguma coisa melhor, procura dar uma melhorada no currículo, sei lá, se vira.

Me parece que os cabras estão sem objetivos na vida, estão estagnados. Mas claro, essa é a impressão que eu tenho, como eu disse, tu vai precisar de sinceridade consigo mesmo e culhões pra agir, se não...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
30-04-2016, 08:55 PM
Confrade André, você tem certeza que foi militar? Se foi parece que não aprendeu muita coisa... Onde já se viu ter vergonha de trabalhar?

Eu trabalhei 2 anos de meia noite as 6 de vigia, dormia no chão duro, ia andando 30 min de caminhada, passei natal e virada de ano nesse serviço. Ainda trabalhava numa segunda função de 7 às 14h. Nunca tive vergonha dessa "exploração".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
01-05-2016, 12:08 AM
(29-04-2016, 05:25 PM)andre669 Escreveu: Pessoal sei que o que vou falar é meio que "frescura",mas, surgiu uma oportunidade de trabalho para mim, trabalhar no aeroporto descarregando e carregando aviões, porém, não sei que o que está acontecendo mas parece que estou com vergonha dessa atividade. Eu estudo SI e atualmente estou estudando para o concurso da PM-PE, recentemente saí do quartel, servia na FAB.

A dúvida é Confrades, nesses tempos de crise eu sei que as coisas estão difíceis, principalmente trabalho, vocês acham que devo aceitar esse trabalho até arrumar algo melhor ?

Depende.. eu ia massacrar na resposta, mas pensando bem, se fosse pra ganhar merreca eu também não iria. Se fosse pra ganhar umaa micharia hoje em dia eu preferiria sair vendendo qualquer coisa, pelo menos não teria que aguentar chefe filho da puta... Brasil tá uma merda, mas ainda assim, se fosse em Cuba nem isso poderíamos fazer rs. Apesar de que não sei como ta o governo lá atualmente depois que aquela múmia saiu..

Mas no seu caso vc teria vergoinha também né rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
01-05-2016, 02:03 PM
Parça, aceita. Quando o assunto é DINHEIRO ,é melhor pingar do que faltar. Entre ,trabalhe, se aparecer algo melhor ,saia, se não aparecer nada melhor ,permaneça. Pelo seu dinheiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Curtido: 7 vezes em 7 posts
01-05-2016, 08:14 PM
Valeu confrades pela ajuda, realmente eu estava refletindo bastante...terminou que aceitei o emprego ! Na verdade não quero depender dos meus pais, quero ter a minha própria grana e fazer dela o que eu bem quiser ! Realmente não sei porquê surgiu essa frescurite em minha mente, mas acho que deve-se ao fato de ter como primeiro trampo a FAB, lá era bem moleza...serviço administrativo, o fato de ir agora para um serviço braçal me causou meio que um "constrangimento".
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Oportunidade de emprego, duvida. Vernow 22 6,377 19-03-2014, 04:51 PM
Última Mensagem: Chimera

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo