• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Viagem Astral.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Viagem Astral.
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-08-2012, 09:18 PM
Por um tempo andei pesquisando sobre viagem astral.
Gostei muito do assunto só que acabei me distanciando, e hoje lendo as antigas postagens do N.A, ele deixa claro que "praticava" a Viagem astral.
Algum de vocês pratica ou tem conhecimento sobre?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
14-08-2012, 10:52 PM
Já li algo a respeito, se não me engano viagem astral é geralmente ligada ao ocultismo e esoterismo, e seria a prática de "deixar" seu corpo durante um espaço de tempo, rompendo um fio de prata que liga a alma ao corpo, ou algo assim, assim você vira um gasparzinho e sai flutuando por ai (não to zuano).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
15-08-2012, 12:48 AM
Bem esoterico isso, não curto muito, acho que é impossivel fazer isso, é mais uma viagem mental, nossa mente pode fazer muitas coisas, até mesmo simular que a alma esta saindo corpo, e isso pode parecer bem real.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
15-08-2012, 06:59 AM
Apesar de ter como base a física quântica e outros assuntos mais complexos, eu acredito que a viagem astral seja apenas um estado psicológico em que o indivíduo consegue atingir simulações muito realistas da "realidade", como um sonho muito realista em que ao acordar pensamos que realmente aconteceu, ou aquela sensação de estar caindo ao acordar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-08-2012, 09:54 AM
Eu penso mais ou menos parecido com o que o Mateus Silva falou. Viagem astral para mim é algo como uma espécie de sonho dirigido. Mas, como nunca li quase nada sobre o assunto, não tenho know how para opinar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-08-2012, 01:38 PM
sendo o xucro que sou, o que posso dizer de viagem astral é que o astra é um otimo carro para se viajar, porem ainda prefiro viajar com caminhonetes kkkkkkkkkk

que viadagem ta virando isso aqui, pqp com papo exoterico!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
15-08-2012, 02:05 PM
Viagens astrais, experiências extra-corpóreas, sonhos lúcidos e afins, na minha opinião, nada mais são do que ilusões e simulações mentais.
Nada que um pouco de LSD não produza também...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
15-08-2012, 02:06 PM
Caras eu já ouvi muito disso. Quando era mais novo, frequentei alguns tipos de sessões, por pouco tempo, em que se cultuava a Gnose. Gnose é tida como "ciência divina". Acima de tudo, diz que cultuar a gnose, é experimentar Deus, que é origem, causa, fonte e repositório de tudo que existiu e que ainda há de existir. Gnose é o que se poderia dizer, se o termo não tivesse sofrido tantos desgastes, de "experiência mística".
E na gnose, um amigo meu me disse, que se você "treinar" seu cérebro, vc pode mergulhar em outras dimensões. E geralmente, estando com mente e cérebro treinados, durante o sono, em estado de repouso, é possível, dizem os "gnosticistas" (não sei se é o termo que se usa), durante um espaço de tempo, "deixar" seu corpo, ou algo assim. Ouvi dizer tbm de umas maluquices, que se vc souber que vc está sonhando vc poderia fazer qualquer coisa que quisesse. Pq geralmente vc quando sonha, não sabe que está sonhando, vc só vai descobrir quando vc acorda.
Eu acho muita "viagem" tudo isso. Não duvido que exista, mas tbm não afirmo !hahah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-08-2012, 02:36 PM
(15-08-2012, 02:06 PM)sorine Escreveu: Ouvi dizer tbm de umas maluquices, que se vc souber que vc está sonhando vc poderia fazer qualquer coisa que quisesse. Pq geralmente vc quando sonha, não sabe que está sonhando, vc só vai descobrir quando vc acorda.
Eu acho muita "viagem" tudo isso. Não duvido que exista, mas tbm não afirmo !hahah

Eu, pelo menos, quando estou sonhando e percebo que estou sonhando, acordo na mesma hora. E isso já aconteceu várias vezes.

P.S.: concordo com o Tio Peba. Viadagem duracai essas paradas aí. Parece coisa de menininha que acabou de menstruar e anda por aí com imagem de Baphomet na camiseta sem saber nem de que se trata.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
15-08-2012, 02:56 PM
Cara ,não sei nada sobre isto .
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

15-08-2012, 03:40 PM
Não lembro de ter lido sobre viagem astral.
NA, com sua identidade verdadeira escreveu alguns livros
sobre sonhos lúcidos, um assunto que, apesar de abstrato,
é interessante.Dê uma pesquisada.
[+]
  •
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo