• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real AMO CADA UM DE VOCÊS!!!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
AMO CADA UM DE VOCÊS!!!
Offline Cavaleiro Lunar
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-04-2016, 12:15 AM
Grandessíssimos Búfalos!

O título pode ser bem gay, admito, mas é pura gratidão mesmo. Aos confrades mantenedores do fórum (que permite a ex-manginas, como eu, conhecer a Real), à Real, à NA. Não que eu não tenha ainda manginices a serem aniquiladas do meu ser, como irão ver, mas vamos lá...

Relato breve. Recém-saído de um namoro fudido de quase 2 anos, que me consumiu muito. Pois infelizmente tenho o defeito de me anular em relacionamentos sérios. Não sei explicar. É simplesmente perda de foco, onde esqueço de mim e passo a absorver a pessoa. Daí ao esquecer de mim, meus projetos vão por água abaixo, começo a ter ciúmes... e o resto vocês conhecem....facepalm:

Pois então... A quase 3 meses do término, hoje me sinto muito melhor, com meu tempo , meu ritmo e doido pra dar uns pegas enquanto prossigo nos meus estudos e reinicio meus projetos. Fui parar num grupo de zap daqui de BH e região para "solteiros" facepalm:²

Detalhe: meu unico foco neste grupo, assim como no badoo e no Tinder é descolar uma foda casual (já que tenho amigos que conseguem, um só pegou 3 em uma semana com o badoo) ou até mesmo, quem sabe, uma marmita (só estudar é foda, quando não se tem uma pepeka pra aliviar as tensões). Como no badoo e no tinder não tenho tido sorte, recorri à comunidades no face (meu perfil falso) e acabei parando nesse grupo. Pois bem...

Eis que me surge uma garota super linda, daqui da Grande BH, aparentemente "pseudo-exceção" dizendo que saiu do grupo porque o pessoal só fala putaria, tinha uns caras com cara de favelado, etc. e que tinha gostado de mim. Juro que me veio um pensamento do tipo "noh, se fosse outra época até investiria pra quem sabe um namoro, parece ser uma pessoa bacana" (meu lado ainda juvenil falando)...

E no meio de tantas divagações, surge aquela voz interior, que todos os confrades tiveram a honra de despertar ao contato com a Real que me diz: "Você não tem dinheiro, nem saco, nem tempo pra manter namoro. Se ela for bacana, saia fora, outra surgirá no momento oportuno, você só quer marmita." E me vem à brilhante idéia de mandar o que batizo aqui de "Protocolo PSEMO" (Protocolo Pseudo-moderno, em homenagem ao Protocolo M$OL, bancar o de boa e o moderno) pras pseudo-exceções...

Ligo pra ele via Whatsapp, conversando super de boa... e adivinhem...... Garota muito bonita e simpática aparentemente de boa, de apenas 21 anos. Perfeita né? se bobear é virgem... Que pena que não posso namorar agora...

Aham.... Na conversa de boa, que ela achou super legal me conhecer melhor, o que ela me solta (e isso tudo contando super de boa):

*sua mãe morreu aos 14 anos, logo, pode ser uma garota problemática sem foco, mesmo porque seu pai, tinha uma amante e foi com ela morar. Ela não se dava bem com essa madrasta. E o pai era ausente.

* Aos 15 anos, foi MORAR (repito, morar) com um namorado de mesma faixa etária, por 4 anos!!!!!!

*depois desse, namorou um por um ano (MOROU com ele também uns meses)

* E por último, namorou outro também por um ano, que quase a matou, em acidente de carro

* Já saiu no tapa com a madrasta, pq ela dava em cima do último ex, e este, brigou com ela, pq segundo ele, ela tava dando mole numa festa, que um "favelado" (olha, ela conhece) chamou ela de "gostosa"

Daí confrades, cada vez que ela me narrava uma etapa de sua vida, eu ria de um canto a outro, agradecendo do fundo do meu ser ter conhecido a Real. Fuckyeah Sem brincadeira ou exagero. Como mágica, todo meu interesse nela, foi por água abaixo, e até uma foda eu comecei a descartar, pra não ter problema pro meu lado...

É isso.. Grato a cada um de vocês!!

A Real salva vidas!!!

Sigamos na luta!

Grande abraço!
"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo" (Abraham Lincoln)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
12-04-2016, 01:01 AM
Resumo da história: essa guria aí é marmita com prazo de validade. Sugiria comer por uns 6 meses e largar, mas já que tu pulou fora, menos mal ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
12-04-2016, 01:37 AM
Fosse eu, uma vez no motel bastava e depois block, mas dados os belíssimos atributos que ela citou pra você, cair fora pode até ter sido uma boa mesmo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
12-04-2016, 05:10 AM
Véi, na boa.

Pra que fazer pegunta que vc já sabe a resposta?

O instinto masculino funciona, quando a mina é treta o "putometro" dispara logo, confiar nos instintos e usar os buracos dessa moça por uns dias e nada mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
12-04-2016, 09:01 AM
Gostei do título do tópico, mas parafraseando uma desculpa feminina: eu só te amo como amigo trollface

Sobre a história em si: o padrão de só tive 3 homens na vida, típico de puta rodada. Essas que vivem em grupos do whats, ficam caçando macho, pulando de grupo em grupo, vendo rolas alheias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
12-04-2016, 10:02 AM
(12-04-2016, 12:15 AM)Kaine Escreveu: Grandessíssimos Búfalos!

O título pode ser bem gay, admito, mas é pura gratidão mesmo.

Concordo! trollface

Pelo seu relato tá se deslumbrando por pouco, e no começo de uma polarização, como vejo por esta parte aqui:

Citar:Como mágica, todo meu interesse nela, foi por água abaixo, e até uma foda eu comecei a descartar, pra não ter problema pro meu lado...

Que mal teria em marmitar a vadia?

Não vai aprender a lidar com elas, se evitá-las.

É pra marmitá-las sempre que puder, nada de ficar esperando a esposinha exceção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
12-04-2016, 10:53 AM
(12-04-2016, 08:28 AM)DON ROCKY Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Cara so lembrando que no Badoo , tu so vai achar , mulher gorda , m$ol ( muitas , talvez a grande maioria , e sao das que ja manja das vadiagem afundo , digamos m$ol nivel 2 trollface essas ja sabem os pontos fracos , onde atacar , como atacar , como se defender , se o cara for bobo cai mesmo) e umas medianas com ego inflado.

Badoo foi feito para arrumar encontro pra foda casual mesmo , nao tem como manter relacionamento nunca com aquelas mulheres. la e um local onde ta cheio de mangina , as mulheres estão acostumadas a puxação de saco * no caso buceta trollface e ate mesmo algumas medianas estão com os egos mais inflado que um Michelin 59.

No tinder ainda tem uma ou outra , mas também ta seguindo o padrão do badoo, veja bem , uma mulher honrada jamais iria criar uma bosta dessas para conseguir macho.

Citar:No tinder ainda tem uma ou outra , mas também ta seguindo o padrão do badoo, veja bem , uma mulher honrada jamais iria criar uma bosta dessas para conseguir macho.

Caro Confrade, cabe ressaltar que no Tinder está lotado de garotas de programa, dia desses meu amigo descolou uma conversa com uma mina no Tinder, papo vai, papo vem, e quando ele pensou que ia se dar bem, ela mandou na lata dele que ia cobrar 200 pratas por uma hora e meia....
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
12-04-2016, 10:57 AM
(12-04-2016, 10:02 AM)Loki Escreveu:

Concordo! trollface

[2] trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
12-04-2016, 11:23 AM
Título gay,mais entendemos confrade!
Só tome cuidado em ficar por ai julgando e avaliando cada mulher que conhecer! Esqueça isso,viva sua vida.
Que bom que esta conhecendo parte do jogo. A sensação é realmente muito boa,quando você consegue identificar
as espertinhas operando seu veneno contra nós.
Tome cuidado de verdade para não polarizar,aproveite sua vida confrade !

boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
12-04-2016, 11:54 AM
(12-04-2016, 10:57 AM)Don Welzo Escreveu:

Concordo! trollface

[2] trollface

[3] yaoming O que vale é a intenção.

Marmitar é o que há. Saiba diferenciar as vadias e as decentes, devolva consequências. Não se deixe levar nem pela euforia pós Real, nem pela revolta que geralmente se instala. É aos poucos que se aprende.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
12-04-2016, 02:39 PM
Você só deve assumir um namoro ou algo do tipo se seu INSTINTO disser que sim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
12-04-2016, 09:31 PM
Mas você é um baita de um viadão, hein? trollface

Agora, falando sério, você nada perdeu, apenas ganhou, a julgar pelo seu relato.

Agora, pós Real, você deve evitar tanto a euforia quanto a revolta. Busque sempre a serenidade.

Abraços.

Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Papa Mike
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 28 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 406
13-04-2016, 10:58 PM
(12-04-2016, 01:01 AM)Smith Escreveu: Resumo da história: essa guria aí é marmita com prazo de validade. Sugiria comer por uns 6 meses e largar, mas já que tu pulou fora, menos mal ainda.

Mas o que ? 6 meses?

Isso aí é pra uma ou duas fodas e depois bomba ninja kk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
13-04-2016, 11:21 PM
pera que vou imprimir seu diploma de viadão...

piroca nelas, confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Alopece
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-04-2016, 03:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2016, 04:11 AM por Alopece.)
Pra mim nao tem excessao nenhuma para casamento pq acho q namoro é mais vantajoso. Não é tão simples assim tb, tem que avaliar se vale a pena no momento iniciar uma relação pq ela exige cuidados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
14-04-2016, 06:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2016, 06:38 AM por Paulistano.)
Eu se fosse ele comeria essa guria de 21 anos por 6 vezes e depois sumia. Está na cara que essa " garota exceção" é problemática, não serve pra namoro.

O aspira Kaine está com muita sorte de haver encontrado uma garota de 21 anos para marmitar. Quisera eu ter a mesma sorte. Tenho 28 anos e só consigo atrair mães solteiras trintonas e velhas, as novinhas não me dão moral( infelizmente)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnny Klaus
Aspira
15-04-2016, 09:19 AM
Tu tem qts anos???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-04-2016, 04:00 PM

Concordo! trollface

Pelo seu relato tá se deslumbrando por pouco, e no começo de uma polarização, como vejo por esta parte aqui:

Citar:Como mágica, todo meu interesse nela, foi por água abaixo, e até uma foda eu comecei a descartar, pra não ter problema pro meu lado...

Que mal teria em marmitar a vadia?

Não vai aprender a lidar com elas, se evitá-las.

É pra marmitá-las sempre que puder, nada de ficar esperando a esposinha exceção.

Tadinho, tá deslumbrado com a Real. Todos nós ficamos animados, extasiados após vencer a primeira batalha ou o primeiro desafio da Real. Parabéns....Mas vc fugiu dela, só isso. Vc ganharia mais pontos se soubesse isso tudo, tivesse comido a mina e ainda desse conta de mantê-la por perto.

A cada vez que vc adentra seu conhecimento, e aos níveis de conhecimento que a Real te oferece, aí vc vai passar apertado. E são as desilusões e fracassos, que te ajudarão a aprender mais rápido como as coisas funcionam.

Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Alopece
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-04-2016, 09:18 PM
Eu tbm gosto da Real pq eu aprendi bastante coisas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
25-04-2016, 09:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2016, 09:51 PM por Ermac.)

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Dilma-cora%C3%A7%C3%A3o.bmp]

Comecei a ler e pensei que você tinha saído de um casamento de 50 anos com tanto deslumbramento. yaoming

Mas admite aí, foi a primeira vez que tu dispensou uma mulher, né? Pode admitir. trollface

Geralmente, essas meninas que te contam todos os problemas da vida assim que te conhece, é porque estão carentes ou quer te impressionar por interesse.

E concordo com o Tiago Sorine, você só fugiu. Se a sua intenção era ter só uma foda casual, você perdeu uma oportunidade e tanto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Minha ex falava eu te amo pra amigos virtuais, terminamos fiz certo? Artie.life 53 5,284 04-03-2016, 09:34 PM
Última Mensagem: Smith
  Uma pessoa se mata a cada 40 segundos johnmcclane 3 2,068 05-09-2014, 09:40 PM
Última Mensagem: Ajax
  Feminazismo sendo cada vez mais repudiado por elas. Jaguar Paw 9 3,265 30-07-2014, 11:17 PM
Última Mensagem: Garou
  Hipergamia delas de cada dia! Martinho Búfalo 10 3,741 16-07-2014, 07:58 AM
Última Mensagem: Tim Laflour
  Uma em cada seis americanas trocaria melhor amiga pelo smartphone Crocodilão 5 1,853 04-07-2014, 02:13 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo