08-05-2012, 09:40 PM
APOIADO PEBA PRA PRESIDENTE!!!!!
Bar e Churrascaria do Tio Peba
|
25-05-2012, 10:29 PM
CAMPANHA:
Tio Peba no Mais Você! Isso Mesmo! Tirem a Ana Maria Balzaca do ar e botem o Tio Peba pra apresentar esse programa! Sinopse(Eu sei lá se tem algum termo parecido pra programa de tv): O programa de culinária mais VIRIL da América Latina comandado pelo Tio Peba e pelo seu assistente,o Búfalo José,com receitas de churrasco,provações de cerveja e entrevista com membros da Real. Patrocinio: Cerveja de trigo Eisenbahn
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)
"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual) "A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
26-05-2012, 09:22 PM
(25-05-2012, 10:29 PM)Jonh Cuban Escreveu: CAMPANHA: APOIADO!
27-05-2012, 01:41 PM
Bem pensado. Um programa de culinária viril voltado para o público masculino!
01-06-2012, 07:18 PM
DOSSIE PAÇOCA
![]() boa noite, primeiramente queria agradecer os elogios e as ideias de fazer o programa de culinaria. mas duvido que a globo me chama pra participar de alguma coisa, duvido ate mesmo que me chamem pra participar da plateia do domingão do faustão, mas nao to nem ai. hoje vou falar tudo sobre o doce mais doce que existe no mundo, a paçoca de amendoin. se parar pra pensar é o doce mais masculo que exite no mundo. se voce entrar em um buteco fulera de vila, o que vai ter: mesa de sinuca, cachorro pulguento dormindo debaixo da mesa de sinuca, pingas variadas, e um pote de paçoca em cima do balcão. ![]() antes que falem do amendoin que é estimulante sexual, vou falar a real sobre o amendoin, ele é composto por uma porrada de proteina. ![]() contando com a tabela acima, descobrimos que uma paçoca normal, contem 4 gramas de proteina, ou seja se tu é um ze bundão e não treina, vou te explicar, quer comer doce? coma paçoca porque te auxilia no consumo de proteina, que é o que vai fabricar musculos no seu corpo. so esta informação ja defende totalmente a paçoca como alimento masculo e viril. ![]() eu prefiro a paçoca grotesca igual a da imagem acima, que é bem caseira, normalmente fabricado por uma tia doceira, gorda com uns peitão enorme, quanto mais gorda a tia doceira, mais gostosa é a paçoca. tambem existe a paçoca rolha, ibagem: ![]() se tu teve 10 anos de idade ja deve ter feito a zueira com seus amigos de colocar uma paçoca rolha na boca, começar a mastigar e tentar falar farofa sem cuspir, na verdade voce tenta falar farofa, mas fala "vavova" cuspindo pedaço de paçoca em quem estiver num raio de 200 metros. se fiz isso perto de uma menina ou de um grupo de meninas elas saem correndo e gritando aterrorizadas com a brincadeira, com certeza 20 anos depois elas vão lembrar e te contar que voce fez isso com elas. ![]() eu amo paçoca, sou viciado em paçoca, hoje primeiro de junho começa as festas juninas, festas juninas é sinonimo de paçoca carinhosamente chamada de pe-de-moleque, não sei o porque, mas é bom demais, não se esqueça antes de comprar uma paçoca numa festa junina nao esqueca de perguntar quantos quilos tem a tia doceira que preparou o doce. ![]() pra terminar vou colocar essa foto da XL butcheng, porque procurando paçoca no google ele me mostra como resultado uma foto dela, e tom brady eu morro de inveja de voce filho da puta, porem eu odeio os patriots pra mim é pior que o curintia na nfl. falando em americanos, tomara que nunca descubram a nossa paçoca, porque pelo tanto que consomem de tudo no mundo, se descobrirem, irão importar toda a paçoca brasileira e o preço ira subir por falta de demanda, chegando quem sabe a dezena de dolares a unidade. ![]() post aprovado pelo bufalo jose, o moscote mais viril da internet brasileira
02-06-2012, 03:14 PM
Porra, paçoca tem "mauto". Bora os frangos de academia se encher de paçoca.
![]() Mas po, paçoca é dahora. Nada q comer essas de butecão. Costume realizado a incontáveis gerações de brasileiros!
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
02-06-2012, 10:38 PM
Porra peba, tu devia escrever as receitas atras das caixinhas de creme de leite (uahuhaa), da agua na boca só de pensar velho...
eu nao manjo muito de cozinha, mais tem umas receitas bem boladas, feita pela sr.martriarca da familia (minha avó) que sao praticas e gostozas, faz agente engordar igual um porco que vai vira pernil no natal todo dia de festa ![]()
03-06-2012, 05:57 AM
Paçoca, ou mesmo o amendoin torrado, é um alimento e tanto. Só nunca acreditei muito nesse lance de afrodisíaco. Para mim, afrodisíaco é uma mulher bonita e cheirosa querendo me dar.
03-06-2012, 01:52 PM
Nóis aqui da roça sabi do que o cumpadi tá falano aí e nóis concorda com isso.
03-06-2012, 09:45 PM
UPDATE:
pro pessoal que treina, tem uma receita que peguei na net a uns 2 anos: 300 g de amendoim torrado 200 g de whey protein 200 g de açucar mascavo farinha de trigo ou amido de trigo agosto bate o amendoin no liquidificador, leve ao fogo com o açucar mascavo, apos derreter o açucar adiione a whey, miture bem e va adicionando amido de trigo ate engrossar. divida em barras ou bolinhas de 50/60 g, da umas 15 bolinhas esta porçao o açucar mascavo tem varias vitaminas e minerais, e os outros ingredientes tem varios tipos diferentes de proteinas, é um jeito de fazer uma barra de proteina caseira e economica, todos sabemos o custo de uma barra de proteina comercial
16-07-2012, 03:04 PM
A pedido do mandrake (patrão aqui do forum), vou publicar mais uma receita, primeiro explicarei como escolha as receitas pra publicar aqui:
DO JEITO MASCULO DE SER, se tenho vontade de comer algo, ou faço ou publico aqui e depois faço pra eu e os camaradas comer. Hoje por motivos de temperatura negativas nos E.U.E.D.P. (Estados Unidos Escandinavos do Paraná), vulgo Interiorrrrr do Paraná, vou falar de uma receita que é melhor apreciada no inverno, quem mora em regiões mais quente não tem noção como faz frio aqui, e não sabe como é legal quando voce vai urinar e sai uma fumacinha da sua urina, por causa da diferença de temperatura. ![]() exemplo tipico de habitante do EUEDP, pensa num povo que acha que mora na europa (grazi dilicia) RABADA ![]() hoje n vou fazer brincadeira com o pessoal do restart, muito menos trocadilho entre o nome do prato e sexo anal, tamos combinado? O rabo do boi, conforme o tio chiquinho que é o cara do açougue do mercado que compro carne, diz que o rabo é a parte mais valiosa do boi, pois ele tem 2 picanhas, 2 alcatras, 2 mignons, trocentas costelas, mas só um rabo. A rabada já começa na dificuldade de se comprar o rabo, pois como é um prato viril e muito saboroso, é dificil de se encontrar rabo na quantidade de se fazer uma boa rabada, porque pela quantidade que se aproveita de carne da rabada necessita de 02 rabos pra satisfazer uma pessoa (favor sem piadas sobre sexo anal). Ou seja, pra 05 camaradas que trabalham batendo massa o dia todo na obra, são necessarios de 10 a 12 rabos. ![]() Apos a compra do rabo, deve se separa-los um osso do outro, apos isso, colocar os pedacos de rabo na panela de pressão com um pouco de sal e deixar cozinhas, detalhe, deixe cozinhar, da pra tomar umas 6 latinhas, esse é mais o menos o tempo que o rabo leva pra cozinhar. ![]() os rabos devem ser cortados pra ficarem nessa forma Apos essa etapa, o caldo que resta na panela, é super gorduroso e nutritivo, ai voce despesa tudo numa panela maior, adiciona uma porrada de mandioca na panela, o dobro mais ou menos de rabo e coloca o que tiver de tempero na mão, quanto mais temperada mais gostosa fica a rabada. Todo o processo de cozimento leva em torno de 10 latinhas de cerveja pra terminar, meu pai que ensinou a receita, leva de 3 a 5 caipirinhas para o total cozimento desses ingredientes. Meu tio que é um cara mais refinado, demora em torno de 1 garrafa e meia de vinho tinto seco. A rabada é um prato completo e o unico acompanhamento alem de bebida, é uns camaras pra ver quem come mais, quem chupa melhor a carne entre os ossinhos e quem fica com o bigode de gordura mais charmoso. A rabada deve ser servida entre amigos verdadeiros, pois as piadas sobre sexo anal, irão acontecer com o cozinheiro, e este deve levar na esportiva e mandar todo mundo tomar no c*, antes que alguem se magoe. ![]() A rabada é hipercalorico, não recomendado a quem ta treinando pacas, porque a quantidade de gordura, faz o abdomem tanquinho virar um tanque de guerra. Porem diz os caras que não trabalham na Pfizer, que rabada da um tesão desgraçado no cara, mata o apetite de fome mas aumenta o apetite sexual. Conforme combinado com o Mandrake, se alguem fizer piada do tipo: "Oba vamos comer o rabo do Peba", será banido permanentemente do forum. Como sempre criticas, sugestões ou reclamações, escreva uma carta no formato A4, enrole igual a um canudinho e enfie no meio da bunda! ![]() Deixo aqui pra encerrar, a imagem da belissima Babi Evans, a qual esta me dando muita inspiração nesse dias de frio e solidão, por falar nisso se alguem conhecer ela, favor fala bem de mim, e passa meu email pra ela, tambem se possivel avisa ela que fiz uma radaba no sabado e que posso ficar uma semana inteira com ela e não vou dar nem meia hora de sossego, porque tenho um tesão desgraçado nessa guria, alem da ajuda da rabada.
16-07-2012, 04:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2012, 04:50 PM por Mandrake.)
Peba! obrigado meu querido!!
Eu quero homenagear o belíssimo Estado do Paraná com o hino do clube mais bacana, cantado pela torcida organizada mais da hora do estado: Citar:Meeeu Paranááá! (fiu, fiu, fiu) ![]()
16-07-2012, 04:48 PM
Cara, está sendo difícil domar meu lado troll e controlar as piadinhas, mas eu vou conseguir.
14-08-2012, 09:53 AM
bom dia
voltanto mais uma vez a comida das classes proletarias, das classes menos favorecidas e das classes mais felizes do brasililililil, vou falar hoje do supremo e unico: BIFE A CAVALO ![]() imagem meramente ilustrativa, nunca comi carne de cavalo eu fod**** mais uma vez as lendas contadas sobre os pratos, cú linaria, etc, bife a cavalo nada mais é um prato criado com muita criatividade por uma esposa fiel e batalhadora que cuidava da casa e da familia enquanto seu marido proletario trabalhava na dura jornada pra ganhar dinheiro para sustentar filhos e esposa. ![]() tas entendendo do que to falando, 1950 outros tempos o pai trabalhava na roça, ou na industria, ou derrubando madeira, enquanto a mãe se virava em casa com o pouco dinheiro para educar os filhos, então numa pindaíba desgraçada por alguma coisa, faltou dinheiro pra comprar carne, entao surge a grande ideia da mãe, vou fazer um bifão e fritar um ovo em cima, pronto (explosão hollywoodyana) surge o bife a cavalo. ![]() esqueça a viadagem da toalinha, pense so no bife e no ovo continuando a historia, um dos filhos do casal, num certo momento resolve comprar um botequim e servir a iguaria, pronto (outra explosão hollywoodyana) todos os botequins começaram a servir a iguaria. ![]() prato tipico do centro de sao paulo, bife a cavalo bife a cavalo é iguaria de boteco, bife a cavalo é o representante maximo do trabalhador brasileiro, bife a cavalo é cavalo é a comida preferida dos atletas. bife a cavalo é cultura popular. se tu for ao centro de sao paulo, misturado nos shoppings chineses, os hoteis que são prostibulos, os mendigos da se, os officeboys corintianos, todos os botecos servem bife a cavalo. como estamos falando de pindaiba, ninguem vai fazer bife a cavalo com mignon ou picanha, se for misturar algo na picanha mistura bacon, aquela carne que a os botequeiros servem junto sendo o bife do bife a cavalo é: AVISO: PREPARENSE PARA SEGREDO DE ESTADO, FAVOR FAÇAM BACKUP DO FORUM POIS A LSBB (LIGA SECRETA DOS BOTEQUEIROS DO BRASIL) PODEM TENTAR DERRUBAR O FORUM POR CAUSA DA INFORMAÇÃO miolo da paleta, ou vulgo bisteca sete sem osso. essa carne custa uns 6,00 o kilo no maximo, ou seja com 6,00 + 2,00 de ovos, voce passa a semana toda bem alimentado!!! não seja um pau no cu e compre coxao mole que custa 12,00 o kilo, aquela merda tem gosto de leite e é carne de fresco! ![]() serjão ja fez a compra da semana - voce estudando pau no cu que vive de miojo, seu problema ta resolvido! - voce que gastou mais do que podia na casa das primas, seu problema ta resolvido! - voce pau no cu que reclama que seu salario não da pra comer, seu problema ta resolvido! BIFE A CAVALO é foda, é o minha comida preferida pra almoço, janta e cafe da manha, dois alimentos super ricos em proteinas, sem contar que agora com essa viadagem de melhora genetica, os ovos são produzidos com baixo colesterol, quer mais proteina, pegue uma fatia de pão, pronto voce tem todas as proteinas necessarias para o dia a dia
14-08-2012, 10:11 AM
Uma dia vou juntar essas dicas culinárias e postar no Canal. Mt boas.
Ou ver com o Law se ele publica elas naquela sessão de culinária que tem no blog do MR.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
14-08-2012, 11:45 AM
Nobilíssimo (ou não) Tio Peba,
Sua presença no ENR (Encontro Nacional da Real) será exigida e obrigatória! Nada como termos quem entende do assunto pra administrar executivamente o setor alimentício que coadjuvará o encontro, seguido pela cerveja.
14-08-2012, 12:47 PM
E por falar em cerveja, não deixem de experimentar a Eisenbahn Weizenbier que o Tio Peba sugeriu. É realmente muito boa e não custa tão caro. Pouco mais cara que uma Heineken. Para dar água na boca, segue mais uma vez a imagem:
Spoiler:
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
DIARIO DO TIO PEBA | Tio Peba | 32 | 14,015 |
29-09-2017, 07:44 PM Última Mensagem: mente |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |