• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Minha experiência com mendigos
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Minha experiência com mendigos
Offline mente
Subindo a pirâmide
***
Mensagens: 1,122
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
Registrado: Nov 2014
#1
15-04-2016, 01:28 PM
Fala confrades blz?
Após algumas conversas com alguns confrades sobre o assunto, decidi postar este tópico. Antes de tudo, esse tópico não tem nenhuma finalidade religiosa, nem quero com ele me exaltar como boa pessoa nem nada do tipo ok? O objetivo desse relato é apenas pra contar como tem sido a experiência, coisas que eu observei até agora, casos escabrosos e o que essa experiência tem mudado diretamente na minha vida interior. Esclarecido isso vamos ao relato em si.

Há quase 2 meses comecei a participar de um projeto social encabeçado por alguns jovens da minha igreja, atualmente somos cerca de 12 pessoas. Uma vez na semana, nos reunimos, preparamos marmitas de excelente qualidade (comida boa mesmo, nada de sopa), levamos roupas, calçados, lençóis que recebemos de doações, e saímos sempre a noite, retornando por volta da 00:30 1h da manhã. Fazemos um trajeto grande, e onde enxergamos um mendigo nós paramos, geralmente fazemos 45-50 marmitas, ou seja, temos contato com esse número de pessoas toda semana.

O intuito do nosso projeto é resgatar esses moradores de rua e reintegrá-los a sociedade e principalmente as respectivas famílias. Já conseguimos tirar um senhor na casa dos 40 anos da rua, ele está num centro de recuperação aqui do RJ, e em breve iremos tentar levá-lo a sua família.

Feito as considerações preliminares, algumas coisas que eu tenho observado.

Motivos gerais que os levaram pra rua

Na maioria dos casos que detectei até agora, o principal motivo são brigas familiares. Uns expulsos de casa por serem alcolátras, outros porque não se davam bem com irmãs, outros por causa de drogas e por aí vai. O que percebi é que 80% são homens, 20% mulheres. Os homens são maioria esmagadora nas ruas, pelo menos aqui onde fazemos o trabalho. Muitos até vindos de outros estados do país e que chegaram aqui das maneiras mais loucas possíveis.
Teve um caso curioso de um cara que estava sentado na rua, com mochila, bem vestido, com celular, e fomos perguntar o que ele estava fazendo ali. Ele não era morador de rua, mas tinha brigado com a mulher e a mesma mandou ele pra fora de casa, ele veio de outro bairro bem distante e parou ali, ficando o dia todo sem comer. Nem sei o que se sucedeu com o sujeito.

A ética e a camaradagem das ruas

Outra coisa que tem me chamado muito a atenção é a ética e a camaradagem que eles possuem. Se alguém eventualmente já comeu em algum lugar, eles não aceitam a marmita alegando que se aceitarem outra pessoa que ainda não comeu vai ficar sem. Cada um tem seu espaço e suas coisas e ninguém mexe no que não é seu. Sempre informam onde há outras pessoas pra gente encontrar.
Há uma senhora que vou chamar de Maria, que fica numa praça, e por ser bem idosa e ter dificuldades de locomoção, fica sentada sempre na mesma cadeira. Alguns caras costumam ficar nessa mesma praça, e eles possuem um imenso respeito por essa senhora, tem um cara que não sai de lá porque diz que fica ali pra proteger a dona Maria (seja em qual situação o homem estiver, ele não perde o instinto protetor). Achei essa atitude muito foda Fuckyeah

Mulheres

Como eu disse elas são minoria até agora pelo que vi, e de 20, 5 ficam sozinhas, das 5, 4 são idosas. As outras 15 sempre estão abrigadas na sombra de algum homem. É isso mesmo que você leu, na rua não existe feminazinha fazendo textão contra macho opressor não. Elas sabem que na companhia de um homem terão muito menos chances de sofrer algum tipo de covardia, e menos chance de passar fome, pois a maioria dos caras catam latinhas ou papelão pra vender e comprar algo pra comer. (Pensei até numa cura pra feminazis: deixar 1 semana na rua pra ver se a misandria não some) trollface

Então juvena chorão, você que fica reclamando nos fóruns por não pegar mulher ou que fica o dia todo pensando em planos mirabolantes pra pegar mulher: até mendigo tem mulher, de tão simples que elas são. Eles não têm carro, casa, nem são bombados, são apenas homens, caras extremamente viris (quer mais virilidade do que sobreviver na rua?) que não ficam de mimimi e que as mulheres enxergam neles um protetor. Talvez você esteja pensando agora ”Ah, Mente, mas são mulheres feias e acabadas” de fato são, mas percebam que o nível da mulher é proporcional ao desenvolvimento do cara? Se queres uma top, seja top já dizia o SK. Estou dizendo que esses caras não correm atrás de mulher, mulher é a última prioridade do cara que tá na rua, ele tá atrás de comida, de não levar uma facada, de ter um lugar pra ficar, a mulher chega como consequência na vida deles, querendo a proteção que eles podem oferecer.

Mudanças que essa experiência estão provocando na minha vida

Eu resumi bastante coisa pra não ficar um tópico extenso, poderia citar diversas histórias que ouvi nesses quase 2 meses que são extremamente tocantes. Todos nós aqui sabemos (tirando alguns juvenis) que a real é do homem para o homem, que devemos buscar nosso desenvolvimento pessoal. Nessa busca tendemos a focar em nós e esquecermos dos outros, alguns acabam se tornando egoístas, outros perdem a afeição natural, etc.

Eu também era até antes da real, extremamente individualista, queria saber do meu e ponto, tinha pouquíssima paciência pra ouvir pessoas e era um pouco anti-social.
Acontece que nesses 2 meses eu tenho refletido muito sobre a vida, interiormente eu me sinto muito bem, na verdade bem pra CARALHO Fuckyeah nunca tinha imaginado que a sensação de ajudar pessoas que não podem te oferecer nada em troca, seria tão boa e forte. É uma parada que não dá pra descrever, só vivendo isso pra entender na prática. Tenho encarado a vida com muito mais vigor, com muito mais vontade de vencer, com muito mais gratidão pelo que tenho. As vezes estamos tão envolvidos querendo evoluir, crescer, ganhar dinheiro, fazer aquele curso, ter aquele carro que vivemos numa espiral de insatisfação (que até certo ponto é benéfico) mas que em demasia nos tira a capacidade de agradecer por tudo o que temos, por mais simples que seja. Ao ver o cara na rua agradecendo por um simples prato de comida como se fosse uma barra de ouro, eu percebi que tenho muitos motivos para ser grato a Deus pelo que tenho.

Tenho me tornando mais sociável, mais tolerante, tenho exercitado mais a arte de ouvir as pessoas, seus problemas, me interesso mais pela vida deles, e meu círculo de amizade tem crescido por causa disso. Pessoas que antes não se aproximavam pelo fato de eu nunca ter dado abertura, agora chegam até mim, até confessam uma adimiração e respeito que eu nem sabia que tinha dessas pessoas.
Enfim, esse relato não tem como intenção de meter a real em ninguém, não quero que você saia agora aí da cadeira e vá dar esmola pro primeiro mendigo que encontrar. É apenas pra compartilhar com vocês uma experiência, mostrar como ajudar pessoas pode fazer bem pra você, e se você se sentir estimulado, faça alguma experiência e comente ou poste se já faz algo que envolva caridade.

Tendo algum caso de maior relevância pra esse tópico, eu postarei aqui pra contar. É isso aí confrades!

Força e Honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
****
Mensagens: 4,954
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
Registrado: Jan 2013
#2
15-04-2016, 10:43 PM
A ação certa com a percepção errada...quanta doença...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Mensagens: 431
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Mar 2013
#3
15-04-2016, 10:57 PM
Jesus recomendou: esmola, oração e jejum.
Seu ato de caridade é uma benção, confrade.
Realmente, não se gabe, mas tire aprendizado disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
***
Mensagens: 489
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
Registrado: Feb 2014
#4
16-04-2016, 12:22 AM
Parabéns pela ação mentefantastica!!

(15-04-2016, 01:28 PM)mentefantastica Escreveu: Então juvena chorão, você que fica reclamando nos fóruns por não pegar mulher ou que fica o dia todo pensando em planos mirabolantes pra pegar mulher: até mendigo tem mulher, de tão simples que elas são. Eles não têm carro, casa, nem são bombados, são apenas homens, caras extremamente viris (quer mais virilidade do que sobreviver na rua?) que não ficam de mimimi e que as mulheres enxergam neles um protetor. Talvez você esteja pensando agora ”Ah, Mente, mas são mulheres feias e acabadas” de fato são, mas percebam que o nível da mulher é proporcional ao desenvolvimento do cara? Se queres uma top, seja top já dizia o SK. Estou dizendo que esses caras não correm atrás de mulher, mulher é a última prioridade do cara que tá na rua, ele tá atrás de comida, de não levar uma facada, de ter um lugar pra ficar, a mulher chega como consequência na vida deles, querendo a proteção que eles podem oferecer.

Eles devem ser Mendigos Alfas!! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
***
Mensagens: 972
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
Registrado: Aug 2012
#5
16-04-2016, 02:56 AM
Nossa.. parabens confrade! Eu tb ja tive a honra de participar de ações sociais do tipo, realmente abriu muito a minha mente tambem. Eu percebi que muitas pessoas da rua querem apenas uma conversa e serem tratadas como gente um pouco, realmente muitas nao aceitavam nada, só queriam conversar. E a maioria dos que conheci são de outro estado.

A questao de não existir feministas na rua é simples rs.. quando nos é retirado as condições mínimas de sobrevivência, retornamos aos nossos instintos mais basicos, a mulher busca proteçao e o homem tenta proteger... muito interessante.

Mais uma vez parabens e continue com esse belo exemplo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Apr 2015
#6
16-04-2016, 08:22 AM
Que Deus lhe retribua sua boa ação.
(15-04-2016, 01:28 PM)mentefantastica Escreveu: Então juvena chorão, você que fica reclamando nos fóruns por não pegar mulher ou que fica o dia todo pensando em planos mirabolantes pra pegar mulher: até mendigo tem mulher, de tão simples que elas são. Eles não têm carro, casa, nem são bombados, são apenas homens, caras extremamente viris (quer mais virilidade do que sobreviver na rua?) que não ficam de mimimi e que as mulheres enxergam neles um protetor. Talvez você esteja pensando agora ”Ah, Mente, mas são mulheres feias e acabadas” de fato são, mas percebam que o nível da mulher é proporcional ao desenvolvimento do cara? Se queres uma top, seja top já dizia o SK. Estou dizendo que esses caras não correm atrás de mulher, mulher é a última prioridade do cara que tá na rua, ele tá atrás de comida, de não levar uma facada, de ter um lugar pra ficar, a mulher chega como consequência na vida deles, querendo a proteção que eles podem oferecer.
Melhor parte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
***
Mensagens: 387
Tópicos: 5
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
Registrado: Dec 2015
#7
16-04-2016, 08:47 AM
http://oblogdoestagiario.blogspot.com.br...deiro.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
***
Mensagens: 433
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
Registrado: Dec 2011
#8
16-04-2016, 08:56 AM
(15-04-2016, 01:28 PM)mentefantastica Escreveu: É isso mesmo que você leu, na rua não existe feminazinha fazendo textão contra macho opressor não. Elas sabem que na companhia de um homem terão muito menos chances de sofrer algum tipo de covardia, e menos chance de passar fome, pois a maioria dos caras catam latinhas ou papelão pra vender e comprar algo pra comer.

"A independência feminina só tem lugar em sociedades estáveis, pacificadas pelo Estado. Basta uma catástrofe - um terremoto ou uma guerra, por exemplo - para que a dependência que elas têm dos homens volte a se manifestar" - Camille Paglia

Na ausência do Estado, a necessidade de sobrevivência impõe a submissão ao mais forte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
***
Mensagens: 1,122
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
Registrado: Nov 2014
#9
16-04-2016, 11:38 AM
(15-04-2016, 10:43 PM)tio spectro Escreveu: A ação certa com a percepção errada...quanta doença...
Vindo de um médico que sofre de bipolaridade, desconsidero qualquer comentário de sua parte.

Aos demais que compreenderam o espírito do tópico (que não é meu engradecimento pessoal) obrigado pelas palavras.Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
***
Mensagens: 3,585
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
Registrado: Jul 2014
#10
16-04-2016, 12:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2016, 12:51 PM por Marcílio.)
Muito bom Mentefantastica.

Convivendo com eles se aprende muita coisa.

Mas deu a impressão que tu ficou tão deslumbrado com isso que só assim o teu desenvolvimento pessoal foi pra frente.

Não quero te desanimar não, mas essa motivação é passageira. Além disso, os mendigos estão quase no limite deles, se eles não agirem assim, fim de linha pra eles.

(15-04-2016, 01:28 PM)mentefantastica Escreveu: É isso mesmo que você leu, na rua não existe feminazinha fazendo textão contra macho opressor não. Elas sabem que na companhia de um homem terão muito menos chances de sofrer algum tipo de covardia, e menos chance de passar fome, pois a maioria dos caras catam latinhas ou papelão pra vender e comprar algo pra comer.

Eu não me lembro de ter visto uma feminazi em bairros de periferias.

Aliás, eu não me lembro de ver uma feminazi pobre. Nunca vi.

Vc pode até ver uma vadia e promíscuas com lado obscuro aflorado em decorrência da queda de valores, mas feminazi autodeclarada, mesmo aquelas vítimas de lavagem cerebral em escolas públicas, eu nunca vi em bairro pobre.

Só vejo feministas em bairro de classe média pra cima. Aliás, em caminho parecido, sempre vi muito mais homem efeminado nesses bairros do que em periferias.

Eu só imagino um mendigo desse sendo efeminado e a mulher sendo feminazi. Como diria o Capitão Nascimento, "vai dar merda".

(16-04-2016, 02:56 AM)canislupus Escreveu: A questao de não existir feministas na rua é simples rs.. quando nos é retirado as condições mínimas de sobrevivência, retornamos aos nossos instintos mais basicos, a mulher busca proteçao e o homem tenta proteger... muito interessante.

Mais uma vez parabens e continue com esse belo exemplo.

Tem um uma feminazi americana que disse que se vivesse em The Walking Dead e fosse pra escolher alguém como parceiro com que ela pudesse sobreviver naquele mundo, escolheria o Dayl Dixon, pois que ele é mais adaptado para sobreviver.

Burras, elas definitivamente não são.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Mensagens: 863
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
Registrado: Nov 2014
#11
16-04-2016, 12:53 PM
Excelente texto!
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
***
Mensagens: 1,327
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2016
#12
16-04-2016, 02:44 PM
Relato interessante, e vc tem razão; a sensação de ajudar a outro sem querer nada em troca acaba nos trazendo benefício maior do que qualquer bem material: um sentimento de realização indescritível.

Continue!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
***
Mensagens: 432
Tópicos: 3
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: May 2015
#13
16-04-2016, 03:58 PM
Acompanho alguns sites e páginas que lidam com moradores de rua. Tem uma página no Facebook chamada SP Invisível onde um pessoal registra depoimentos de pessoas que estão em situação de rua. Me parece que, num primeiro momento, muitos são amistosos até pela situação em que vivem. Mas também contam histórias fabulosas para justificar sua condição de rua ou admitem que estão ali pela droga e pelo álcool. Muitos parecem não querer sair dessa condição de fato ou não aceitam regras, recusando dormir em albergue ou encarar um tratamento. Muitos também reclamam do ambiente nos albergues e eu não duvido que a parada ali seja sinistra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
***
Mensagens: 1,122
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
Registrado: Nov 2014
#14
16-04-2016, 05:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2016, 05:12 PM por mente.)
Don Welzo, não estou deslumbrado, e meu desenvolvimento pessoal não está ligado a isso e vai muito bem. O que quero mostrar com esse relato é exatamente o contrário, que na vida existe algo além de nós mesmos, do nosso eu. E que na proporção que ajudamos alguém fazemos o bem a nós mesmos, pelo menos é assim que tem acontecido comigo.

jeanreno Isso acontece aqui também, eles são extremamente amistosos, gostam de conversar, mas quando a gente toca no assunto de sair da rua, de voltar pra família ou ir pra um centro de recuperação, a maioria é contra, não quer sair da rua de jeito nenhum. Nesses a gente não insiste muito. Reclamam dos abrigos, que há muita briga, estabelecimentos ruins. Muitos tem mágoas da família e pedem pra não tocar no assunto. O emocional fica muito abalado, no primeiro dia quase não consegui dormir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
****
Mensagens: 4,954
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
Registrado: Jan 2013
#15
16-04-2016, 05:22 PM
Bipolar?
voce por acaso é psiquiatra pra dar esse diagnóstico?
meu nobre e jovem confrade...você está tendo a ação correta ao ajudar os mendigos, sim acho formidável gente religiosa fazer isso...
Agora misturar real com isso?

....as mendigas não ligam pra alfa....bla bla bla...


puta que pariu....será que você não poderia ter feito o bem sem instilar o mal no seu coração? Fodasse o fato das mendigas buscarem abrigo nos homens....elas precisam de ajuda....percebe seu grau de misoginia?

Eu não estou aqui pra passar a mão na sua cabeça...estou aqui pra te mostrar o quão doente você é...assim como faria com qualquer um que mostrasse tamanha programação mental idiota....

Analise sim as patricinhas da sua faculdade...as putas que trabalhem com você...agora não vá ser misógino no meio da fraqueza, da necessidade, da carência...se não você está sendo só mais um doente mental...

Não gostou? Azar o seu....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
***
Mensagens: 1,122
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
Registrado: Nov 2014
#16
16-04-2016, 06:05 PM
É onde foi que eu transpareci no texto misoginia, meu Deus? Eu condenei a atitude das mulheres? O relato é uma constatação e não uma recriminação. Elas estão mais do que certas, conseguem ter mais noção da correta relação homem-mulher do que as bem instruídas educacionalmente.

Acho que o doente mental aqui é você, que não interpreta os textos corretamente spectro e sempre quer dar uma de do contra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Apr 2015
#17
16-04-2016, 06:40 PM
Nada a ver, não notei um pingo de misoginia nele. Ele só notou essas aspectos nas mendigas, afinal elas também são mulheres, ou acha que só porque está na rua não é mais mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
***
Mensagens: 515
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Dec 2012
#18
16-04-2016, 07:21 PM
Moradores de rua tem muitas histórias, grande parte estão nessas condições devido desilusões amorosas, muitos aqui onde moro tem como companhia um cachorro, é muito comum ver isso por aqui, se ele tem comida, ele da uma parte ao seu companheiro animal.

Práticas assim como a que você está fazendo, não é só bom para quem recebe mas também para quem faz, pessoas que sofrem de baixa estima ou depressão deveriam fazer algo do tipo, pra expandir o horizonte e ver que nossos problemas perto do dos outros pode ser a diferença de um iceberg pra um cubo de gelo e saber valorizar mais as coisas que tem.

Muito bom seu texto e a reflexão, parabéns pelo seu trabalho Mente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
***
Mensagens: 724
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#19
16-04-2016, 07:59 PM
Muito bom Mente!!

Continue nesse projeto e compartilhando as experiencias para os novatos aqui presentes.

Quanto ao Spectro acho que ele não sabe o que é uma ação beneficiente sem recompensa, sem conhecer, sem reconhecimento... assim como outros tantos aqui presentes.

Enfim já bati de porta em porta arrecandando comida para pessoas necessitarias no meu bairro, seja por pobreze, ou pela casa ter pegado fogo.... Ningueum nunca soube, ninguem nunca vai saber, apenas eu e meus colegas nada como isso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
***
Mensagens: 1,014
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
Registrado: May 2014
#20
16-04-2016, 08:01 PM
Bom texto mesmo...ajudar quem precisa nunca é demais...só não se empolga muito, pode existir no meio de mendigos os pedófilos, assassinos, criminosos em geral (falou que era usuário de drogas eu já imagino roubando dinheiro de parente ou de alguém para poder consumir, pois o dinheiro acaba uma hora e nunca acaba junto com o vício...não existe coitadinho ex-drogado pra mim) entre outros que abandonaram tudo (cidade/família) como fuga para não serem pegos...não imagino que a polícia fiscalize todos os mendigos e identificam os mesmos...mas para os mendigos honestos, é uma atitude honrada querer ajudar os mesmos...

Sobre a galera séria e que não quer abandonar as ruas acredito que fazem isso porque nas ruas não tem regras (diferente de qualquer outro lugar que eles forem...vai ter horário para fazer qualquer coisa, vão ter outras pessoas para dividir espaço (pouca gente gosta disso, ainda mais quem mora na rua) além de perder a liberdade mesmo (duvido muito que dê para fazer qualquer coisa num albergue às 2h da manhã, já na rua ninguém liga...) etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Minha vida depois do divórcio jackblack 33 3,665 15-11-2018, 08:11 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Minha experiência e visão sobre um bar de virjões no Japão Zack Fair 10 3,745 24-05-2017, 05:46 PM
Última Mensagem: Zack Fair
  [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei Howedo 3 5,736 18-08-2015, 10:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  [RELATO] Minha vida E Minha "BM" belial 39 18,503 07-03-2014, 07:46 PM
Última Mensagem: belial
  [RELATO] A matrix na minha vida spartacus 5 3,485 04-02-2014, 09:19 PM
Última Mensagem: Bruce N.

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo