• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] Topei com vadia do EDR no puteiro
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Topei com vadia do EDR no puteiro
Offline Hayato
Boxeador
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-04-2016, 12:09 PM
(08-04-2016, 12:33 AM)Loki Escreveu: Quando li o título do tópico pensei que vocês tinham levado putas pra esse EDR! rs

Já ia pegar o primeiro voo pra minas...

no meu caso eu vou de carro mesmo yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
08-04-2016, 12:21 PM
Nem com todo conhecimento de exatas do mundo, ela saberia calcular a km de rola que ela já sentou trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
08-04-2016, 02:11 PM
Nas minhas andanças nas casas do RJ de "nível",o que vemos é exatamente isso. Boa parte faz facu,outra parte os pais não sabem da suas verdadeira " profissão". O mais usual,é dizer aos pais que trabalha em telemarketing. O motivo claro,é que nesse tipo de profissão normalmente não se consegue falar com a pessoa,pois sempre esta ao telefone,muito restrição,etc.
Certo tempo atrás em uma casa aqui no centro chamada 65,quem mora no Rio conhece. Eu já havia pego algumas vezes uma GP nota 9,uma delícia de morena,não sou muito de repetir GP,mais essa... 20 aninhos,cabelos negros lisos,corpo escultural,dentes de atriz de comercial de creme dental,fazia faculdade de Administração.
Conforme fui a conhecendo melhor abriu que além da faculdade,era casada e falava para o "marido" (sim, ela era casada),que trabalhava em uma empresa de telemarketing. Pasmem,ela possuía contra-cheque e crachá da famosa empresa de telemarketing. Minha bolas caíram quando vi aquela merda toda!!
Quando achei que não poderia piorar,ela me solta a bomba final... " Meu marido é Policial Militar,e anda meio desconfiado,estou um pouco preocupada!"
Confrades não preciso dizer que essa foi a última vez que comi essa GP. Nunca se sabe,vai que o cara a segue em um belo dia,entra na casa e a acaba com a vida da GP traidora,e o infeliz que estiver ao seu lado vai por tabela.
Eu realmente poderia ficar aqui contando caminhão de relatos sobre GP's tem para todos os gostos,noiva prestes a se casar,apaixonadas pelo namorado que nem desconfia de suas "atividades",etc.etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
08-04-2016, 02:48 PM
De fato, confrade Legião. Dois minutos de conversa com puta e elas já soltam a verdade. São tantas casadas, namorando e o escambau. Quando pergunto se o corno sabe, elas dizem que "ele não entenderia".

Mas esse requinte de crachá e contracheque é demais da conta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
08-04-2016, 03:02 PM
(08-04-2016, 02:48 PM)São Jorge Escreveu: De fato, confrade Legião. Dois minutos de conversa com puta e elas já soltam a verdade. São tantas casadas, namorando e o escambau. Quando pergunto se o corno sabe, elas dizem que "ele não entenderia".

Mas esse requinte de crachá e contracheque é demais da conta.

Verdade confrade,até mesmo pra mim foi surpreendente. Ela tinha um contexto com um cara do RH da empresa,que mensalmente gerava os contra-cheques pra ela. O cara era cliente que só a comia fora da termas. Penso como tem idiota,o cidadão pode perder o emprego,ser até preso por falsificação de documentos,por causa de uma buceta de GP.
Relato essas coisas, acabo me lembrando de outras e me empolgo,KKK.
Teve uma que eu estava no bar bebendo uma cerveja,eu acabará de chegar na casa. Muito bonita por sinal,chegou e começou a conversar. Eu normalmente sou tranquilo,converso e tal. Em menos de 15 minutos a menina já estava chorando,me usando como divã,dizendo que achava que o namorado a estava traindo com uma prima,que ela não merecia aquilo,que fazia tudo por ela,que ia pra casa dele final de semana,fazia comida pra ele,lavava sua roupa. Eu realmente fiquei um pouco assustado com a mulher. Simulei uma mijada estratégica e bomba ninja!
Tem outras histórias. " Contos do Legião"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
08-04-2016, 03:03 PM
(08-04-2016, 02:11 PM)Legiao Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Nas minhas andanças nas casas do RJ de "nível",o que vemos é exatamente isso. Boa parte faz facu,outra parte os pais não sabem da suas verdadeira " profissão". O mais usual,é dizer aos pais que trabalha em telemarketing. O motivo claro,é que nesse tipo de profissão normalmente não se consegue falar com a pessoa,pois sempre esta ao telefone,muito restrição,etc.
Certo tempo atrás em uma casa aqui no centro chamada 65,quem mora no Rio conhece. Eu já havia pego algumas vezes uma GP nota 9,uma delícia de morena,não sou muito de repetir GP,mais essa... 20 aninhos,cabelos negros lisos,corpo escultural,dentes de atriz de comercial de creme dental,fazia faculdade de Administração.
Conforme fui a conhecendo melhor abriu que além da faculdade,era casada e falava para o "marido" (sim, ela era casada),que trabalhava em uma empresa de telemarketing. Pasmem,ela possuía contra-cheque e crachá da famosa empresa de telemarketing. Minha bolas caíram quando vi aquela merda toda!!
Quando achei que não poderia piorar,ela me solta a bomba final... " Meu marido é Policial Militar,e anda meio desconfiado,estou um pouco preocupada!"
Confrades não preciso dizer que essa foi a última vez que comi essa GP. Nunca se sabe,vai que o cara a segue em um belo dia,entra na casa e a acaba com a vida da GP traidora,e o infeliz que estiver ao seu lado vai por tabela.
Eu realmente poderia ficar aqui contando caminhão de relatos sobre GP's tem para todos os gostos,noiva prestes a se casar,apaixonadas pelo namorado que nem desconfia de suas "atividades",etc.etc.

Confrade a Termas 65 sempre foi o meu sonho de consumo, vou ficar com água na boca:

Citar:http://extra.globo.com/noticias/rio/casa...93401.html

Forte abraço....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
08-04-2016, 03:05 PM
(08-04-2016, 03:03 PM)Dança com Lobos Escreveu:
(08-04-2016, 02:11 PM)Legiao Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Confrade a Termas 65 sempre foi o meu sonho de consumo, vou ficar com água na boca:

Citar:http://extra.globo.com/noticias/rio/casa...93401.html

Forte abraço....
abraço confrade. Pra saber com a crise Dilma/PT a casa esta em promoção!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-04-2016, 03:35 PM
(08-04-2016, 03:02 PM)Legiao Escreveu: Teve uma que eu estava no bar bebendo uma cerveja,eu acabará de chegar na casa. Muito bonita por sinal,chegou e começou a conversar. Eu normalmente sou tranquilo,converso e tal. Em menos de 15 minutos a menina já estava chorando,me usando como divã,dizendo que achava que o namorado a estava traindo com uma prima,que ela não merecia aquilo,que fazia tudo por ela,que ia pra casa dele final de semana,fazia comida pra ele,lavava sua roupa. Eu realmente fiquei um pouco assustado com a mulher. Simulei uma mijada estratégica e bomba ninja!

Isso que é desfaçatez!

Abra o coração e conte mais alguns relatos. Joinha:
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
08-04-2016, 03:50 PM
(08-04-2016, 03:35 PM)barãozin Escreveu:
(08-04-2016, 03:02 PM)Legiao Escreveu: Teve uma que eu estava no bar bebendo uma cerveja,eu acabará de chegar na casa. Muito bonita por sinal,chegou e começou a conversar. Eu normalmente sou tranquilo,converso e tal. Em menos de 15 minutos a menina já estava chorando,me usando como divã,dizendo que achava que o namorado a estava traindo com uma prima,que ela não merecia aquilo,que fazia tudo por ela,que ia pra casa dele final de semana,fazia comida pra ele,lavava sua roupa. Eu realmente fiquei um pouco assustado com a mulher. Simulei uma mijada estratégica e bomba ninja!

Isso que é desfaçatez!

Abra o coração e conte mais alguns relatos. Joinha:

Barão,vou lhe dizer que é uma verdadeira escola da vida. Essa molecada que aparece por aqui,deveria ter em sua grade de ensino da vida,visitas frequentes a esse ambiente. Ali não tem pudor,não tem mimimi...a vida realmente nos mostra sua verdadeira face!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
08-04-2016, 03:53 PM
(08-04-2016, 03:50 PM)Legiao Escreveu: Barão,vou lhe dizer que é uma verdadeira escola da vida. Essa molecada que aparece por aqui,deveria ter em sua grade de ensino da vida,visitas frequentes a esse ambiente. Ali não tem pudor,não tem mimimi...a vida realmente nos mostra sua verdadeira face!

Isso aí é verdade mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
11-04-2016, 03:57 AM
Mas tem o outro lado também.. não tem tipo de gente que mente mais do que puta, é tudo um teatrinho, a começar pelo nome e de onde veio, chega a ser ridículo rs e muitas mentem que são casadas, eu não sei direito porque.. talvez pra passar uma impressão que são putas só de vez em quando rs, sei lá..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
11-04-2016, 03:00 PM
E quando você topa com uma GP que foi a sua babá? yaoming
Sim, essa história aconteceu comigo. Relato "Contos da Cripta" a seguir...

Show ContentSpoiler:
Por volta dos meus 9-10 anos, minha mãe contratou uma babá para cuidar da casa. Essa babá era a típica Raimunda. Tinha um corpo show de bola e a cara maltratada, e eu ali crescendo, atingindo a puberdade, sempre de olho. Ela ficou conosco por uns 3 ou 4 anos, até que pediu a conta, disse que iria estudar. Ok.

Acho que se passaram uns 2 anos desde que ela saiu, e a minha irmã mais velha, estava em um site com fotos de GPs, porque na faculdade dela uma aluna que saía com professores foi exposta como GP. Aí todo mundo começou a compartilhar o link para as fotos dela em que ela anunciava o programa. Derrepente, apareceu uma GP lá com um nome bem merda, muito parecida com essa ex-babá. Ela havia feito umas plásticas e até meteu um silicone ali. Ainda tava meio Raimunda, mas já havia melhorado pra caralho. Todo mundo viu e não acreditou que ela tivesse virado GP. Eu, malandro, memorizei o link e dedicava umas homenagens para ela quando as fotos eram atualizadas. trollface

Porém, depois de um tempo, deixei isso de lado e ela desapareceu.

Anos depois, procurando algumas GPs, em uma época em que tinha tomado um PNB da BM, me lembrei dessa história e me lembrei do nome merda que ela usava. Pesquisei, pesquisei, até que achei um novo link com novas fotos dela. Dessa vez ela tava gostosa, fez um monte de plásticas e correções. Eu tinha 200 lava-jatos, liguei, mandei um perdido e negociei.
Enquanto ia até lá, ficava pensando se comeria quieto ou se falaria algo. Achei melhor dar uma de perdido e comer quieto.

Chegando lá, tudo tranquilo. Na hora do fight, quando ela começou a punhetar e chupar, percebi que ela me olhava na cara quando eu me distraía e não olhava para baixo. Cada vez que ela fazia isso, ela parava de chupar e de punhetar. Em dado momento perguntei se tava tudo ok, e ela disse que tinha à impressão de que já me conhecia de algum outro lugar, e me perguntou se eu já tinha saído com ela antes. trollface

Não consegui me conter. Chamei ela pelo nome verdadeiro. Confrades, na hora, ela ficou inteira vermelha e em estado de choque. Falei para ela ficar de boa, me identifiquei, disse que sempre achei ela muito gostosa e que era um sonho de consumo da minha infânciaque eu estava realizando. Ela perguntou como eu consegui o contato. Inventei que era um putanheiro contumaz e falei que achei por acaso os contatos com as fotos e também só fui descobrir que era ela ali na hora.
Paguei adiantado como voto de confiança e falei para ela ficar tranquila. No final rolou um fight de qualidade, e conversamos ali sobre comunismo (brincadeira). trollface

Me contou que tentou estudar em uma faculdade, mas que era cara, ela não tava muito disposta a estudar, começou a fazer programas devido à sugestão de umas colegas e que ela tava ganhando bem ali, e decidiu ficar.

Comi ela acho que pelo menos mais uma dezena de vezes, até enjoar, literalmente. Já havia trocado essas baladas de merda pra colar lá Sexta e Sábado. Depois de um tempo ela começou a cobrar um valor simbólico (50 lava-jatos) em nome do passado, e me apresentou outras primas para eu formar o meu cardápio, além de me dar umas dicas de como putanhar com qualidade e não ficar de vacilação. Foi uma verdadeira babá. yaoming

Inclusive, o primeiro cu que comi foi o dela, já que a minha BM não liberava.
Tomei cada surra de buceta dela, que eu saía de lá tonto, literalmente, não sabia nem voltar pra casa mais. yaoming

O problema foi que eu fiquei de vacilação e tomei um chá da minha da minha BM e acabamos perdendo o contato, além de que parei de putanhar naquela época. Um tempo depois, através de conhecidas em comum, chegou à informação de que ela havia casado com um senhor rico que era cliente fixo dela e foram morar em outro estado.

Enfim, nunca saberei se ela tentou me dar um chá ou se eu que estava acostumado com o sexo xexelento e de baixíssima qualidade que eu tinha com a minha BM. yaoming

trollface

Comungo da mesma tese que os confrades. Esses juvenas tem que parar de frescura e putanhar um pouco, não só para pegar experiência, perder cabaço e timidez, mas para aprender como funciona hoje o mundo. Alguém lembra daquele post do Navarre contando a primeira experiência? Confrades, é a mesma situação.
PS: Aqueles 200 lava-jatos foram um dos melhores investimentos que eu fiz em toda a minha vida. Me salvou de cair em um deserto sexual porque eu era um cagalhão fudido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
11-04-2016, 03:05 PM
Hahaha!
Que historia da hora, Basila.... Babá funcional! Edificante!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
11-04-2016, 09:46 PM
Basileus, só uma coisa a te dizer, sob uma ótica de análise realística :
Kkkkkkkkkk, boa man.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
11-04-2016, 10:05 PM
Como bom garoto que sou, fui embora do EDR mais cedo que os demais confrades mesmo sendo uma sexta-feira, tudo em nome da moral e dos bons costumes. Angel

Esse tópico do Smith me fez lembrar um outro que postei aqui há um tempo: Prostituição e trabalho no baixo meretrício de Belo Horizonte.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
12-04-2016, 08:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2016, 08:28 PM por Jaguar Paw.)
Sei de mulher de empresário, dono de metalúrgica, que, há uns quatro anos, roda a bolsinha e deposita o que ganha em uma conta em nome de uma irmã, a qual a apóia totalmente, diga-se de passagem.

Detalhe: a dita cuja tem duas filhas com o cara.

Disse que entrou nesta para se garantir; pois se ele falir, que fique pobre sozinho.

A desculpa da fulana é que o sujeito é workaholic e pouco se lixa para ela e para as filhas, como se ela se lixasse... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
12-04-2016, 08:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2016, 08:52 PM por Jaguar Paw.)
Prosseguindo.

Dei uma de Miguel e perguntei a ela se ela não sabia que o fulano é viciado em trabalho, quando se envolveu com ele, e a gp respondeu que sim, que sabia, mas que, poxa vida, ela sacrificou tanta coisa por causa dele e que o dito cujo deveria ter feito o mesmo por ela e blá blá blá.

Detalhe sórdido em meio a toda esta sordidez: contou ter perdido a virgindade do brioco com um cliente, o qual sequer ficou sabendo que traçava um cuzinho virgem.

:omg:yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Vadia diz: "Mulher é meio burra as vezes" ATP 33 10,698 08-03-2016, 05:28 PM
Última Mensagem: ATP
Tongue ir para um puteiro sozinho ?? Elvis Presley 27 24,887 06-04-2014, 07:34 PM
Última Mensagem: ferreira

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo