• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] Topei com vadia do EDR no puteiro
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Topei com vadia do EDR no puteiro
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
07-04-2016, 05:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2016, 05:07 PM por Smith.)
Fala galera, relato rápido destruidor aqui.

Recentemente a galera aqui de BH fez um EDR na cidade, com a participação especial de nosso amigo Gandalf (membro do fórum), que estava de passagem pela cidade.

Participamos Pragakham, Tiago Sorine, Raiton Senna, Gandalf e eu.

Paramos no bar, tomamos umas geladas, trocamos ideias sobre a real e sobre a vadiagem feminina, quando de repente, depois de muito álcool nas ideias, o Praga invade uma mesa que só tinha fêmeas, uma morena de uns 30 anos, uma balzaca loira de uns 40 e uma nipo-brasileira de uns 27. Daí eu chamei o resto da galera e todo mundo invadiu a mesa das mulheres.

Começamos a tomar umas com elas e trocarmos ideia com elas. A tiazona loira se virou pra trás para ficar conversando com um viadinho que estava em outra mesa, o Sorine e o Gandalf ficaram trocando ideia com a japa (e eu bêbado pra caralho tirando onda com ela de vez em quando) enquanto eu e o Praga trocávamos ideia com a morena. Raito já tinha ido embora nesse momento.

Perguntamos sobre elas, e alegaram que eram paulistas, faziam faculdade de engenharia, e os caralho. A morena disse que é casada.

Daí a gente trocando ideia, enchendo a cara, etc, quando de repente elas decidem ir embora e nós também.

Na saída, o Praga fala "tudo puta, essas mulheres".

Não deu outra. Hoje, eu passeando pelas ruas de BH tranquilamente, quando de repente resolvo dar uma passada no Brilhante, puteiro mais famoso daqui de BH e o MAIS conceituado na OAB.

De repente vejo uma tiazona, conversando com a rapaziada em volta dela, morena, de cabelos pretos e lisos. À primeira vista não dei muita ideia, mas olhando bem, eu pude reconhecer: ERA A TAL MORENA DO BAR.

HAHAHAHAHAHAHAHA. Agora descobri como ela paga a faculdade de engenharia dela. Isso se realmente for isso que ela faz. Pensei em ir lá tirar uma onda com ela, mas ela já tava entrando no quarto pra atender um cliente, daí deixei pra lá e fui embora. E o trouxa do maridão achando que está casado com uma 'futura engenheira'

yaoming

CASEM QUE É DELICIOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-04-2016, 05:30 PM
(07-04-2016, 05:05 PM)Smith Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Fala galera, relato rápido destruidor aqui.

Recentemente a galera aqui de BH fez um EDR na cidade, com a participação especial de nosso amigo Gandalf (membro do fórum), que estava de passagem pela cidade.

Participamos Pragakham, Tiago Sorine, Raiton Senna, Gandalf e eu.

Paramos no bar, tomamos umas geladas, trocamos ideias sobre a real e sobre a vadiagem feminina, quando de repente, depois de muito álcool nas ideias, o Praga invade uma mesa que só tinha fêmeas, uma morena de uns 30 anos, uma balzaca loira de uns 40 e uma nipo-brasileira de uns 27. Daí eu chamei o resto da galera e todo mundo invadiu a mesa das mulheres.

Começamos a tomar umas com elas e trocarmos ideia com elas. A tiazona loira se virou pra trás para ficar conversando com um viadinho que estava em outra mesa, o Sorine e o Gandalf ficaram trocando ideia com a japa (e eu bêbado pra caralho tirando onda com ela de vez em quando) enquanto eu e o Praga trocávamos ideia com a morena. Raito já tinha ido embora nesse momento.

Perguntamos sobre elas, e alegaram que eram paulistas, faziam faculdade de engenharia, e os caralho. A morena disse que é casada.

Daí a gente trocando ideia, enchendo a cara, etc, quando de repente elas decidem ir embora e nós também.

Na saída, o Praga fala "tudo puta, essas mulheres".

Não deu outra. Hoje, eu passeando pelas ruas de BH tranquilamente, quando de repente resolvo dar uma passada no Brilhante, puteiro mais famoso daqui de BH e o MAIS conceituado na OAB.

De repente vejo uma tiazona, conversando com a rapaziada em volta dela, morena, de cabelos pretos e lisos. À primeira vista não dei muita ideia, mas olhando bem, eu pude reconhecer: ERA A TAL MORENA DO BAR.

HAHAHAHAHAHAHAHA. Agora descobri como ela paga a faculdade de engenharia dela. Isso se realmente for isso que ela faz. Pensei em ir lá tirar uma onda com ela, mas ela já tava entrando no quarto pra atender um cliente, daí deixei pra lá e fui embora. E o trouxa do maridão achando que está casado com uma 'futura engenheira'

yaoming

CASEM QUE É DELICIOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu Smith, aqui no Rio não é muito diferente,

Muitas universitárias com caras de santas e algumas namorando ou até mesmo casadas, fazem programa nas Casas TOP:
  1. Centaurus em Ipanema
  2. Termas 4x4 no Centro do Rio
  3. Fora uma infinidade de gostosas universitárias que atendem em móteis como FREE's

Sinceramente o que deve ter de homem que nem imagina que a mulher trabalha no puteiro é uma enormidade.

Em Spoiler eu deixo uma música que tem tudo a ver:
A Cartela - Dicró

Show ContentSpoiler:
Essa mulher da muita sorte
Ela da sorte pra danar
Quem te deu esse relógio? Ganhei no bingo...
Esse cordão de ouro? Ganhei no bingo...
E esse jogo de sofá? Ganhei no bingo...
E essa bicicleta? Ganhei no bingo...
Eu tô desconfiado
Que eu tô sendo e enganado, mas eu não posso provar
E esse microondas? Ganhei no bingo...
E esse celular? Ganhei no bingo...
Essa televisão? Ganhei no bingo...
E no pescoço esse chupão? Escorreguei no bingo
Vagaranha...
Eu tô de saco cheio
Chego em casa pra comer, não tem nada na panela
Quando ela chegar em casa
Vou mandar ir pro chuveiro
Pra lavar essa cartela
Ê mulher... vai lavar essa cartela
Ê mulher... você da sorte com ela

Link: http://www.vagalume.com.br/dicro/a-carte...z45AsYDEid
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-04-2016, 06:17 PM
escuto lendas e lendas sobre ''BH a terra das patricinhas putas'' ou "vai la pra BH q tem as gostosa"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
07-04-2016, 06:37 PM
Isso que Smith relatou é muito comum.. E o Praga , com muita experiencia e rodagem no mercado sexual, sabe quem é e quem não é, PUTA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
07-04-2016, 06:42 PM
(07-04-2016, 06:37 PM)Mandrake Escreveu: Isso que Smith relatou é muito comum.. E o Praga , com muita experiencia e rodagem no mercado sexual, sabe quem é e quem não é, PUTA.

Na verdade o praga tem um detector de puta, basta observar a mulher por algum tempo, que ele dá o prognóstico:

Citar: Puta barata com 10.000 km de rodagem, especialidade: Chupetinhatrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
07-04-2016, 07:23 PM
Eu disse a respeito do conhecimento de putas que o praga tem. Ele conhece TODAS as putas de BH... Puta profissional eu digo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
07-04-2016, 07:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2016, 07:53 PM por Thanatos.)
O Praga consegue avaliar o nível de rodagem só de olhar...

PS : Smith, quanto que é a hora no brilhante? As vezes vou pra BH ver a família.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
07-04-2016, 08:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2016, 08:27 PM por Smith.)
Essa aí o Praga não conhecia ela, o que ele falou nós todos já sabíamos. Ele chamou de puta no sentido de serem vadias mesmo.

Minas Gerais é o estado da putaria.

E no Brilhante varia o preço, mas o básico hoje, por 15 min, 40 dilmas
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
07-04-2016, 09:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2016, 09:17 PM por Marcílio.)
Engenharia?

Hum...a coisa chegou nas ciências exatas agora.

Aqui na minha cidade, essas vadias fazem cursos de humanas, direito, enfermagem e algumas putas mais tops, medicina.

Em direito é mais comum ver o que Gekko falou em outro tópico, casamento como bolsa de estudos. Mas isso é tema pra outra conversa.

Puta casada agora tão nas engenharias ????????????????????

Chupaaaaaaaaaaaaaaa ciências exatas.....kkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
07-04-2016, 10:31 PM

Confirmando o que o Smith disse na padronização e normal! Na igreja, na pracinha, no bar, no motel, na zona, na massagem ! na cozinha, no quarto, na estrada de terra, no asfalto, no telhado, no chão, na fabrica, no bar, no ceu em pleno voo, na estrada em pleno caminhão, no ônibus turístico, no ônibus urbano! na quebrada, no point, no dia a dia, na noite da madrugada, AI VCS ACHARÃO A EXCEÇÃO! RSS
Foi hilario Smith deu a ficha, sorine aprovo, galdafh executo! Prova da real, diretamente mais uma gandaia, e sua execessão faz parte da nossa visão tu que e excessivo! Comprovei hoje com uma olhada de quem gozara direto no globo ocular da perva , apenas o branco dos olhos se misturou ao sêmen natural de todos;
Preservamos a nos novamente e real. Apenas no sarcástico mundo de buceta como se fosse o fantástico mundo de bob execeção.
Gosto da velha bohemia aqui de nos, surrados na parede do utero, ralados pelas vestes anais femiais, peitados pela aureola bicuda, raspados na cabeça pela arcaria dentaria feminiana, e esquisito estamos tomando nossa cerveja, sem deixar ela esquentar, e não esquentar nosso cranio, oooo o resultado da real, escanner sua mente pode matar, mas como smith escaneou o lado da bandeira de sua reputação mais uma vez , vencer vencer esse e o nosso ideal, lutar , lutar, lutar, rs, desculpa esse e o hino galo, mas e a mesma coisa somo galo, e as galinhas ta ai apaixona bobo , casa bobo!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
08-04-2016, 12:33 AM
Quando li o título do tópico pensei que vocês tinham levado putas pra esse EDR! rs

Já ia pegar o primeiro voo pra minas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
08-04-2016, 12:56 AM
(07-04-2016, 09:15 PM)Don Welzo Escreveu: Engenharia?

Aqui na minha cidade, essas vadias fazem cursos de humanas, direito, enfermagem e algumas putas mais tops, medicina.

Em direito é mais comum ver o que Gekko falou em outro tópico, casamento como bolsa de estudos. Mas isso é tema pra outra conversa.

Nunca serão
podem até conseguir passar nas provas através de favores sexuais ou na base da cola, mas realmente dominar o conhecimento e gerar valor com ele NUNCA!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ATP
Búfalo
**
Tópicos: 2
08-04-2016, 07:26 AM
É o que mais tem, universitárias Gps, o engraçado disso é que foi a mesma vadia que viram no EDR, hahahaha. Casada ainda por cima!

Isso, casem que é esplendoroso, se ela quiser ir fazer faculdade fora, deixe! yaoming
Always massive.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
08-04-2016, 07:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2016, 09:04 AM por Devoto.)
cara independente de serem GPs ou não, acredito sim que elas possam fazer uma boa Universidade de Engenharia e agregar valor a sociedade com excelentes trabalhos, a humanidade tem dois seres um do gênero Masculino e outro do gênero Feminno a espécia precisa dos dois e tem mulheres fazendo excelentes trabalhos na área de engenharia principalmente no meio ambiente, procure se informar melhor e tirar alguns obstáculos não tangíveis de sua vida.

agora se "elas" são vadias ou não isso é problema delas, até como se estiver solteiro, agora que fazem um excelente trabalho fazem.

editei colocando a última frase e algumas vírgulas.

poderíamos fazer um EDR aqui no Rio também, sugiro na Lapa. Esse de BH gostaria de ter participado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-04-2016, 08:19 AM
É cada coisa que se vê por aí.

Quando eu fazia faculdade também dizia a lenda que uma gostosa da turma de adm (mas pense numa GOSTOSA) tb fazia parte da profissão mais antiga do mundo.

Eu e uns caras estávamos pensando em trocar ideia com ela e ver se ela fazia desconto pra alunos da instituição. yaoming

(08-04-2016, 08:17 AM)Devoto Escreveu: poderíamos fazer um EDR aqui no Rio também, sugiro na Lapa. Esse de BH gostaria de ter participado.

No rio o pessoal vivia chamando pra edr mas ninguém ia.

Fica ligado no mr pra ver se o solomon não chama o pessoal pra ir.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
08-04-2016, 08:34 AM
(08-04-2016, 08:19 AM)barãozin Escreveu: É cada coisa que se vê por aí.

Quando eu fazia faculdade também dizia a lenda que uma gostosa da turma de adm (mas pense numa GOSTOSA) tb fazia parte da profissão mais antiga do mundo.

Eu e uns caras estávamos pensando em trocar ideia com ela e ver se ela fazia desconto pra alunos da instituição. yaoming

Benefício da meia-entrada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
08-04-2016, 11:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2016, 11:41 AM por Mandrake.)
Na minha epoca de facul, eu tb conhecia umas gps... faziam Direito. Mas eram zuadas (raimunda feia de cara e boa de bunda)... Era naipe puta do Centrão... Augusta....
Nem me encorajei de comer... E ainda as fdp cobravam caro.... Era 200
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
08-04-2016, 11:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2016, 11:52 AM por Marcílio.)
(08-04-2016, 12:56 AM)Nerd Escreveu:
(07-04-2016, 09:15 PM)Don Welzo Escreveu: Engenharia?

Nunca serão
podem até conseguir passar nas provas através de favores sexuais ou na base da cola, mas realmente dominar o conhecimento e gerar valor com ele NUNCA!!!

Eu não quis dizer por esse lado.

Quis dizer que as putarias chegaram na ciências exatas com toda força também.

O curso de humanas sempre foi uma zona. O da área da saúde tem aquela pompa, mas desconfio que é só fachada.

Já ciências exatas foi a que eu menos tive contato. Mas parece que nem precisa, o nível despencou geral.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
08-04-2016, 12:00 PM
Smith, era boa a muié?
Se for boa, vai nesse puteiro e passa a régua nela.
Ia ser hilário... kkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
08-04-2016, 12:04 PM
Calma ai pessoal, uma coisa é elas dizerem que fazem engenharia e outra é elas realmente fazerem (e terminarem), o que eu duvido muito.

A maioria (digo todas) das gps que fazem faculdade, fazem só para socializar e arranjarem clientes, não creio que estejam lá para adquirirem conhecimento ou saírem dessa vida, até porque faculdade é porta de entrada no mundo da putaria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Vadia diz: "Mulher é meio burra as vezes" ATP 33 10,932 08-03-2016, 05:28 PM
Última Mensagem: ATP
Tongue ir para um puteiro sozinho ?? Elvis Presley 27 25,232 06-04-2014, 07:34 PM
Última Mensagem: ferreira

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo