03-04-2016, 11:18 AM
Blog do Doutrinador cancelado
|
03-04-2016, 04:13 PM
(03-04-2016, 02:10 PM)Loki Escreveu: O IS é quem hospedava o blog do doutrina. Entendi. Só achei estranho a mensagem "até a próxima". Será que o IS caiu?
03-04-2016, 05:02 PM
- Pra mim o blog foi retirado. O mesmo há muito tempo não tinha mais atualizações. O Doutrina já fez tudo o que tinha que fazer por muitos.
03-04-2016, 05:31 PM
(03-04-2016, 05:02 PM)Diamante Escreveu: - Pra mim o blog foi retirado. O mesmo há muito tempo não tinha mais atualizações. O Doutrina já fez tudo o que tinha que fazer por muitos. Também acredito nessa hipótese. Acho que o Doutrina cansou.
03-04-2016, 11:45 PM
É uma pena.
Espero que tanto o blog dele como o contéudo Instituto Shibumi tenham feito backups.
03-04-2016, 11:49 PM
da pra acessar por "cache: http: // doutrinador. net/" retirar os espaços.
Faça o que você pode, com o que você tem, no lugar onde você está!
Theodore Roosevelt
04-04-2016, 04:34 AM
Fiz backups. Tirei todo o IS do ar. Dps vejo de colocar o blog dele no ar de novo. Ainda vou decidir se o IS volta.
O Doutrina é um cara mto ocupado. Entrou pouquíssimas vezes no face ano passado. Vou ver se consigo falar com ele e voltar o blog dele pelo menos. A estrutura do IS era como a do primeiro mundo realista: uma rede social que permitia a abertura de blogs dentro dele. O do Doutrina estava hospedado como um blog dentro da própria estrutura da rede do IS. Nao era um blog separado, mas parte da rede do IS, como alguns outros blogs lá dentro. Assim, ele podia gerenciar o blog dele com o mesmo user que podia ter acesso a todo conteúdo do IS, como grupos, fóruns, outros blogs, perfil de usuário, amizades, linha do tempo etc. A coisa sempre funcionou mto bem e a organização estava impecável, tecnicamente falando. O problema era o servidor, que era plano básico e mesmo assim estava saindo mto caro e estava muito lixo. Parece que a empresa que eu contratei (Hostgator) - que, aliás, já hospedava o IS desde o começo de 2013 - foi comprada e não manteve as mesmas máquinas e configurações de sempre: essa nova estrutura tecnologica que entrou com a aquisição da empresa era uma completa bosta. Ano passado foi um pé no saco manter o site rodando: quedas direto, erros que apareciam do nada por causa da configuração da empresa, queda de velocidade etc. Para piorar, como o dólar está lá em cima e o pagamento era semestral, desanimei de ver quase 300 reais pra pagar por um serviço que não prestava. Assim, decidi procurar outra hospedagem. Contratei antes de ontem e comecei a mover tudo. Antes de fazer tudo isso, já tinha feto o backup de tudo (arquivos e banco de dados) Amanhã vou mexer com mais calma e assim que possível volto com o blog do Doutrina, mesmo que não volte com o IS. Mas quero ver se consigo conversar com ele antes. Também tem o problema da demora da atualização dos nameservers do domínio. Enfim, agora é só ter paciência mesmo.
04-04-2016, 07:58 AM
Se não voltar com o IS me passa o backup que eu jogo no sistema do Canal, po.
Aí vc passa pra ele os dados de logon no sistema que eu criaria e ficaria tudo numa nice.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
04-04-2016, 08:39 AM
(04-04-2016, 07:58 AM)barãozin Escreveu: Se não voltar com o IS me passa o backup que eu jogo no sistema do Canal, po.Combinado. Mas teria q falar com ele antes. Enviado de meu SM-N910H usando Tapatalk
04-04-2016, 09:57 AM
Dá um toque pra ele, mas essa semana não sei se teria como fazer alguma coisa. Tou com umas trocentas provas pra fazer e trabalho pra entregar.
Tou enforcando até umas coisas q eu tinha q fazer pro MR por absoluta falta de tempo.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
04-04-2016, 10:45 AM
Antes de mais nada obrigado pelo feedback law. Parabens pela iniciativa.
Pra vc também barão. abraço
- > Respostas sobre dúvidas em saúde, suplementos desportivos, anabolizantes e seus mitos.
ask.fm/Matador_FB
04-04-2016, 04:58 PM
(04-04-2016, 10:45 AM)Matador Escreveu: Antes de mais nada obrigado pelo feedback law. Parabens pela iniciativa. [2]
04-04-2016, 11:50 PM
Também fiquei preocupado com a queda do IS, já já ia incomodar o Law pelo face. Espero que o site volte.
Mas enfim. Vamos que vamos.
05-04-2016, 05:50 AM
Parabéns confrades. Sei que esse é o minimo que posso fazer. Parabenizá-los por manter as estruturas do movimento da real de pé. Se eu realmente pudesse ajudar com toda certeza ajudaria - $$$ -, mas um dia contribuirei para manter essas estruturas. A real precisa de uma estrutura forte e a internet no momento é o que proporciona isso.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
06-04-2016, 03:02 PM
Obrigado a todos estou vendo se me animo a recriar do zero tudo, de forma que consiga fazer mais com menos (ou seja, ter uma qualidade ainda melhor consumindo menos recursos). Vou tentar hj a noite mandar msg pro doutrina pra falar a ideia e saber a opinião dele
Enviado de meu SM-N910H usando Tapatalk
06-04-2016, 09:03 PM
No link "blogdodoutrina . wordpress . com" tem vários artigos da época do Fórum da real antigo, deve ser útil (2009/10); E dizer que é um belo trabalho, é ser redundante, mas não menos verdadeiro.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
O Doutrinador - O Filme | Wild | 8 | 1,083 |
07-11-2018, 12:12 PM Última Mensagem: Papa Mike |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |