• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real "Reprodução Consciente: algumas idéias"
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Reprodução Consciente: algumas idéias"
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-08-2012, 09:55 AM
Olha pessoal eu depois que conheci a real passei a agir com extrema ou total racionalidade na minha vida pessoal. Sempre fui racional na escola, faculdade, trabalho e vida financeira e até nas baladas. Mas devido a ter fraquejado com ex-namoradas no passado conheci a Real e percebi claramente como fui vítima do lado obscuro feminino. Como ja disseram em outros posts nós homens temos o instinto de caçador e nos especializamos nisso ao longo do tempo. Ja as mulheres se especializaram em mentir e manipular estes caçadores afim de obter melhores condições de vida para si e suas crias.

Se elas agem de forma fria, cruel, calculista conosco devemos agir a taltura também. Isso é o que ocasionará uma relfexão e mudança em escala global das relações entre os gêneros. Devemos pensar da mesma forma egoísta delas de modo que tive algumas idéias mirabolantes/egoístas que vou expor aqui para que voces comentem os prós e contras e emitam sua opinião. Se alguma delas parecer absurda demais podem falar, aliás voces poderiam sugerir novas idéias acerca do que vou chamar de "reprodução consciente" dos guerreiros da Real. Algumas dessas alternativas o cara tem que ter grana, mas como sei que tão todos aqui trabalhando, investindo, enfim.

Jogando Friamente com elas:

1- Se converter ao Islamismo, nesta cultura voce pode ter até mais de 1 esposa e voce tem total poder sonbre elas, é voce quem manda em tudo (Vc teria que se mudar pra um estado não laico, mas onde a religião impera, tipo mudar-se pra Dubai nos Emirados Árabes).

2- Barriga de Aluguel (em alguns países é permitido, voce teria que viajar pra la, talvez se naturalizar).

3- Casar-se com mulheres de cultura submissa como as do sudeste asiático.

4- Casar-se com alguma mulher linda brasileira mesmo, porém com separação total de bens, voce poderia ainda contratar um Ricardão e um detetive pra fotografar a traição dela (que voce poderia forjar), ela poderia perder a guarda dos filhos e voce nao apenas nao teria que pagar pensao como poderia pedir indenização por danos morais (se vc achar desnecessario porque afetaria sua honra nao pediria a indenização).

5-Garimpar nesse imenso interiorzão do Brasil uma mulher linda, mas caipira, pra ser uma boa mãe e até companheira (é raro, mas ainda tem umas gatas pingadas, em Minas Gerais, acho o Estado mais promissor para tal busca devido sua reputação de estado caipira, mas acho apenas menos difícil a busca, não que lá seja o paraíso, pois sabemos que hoje em dia a coisa tá foda).

Se quiserem dar algumas sugestões...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
11-08-2012, 01:16 PM
The Wolf, vc se engana! As mineiras também são muito enganadoras. Aprenderam tudo tbm. Não que eu tenha achado ruim, mas não gosto de dizer que somos um estado caipira, mas sim, MG é um estado extremamente conservador, essa é a palavra. E por ser conservador isso reflete nos costumes. Mas não se engane. Eu moro no interior, não num cafundó, mas em uma cidade de grande porte de MG, está entre as 5 maiores de MG. E é só olhar a minha história e ver como se deu, no tópico "3 vezes não". Tá tudo fudido. Acredito até que se pegarmos um índia lá do Amazonas vai dar a mesma coisa. Não adianta, vc casa com uma índia, caipira, analfabeta, mas aí com o tempo ela aprende os jogos e o terror começa.

A sugestão que vc deu de nº 4 eu acho a melhor. Casar com uma mulher bonita,as se resguardar de tudo que possa acontecer. Pode até contratar um pacote com advogado, detetive e fotógrafo. Tem que ficar veiaco!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
11-08-2012, 01:24 PM
Opa o Caipira Sorine que eu disse não foi ofendendo. Ja fui varias vezes a BH sem duvidas que juntamente com Rio e Sampa as tres maiores metropoles do Brasil. Além disso MG tem muitas cidades de médio porte ricas como Uberlandia, Juiz de Fora, Montes Claros, etc... muitas universidades federais, eu adoro MG. Tem uma economia muito forte tb!

O que quis dizer é sobre essa reputação "uai sô, me ve um paozin de queich", entao especialmente no interior de Minas creio que as mulheres possam (de alguma forma) ter melhores valores que as mulé de outros interiores de estado sacou sorine? Não conheco o interior de Minas vc conhece Sorine? Pode comentar melhor como é a mulherada la?

Embora eu conheça muito bem BH, ja estive varis vezes lá, e como Capital não difere em nada das outras, em relação à putaria e promiscuidade das fêmeas.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

11-08-2012, 01:27 PM
Mulher é mulher em qualquer lugar do mundo e se vc deixar ela vai fazer joguinhos como todas fazem. Como já disseram por ai, não existe mulher exceção, mulher é mulher de qualquer forma, oq existe é as que tem o lado obscuro um pouco menos aguçado.

Also, acho forçar um pouco a barra você induzir a própria mulher ao adultério só para ter provas contra a mesma.

Acho que a solução pra quem quer ter filhos é muito mais pessoal que externa. Arranjar uma mulher com o lado obscuro menos acentuado (e aqui vc provavelmente vai ter que se contentar com uma mulher com beleza física média ou até menos que isso) e ser um macho dominante no relacionamento, como ensina NA, é a única forma que eu vejo de tentar constituir uma família aos moldes antigos.
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
11-08-2012, 01:36 PM
Eu sei The Wolf, tá de boa! Esquenta não! Eu entendi.

Morei em BH 5 anos e boate para promiscuidade e mulheres, tem de sobra. Tem boate lá que vai até dançarina de Gugu, Faustão.
E quanto as mulheres do interior ter melhores valores. Tudo bem, podem até ter. Mas e depois, vc casa com uma mulher dessas, ela aprende os joguinhos.

Mas te falo que a maioria esmagadora joga! Só que os jogos variam de acordo com o contexto com o que elas vivem e as armas que elas tem. Pra vc ter uma idéia, esses dias o caseiro do sítio de um tio, tava reclamando que não tava aguentando a mulher dele, que tava quase matando a desgraçada, de tão chata, exigente, vivia reclamando a vida de merda que eles tinham. Detalhe: a mulher é semi-analfabeta, desdentada e feia pra burro.

Acredito que é da mulher mesmo!! E tendo TV em casa, a mulher aprende. É o que eu, humildemente, acho!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
11-08-2012, 01:49 PM
Laveley e Sorine nao to falando em mulher exeção. Laveley como vc mesmo disse to falando em mulheres com lado obscuro menor.
E Sorine quando eu me referi a interior de Minas quero me referir aquelas cidadezinhas minusculas mesmo, e não cidades grandes como as do Triangulo Mineiro, Juiz de Fora e afins, pois estas são maiores que algumas capitais do Brasil e tem uma estrutura urbana bem desenvolvida, com uma polulaçao grande.

Mestre quanto ao fato de formar uma familia tradicional acho que vc me entendeu mal, vc pode até estar pensando nisso, mas eu não penso mais. A opção 4 é pra quem quer se reproduzir, não ter que dividir bens, tentar ficar com a guarda dos filhos e não ter que sustentar vadia. Portanto é uma escolha heterodoxa de vida. Mestre, cada vez mais o estilo tradicional é questionado, e ele está deixando de ser a regra no mundo ocidental. União Estável, mãe solteira, Poliamor, união gay, solteirice aos 40 e 50, pegação desmedida, rolos, todos esses termos não existiam ou eram rechaçados não mito tempo atrás.

Nossa geração é de trans~ção Mestre, e como todo momento de transição a reflexão e mudança de postura/foco faz-se necessária. Como o Búfalo comentou sobre ser um CSP, eu por exemplo repudio CSP's!!! Sei que a sociedade está cada vez mais degradante e isso não é culpa minha. Os valores se perderam, as mulheres traem cada vez mais tirando a honra e a dignidade de seus homens. Mas mesmo assim meu instinto de perpetuar a espécie permanece. Então esse post aqui eu criei para discutirmos medidas ou atitudes HETERODOXAS.

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

11-08-2012, 01:56 PM
Pois eu não acredito nessas vias heterodoxas. Ser filho de pai solteiro/separado pra mim é tão ruim quanto ser filho de mãe solteira/separada. A única diferença é que atualmente é muito mais comum o segundo caso.

Acho que o modelo antigo de família é o mais ideal mesmo pra criar os seus filhos. A humanidade está indo pro buraco justamente por causa da destruição da instituição família. Uma criança precisa de uma figura materna e paterna bem definidas para uma boa construção psicológica, isso é unanimidade entre os pedagogos e profissionais da área.

É oq eu acho. Mas se você discorda e mesmo assim pensa em ser pai solteiro, bom então vá em frente. Só lhe desejo sorte!
[+]
  •
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
11-08-2012, 02:12 PM
Eu concrodo com tudo que vc disse Mestre. Mas a Real tem efeitos diferentes sobre seus adeptos. Eu por exemplo me tornei muito egoísta. E quanto a humanidade ta indo pro inferno, eu já abracei o capeta e to tomando cerveja com ele.
Penso na minha felicidade exclusivamente, pois quando um dia pensei na dos outros em paralelo à minha, a minha própria foi comprometida. Sei que é melhor ter uma figura materna, mas tb sustentar ex-rodada evangélica não ta nos mues planos. Vejam o caso do Post que fala da Perla, como o Gekko até postou as fotos vemos que ela ja sentou em muitas picas de famosos, sempre foi safadinha e depois quer virar esposa, mulher de bem, de valores?

Esse marido dela ta fudido. Vai se foder financeira e emocionalmente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
11-08-2012, 03:54 PM
Eu tbm penso um igual ao The Wolf. Comecei a ficar egoísta depois que conheci a Real, pois assim como vc The Wolf, cansei de pensar na felicidade paralela do outros com a minha. E desde quando eu estava na Matrix eu ja falava que esse mundo tava perdido, agora...pufff....eu já tô chamando o capeta de "meu chapa" , e tomando uma cerva bem gelada, pq ao contrário do que muitos religiosos pensam, no inferno é frio!!hehehhe

Acho que os efeitos podem ser diferentes, mas a conclusão é a mesma: devemos ver o mundo, as coisas, e a mulheres do jeito que eles são e não do jeito que gostaríamos que eles fôssem. Que se foda! Eu em primeiro lugar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

11-08-2012, 05:25 PM
(11-08-2012, 02:12 PM)THEWOLF Escreveu: Eu concrodo com tudo que vc disse Mestre. Mas a Real tem efeitos diferentes sobre seus adeptos. Eu por exemplo me tornei muito egoísta. E quanto a humanidade ta indo pro inferno, eu já abracei o capeta e to tomando cerveja com ele.
Penso na minha felicidade exclusivamente, pois quando um dia pensei na dos outros em paralelo à minha, a minha própria foi comprometida. Sei que é melhor ter uma figura materna, mas tb sustentar ex-rodada evangélica não ta nos mues planos. Vejam o caso do Post que fala da Perla, como o Gekko até postou as fotos vemos que ela ja sentou em muitas picas de famosos, sempre foi safadinha e depois quer virar esposa, mulher de bem, de valores?

Esse marido dela ta fudido. Vai se foder financeira e emocionalmente.

Mas não me referia a tua preocupação com a humanidade, mas sim com o teu próprio filho que crescerá sem uma figura materna. Mas enfim, cada um cada um.

Eu não quero por filho no mundo, mas se pusesse, faria o possível e o impossível pra que ele ao menos tivesse uma mãe e um pai.
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ideias controversas. Devo sair do fórum? Fusion 71 5,684 28-04-2019, 04:31 PM
Última Mensagem: A6M Zero
  Por que algumas mulheres agredidas ficam? barãozin 19 8,833 06-12-2016, 12:36 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  A Real daqui a algumas décadas e a "transmissão para a prole" RedFafnir 19 2,651 16-05-2015, 06:51 PM
Última Mensagem: hellblazer
  [ARTIGO] Manifesto pela Mulher Consciente DiomedesRJ 17 8,963 29-12-2014, 06:20 PM
Última Mensagem: TheShowOFF
  Repressão, liberdade e o mundo Asteca: algumas reflexões barãozin 2 1,381 26-09-2013, 11:56 AM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo