• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Peguei uma DST...
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Peguei uma DST...
Offline Emancipador
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-04-2016, 10:07 PM
(01-04-2016, 10:55 AM)Devoto Escreveu: Emancipador-->>> focado no seu desenvolvimento pessoal pelo amor de deus véio!! caraio!!! pelo amor de Deus!!! mulher honrada é o caralho! abraços.

força e honra!!

To focado ha uns anos ja no desenvolvimento. Correndo atras (juntando $$) da pós e tudo em Sao Paulo (FGV), porque onde moro nao tem especializacao pra area financeira, que eu atuo.

Sobre ir atras de mulher nao preocupado enquanto tiver marmita sobrando, agora se surgir algo mais seguro pra se relacionar tudo bem. Se nao fico solteiro marmiteiro muito bem obrigado ate 40 anos sem problema nenhum.
"Saber do não-saber é sublime
Não saber do saber é doença
Assim o Homem Sagrado não adoece
Por considerar doença a doença
Por isso, não há doença" Lao Zî - Tao Te Ching

"Não posso provar a você que Deus existe, mas meu trabalho provou empiricamente que o "padrão de Deus" existe em cada homem, e que esse padrão é a maior energia transformadora de que a vida é capaz de dispor ao indivíduo. Encontre esse padrão em você mesmo e a vida será transformada" C.G. Jung
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Emancipador
Búfalo
**
01-04-2016, 10:10 PM
(01-04-2016, 09:45 PM)Chris Kyle Escreveu:
(25-08-2015, 06:22 PM)Búfalo Escreveu: 4) caso tenha contato sexual carnal, use SEMPRE camisinha (Advertência: exceto blowtex)

Tópico antigo, mas fiquei intrigado nessa parte...Blowtex é uma marca ruim? Eu usava blowtex antes e não tive problema, mas vai que tem algo que não sei...Hoje use o Olla Skyn (a Blowtex também tem uma Skyn, mas não experimentei)...

Sobre o resto do tópico, fica de aviso para a galera que quer namoradinha para meter no pêlo...mulher seja puta, GP, vadia, baladeira, namorada, etc...é camisinha sempre...

Acho que foi Blowtex que estorou comigo umas 2x. Jontex é a unica que confio

"Não posso provar a você que Deus existe, mas meu trabalho provou empiricamente que o "padrão de Deus" existe em cada homem, e que esse padrão é a maior energia transformadora de que a vida é capaz de dispor ao indivíduo. Encontre esse padrão em você mesmo e a vida será transformada" C.G. Jung
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
06-04-2016, 10:38 AM
Esse tópico é bom para dar um freio nessa loucura que acomete muitos em serem promíscuos a qualquer custo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-04-2016, 10:53 AM
(01-04-2016, 10:10 PM)Emancipador Escreveu:
(01-04-2016, 09:45 PM)Chris Kyle Escreveu:
(25-08-2015, 06:22 PM)Búfalo Escreveu: 4) caso tenha contato sexual carnal, use SEMPRE camisinha (Advertência: exceto blowtex)

Tópico antigo, mas fiquei intrigado nessa parte...Blowtex é uma marca ruim? Eu usava blowtex antes e não tive problema, mas vai que tem algo que não sei...Hoje use o Olla Skyn (a Blowtex também tem uma Skyn, mas não experimentei)...

Sobre o resto do tópico, fica de aviso para a galera que quer namoradinha para meter no pêlo...mulher seja puta, GP, vadia, baladeira, namorada, etc...é camisinha sempre...

Acho que foi Blowtex que estorou comigo umas 2x. Jontex é a unica que confio

Sempre usei a blowtex skyn e nunca tive problema algum. Aquelas do governo, mesmo sendo meio grossas tb nunca tive problema.

Uma vez a Olla sensitive estourou a parte de baixo comigo. Mas acho que foi porque a mulher passou a unha em cima sem querer (e foi sem querer msm, senão ela seria mais discreta e tentaria furar em cima).
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
06-04-2016, 10:54 AM
Show ContentSpoiler:
(01-04-2016, 12:36 AM)Emancipador Escreveu: Eu realmente sumi do forum depois disso.. Me abalou mais do que eu imaginava e quis dar um tempo. Preferi achar a solucao sozinho apesar dos relatos sempre valiosos do pessoal aqui. Agora voltando a entrar foi que lembrei do topico de 2015. O que aconteceu foi:

Descobri que tava com essa infeccao e tinha que fazer um exame de raspagem uretral, ou algo assim, e isso me deixou muito mal. Arrear a rola pra um cara enfiar uma vara de metal abalou meu psicologico demais. Acontece que fiz tomei os remedios e ja ta tudo 100%. Mas acabei terminando depois, nao consegui levar pra frente a porra toda. E ainda mais depois dela ter explicado que pegou de um ex namorado galinha que seduziu ela depois que eu e ela estavamos dando um tempo. E que mesmo depois disso nao se mostrou abalada como eu tava, simplesmente falou que ia fazer um exame quando convinhe-se a ela... Isso mostrou a falta de preocupacao que a fdp tinha.

Fiquei puto e mandei pra longe pela falta de vergonha. Falei se fosse eu na situacao dela, pediria desculpas 10x pra outra pessoa, e nao uma vez como ela, me redimiria pagando o exame e eu faria um no mesmo dia e ainda perguntaria se nao queria terminar a porra do relacionamento na mesma hora porque um vacilo desse é imperdoavel. No fim, nem isso deve ter entrado na cabeca dela. Vergonha na cara so se ganha quando uma canalha dessa ja perdeu toda ela.

Enfim to solteiro e focado em achar uma honrada, mas ta dificil.

Obrigado a todos pelos conselhos e criticas.

Citar:Falei se fosse eu na situação dela, pediria desculpas 10x pra outra pessoa, e nao uma vez como ela

Mulheres nunca pedem desculpas para todas as: atrocidades, maldades, perversidades que cometem.

É querer muito da vida, achar que um dia uma mulher vá olhar nos seus olhos e pedir desculpas por tal ato, por determinada situação.

A chance disso acontecer é bem infinitamente reduzida.

as mesmas sempre tem uma justificativa quando lhe convém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Emancipador
Búfalo
**
07-04-2016, 02:12 AM
Que esse topico Lembre o perigo que ta ai fora msm

Sobre mulher nao se redimir, é verdade. Nao ha arrependimento, nao existe o que pode se chamar de honra

Ingenuidade minha esperar algo mais do que no maximo uma vergonha (passageira) dela pela situacao

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
07-04-2016, 09:47 AM
Emancipador mulher é bem como o PRAGA define, vc tem que arrancar o maior pedaço que puder quando ela estiver aberta para você, só que tem umas pervas que não vale a pena nem quando se abre pois aí o cara se emociona e acaba furando sem camisa e essas vádias dão mesmo sem camisa e dão muito!!! e aí tu pega uma venérea destas na melhor das hipóteses !! é phoda tem que ser Ninja p caraio veio!! olha a FGV é ótima fiz um MBA em projetos e foi muito bom e se tiver nessa área vale também ser PMP da PMI.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Emancipador
Búfalo
**
07-04-2016, 03:06 PM
Antes eu achava que o Praga exagerava em alguns posts, hoje quando mais o tempo passa mas eu vejo que eu que era iludido com muita coisa.

Quero fazer um MBA ou mestrado profissional ate ano que vem na FGV, algo com Economia e Finanças, ja trabalhe com projetos economicos para empresa, mas nao é uma area que me de prazer.

Te mandei uma MP Devoto.

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo