25-03-2016, 06:52 PM
#voltaNAVARRE
Abordagem de mulheres no exterior
|
25-03-2016, 08:05 PM
--- abordagem diferente na pegada ,não é seguer abordagem e sim PARADIGMAS
a mulher''segue a lux'' que é vc e seu projetos finito . final da discussão mas oq eu vejo é gente debatendo sobre páginas ew pags sobre o comportamente delas e mimim malandro de for assim vire um sedutólogo,abra um negocio livre,e tire uma grana questao de RESOLVER O PROBLEMA ,basta isso ,vc de boa zez la no trampo e afazeres .. gata cisca na sua... deu a ideia e pah ,e se num pah e pah depois tudp certp tb nada de bolar tópicos caralhais debatendo ((aa atitude dela quando ela desligou o cel, a atitude dela quando se insinuou pro amigo .. etcetcetc0
27-03-2016, 01:23 AM
Também senti isso quando tava na Schweiz.
Mas se eu fosse relatar os motivos que ligavam esse sentimento de invisibilidade (Que eu nunca senti no Brasil) eu ia ter que falar demais sobre a minha vida pessoal e o relato ia ser muito cabuloso . Mas o que eu posso dizer sobre é: O navarre e outros meteram a real de forma extremamente precisa. É exatamente isso que acontece, a única coisa que divergiu do que eu pensava se deu pelo fato de eu ter interagido com meninas de 14-15 anos e não com mulheres adultas. As meninas aparentavam (Ênfase no APARENTAVAM) ser bastante inocentes em comparação as mini-piranhas do Brasil e não sofrem dos efeitos colaterais da hiper-sexualização precoce MEQUETREFE. Ênfase no mequetrefe, porque enquanto que aqui no Brasil é algo tosco, lá, por assim dizer, é algo muito mais '''''classudo''''' (Embora putaria seja putaria em qualquer lugar do mundo) e não chega a absurdos como aquelas danças de funk carioca horríveis e outras merdas do gênero. Tudo vem muito mais do feminazismo sistêmico e os valores cristãos espraiados pela sarjeta.
27-03-2016, 07:29 PM
Muita teoria pouca ação...
por isso 20% dos homens pegam 80% das mulheres...
27-03-2016, 08:33 PM
(27-03-2016, 07:29 PM)tio spectro Escreveu: Muita teoria pouca ação... É... Como diz o Cabraman, tem muito homem que tem medo de falar com mulher. Deve ser por isso.
24-07-2016, 05:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2016, 05:20 PM por The Real Slim Shady.)
Aproveitar o tópico para perguntar
Alguém sabe como são as garotas dos países pequenos da Oceania e da Ásia ? Sempre tive uma queda em garotas do Vietnã ,Sri Lanka,Fiji,Samoa etc ,enfim o que alguns chamam de "Island Girls'' , aquelas garotas com traços mais orientais, porém com pele dourada Alguém ai sabe ou já conheceu alguma ?, o máximo que sei é de um conhecido que viveu um tempo na Indonésia e falou um pouco.
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem
24-07-2016, 08:29 PM
(24-07-2016, 05:18 PM)The Real Slim Shady Escreveu: Aproveitar o tópico para perguntar Então mano, vô te fala a Real aqui. Elas tem uma vagina, dois peitos e uma boca
Spoiler:
25-07-2016, 08:25 PM
Tem um outro tópico parecido no fórum.
E a resposta não é diferente: (20-07-2016, 08:25 PM)Baralho Escreveu: Isso é até consenso aqui no fórum que a dissimulação delas não respeita fronteiras; |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |