• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Acredite em seus sonhos
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Acredite em seus sonhos
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
13-03-2016, 10:53 PM
(13-03-2016, 09:02 PM)QU4RENTÃO Escreveu:
(07-10-2013, 05:55 PM)Mandrake Escreveu: Entenda o real motivo e o porquê de ter medo de algo e trabalhe para enfrentá-los. Seja superior a eles e tome o controle de suas emoções.

Rapaz, falando em medo, depois que eu conheci a Real consegui vencer uma coisa que me aterrorizava, causava pânico, paralisava mesmo!

Não vou contar o que é, pois para a maioria das pessoas é uma coisa tão banal que iriam rir de mim. yaoming

Graças a Deus e a este fórum, Consegui inverter a situação e passar de dominado a dominador!

Viva a Real!!!

Parabéns pela superação!!

Força!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
14-03-2016, 05:13 AM
Show ContentSpoiler:
(07-10-2013, 05:55 PM)Mandrake Escreveu: Entenda o real motivo e o porquê de ter medo de algo e trabalhe para enfrentá-los. Seja superior a eles e tome o controle de suas emoções.

Rapaz, falando em medo, depois que eu conheci a Real consegui vencer uma coisa que me aterrorizava, causava pânico, paralisava mesmo!

Não vou contar o que é, pois para a maioria das pessoas é uma coisa tão banal que iriam rir de mim. yaoming

Graças a Deus e a este fórum, Consegui inverter a situação e passar de dominado a dominador!

Viva a Real!!!

Sei...não me diga que é matar barata...trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline New Life
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-03-2016, 01:06 PM
(14-03-2016, 05:13 AM)Don Welzo Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Viva a Real!!!

Sei...não me diga que é matar barata...trollface

Não, não!

yaoming
Não equeçamos de jogar o lixo fora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gatts
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 1
25-03-2016, 08:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2016, 08:49 PM por Gatts.)
Puta texto!

As vezes penso que, só queria uma casa no mato, uma Puma .357, um Husky siberiano e algumas garrafas de Budweiser...
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline New Life
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-03-2016, 09:36 PM
(07-10-2013, 05:55 PM)Mandrake Escreveu: Pare de reclamar que não tem a oportunidade que deseja, saia da zona de conforto e busque uma maneira para conquistar seus objetivos. Sonhar é muito mais ação do que se imagina.

É desejar, acreditar e buscar os meios para que sua meta seja alcançada. No meio corporativo podemos notar que as pessoas de maior sucesso, acreditaram em si mesmos, em seus sonhos, são autoconfiantes.

Levantaram as mangas e trabalharam arduamente para conquistar seus objetivos. Aproveitaram das pequenas chances que surgiram para colocar seus sonhos em prática.

Desde o ano passado que decidi ir em busca de dois sonhos meus: o primeiro é passar em um concurso público que me proporcione uma remuneração maior e um ambiente de trabalho mais favorável que o atual.

O segundo é fazer um tratamento em um problema que afeta não só minha saúde mas também a autoestima. É algo demorado, para ser feito paulatinamente.

Bom, tenho conseguido manter fielmente o cronograma que planejei e, salvo por questões alheias a minha vontade - aí incluídos os soberanos desígnios divinos, sei que brevemente estarei comemorando essas duas conquistas!
Não equeçamos de jogar o lixo fora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
25-03-2016, 10:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2016, 10:27 PM por Gilgamesh.)
Mandrake, você já pensou em escrever um livro ? Além da pontualidade e utilidade de seus textos, pode te abrir uma brecha para palestras motivacionais, caso você já não as faça.

Quanto ao tópico, nós tendemos a ter sonhos do tamanho do nosso conforto, do nosso comodismo. Pra ilustrar vou citar uma história acontecida numa universidade americana nos anos 90. Foi feito um desafio, aos estudantes de engenharia ,de fazer o avião de papel que voasse mais longe, no mínimo 15 metros da área de lançamento. Formaram-se várias equipes. A equipe vencedora foi de estudantes orientais. Porquê?

Como eram de outro país eles não entenderam ,ao ler o regulamento, 15 metros. Eles entenderam 150 metros. Enquanto todas as equipes faziam um esforço para atender o que era pedido( e só) eles também fizeram o mesmo , só que com um grau de exigência maior.

Vocês já conseguiram pegar o espírito da coisa, certo ? Não devemos trabalhar em cima de padrões mínimos, porque isso significa nos limitarmos a dar o máximo para atingir o mínimo exigido, se esforçar e parar quando atingiu o que objetivo. Fazer o que é pedido è diferente de fazer o que nós podemos. E sempre se pode ( e mais que isso , deve-se) ir além , conhecermo-nos realmente, saber quais são nossos reais limites. Em todas nossas camadas vitais. E dar o máximo pra atingir o máximo dentro de nossas limitações e possibilidades.

Isso é a REAL.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mutley
Búfalo
**
Curtido: 3 vezes em 3 posts
26-03-2016, 12:35 AM
Sonhar nao é realizar, sonhar é agir, sem saver os caminhos que voce vai percorrer, quais serão as condições, os problemas... Grande parte das pessoas desistem, é como o Rocky fala, nao é o quando voce bate, e sim o quanto voce consegue apanhar e levantar novamente.
Eu neste exato momento estou em um desses momentos, de joelhos me levantando novamente, a vida tem dessas, quando voce menos espera, bum!
Minha mensagem é, as vezes ngm acredita em voce, nem mesmo a pessoa que mais te ama, mas isso nao importa desde que voce acredite em voce. Acreditem em voces!
Faça o que você pode, com o que você tem, no lugar onde você está!

Theodore Roosevelt
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
26-03-2016, 12:50 AM
(25-03-2016, 10:12 PM)Gilgamesh Escreveu: Mandrake, você já pensou em escrever um livro ? Além da pontualidade e utilidade de seus textos, pode te abrir uma brecha para palestras motivacionais, caso você já não as faça.

Quanto ao tópico, nós tendemos a ter sonhos do tamanho do nosso conforto, do nosso comodismo. Pra ilustrar vou citar uma história acontecida numa universidade americana nos anos 90. Foi feito um desafio, aos estudantes de engenharia ,de fazer o avião de papel que voasse mais longe, no mínimo 15 metros da área de lançamento. Formaram-se várias equipes. A equipe vencedora foi de estudantes orientais. Porquê?

Como eram de outro país eles não entenderam ,ao ler o regulamento, 15 metros. Eles entenderam 150 metros. Enquanto todas as equipes faziam um esforço para atender o que era pedido( e só) eles também fizeram o mesmo , só que com um grau de exigência maior.

Vocês já conseguiram pegar o espírito da coisa, certo ? Não devemos trabalhar em cima de padrões mínimos, porque isso significa nos limitarmos a dar o máximo para atingir o mínimo exigido, se esforçar e parar quando atingiu o que objetivo. Fazer o que é pedido è diferente de fazer o que nós podemos. E sempre se pode ( e mais que isso , deve-se) ir além , conhecermo-nos realmente, saber quais são nossos reais limites. Em todas nossas camadas vitais. E dar o máximo pra atingir o máximo dentro de nossas limitações e possibilidades.

Isso é a REAL.

Livro, sim, a longo prazo. Estou no inicio de carreira, tem muita estrada pra trilhar ainda... No momento certo , um livro seria muito bonito para um legado na area.

No momento eu quero me especializar mais... Tenho muitos cursos em mente pra fazer... A jornada é longa e vitoriosa!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-03-2016, 02:06 PM
Grande texto,

vou mostrar esse pro meu filho, que ainda engatinha na REAL.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo