• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Aliança/Parceira de Ex-Mulher com a mãe do homem.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aliança/Parceira de Ex-Mulher com a mãe do homem.
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
23-03-2016, 11:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2016, 11:40 PM por Marcílio.)
(23-03-2016, 02:28 PM)PRUSET Escreveu:
(23-03-2016, 01:55 AM)Don Welzo Escreveu: Não foi essa tua ex que disse pra ti que tu não era filho do pai que tu imaginaste que fosse e tua mãe mentiu durante 40 anos? Que depois tu tirou a limpo essa história e tua mãe confirmou?

Como é que tua mãe consegue fazer amizade com mulher assim e como tua ex consegue fazer amizade com tua mãe?

TUTA QUE TARIU yaomingyaomingyaoming
----------
Antes de mãe e namorada, são seres humanos, ou seja, suscetíveis a fazer merda.

[Imagem: s0xhek.jpg]

(23-03-2016, 04:48 PM)Dança com Lobos Escreveu:
(23-03-2016, 03:01 PM)Devoto Escreveu: dança a menor a estratégia é outra, vai ser tipo: usar todo o poder financeiro para retira-la da situação da mãe na hora certa! isto é: vou uma hora aparecer com uma oportunidade de zunir ela do país e quando voltar, voltar para minha aba! quase um sequestro financeiro só que para isso preciso estar bem melhor $$$$ do que hoje. Tenho 3 anos para cumprir esta meta e me livra de vez da Ex. mãe delas....ISSO É PARA GAROTADA VER A FODA QUE É TER FILHO E

Citar:QUANTO TEMPO VC LEVA PARA SE LIVRAR DE UMA BUCETA!!

melhor de todos esse comentário., me lembra esse aqui.

Citar:Mais forte que um fio de aço é um pentelho de buceta que arrasta, casa, carro e dinheiro,
trollfacetrollfacetrollfacetrollface

As filhas de vcs lhes tratam mal?

Se não, então é bom vcs tomarem cuidado pra não passar a raiva que vcs tem da Ex e Mãe para as filhas.

Eu particularmente não acho bom sentir raiva de mãe, mesmo que seja vadia. Falo isso com base em doutrina cristã, mas até mesmo para quem não professa essa religião, sente uma certa desconfiança com pessoas que não gostam do pai ou da mãe.

Melhor coisa é reservar esse sentimento para manter-se longe ou então ajudar o minimamente necessário, devolvendo os cuidados que elas tiveram com vcs na infância ou adolescência.

Não precisar amar elas, mas se vcs receberam cuidados delas e proteção, sejam ao menos gratos por isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-03-2016, 11:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2016, 11:05 AM por Devoto.)
Don Welzo, não sinto raiva de minha mãe nem de ex, apenas constatei um fato: ela é a maior vadia de todas!. Minha mãe não precisa de ajuda e se precisasse eu ajudaria! não confundam fatos com emoção! trato ela com o livro no sangue e uma vez por ano faço uma surpresa positiva aparecendoonde ela esta sem esperar. Minhas filhas trato super bem igual a princesas dou de tudo do bom do melhor e orientações e oportunidades para terem sucesso na vida. Não há polarização! mãe é mãe. Quanto a religião estou pouco me fudendo, respeito todas, já fui quase tudo, cristão, jhorei, candomblé, umbanda, Kardec e se tiver que me tornar judeu me torno tô nem aí, todas tem suas verdades.

questão de confiar ou não é uma questão de você cumprir com suas responsabilidade e quando não der para fazer algo comunicar: olha não dá! e livro debaixo do braço, meu partido político sou eu, minha religião sou eu e vida que segue. forte abraço.

Editado aqui: minhas filhas me tratam com respeito total até hoje não recebi uma voz alta uma palavra áspera ou feia uma bota batendo nenhuma reação de insatisfação, quando estão chateadas comigo com algo ficam em silêncio e quando estão comigo estão sempre de boa carinhosas e educadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
24-03-2016, 12:27 PM
Confrade mulher sempre ira interagir com mulher com falsidade pois sua natureza e jogar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Quando uma mulher ataca a virilidade de um Homem Mandrake 49 35,504 08-02-2020, 07:59 PM
Última Mensagem: Juiz
  A mulher não valoriza o corpo do homem cabraman 44 20,504 19-12-2017, 11:35 AM
Última Mensagem: Terrível
  A Questão da Mulher que "Sustenta" Homem Pescador Parrudo 28 19,825 12-09-2017, 09:41 PM
Última Mensagem: Baralho
  Violência da mulher contra o homem Martial 75 28,273 02-03-2016, 10:20 PM
Última Mensagem: Thanatos
  Enquete na câmara sobre união apenas homem x mulher Chris Kyle 3 1,168 03-06-2015, 02:28 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo