• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Trinta e poucos anos, solteiro e feliz
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Trinta e poucos anos, solteiro e feliz
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
23-03-2016, 10:57 PM
Gekko me inspira... Me espelho em suas atitudes para ser um homem melhor. Inclusive tem a mesma idade que eu...
Grande Gekko! Sempre levarei suas experiencias e conhecimento em minha jornada!! Vida longa pra vc!! Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
24-03-2016, 12:00 AM
marcando pra ler, reler e ler de novo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
24-03-2016, 02:16 PM
Passou dos 30 e nao casou ? Com certeza tem alhum problema!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
24-03-2016, 07:09 PM
(24-03-2016, 02:16 PM)Peter Grifen Escreveu: Passou dos 30 e nao casou ? Com certeza tem alhum problema!

Watwat:wat
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
24-03-2016, 07:21 PM
(24-03-2016, 02:16 PM)Peter Grifen Escreveu: Passou dos 30 e nao casou ? Com certeza tem alhum problema!

Certeza, está na hora de assumir uma mulher e constituir família, dois filhos, casa alugada, carro popular, pagar as contas de toda família, depois levar chifre, separar, ser expulso de casa, pagar pensão pros filhos e a mulher e ir morar com a mãe.

Parem de lutar contra o sistema e sigam o script.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
24-03-2016, 09:07 PM

Ah se temtrollface
(A real realmente é um problema para os "não-realistas")
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-03-2016, 12:25 AM
Zuei o sistema.. haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Tópicos: 3
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 15
25-03-2016, 01:42 PM
Texto motivador.

Passando por diversos problemas de natureza psico-financeira, me vejo sozinho (não tão sozinho pq tenho um filho) e me acostumando comigo mesmo.
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
26-03-2016, 11:12 AM
(23-03-2016, 10:57 PM)Mandrake Escreveu: Gekko me inspira... Me espelho em suas atitudes para ser um homem melhor. Inclusive tem a mesma idade que eu...
Grande Gekko! Sempre levarei suas experiencias e conhecimento em minha jornada!! Vida longa pra vc!! Abraço

2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline donborjone
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
31-03-2016, 10:32 AM
Brutus descreveu a vida de 90% dos brasileiros que casam ou foram casados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
31-03-2016, 06:01 PM
Brutus perfeito!kkkkk

Porra eu com 30 anos solteiro e de boa saúde, dinheirinho, cabeça fresca pqp...eu troco!! kkkk

Falei para minha filha que tá com 20 anos fazendo engenharia numa federal em MG, "quer trocar comigo?" solteira bonita tá namorando um médico agora 27 anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-11-2016, 10:07 AM
Aproveitando aqui para desenterrar este tópico e trazer um novo relato de um colega de trabalho. O cara está no final da carreira e num cargo consideravelmente mais alto que o meu. Poderia ter subido ainda um pouco mais, porém já não tinha ânimo e motivação e decidiu se aposentar no cargo que ocupa atualmente. Falta pouco tempo para que ele se aposente, creio que menos de dois anos.

O colega em questão não tem intimidade alguma com computadores, então ele me pediu para acessar algumas informações financeiras dele para que ele pudesse anexar como provas em um processo. Qual não foi a minha surpresa quando vi o contracheque do cidadão. O cara tem um salário bruto bem mais alto que o meu, devido ao cargo. Porém, o cara paga uma pensão tão alta para os filhos e a ex mulher, além de vários empréstimos consignados, que o salário líquido dele é bem menor que o meu. Para os confrades terem uma noção, até o desconto de IR dele é menor que o meu devido à pensão!

Com alguma dificuldade e esforço, talvez eu chegue ao cargo que ele ocupa daqui a alguns anos. Talvez suba um pouco mais além. Vai depender de alguns fatores além de mim. Mas uma coisa é certa: por aplicar a Real, eu já vivo bem melhor que ele HOJE! Mesmo em um cargo mais baixo e com um salário pior. Quando vejo situações assim ocorrendo com caras próximos a mim, pessoas simples e honestas, caras que deram tudo de si para cumprirem seu "papel de homem na sociedade" e que estão terminando suas vidas profissionais nessa situação, me bate um sentimento de compaixão e ao mesmo tempo me serve de reforço para não cair em certas armadilhas. Se ele não tivesse casado, hoje estaria curtindo a vida com uma boa renda. Se fosse investidor então, estaria viajando pelo mundo. Mas não. O cara tem que deixar uma mulher acabar com ele financeiramente... Menos mal no caso dele que os filhos estão todos adultos e ao que me parece se tornaram boas pessoas. Pelo menos disso ele poderá se orgulhar. Mas isso poderia ter dado errado por motivos além do controle dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
01-11-2016, 10:20 AM
É esse tipo de coisa da até medo de ler pra quem é casado haueheauhea
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
01-11-2016, 11:44 AM
"Papel de homem na sociedade" ...

Parece até a vez que eu, moleque, sou chamado pela minha mãe na cozinha. Numa mão um vidro de óleo de fígado de bacalhau. Na outra um chinelo. Tome, ela disse e enfiou a colher na minha boca. Senti aquela ânsia de cuspir, e , o chinelo falou, engole, "não cuspa". Agora vá chamar seus irmãos. Eu fui lá e anunciei, ae vão lá na cozinha tomar iogurte, kkkkkkkkk.

Antes só que mal acompanhado, mas as pessoas hoje querem ser iguais, parece uma afronta quando você responde , não sou casado, não tenho filhos, não estou namorando, etcetcetcetera... Parece que ninguém quer se f#%πr sozinho. Mas eles que se danem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
01-11-2016, 12:01 PM
Eu tenho 31 anos e fui casado por pouco tempo. Não pretendo casar novamente. Sinto-me muito bem solteiro, faço o que quero, sou livre. Não preciso ficar dando satisfação ninguém e nem aguentando chatice alheia. Eu busco mesmo é Independência Financeira.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-11-2016, 01:37 PM
(01-11-2016, 10:07 AM)Gekko Escreveu: Com alguma dificuldade e esforço, talvez eu chegue ao cargo que ele ocupa daqui a alguns anos. Talvez suba um pouco mais além. Vai depender de alguns fatores além de mim. Mas uma coisa é certa: por aplicar a Real, eu já vivo bem melhor que ele HOJE! Mesmo em um cargo mais baixo e com um salário pior. Quando vejo situações assim ocorrendo com caras próximos a mim, pessoas simples e honestas, caras que deram tudo de si para cumprirem seu "papel de homem na sociedade" e que estão terminando suas vidas profissionais nessa situação, me bate um sentimento de compaixão e ao mesmo tempo me serve de reforço para não cair em certas armadilhas. Se ele não tivesse casado, hoje estaria curtindo a vida com uma boa renda. Se fosse investidor então, estaria viajando pelo mundo. Mas não. O cara tem que deixar uma mulher acabar com ele financeiramente... Menos mal no caso dele que os filhos estão todos adultos e ao que me parece se tornaram boas pessoas. Pelo menos disso ele poderá se orgulhar. Mas isso poderia ter dado errado por motivos além do controle dele.

Eu não alcancei o caro que almejo e tampouco a IF, mas mesmo com 34 anos estou feliz por estes casos relatados. Acho que paz de espírito supera qualquer dinheiro, pois só de você não passar inferninhos já é uma vitória.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
01-11-2016, 05:05 PM
[Imagem: 1235332_563007530432222_1007476688_n.jpg]

Esta frase de Robin, se encaixa perfeitamente no tópico vindo das coisas atuais que estamos vendo em questão da relação macho x fêmea ! Mulas apenas mulas que parecemos ser para a sociedade e as fêmeas! Quantos e quantos finais de vida ja vimos e estamos vendo, ser processados pelo simples fatos de aproveitamentos em razão de si propios!
A liberdade, a realização pessoal, a satisfação da paz alma, coração e pensamento.
Não ha valor que se pague, poder caminhar e poder ser dono do propio destino seja ele meramente valoroso ou humilde! Mas saber que o futuro ainda anseia por coisas melhores, que ainda a capacidade e força nas veias que o sangue corre! Saber que não estas velhos sendo novo, e sendo novo depois de velho, correndo atras das ilusões da vida!
Um bom conselho e este video.

Mas o segredo esta ainda mais abaixo neste, so os fortes entenderão.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-11-2016, 12:25 PM
Mestre Praga, cortaram a cena.

Faltou a piveta pulando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A casa simples e funcional de um homem solteiro Gekko 87 48,030 21-09-2016, 09:09 PM
Última Mensagem: Henry Volk
  Quanto deve ser o gasto de lazer de um homem jovem e solteiro? Appollo 25 14,561 16-10-2015, 05:37 AM
Última Mensagem: cabraman
  Solteiro x Namorando, duvida. Spectro 18 5,673 19-07-2014, 10:57 AM
Última Mensagem: JediKnight

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo